Backstage escrita por Lori


Capítulo 8
Butterfly


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer muito a todos que demonstraram apoio nos capítulos anterior. Também quero me desculpar por ser tão chata e pegar tanto no pé de vocês.
Aqui vai mais um capítulo, mas antes disso, mil perdoes pela demora em responder os comentários, eu prometo não demorar dessa vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753987/chapter/8

Como um redemoinho de emoções. Completamente imersa pelos sentimentos e pelo momento, era assim que Yerin se sentia em relação ao seu momento com Kim Namjoon.

Por outro lado, o garoto não tinha o mesmo depoimento. Para ele, foi tudo muito rápido, uma fração de segundos em que ele pode provar do vinho mais doce, do mais proibido também.

Havia sido divertido, ele não negaria. Talvez o fato de agir contra as regras, mentir para os repórteres e deixar Yerin com vergonha o animava. Aquilo havia sido o ponto alto de sua noite.

Ok, a bronca que ele levou dos mais velhos, juntamente com o sermão sobre o risco que ele corria foi algo desnecessário. Como se não bastasse, ele ainda teve que lidar com o olhar de reprovação dos mais novos, em especial de Jimin.

Ele também tinha que admitir pra ele mesmo, por mais que estivesse um passo à frente em relação a Yerin, ainda tinha ciúmes de Jimin. Talvez pelo fato do garoto não parar de falar da menina um segundo sequer. Outra coisa que o incomodava demais era o silêncio do Maknae em relação a proximidade dele com Yerin, e se Jungkook se interessar por ela também? Como ele poderia competir com o Golden Maknae¹? Como se já não bastasse ter de competir com os membros do próprio grupo, o garoto ainda tinha que dividir a atenção da brasileira com os meninos do GOT7. A proximidade dela com os meninos era altamente perceptível.

Em um momento de estresse, bateu a mão na mesa fazendo alguns objetos saltarem um pouco, ele estava decidido a afastar Jimin e Yerin, assim como também afastaria Jungkook e Yerin, ou melhor, não daria tempo nem pra eles se aproximarem.

Com um sorriso vitorioso no rosto o garoto saiu de seu estúdio e foi em direção a sala de estar, como de costume os membros estavam lá, mas o líder não deixou de notar a falta de Min Yoongi.

Este estava em seu estúdio, como sempre, e tinha sua cabeça em outro lugar ainda mais distante. Min Yoongi mantinha sua cabeça na sede da SM.

Logo estariam recebendo as meninas do 4Aces para mais uma reunião, eles estavam tentando a todo custo reunir os dois grupos em uma parceria, eles conseguiram formar sub-unidades² com elas, mas ainda queriam uma parceria dos dois grupos completos.

Yoongi se virou para sua mesa e observou os rascunhos de canções, ele pegou um em especial, mal tinha uma estrofe escrita, mas para Yoongi já significava bastante. Começara a escrever a música um pouco depois da primeira reunião que teve com as meninas do 4Aces, e ele tinha quase certeza, QUASE certeza, de que a música falava sobre Annie.

Nenhum nome era citado, ele citava apenas algumas características físicas, talvez as linhas em que citava os cabelos ruivos eram as que mais chamavam atenção no texto, apenas talvez. Por mais que Annie não tivesse mais o cabelo ruivo, ela já teve certo?

O garoto havia desistido da música. Ele tinha certeza que ainda havia muito o que falar, mas apenas não conseguia retirar nada de sua mente naquele momento. Talvez os pensamentos fossem tantos que o impediam de escolher apenas um. Talvez os pensamentos não existissem e assim não tinha nada para retirar. Droga, ele realmente não conseguia ver o problema. Talvez se a visse mais uma vez as coisas mudariam.

O garoto não sabia ao certo o porquê de estar tão vidrado em Annie, talvez o fato da personalidade dela ser tão difícil, de ela ser até um pouco parecida com ele, aquilo devia chamar a atenção de alguma forma. Ele não estava apaixonado, de jeito nenhum, sabia que estava longe disso, mas também não negava o quão interessado em Annie ele estava.

Para o Min, o amor não era desse jeito, não caia de paraquedas do nada entre os dois indivíduos, o amor precisava ser cultivado, até mesmo a paixão precisava, caso contrário não duraria. Isso levava a mente do garoto para Namjoon e Yerin, esse era o caso deles, o “amor” que eles pareciam sentir um pelo outro havia caído de paraquedas. Quanto tempo mais esse relacionamento duraria?

Foi com este último pensamento que o garoto se assustou ao ouvir a porta se abrindo e a garota de cabelos -agora- castanhos entrando. Annie sabia a senha do estúdio de Suga, coisa que nem mesmo os meninos do BTS sabiam, já que o mesmo havia passado para a garota na reunião anterior.

—Está muito ocupado? -Annie entrou e se sentou no sofá que havia no espaço.

