Friends With Benefits escrita por islesidlexz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754008/chapter/1

Os batimentos do seu coração estavam acelerados, sua respiração completamente descompassada e, por um momento, ela teve que parar para conseguir levar ar aos seus pulmões de forma calma novamente. 

 

Pessoas alheias ao seu desespero interno passavam pela mulher o tempo todo, alguns indo apressados para seus respectivos terminais de embarque a fim de não perderem a chamada dos voos, já outros caminhavam mais tranquilos e conversando, enquanto carregam suas bagagens.

Sara testemunhava famílias que tentavam suprir a necessidade de se abraçarem depois de longos dias, meses ou, até mesmo, anos de saudade. Também havia casais, beijando-se em despedidas dolorosas, todos concentrados demais em seus próprios mundos para notar a morena ali parada, olhando entre eles, já sem esperança de encontrar o que ela considera os olhos azuis mais lindos que já viu em toda sua vida.

 

A perita passou a mão pelo rosto a fim de tirar os fios castanhos de sua franja que atrapalhavam sua visão, e olhou para o painel onde indicava os voos que já haviam decolado, inclusive a aeronave que levava o seu motivo de estar ali. Sua colega de trabalho, amiga, amante... Não sabia exatamente qual rótulo usar para definir o que tinham, já que as coisas entre elas não havia terminado da maneira... ideal. 

 

Mas isso já não importava mais. Catherine tinha ido embora. Deixou amigos, trabalho, tudo para trás e não havia chances de retornar, e pior, com raiva sua. E Sara, a única responsável por sua ida, estava desolada.

 

Ela caminhou entre aquelas pessoas desconhecidas e sentou-se no banco vago mais próximo que tinha. Sem esforço seus olhos começaram a arder e as lágrimas vieram sem que ela pudesse segurá-las. Havia sido uma idiota completa, magoou a ruiva a ponto dela não suportar viver mais no mesmo estado que ela.

Sara não sabia exatamente onde tinha errado. Havia seguido à risca todas as regras e condições que elas tinham imposto no início de tudo, e talvez esse tenha sido seu maior erro. Talvez Catherine esperava que ela fosse aquela Sara rebelde, que quebra as regras sem se importar com as consequências de seus atos e quisesse ficar com ela, mesmo que isso colocasse tudo em risco. Mas o medo de aceitar seus próprios sentimentos a fizeram afastar a mulher que só queria seu bem ir embora e agora, ali sentada no saguão de embarque, com o rosto entre as mãos, queria gritar com toda a força de seus pulmões, mas era como se estivesse ar.

 

Era assim que Catherine Willows havia a deixado: sem ar, sem esperanças e sem seu amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends With Benefits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.