Backstage escrita por Lori


Capítulo 9
Lost


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, rs.
DeScuLPA mesmo a demora para atualizar! Mais de um mês, desculpa mesmo.
Também queria me desculpa pela demora ENORME de responder comentários, é que, além da preguiça que sempre bate, eu nunca sei como responder os reviews.
Enfim, prometo tentar ser mais ativa de agora em diante.
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753987/chapter/9

Destino. Eis aí uma palavra completamente inusitada. Afinal, por que o destino se chama destino?

As pessoas acreditam que o destino é uma força maior que simplesmente faz as coisas acontecerem, elas acreditam que não é coincidência, apenas destino.

Se foi o destino que juntou o belo casal jovem dessa fic, poderia o destino separá-los? Pois eu acho que sim.

Após os adoráveis momentos que ambos os jovens viveram juntos, as coisas estavam indo bem, até bem demais. Yerin gostava de Namjoon, já não havia mais dúvidas, seu crush de adolescente voltou com tudo. Namjoon gostava de Yerin, mas talvez nem tanto quanto ela achava.

Está certo que o garoto já havia falado que não pensava em namoro naquele momento, ambos os grupos estavam no auge e um relacionamento estragaria e atrapalharia tudo. Era melhor manter tudo em segredo. Mesmo assim, a garota não pensou que isso chegaria ao ponto do Kim deixá-la sozinha em um parque, ou em uma sorveteria. Deixá-la esperando em um café, ou em um estacionamento qualquer.

Pois bem, ao contrário das expectativas de todos, ele havia feito tudo isso. Durante um mês, Yerin marcou diversos encontros, ele não foi em nenhum. Mesmo assim, a menina persistia, ela acreditava que seja lá o que tivesse com Kim Namjoon acabaria dando certo e se tornando um relacionamento real.

Infelizmente, o destino teve que contar para Yerin que a vida não é um conto de fadas, isso em uma praça no centro da cidade, em que a menina esperava pelo garoto enquanto estava sendo observada a todo instante por pessoas que passavam. Árvores de cerejeira estavam secas ao seu redor, tudo por conta do inverno.

Quando cansou de esperar, tendo plena certeza de que ele não viria, levantou-se do banco em que estava e foi em direção ao carro que havia a levado até lá. Já no banco de trás, pegou o celular na bolsa e viu as mensagens.

“Não vou poder ir, você já sabe, me desculpe.

—Ass: KN.”
Alguns minutos atrás.

Ela bufou decepcionada, já tinha percebido que ele não viria, não tinha necessidade da mensagem. Se ao menos ele tivesse avisado antes.

Durante aquele mês inteiro, as únicas vezes que eles se viram foi nas reuniões sobre a parceria, no backstage de alguns concertos. Todos os lugares eram movimentados e supervisionados, eles não tiveram momentos a sós.

Alguns minutos se passaram quando Yerin chegou em casa, subindo diretamente para o dormitório e entrando no quarto que dividia com Annie, a morena estava ouvindo música em sua cama.

—Onde estava? -A mais velha retirou os fones de ouvido e encarou a loira.

—Eu fui dar uma volta. -Mentiu Yerin, ela não podia contar para Annie que tentou encontrar Namjoon novamente, ia levar uma bronca.- Precisava relaxar, desestressar.

—Você não parece feliz e nem relaxada. Pelo contrário, parece ainda mais tensa.

—Eu não andei o suficiente. -Suspirou, perdida em seus pensamentos- Tive que voltar mais cedo por conta dessa apresentação.

—Ah sim, claro! -Annie concordou, sua voz demonstrava um ‘quê’ de desconfiança.- Você deveria estar feliz, falta pouco para nossa primeira turnê.

—Ah claro, estou super feliz que vou ficar meses longe do conforto da minha casa, tendo que fingir sorrisos para tudo e todos. -Yerin desabafou em um único fôlego, Annie fez uma careta.

—Eu achei que fosse isso o que você sempre quis… -A morena parecia perdida com as palavras.- “Ossos do ofício”, não é o que você diz?

—Eu não sei mais o que eu digo, eu estou perdida!

—Faça o seguinte, tome um banho, relaxe e se prepare para a apresentação. -Annie falava enquanto procurava uma toalha no armário de Yerin, entregando-a em seguida.- Assim você esquece Kim Namjoon um pouquinho.

