Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/5

Pvo Alice :

 Diferente do que as pessoas e a própria  Bella  acha nos não fomos embora de Forks, ficamos para cuidar dela a semana ia normal era o que agente  podia  observar  minha  irmã do coração parecia triste mas fora isso não houve nenhum ataque de Victoria  o que nos deixou aliviados. Nesse momento estávamos na floresta do colégio esperando Isabella chegar pois agente a havia a perdido quase  um dia inteiro e  Edward já esta ficando impaciente e com certo medo de ter acontecido algo com ela.

Quando todos estavam ficando preocupados inclusive eu uma Ferrari F458 Itália preta entrou em alta velocidade pela rua do colégio parando graciosamente na vaga na qual a Bella sempre estacionava, meus irmãos  olharam curiosos para saber quem era o dono da Ferrari, foi quando nosso mundo pareceu virar de cabeça para baixo lá estava a Bella saindo do carro totalmente mudada e bem na hora que ela estava parada na porta olhando os alunos boquiabertos uma vento passo balançando seus cabelo agora loiros , eu não conseguia acreditar no que estava vendo depois das minhas tentativas falhas de a levar no shopping   agora ela estava na minha frente com um vestido preto de rendas com os saltos da mesma cor com uma jaqueta por cima, ela parecia desfilar enquanto andava e os meninos a olhavam  enquanto ia andando ate o colégio e desaparecia.

—Nossa a Belinha fico uma gata  -eu olhei para Emmett e depois para a Rose que logo entendeu e lê deu um tapa na cabeça- que foi estou falando a verdade não e  Edward?

Quando a resposta não venho nos viramos para o encarar mais ele parecia uma estatua olhando para aonde ela havia ido, a escola parecia normal como sempre fora   mais na hora da saída vimos algo nos olhos de Isabella raiva e o olhar que só encontram nos caçadores que encaram sua presa preste  a devora lá um olhar psicopata, frio e calculista e assassino encaram  Jessica depois disso ela riu de canto uma sorriso travesso como se fosse aprontar algo macabro, logo depois se virou entrou no carro e saiu em disparada para sua casa.

A seguimos ate sua casa aonde ela saiu do carro ó trancando  e saindo em direção a rua a seguíamos ate a casa da Jessica Bella observava  ela  como se a fosse a matar, Jessica estava sentada na varanda da casa  falando no celular Bella parecia esperar ela o desligar quando ela fez bella abril um sorriso o mesmo da escola e o que nos surpreendeu foi a velocidade que ela  usou para chegar ate Jessica era como a nossa como isso era possível, a chegada de  Isabella surpreendeu Jessica fazendo ela ter um susto e quase cair.

— Olá Jessica- Isabella falou em tom divertido, e ao perceber quem era Jessica pareceu relaxar.

—O que você tá fazendo aqui , e como você fez isso de aparecer do nada?- ela perguntou a pergunta que toda a minha família queria saber, foi quando ela sorriu de uma forma assustadora o que fez Jessica se encolher.

—A Jessica, esta na hora de brincar.- Ela falou em um tom psicopata.

 Foi quando tudo pareceu se esclarecer, em um minuto Bella estava normal com olhos em um tom de verde que não fazia sentido já que seus olhos eram castanho e no outro quando falou aquela frase monstro suas presa o que me fez a encarar em choque assim como minha família que foi despertados pelos gritos de Jessica, Bella  vendo o desespero de Jessica começou a rir e na tentativa de fugir Jessica a empurrou e saiu correndo, Isabella pareceu não gostar de ser empurradas e ficou no mesmo lugar o que fez com que eu achasse que havia desistido que tudo passava de uma brincadeira assim como minha família, foi quando  ela saiu em disparada pela floresta caçando Jessica fomos atrás em uma tentativa de salvar Jessica mas quando chegamos lá vimos a sena que mais devastou meu irmão Isabella havia pego  Jessica e agente havia chegado tarde ela era muito rápida quando ela terminou largou o corpo de Jessica no chão e saiu em disparada .

 continuaaaaa......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.