Headlines escrita por LelahBallu

Headlines

Quanto vale um segredo?
Eu estava acostumada com fofocas, para ser sincera rumores e histórias inventadas, ou não, da alta sociedade era o que pagavam meu salário no final do mês. Trabalhar para uma grande revista de fofocas nunca foi minha ideia de carreira quando saí da faculdade, mas com as dividas que eu tinha, eu não podia ser exigente. Há meses eu vinha perseguindo Oliver Queen, CEO da Queen Consolidated e membro de uma das famílias mais famosas de Star City. Minha missão era simples, eu deveria descobrir seus segredos mais sujos e expô-lo.
Eu fiz.
Eu não esperava que ele ficasse tão enfurecido. Eu não esperava que em poucos dias depois eu me tornaria um de seus segredos sujos.
Quanto vale um segredo? Para mim custou tudo.


Classificação: 13+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 2 (6.838 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/02/2018 às 00:06 | Atualizada: 29/04/2019 às 14:51


Notas da História:

1 - Essa historia é baseada em personagens da DC comic's mais precisamente na versão da série Arrow e com possíveis participações de personagens também de Flash, fora estes qualquer novo personagem é meu, caso não seja avisarei antes.
2 - Vale lembrar que fora os personagens o desenvolver de caráter deles na historia e enredo pertence a mim e apenas a mim, se algum dia eu dividir uma historia com alguém essa pessoa vai estar como co-autor assim como lhe é direito, tendo isso em mente cada frase, virgula, erros e acertos são meus, favor considerar isso, plágio além de crime é deselegante e desleal, se você pode copiar não custa nada criar não é mesmo?!
3 - Desisto de alertar vocês quanto a sinopse, apenas continuem me dando aquela famosa chance.
4 - Mudei os avisos sim por que tomaram tanto gosto nele que até nas notas está rolando o famoso ctrl+C, ctrl+V. (Desafio copiar até esse item)
5 - Pls não copiem minha marca "Xoxo".
6 - História betada pela minha best no meio das escritoras: Luna Lovegood e dedicada a ela.
7 - Aproveitem a leitura, Xoxo LelahBallu.


Capítulos

1. Prólogo
444 palavras
2. Capítulo 01
6.394 palavras