A cara de Annie enquanto falava sobre Namjoon não tinha sido das melhores. Yerin travou quando percebeu que a mais velha claramente sabia de seu tormento diário com nome e sobrenome.

—Eu te criei por muitos anos Yerin. -Annie suspirou, encarando a mais nova.- Te ensinei muitas coisas, mas mentir não foi uma delas.

—Desculpe.

—Vá tomar um banho, eu não vou fazer o discurso do quanto isso é errado, até porque você já sabe. -Annie ordenou e Yerin obedeceu, abaixando a cabeça e entrando no banheiro.- Eu espero que você resolva esse problema até o início da turnê, não vou tolerar comportamentos infantis.

Quando Yerin fechou a porta, Annie fechou os olhos e respirou fundo, sabia que tinha sido dura, mas Yerin tinha que ter uma noção do certo e do errado. Quando foi sair do quarto, se deparou com as figuras de Sun-Hee e Min-Jee ali.

—Precisamos conversar. -Ambas disseram em uníssono. Annie concordou com a cabeça.

***

—É o primeiro amor da menina, ela nunca passou por isso, você tem que deixá-la aproveitar!! -Min-Jee gritava, as três estavam em um dos estúdios com paredes que impediam a propagação do som.

—Ela nunca viveu isso, é uma experiência única, boa e avassaladora. -Sun-Hee completou, usando palavras complicadas.

Annie escutava atentamente tudo o que as outras duas falavam enquanto andava em círculos, estranhamente, ela estava quieta fazia alguns minutos, depois de muito discutir com as outras.

—Annie, por favor, por mais que a gente saiba que isso acabaria dos prejudicando, deixe a menina encontrar com Namjoon. -Sun implorou.

—Eu não estou impedindo ela. -Annie falou, parando de andar subitamente e encarando as duas amigas.

—Está sim, você fica a segurando, não deixa que ela vá ao encontro dele. -Min também argumentava.

—Ela tem que entender que as obrigações sempre vêm primeiro. -Annie deu um passo para ficar mais próxima das amigas.

—Ela sabe disso, ela batalhou para estar aqui, ela não vai abandonar o grupo por um garoto. -Min-Jee defendeu a membro mais nova, que nem mesmo estava ali.

—Ela está apaixonada Annie, está vivendo o primeiro amor… -Sun-Hee seu um passo na direção da líder.- Deixe-a viver isso, é inesquecível.

—Eu estou tentando protegê-la…

—Ela não é mais uma criança, sabe se virar sozinha! -Min-Jee falou.- O que um amor poderia fazer de tão grave?

—Não é amor!! -Annie não aguentou, gritou essas palavras na cara de suas amigas.

—Como não? -Ambas perguntaram.- O que você sabe sobre isso?

—Eu sei disso porque vejo nos olhos dele. Ela está apaixonada, mas ele não. -Annie falava.- Eu não sei o que ele quer, não sei o que ele sente, mas não vou deixar que ele a machuque.

O silêncio predominou na sala por alguns instantes.

—Se alguém for terminar alguma coisa nessa relação, esse alguém será ela… Ou eu.

Assim que Annie finalizou sua fala, a porta se abriu e Yerin surgiu já pronta. Ela observou as irmãs, Annie com a típica expressão de vitória e as outras duas de cabeça baixa, pareciam refletir algo.

—Vamos? -Yerin perguntou receosa.

—Vamos sim, o staff já está na van. -Annie tomou a dianteira, saindo da sala primeiro.

—Está tudo bem? -A loira perguntou para Min-Jee, que passava por ela.

—Está sim. -A ruiva deu um sorriso falso.- Vamos arrasar.

Yerin sorriu e assentiu, saindo da sala atrás das outras meninas.

O caminho para o local da apresentação foi calmo e silencioso, o ar estava pesado, mas Yerin parecia ser a única a se incomodar com isso. Assim que chegaram ao local, enquanto estavam sendo escoltadas até o camarim delas, Yerin observou ao redor, só parou quando viu o staff do BTS trabalhando há alguns metros delas. Sorriu. Ele estava lá.

