Backstage escrita por Lori


Capítulo 7
Friends


Notas iniciais do capítulo

Eu queria muito agradecer ao apoio que recebi no capítulo anterior, pedir desculpas por todos que se sentiram ofendidos e, principalmente me desculpar por ter sido tão chata.
Aí vai um capítulo grandinho pra compensar o anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753987/chapter/7

Kim Namjoon estava em seu estúdio, mas diferente do que todos esperavam, ele não estava escrevendo ou produzindo nada. Fazia já algumas horas que Lee Yerin havia saído e ele não conseguia tirar a loira da cabeça.

Ele sentia que era errado, mas não conseguia evitar, gostava muito do grupo desde o início da carreira delas e Yerin sempre fora a que mais o chamava a atenção -não que fosse difícil chamar a atenção dele-, uma atenção especial digamos assim.

Os pensamentos de Namjoon logo foram tomados por um estresse ao se lembrar do quão próxima a brasileira estava de Jimin. Como se já não bastasse o garoto ser o bias de Yerin, ele ainda tinha que ser tão próximo dela.

Levantou-se e saiu de seu estúdio, fazia alguns dias que ele tinha decidido que definitivamente sentia algo por Yerin e, mesmo contra todos os seus instintos, iria tentar ao máximo se aproximar da garota. Com segundas intenções é claro. Ele não sabia ao certo o que sentia, mas o que custava tentar?

Chegando na sala, Namjoon encontrou os outros seis membros, os mesmos assistiam um programa qualquer na TV, ou pelo menos deixaram o programa passando, já que ninguém olhava para a tela da televisão. Sua cara ainda demonstrava o estresse que sentia e o quão frustrado estava pela sua tentativa falha de se aproximar da loira, ele suspirou alto tentando chamar a atenção dos outros.

Nada.

Suspirou novamente e, ao ver que aquilo não estava adiantando nada, limpou a garganta e fingiu uma tosse. Todos os rostos se viraram para ele ao mesmo tempo, logo notando sua expressão, olharam para Jimin que havia sido o último a ver Namjoon.

—Yerin. -Foi tudo o que o menino disse. Devo dizer que foi o suficiente para que todos entendessem e deixassem de lado, voltando a fazer seja-lá-o-que eles estavam fazendo antes.

—É sério, eu preciso conversar com vocês! -Namjoon suspirou novamente, atraindo os olhares dos garotos.

—Pode falar. -Jin disse sem realmente se importar muito, continuando vidrado em sua partida de videogame.

—Eu deveria falar para Yerin que gosto dela? -O choque foi geral. Todos encararam o líder e um silêncio mortal pairou sobre o local.

—Você está louco? -Hoseok proferiu, cortando o silêncio que havia se instalado.- Você vai ferrar os dois grupos.

—Mas eu…

—Não vamos ser tão cruéis, você nem deve ter certeza do que sente, então não seja tão direto, seja cauteloso e, de preferência, não fale nada! -Taehyung falou de uma única vez, soltando o ar de seus pulmões.

—Eu acho que você deveria falar. -Yoongi se pronunciou, atraindo os olhares de todos.

—Eu concordo com o Yoongi. -Jin levantou sua mão.

—Ninguém liga se você não sabe o que sente ainda, você pode aproveitar a chance e descobrir. Fala pra ela, o máximo que pode acontecer é você levar um não. -Yoongi falou e Namjoon assentiu.

—Eu particularmente acho que ela também gosta de você. -Jin falou e todos olharam pra ele, Namjoon levantou uma sobrancelha.

—Ela disse que gostava do Jimin. -O líder falou, seu tom de voz levemente abalado enquanto apontava para o mais novo, que riu exibindo seu eye smile.

—E você acreditou? Ela deixa bem na cara que você é o bias dela. -Jin riu.- De qualquer forma, eu te aconselho a ir devagar e manter isso em segredo.

—Certo, obrigada Hyungs! -Namjoon agradeceu aos dois mais velhos e saiu correndo do local, alcançando seu celular no bolso e mandando uma mensagem para a garota.

“Me encontre em uma hora na frente da sua empresa.

—Ass: Kim Namjoon”.

[...]

Já passava das oito da noite e a lua brilhava alta no céu quando Lee Yerin apareceu na frente do prédio da SM Entertainment. O frio era intenso, apesar de se aproximarem do fim do inverno, mas a menina vestia roupas relativamente finas e curtas. Droga de vida de Idol. Pensou, logo mudando seus pensamentos para “São apenas ossos do ofício”.

Ela não sabia onde estava com a cabeça quando aceitou se encontrar com RM duas vezes no mesmo dia, naquele ponto ela deveria tentar ao máximo manter a distância do mesmo e focar em sua carreira, mas era praticamente impossível. O simples fato de pensar em Kim Namjoon fazia o coração da garota acelerar.

Enquanto respirava o ar frio da noite e tentava se aquecer ao máximo esfregando e abraçando o próprio corpo, Yerin parou e refletiu sobre seus sentimentos. Não podia afirmar que estava apaixonada, mas no fundo sabia que sentia muito mais do que apenas amizade ou admiração, ela diria que era quase paixão. Quase. Não era paixão ainda.

A menina levou um susto ao sentir algo sendo depositado sobre seus ombros, olhou para trás rapidamente e se deparou com o motivo pelo qual seu coração acelerava toda vez. Kim Namjoon. O mesmo estava parado em sua frente, carregando um sorriso animado que deixava suas covinhas à mostra, as bochechas levemente coradas, provavelmente pelo frio.

