Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/13

Meu leãozinho foi embora pra casa depois de ontem quando agente conversou, mas isso não quer dizer que ele consiga ficar muito tempo longe de mim, aí como eu amo esse idiota,( só que não) devo dizer que se me fala se que eu Isabella Mikaelson iria me apaixonar eu irei rir tanto da cara dessa pessoa antes de arrancar seu coração em sua frente para que visse antes de morrer levantei da minha cama e fui até o closet escolhi uma roupa para vestir(A; foto do capítulo) , em seguida peguei uma moto vermelha  na qual era minha favorita é fui ver com estava Charle.

Quando a estrada deu origem a cidade eu acelerei até chegar a casa, e as pessoas na qual eu menos queria encontrar estava lá o Bando me a olhavam avaliando me dê cima a baixo como se nunca tivesse me visto daquele jeito mais feminina aí eu me lembrei eles não tinham me visto ainda eu quis me dar um tapa mental.

Charlie que estava conversando com Bile se virou para mim sorrindo já se amigo me encarava óóóu havia me esquecido a mais ou menos na década de 30 eu tinha vindo aqui e não deu muito certo, na verdade eu havia feito muitas amizades com eles  mas sabe né uma vez inimigos sempre inimigos tudo que sobrou foi uma foto , e com certeza eu estou enrclencada, eu suspiro isso tá cada vez mais interessante, Bile me olhava com os olhos arregalados e ofegante quando lhe dei um sorriso travesso como o da foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.