O camarim era grande o bastante para as quatro e mais algumas pessoas do staff. Trocaram de roupa e estavam fazendo cabelo e maquiagem para a apresentação. Yerin foi a primeira a terminar e foi até a televisão que havia no cômodo para ver a apresentação. BTS estava no palco principal, apresentando um de seus hits.

A garota observou tudo com animação, nunca deixaria de ser fã do grupo, eles eram realmente talentosos. Quando a apresentação estava próxima de seu fim, ela saiu rapidamente do seu camarim e foi até o backstage, por onde os meninos sairiam. Ela precisava falar com Namjoon.

Chegando lá, a correria era desgastante, staffs de diversos grupos corriam pra lá e pra cá, tentando ao máximo não atrapalhar ninguém. Yerin viu que os meninos ainda não tinham saído do palco, mas os garotos do GOT7 estavam se preparando para entrar.

—Yerin! -Chamou Mark. O garoto estava terminando seus últimos retoques de maquiagem.- Quanto tempo, por onde andou?

—Ham, trabalhando? -A menina mais perguntou do que respondeu, fazendo Mark rir um pouco.

—Você não parece ter tanta certeza.

—Falando a verdade, nem eu sei o que venho fazendo nessas últimas semanas. -A loira suspirou, a simpatia dos meninos do GOT7 a envolvia e ela por um momento, esqueceu da conversa que tinha que ter com Namjoon.

—Entendi. -Mark sorriu fraco para ela. Outros garotos do grupo foram se aproximando, JB a abraçou, eles já eram próximos o suficientes para aquilo.

—JB, bom te ver também! -Yerin se desvencilhou do abraço enquanto sorria.

—Como você está? -Perguntou Jinyoung, se aproximando também.

—Eu estou indo bem, e vocês? -Ela perguntou simpaticamente, sem perceber que os meninos do BTS estavam saindo do palco e se deparando com a cena.

—Estamos bem, mas onde estão as outras meninas? -Youngjae que perguntava, ele olhava ao redor.- Min-Jee e as outras.

—Min-Jee está no camarim. -Yerin deu um sorriso maroto.- As outras estão com ela.

—Ah sim. -Youngjae parecia tímido por um segundo, mas logo se recompôs.- Precisamos entrar, nos deseje sorte!

—Não que vocês precisem, mas, boa sorte! -Ela disse, enquanto se virava para voltar à sua busca.

Os meninos do BTS estavam espalhados por aí, ela encontrou Kim Namjoon há alguns passos de distância, parecendo ligeiramente estressado com um nó de gravata.

A menina se aproximou dele enquanto sorria, sem perceber que a reação do líder não foi das melhores. Ela pegou a gravata das mãos dele e começou a ajeitar a mesma.

—Eu preciso falar com você. -Ela disse lentamente, enquanto dava o nó da gravata.

—Então fale ué. -O garoto respondeu, a irritação em sua voz era clara.

—É sobre nós, eu queria discutir nossa relação e…

—Espere um minuto. -O garoto interrompeu a brasileira.- ‘Nós’? Não existe “nós” Yerin.

—O que? -A loira ficou confusa, sabia que não estavam namorando, mas aquilo que tinham era o que?

—Eu sou livre para fazer o que quiser, assim como você também é livre para o mesmo, inclusive ficar com quem quiser. -Namjoon deu ênfase na última parte, rindo sarcasticamente em seguida.- Incluindo os garotos do GOT7.

Yerin arregalou os olhos, ela não entendia mais o rumo daquela conversa.

—Eu preciso ir, obrigado pela ajuda com a gravata. -O garoto saiu, deixando Yerin paralisada em seu lugar.

Yerin não entendia mais nada. Ele tinha acabado de dizer que todo esse mês foi à toa? Seu frágil coração quebrou aos poucos enquanto uma lágrima solitária escorria por seu rosto. A música “Look” do GOT7 tocava ao fundo, assim que ela terminou, os meninos do grupo saíram do palco e passaram pela brasileira, observando sua feição e sabendo que precisavam deixá-la em paz por alguns minutos.

Mesmo assim, BamBam, Youngjae e Jinyoung não puderam deixar de ir prestar consolo à amiga que, apesar de não contar o que havia acontecido, aceitou de bom grado as palavras amigáveis.

