Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/15

Eu fui andar na floresta para passar o tempo já que estava interditada na minha casa sem fazer nada de interessante. Meu leãozinho foi caçar coelhinho, não tem aula porque todos estão de luto por causa da Jéssica, Laurent e Mike.

Eu tava aproveitando a brisa que balança meu cabelo agora loiro eu estava na clareira deitada sobre aquele campo de flores silvestre de todas as formas e cores como num arco íris, a roupas na qual estava vestindo era bem confortável para me mover melhor então eu estou usando uma camiseta preta com decote em V que destacava meu busto e era colada fazendo que mostra se minha cintura, além de uma calça jeans azul colada com detalhes dourado estava com usando um batom em tom de roxo escuro resolvi não passar nada nos meus olhos além de máscara de cílios.

Eu estava relaxando quando a Vacatoria apareceu para acabar com meu dia ela saiu da mata com um sorriso cínico, eu me levantei e a olhei com um olhar de tédio isso parecia ter feito ela ficar com raiva pois me olhava com raiva.

—O que da a honra de sua presença?- falei sarcástica o que fez com que ela me olha se incledula por um tempo antes voltar a sorrir. 

Eu só podia dizer uma coisa ninguém jamais pode atrapalhar meu dia, eu estava com muita raiva e quase deixei que ela percebe se, só dou uma dica nunca jamais irite Isabella Mikaelson pois eu posso fazer seus pesadelo virar realidade de uma forma dolorosa.

—E a hora da minha vingança sua humana idiota- ela falou com desprezo.

Eu não acreditava que ela me chamo de idiota a mas não vai ficar assim vou mostrar pra essa ruiva que eu sou seu pior pesadelo. Ela foi para cima de mim e nessa hora deixei transparecer toda a minha raiva e cori em sua direção ela não teve tempo de esboça espleção alguma seu corpo caiu no chão e sua cabeça estava em minha mão peguei um esqueiro e taquei fogo em seu corpo olhei para sua cabeça em minha mão e olhei em seus olhos vermelhos .

—Espero que vá para o inferno.

Joguei sua cabeça no fogo e ri ingual uma psicopata mais parei quando ouvi um barulho de um galhos chaqualhar  na mata e vi um bando de lobos vira lata me olhando pareciam filhotes morendo de medo entre eles estava Jacob o tolinho que me amava isso tá cada vez mais interessante e divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.