Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/17

As pessoas antigamente me via como uma criatura da noite mas os jovens de hoje em dia acham isso legal fazendo filmes e séries com aqueles vampiros fajuto e não acreditam que somos reais para eles não passamos de lendas nos convidam para entrar sem que precisarmos compelilos, o que deixo tudo tão fácil e entediante que comecei a brincar com as criaturas sobrenaturais.

Bem o que posso dizer eu adoro ter todos na palma da minha mão, e Jake está tão incantado comigo que fará tudo que eu quiser, eu admito eu adoro ver ele correndo atrás de mim. Bem você deve estar imaginando aonde estou.

Eu saí da minha casa cedo porque fiquei sabendo que Jake faz ronda de manhã vesti um vestido ( A; foto do capítulo) e um salto alto com o fundo branco e por cima a detalhes que parece renda na cor preta, coloquei a minha maquiagem normal do meu dia a dia um batom roxo escuro, delineador preto e máscara de cílios, minhas unhas estavam pintadas de preto, corri na minha velocidade de vampira até perto da onde Jake estava sozinho em sua forma de lobo e o observei parada quando ele enfim me notou  levando um susto o que me fez querer rir mas me contive as árvores a nossa vouta dava aquele clima aconchegante naquela manhã com o sol mais brilhante do que qualquer dia, me tirei de meus pensamentos quando ele estava indo embora.

—Espere eu queria conversar com você- ele me olhava curioso é o mesmo tempo desconfiado- queria te esplicar o que aconteceu.

Ele parecia relutante mas resolveu ficar eu sorri por dentro, falei para ele como Edward me magou me e como estava sofrendo lhe disse que me transformei em vampira quando ele me deixou na floresta, também lhe falei com me senti quando ele parou de falar comigo e como estava sofrendo e que tudo que queria era parar de senti aquilo e que sem querer eu desliguei minhas emoções e virei uma lunática e que quando eu via Edward tudo que queria era vê ló sofrer o enganado que não sofri tanto quanto eu sentirá por ele ,e que quando eu o vi não pude mais ser o monstro que me tornará e que só havia matado os meus colegas por que Edward disse que era boa ideia. Enquanto eu falava tudo ele me olhava com arrependimento e carinho então ele ficou com raiva quando lhe disse as mentiras sobre Edward e foi aí que soube que ele já estava na minha mão ou melhor eu tinha seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.