Após um pequeno intervalo, Annie foi chamá-la para que elas pudessem se apresentar, dando de cara com Yerin em uma situação lamentável.

As três irmãs e os meninos do GOT7 tentaram falar com ela, mas Yerin ouvia as vozes apenas como sussurros ao mesmo tempo em que sua visão embaçava. Deu passos lentos na direção de um banco e se sentou ali.

O agente das meninas chamou-as para a apresentação, mas todas concordavam que, seja lá o que Yerin tivesse, não estava em condições de subir no palco, muito menos para apresentar três músicas. As outras integrantes subiram no palco sem a mais nova.

Os meninos do GOT7 também tiveram que deixar a menina para voltarem à seus lugares, mesmo que tivessem relutado um pouco. Sozinha, Yerin estava perdida em seus pensamentos.

Ela não sabia mais o que estava fazendo, tinha vindo para Seoul na tentativa de realizar seu sonho e, agora, estava colocando tudo a perder por causa de um garoto qualquer que fora seu crush famoso na adolescência. Ela merecia mais do que aquilo. Ela havia perdido seu caminho.

***

Kim Namjoon estava na platéia, ele observava a apresentação das três meninas do 4Aces e não pode deixar de se preocupar com a falta de Yerin. Será que ele tinha feito algo errado? Será que havia acontecido algo? Será que era culpa dele? Jimin e Jungkook também comentavam sobre a falta da menina nos lugares ao lado, deixando o líder ainda mais apreensivo.

Por um momento ele sentiu o impulso de ir até o backstage e dizer que tudo ficaria bem para Yerin, mas logo ele lembrou que tinha de se comportar, por isso permaneceu em seu lugar. Uma pontinha de esperança com a possibilidade da menina realmente gostar dele.

***

Yerin respirou fundo no backstage e limpou o rosto, retocando a maquiagem o mais rápido possível assim que ouviu os acordes da segunda música começarem. Ela havia perdido seu caminho e estava disposta a reencontrá-lo. Não deixaria ninguém perceber o quão afetava estava por Kim Namjoon.

Colocou seu melhor sorriso no rosto enquanto entrava por baixo do palco. Um elevador a levantaria até o centro do palco, onde faria sua entrada triunfal como se nada tivesse acontecido.

***

A angústia de Kim Namjoon aumentou quando a segunda música começou e ainda não havia sinal nenhum de Yerin. Min-Jee havia coberto as partes dela na primeira música. Namjoon percebeu um olhar de reprovação extrema vindo de BamBam, além do olhar de Jinyoung que parecia julgar cada movimento dele.

Quando a parte de Yerin começou, a voz da garota ressoou nos auto-falantes. Todos se voltaram para o palco, onde uma Yerin sorridente e animada havia acabado de aparecer, sendo iluminada pelos holofotes e entrando no ritmo da coreografia facilmente.

Namjoon soltou um suspiro. Tanto de alívio, quanto de desapontamento. Ela estava bem, estava segura e nada tinha acontecido, mas por outro lado, pela sua feição sorridente e seu olhar brilhante em direção às câmeras, ela nem mesmo ligava, ela com certeza não era tão afetada por Namjoon quanto o mesmo achou.

Lançou um olhar para os meninos do GOT7, que dançavam e cantavam junto, transformando tudo em um verdadeiro circo. Abaixou a cabeça em seguida, encarando seus pés, não conseguiria mais encarar a feição sorridente da menina enquanto ele sofria por dentro.

Não dava mais.

"Perdi meu caminho
Constantemente empurrando, sem descanso, dentro das tempestades severas
Perdi meu caminho
Dentro de um mundo complicado, sem uma saída
Perdi meu caminho
Perdi meu caminho
Não importa o quanto eu duvide, eu quero acreditar em meu trajeto

Tanto tempo
Adeus a minha esperança sem nenhuma promessa
Tanto tempo
Mesmo que eu seja lento, eu vou andar com meus próprios pés
Porque eu sei que este caminho é eu quem devo tomar
Mesmo se eu voltar, vou chegar a este caminho eventualmente
Eu nunca vou, eu nunca vou
Eu nunca vou desistir do meu sonho"

—Lost - Bangtan Sonyeondan (BTS).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backstage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.