—Na verdade não, posso te ajudar? -O menino deu seu famoso Gummy Smile³, o que fez a líder do girl group sorrir.

—Eu só vim te chamar, nós decidimos começar a trabalhar na música dos grupos, estão todos na sala de prática.

—Bom, então vamos indo! -Yoongi seguiu Annie até a sala de prática, a menina ia um pouco na frente, o que facilitava para o garoto observá-la da cabeça aos pés.

Enquanto caminhavam, Yoongi passou tempo demais observando os cabelos da garota, franziu a testa, mas antes que pudesse dizer ou sequer pensar algo, haviam chegado na sala de prática.

O grande espaço branco estava cheio de gente, a maioria do staff. Jimin, Hoseok, Yerin e Min-Jee praticavam alguma coreografia que Yoongi não conseguiu identificar enquanto os outros estavam atentos nos passos. Jungkook surgiu atrás deles e começou a acompanhar a coreografia.

Yoongi não deixou de olhar em reprovação para Namjoon assim que viu que o garoto não tirava os olhos de Yerin, em vão, o líder nem mesmo viu o olhar que recebeu do mais velho. Assim que eles pararam de dançar, a maioria foi se sentar juntamente com os outros membros, isso mesmo, a maioria, Min-Jee e Jimin continuaram dançando.

A felicidade de Namjoon foi claramente expressada em seu sorriso com covinhas quando Yerin sentou-se ao seu lado, sorriso esse que fugiu ao poucos quando Jungkook também sentou ao lado da garota, sorrindo inocentemente para o líder.

Talvez fosse o fato da conversa estar chata o suficiente, mas Suga não prestou atenção em uma palavra sequer, ele observava os passos de dança que Jimin e Min-Jee ensaiavam e tentava decifrar de que música era aquela coreografia. Tinha quase certeza que não era de uma música deles, iria confirmar sua hipótese, se não fosse distraído pelas palavras de Jungkook.

O menino mais novo se encontrava deitado no chão e com a cabeça no colo de Yerin, um ato que já não estava deixando Namjoon muito confortável. Talvez, apenas talvez, a situação tenha piorado assim que o menino falou em voz alta pela primeira vez.

—Posso te chamar de Noona*? -Ele perguntou olhando nos olhos de Yerin, a cabeça ainda no colo da menina.

—Pode sim. -A garota riu constrangida, muito provavelmente pelo fato de todos estarem olhando pra ela, suas bochechas ficando levemente coradas.

O ciúmes que Kim Namjoon nutria quando se tratava de Yerin já não era mais surpresa pra ninguém, mas nenhum dos meninos imaginou que as coisas fossem chegar naquele ponto, o líder se levantou e simplesmente saiu da sala. A cena também foi um choque pras meninas, que não entenderam muito bem.

—Eu devia ir lá? -Jungkook perguntou preocupado enquanto se levantava do colo da brasileira.

—É melhor não. -Jimin disse, ele havia parado sua dança diante da cena causada por Kim Namjoon.- Ele vai acabar dando na sua cara.

—Eu devia ir lá? -Dessa vez as palavras foram pronunciadas por Yerin, todos a olharam com curiosidade antes de assentir.

—Você deveria, ele não vai fazer nada contra você. -Yoongi concordou, o garoto participava da conversa pela primeira vez, tirando os olhos dos passos de dança realizados pelos dois mais novos.

—Espera, o que está acontecendo? -Sun-Hee parecia tão perdida quanto Annie, as duas não tinham visto o “encontro” entre Namjoon e Yerin na porta da empresa delas. Min-Jee por outro lado, parecia entender a situação, então assentiu quando Yerin a encarou.

Como se já estivesse tudo planejado e como se ela soubesse exatamente o que fazer e pra onde ir, a brasileira levantou-se e seguiu para fora da sala, sendo acompanhada por olhares curiosos.

—Eu deveria mesmo deixar ela ir? -Annie perguntou enquanto alongava as pernas no chão.

—Não se mete Annie. -Min-Jee parecia levemente alterada, o que fez com que não apenas Annie, mas também Yoongi e Hoseok levantassem uma sobrancelha em estranhamento da atitude.

—Você está sabendo de algo que eu não estou? -A líder das meninas perguntou, Min-Jee relutou, mas acabou assentindo de cabeça baixa.- Que ótimo, então acho melhor você nos explicar tudo certinho.

Com um suspiro pesado, Min-Jee se sentou na roda juntamente com todos, onde começou a falar. Até mesmo os meninos que já sabiam de tudo prestavam atenção, provavelmente tentando descobrir mais detalhes.

Fora da sala, Yerin estava tentando encontrar o esconderijo de Kim Namjoon. Ele não estava em seu estúdio e nem na sala de estar, a sede da Big Hit nunca pareceu tão grande para a garota, se sentia perdida.

