Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/18

Pvo narrador:
Isabella estava muito satisfeita com o decorrer do seu plano, Jake estava cada vez apaixonado por ela que começará a sair muito com ele pra cima e para baixo, ela convidará ele para ele viaja com sigo para Paris e é claro ele aceitou feliz pois ele nunca tinha viajado para um lugar romântico com Edward. 
Eles chegaram em Paris a noite  é a primeira coisa que fizeram foi jantar em um restaurante na qual Isabella reservou só pra eles o lugar era lindo e sua mesa ficava no jardim a luz da lua cheia que deixava ela linda na opinião de Jake e muito elegante.
Enquanto isso:
   Edward ficará sabendo que Isabella tinha viajado com Jake e fico furioso ainda mas quando viu a visão de Alice. 
Visão on:
   Isis estava​ em uma casa e estava tentando uma festa formal ,mas especialmente um baile de máscaras  pessoas vestidas elegante mente inclusive ela é Jake.
Ela estava usando um vestido dourado bem trabalhado seu salto era da mesma cor de seu vestido ela estava usando uma tiara além do seu colar que parecia ser bem caro e único.
Ela estava dançando e feliz rodopiando pelo salão sorrindo enquanto ela olhava para Jake.
Visão off:
   Aquilo enfureceu Edward e ele jurou que ele iria se vingar do Quileute nem que fosse a última coisa que fizesse.
(Fotos da roupa da visão da Alice, menos o do vestido que está no começo do capítulo, estarão no próximo capítulo que será só as fotos ou colocarei mais tarde)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.