Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/12

Depois que o pequeno almoço terminou ela me guiou pelo corredor da casa que devo admitir era muito bonita e elegante passamos por um corredor no qual as paredes era de um tom claro de cleme  e vi um quadro parei um pouco para o observar e ele era muito lindo retratava uma família que logo vi em uma pequena placa de ouro na qual estava escrito " Os Mikaelson​" a imagem mostrava  um grande salão com paredes brancas no centro da pintura havia sofá no qual uma garota loira parecida um pouco com Isabella estava sentada vestindo um vestido vermelho com um corpete e  espartilho​,no qual era grande e volumoso o vestido era como se diz hoje lembrei tipo de princesa, e ela parecia realmente uma, usava um colar que parecia ser de diamante  e usava enfeite de cabelo souto com as mesmas pedras do colar só de olhar para ela via se  e noblesa, atrás de si estava um homem que parecia ser mais velho que ela com o cabelo até o ombro sua expressão era seria ele vestia um terno, assim como o outro homem que estava a seu lado que também estava de terno mas esse tinha cabelo preto ingual ao outro mas curto e bem penteado ele parecia ser o mais sensato de todos, na frente da garota havia um rapaz loiro que parecia ter um ar de soberania ele estava sentado no chão a esquerda escorado no sofá também usava uma camisa no tipo social , já na direita estava o que parecia ser o mais jovem de todos estava usando uma camisa social com um colete por cima da cor cinza, mas o que me chamo a atenção foi ela Isabella sentada vestindo um vestido azul e preto (A; foto do capítulo) monstrando seus  seios fartos o vestido tinha mangas compridas feitas de renda seu cabelo loiro estava em um coque e havia vários enfeite de pedras​ preta assim como o colar.

Eu me virei e vi Isabella que me olhava enquanto eu pensava ela soltou um suspiro e se virou para a pintura adivinhado que eu queria saber quem era aquelas pessoas ela se virou de volta para mim.

— São minha família ,os que estão atrás do sofá são meus irmãos Finn e Elijah, a minha irmã se chama Rebekah, e os que estão setado na nossa frente são Nick a esquerda e a direita e o Kol- ela pareceu refretir antes de falar novamente- vem vamos conversar na estufa.

Ela seguiu pelo corredor do segundo andar até às escadas e subiu as escadas iam direto para cima passado pelo terceiro andar e indo direto para o terraço aonde dava em um jardim lindo que Esme adoraria ver ela me guiou até um banco que fica de frente a uma fonte na qual tinha lobos entalhado junto com outros animais ela se virou para mim.

—Eu vou te contar como virei vampira e por que sou diferente de vocês, mas não quero que me enterompa - ela disse e eu assenti- a muito tempo atrás eu e minha família vivíamos em uma vila no qual os nossos vizinhos eram lobisomem gostaram vinte anos de paz até que um dia na lua cheia meu irmão gêmeo saio com meu irmão mais novo Henrique para ver a transformação dos lobos, então no dia seguinte ele trouxe nosso irmãozinho morto em seus braços, nossa mãe ficou louca e pediu para sua amiga bruxa trazê-lo de volta mais já era tarde demais.

"Então ela fez algo que mudou minha vida e as de meus irmãos, ela não era humana é sim uma bruxa mas não qualquer bruxa ela era a bruxa original ela fez um feitiço usando sangue e vinho para que não percebessemos o que estávamos tomando, Mikael fez o trabalho sujo ele pegou uma espada e infincou no nossos corações quando acordamos nossas roupas estavam suja de sangue mas não havia mais machucado, depois disso ele nos obrigou a nós alimentar de sangue humano eu e Nick não éramos filho dele nossa mãe havia o traído com um lobisomem irônico não? Quando ele nos obrigou matar a nossa erança sanguínea meio que se iniciou é por isso que me transformo em loba, eu fiquei com muita raiva da minha mãe mas meu irmão chegou antes de mim e a matou mas antes de morrer ela prendeu o lobo de Nick."

Eu a olhava indignado e furioso, mas se não foi um vampiro que a criou o que ela é? porque ela é mais rápida e ágil e forte do que agente? O que agente tinha a ver com sua história? Antes de falar ou a pergunta as coisas a ela, ela voltou a falar.

— Tudo que eu te falei, era porque uma vez você me falou que não sabia de onde os vampiros vinheram, bem agora você sabe - eu não compreendi o que ela falou então ela suspirou e continuou- eu sou uma vampira original hibrida de lobisomem e dei origem assim como minha família a todas as espécies de vampiro que existe.

Agora tudo parecia ter ganhado sentido tudo se encaixava, ela me olhava e a única coisa que eu consegui pensar foi por que ela me amava porque ela continua aqui no fim do mundo se podia ter tudo que quisesse.

— Porque eu te amo demais, para mudar meu geito de pensar e tentar melhorar-  ela falou e aí foi a primeira vez que percebi que estava realmente lendo a minha mente.

Eu a olhei e a beijei ferozmente não importa o que ela é não importa o mundo desde que eu esteja ao seu lado nada importa somente ela, vou deixar​que o futuro decida o que vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.