Passava por um grande corredor com alguns camarins e nem sequer se dava ao trabalho de procurar neles, estava focada em chegar na cozinha. Tudo estava ocorrendo normal e tranquilamente, por isso, a reação de Yerin foi completamente aceitável quando ela foi repentinamente puxada para dentro de um dos camarins.

A menina teria gritado, se não tivesse sido surpreendida com um selinho, em seguida observando o semblante de Kim Namjoon sorrindo pra ela.

—Você quer me matar do coração? -Yerin soltou o ar que havia prendido quando foi puxada.

—Eu precisava te trazer pra um lugar afastado. -Namjoon explicou, seu sorriso mostrando as covinhas.

—Aquilo tudo foi armação? -A menina levantou as sobrancelhas.- O pessoal ficou preocupado.

—Não, não foi só armação, eu realmente não gosto de você perto dos meninos. -Namjoon bufou, arrancando uma risada de Yerin.- Mas valeu a pena, sabendo que foi você quem veio atrás de mim.

—Jungkook é só um bebê! -A menina revirou os olhos, apesar de ser mais nova que o Maknae do BTS, não conseguia ver Jungkook como nada mais além de um bebê.

—E o Jimin? -A pergunta de Namjoon calou Yerin por um segundo. Apesar do camarim ser ligeiramente grande, eles estavam muito próximos um do outro, o barulho das respirações era ouvido.

—Jimin é um amigo. -A loira garantiu, o Kim ficou em silêncio, o barulho de passos foi ouvido no corredor.

—Yerin? -Era a voz de Jimin. O garoto havia saído em busca da brasileira, estava com medo dela ter se perdido nos corredores.- Amor da minha vida, onde você está?

Quando os passos estavam longe o suficiente, Namjoon encarou a menina na sua frente.

—Amigos não é mesmo? -O tom de deboche era claro na voz do garoto.

—Ele fica me chamando de “amor da minha vida” apenas para rir da minha cara de desespero.

Os dois riram, o desespero de Yerin e o quão vermelha ela ficava toda vez que Jimin a tratava daquela forma era claro, e chegava até a ser cômico. Ela claramente não deixaria de ser fã e, muito menos, de ter seus ataques tão facilmente.

Kim Namjoon parou de rir subitamente e ficou encarando Yerin, a menina o encarou de volta, mas os pensamentos do garoto estavam em outro lugar. Fazia tão pouco tempo que ele conhecia ela, tão pouco tempo desde o primeiro encontro inusitado na premiação. Então como era possível que apenas de estar perto dela seu coração disparava? Como era possível ele sentir a necessidade de estar com ela o tempo todo? Por que, quando estava sozinho, ele sentia como se seu coração estivesse partido?

Lee Yerin também estava perdida em seus pensamentos. Encarava o semblante de Kim Namjoon, o semblante que fez com que ela se apaixonasse perdidamente por ele quando ainda era uma adolescente, quando ela nem sequer sonhava que conseguiria se tornar uma Idol. O semblante que a deixava sem estruturas, que foi a causa dela ter quebrado a principal regra de seu contrato. O semblante que a fez perder seu caminho.

Desejando que o tempo parasse. Era assim que ambos se sentiam no momento. Estavam com medo daquilo acabar, tinham medo de perder aquele sentimento, que era tão doce e tão puro que chegava a ser estranho.

O amor não cai de paraquedas, o amor se constrói aos poucos. Pelo menos é isso que a maioria das pessoas acreditam. No momento, Namjoon e Yerin esperavam que isso fosse mentira.

“Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso
Ainda não consigo acreditar
Tudo isso parece que foi um sonho
Não tente desaparecer
Isso é real? Isso é real?
Você, você
Você é tão linda que tenho medo
Surreal, surreal
Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso
Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso, eu vou te perder
Borboleta, como uma borboleta
Você apenas é como uma borboleta
De longe, eu roubei olhares; se nós tocarmos as mãos, eu vou te perder?
Você brilha nessa escuridão, isso é o efeito borboleta
Seu toques de luz, eu vou esquecer a realidade só uma vez
É como o vento que gentilmente me acaricia
É como o pó que gentilmente deriva ao longo
Você está lá, mas por alguma razão, eu não posso chegar até você, pare
Você, que é como um sonho, é uma borboleta para mim”
—Butterfly - Bangtan Sonyeondan (BTS).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Golden Maknae é como chamamos o Jungkook, seria algo como “mais novo de ouro” pelo fato dele ser bom em tudo.
2: Sub-Unit ou Sub-Unidade são grupos pequenos derivados do grupo original.
3: Gummy Smile seria o sorriso característico do Suga, quando ele está muito feliz ou animado ele sorri mostrando a gengiva. Também chamado de sorriso gengival.
*: Noona é como os meninos mais novos costumam chamar as meninas mais velhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backstage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.