Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/6

Ela parecia um anjo e ao mesmo tempo pareceu a pior das criaturas eu a vi matar uma de suas colegas na minha frente e aquela não parecia ser a minha Bella pois aquela não e ela e foi ate uma boate e entrou parecia estar procurando alguém, ou melhor sua próxima vitima enquanto ela passava as pessoas parava para a olhar as mulheres com inveja os homens com malicia ela se sentou no banco do bar e se virou em nossa direção quando seu olhar chegou ate agente ela abriu o sorriso mais lindo que já vira ela dar, mas nessa hora seu olhar estava em mim ela levantou a mão em minha direção e me chamou para ir ate ela, ela olhou para o garçom e falou.

— whisky com gelo.

Logo após ela receber seu pedido ela voltou seu olhar para mim que comecei a abrir o caminho em meio as pessoas para ir em sua direção minha família vinha logo atrás me sentei ao seu lado enquanto ela tomava um gole de seu whisky e me encarava eu não podia acreditar que ela estava bebendo foi como se ela soubesse o que estava pensando por que em único gole ela bebeu o resto como se fosse agua depois colocou o copo sobre a bancada se levantou e venho para perto de mim se sentando no meu colo ela parecia querer me provocar ela levou seus lábios para perto da minha orelha e sussurro (A:foto do capítulo menos as mãos dá bunda tá pessoal).

— Senti sua falta leãozinho -quando ela falou aquilo senti um arrepio na espinha, ela saio tão solta como nunca a tinha a visto antes -que tal agente brincar há, se você me pegar e me impedir de matar a Laurent você vai te o que quiser de mim juro, mas se eu vencer você terá que fazer o que eu quiser caso aceite, se não aceitar ela morre do mesmo jeito.

Quando ela disse aquilo era como seus olhos verdes me hipnotizar era como o mar mais violento que já vi como se tivesse zangado com enormes ondas que destruiria tudo a sua frente dadas as minhas alternativas não parecia ser uma má ideia entrar no seu jogo.

—Tudo bem concordo com seus termos - ela sorriu e se levantou

—Então tente me impedir se consegui- ela falou foi quando bem na nossa frente se transformou em uma loba preta de olhos prateado.

Foi quando a vi Lauren e Isabella indo em sua direção as pessoas parecia sobre um feitiço viam a loba mas não ligavam tentei segura lá mas ela era esperta e se transformou em uma águia se misturou a fumaça de gelo seco da boate minha família a procurava assim como eu ate que a vimo atrás de Laurent a única que parecia estar normal antes que eu chegasse lá ela se transformou de novo na loba a de uma mordida fatal na garganta de Lauren a rasgando enquanto suas patas a aranhavam era puro terror de se ver sangue escoria pelo chão da boate ela largou o corpo de Lauren e foi ate a saída e as pessoas começaram a despertar então tivemos que sair a procuramos no lado de fora e nada ela se fora ,ouvi barulho de gritos e distante dali um uivo, e eu sabia que nossa aposta seria cobrada por Isabella Mikaelson a verdadeira identidade dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.