—Oi. -Yerin é a primeira a pronunciar.

—Ah, oi! -Namjoon fala depois de um tempo. O silêncio paira novamente.

—Então, como vai a música? -A loira insistiu em um assunto.

—Ah sim, está na mesma, mas muito obrigado pela ajuda. -Namjoon respondeu. Suas respostas automáticas levaram a garota a estranhar.

—Então… Você… Queria falar comigo? -A brasileira prolongou um pouco a fala, enquanto olhava para seus pés e desenhava corações no chão com os mesmos. Droga de hábito.

—Queria sim, mas antes, como vai o trabalho? Vocês acabaram de realizar o comeback e tudo.

—Bom, o trabalho aqui na empresa continua na mesma, mas em compensação, estou bem animada com o trabalho que estou fazendo com o Hobi e o Jiminie.

—Jiminie hein? Já estão tão íntimos? -Namjoon falou baixo e debochado, quase em um murmúrio.

—O que disse?

—Nada não, pode continuar.

—Enfim, a música está ficando legal, a coreografia também. Eu estou bem ansiosa e sinto que estou mais próxima deles.

Namjoon não respondeu, apenas encarou Yerin por um tempo que pareceu infinito. Tratava-se de dez segundos, mas a garota não aguentou nem isso. O encarou de volta por um tempo e logo baixou a cabeça novamente.

Kim Namjoon riu nasalado e deu um passo mais para perto da garota, talvez o que Jin havia dito sobre os sentimentos que a garota tinha por ele não fossem total mentira, delicadamente ele segurou no queixo da menina e ergueu a cabeça dela lentamente, uma cena perfeitamente calculada e que deixou ambos ainda mais próximos e encarando-se.

O garoto aproximou-se ainda mais e Yerin ficou paralisada, ele deu um sorriso e sussurrou em seu ouvido:

—Precisamos conversar em um lugar privado. -Yerin arrepiou-se e, por mais que tivesse estranhado aquele pedido, assentiu.

Eles se viraram para ir em direção ao interior da empresa, mas não foram muito longe, a rua que antes estava vazia repentinamente encheu-se de pessoas, todas fãs de ambos os grupos. Uma jornalista apareceu junto com alguns fotógrafos e fãs e começou a fazer perguntas para os dois Idols, o flash das câmeras os cegava.

—Vocês estão namorando? -Perguntou repentinamente para os dois, apontando um grande microfone. -Existe algum outro affair entre os Idols de ambas as empresas? Vocês pretendem assumir o relacionamento?

Namjoon riu alto para as perguntas e Yerin o encarou. Ele começou a falar algo, mas perguntas, juntamente com os gritos dos fãs e os flashs das câmeras deixaram Yerin um pouco tonta, a mesma deu um passo para trás na tentativa de se manter em equilíbrio, mas quase caiu, se não fosse por Namjoon tê-la segurado.

—Enfim, não existe namoro nenhum, somos apenas AMIGOS, tratando de assuntos de trabalho. -O Kim pronunciou e olhou para Yerin, que o encarava. A loira assentiu e concordou com as palavras do líder, mesmo que a cada instante que se passava sentia que estava mentindo para ela mesma.

As perguntas teriam continuado, se não fosse os seguranças da SM que, ao ouvirem a confusão dos fãs, foram imediatamente escoltar ambos os Idols para dentro do prédio. Os dois ainda se enrolaram um pouco, dando autógrafos e tirando fotos com os fãs, tomando cuidado para que um não aparecesse na foto do outro.

[...]

Min Yoongi estava em seu estúdio, pensava seriamente em tudo o que havia dito para Kim Namjoon. Ele tinha feito o certo?

Chacoalhou a cabeça, como se quisesse espantar os pensamentos, pegando o celular em seguida e discando o número de Anne.

—Alô? -A voz do outro lado do telefone pronunciou. Não era a voz de Anne, que costumava ser mais firme, pelo contrário, a voz que atendeu era extremamente fofa e fez Yoongi rir, afastando-se do telefone e checando para ver se havia ligado para a pessoa certa.

—Anne?

—Se você quer falar com a Anne é só pedir, não precisava rir de mim. -A voz fofa da pessoa do outro lado se alterou levemente, provavelmente estava brava e, apesar  de Suga saber exatamente quem estava falando, queria confirmar.

—Posso falar com a Anne?

—Sinto muito, mas a Anne não está. -A voz agora demonstrava um tom de deboche, o que fez Yoongi rir e revirar os olhos.

—Certo Min-Jee, pode passar o telefone pra ela agora.

—Como você sabe que sou eu?

—Conheço seu tom de voz…

—Conhece? -Um tom de incerteza estava presente na voz da menina que, claramente, não conseguia esconder seus sentimentos.

—Claro que sim. -Yoongi falou e podia jurar que a menina havia dado um sorriso.- É o tom mais irritante que tem.

Silêncio. Por um instante o garoto se arrependeu do que havia falado, mas logo deixou aquilo de lado e riu.

—Agora, por favor, passe o telefone para Anne. -O mesmo falou, já estava ficando sem paciência.

—Eu já disse que ela não está, ligue mais tarde! -O tom de voz de Min-Jee agora parecia extremamente chateado e indignado.- Falando nisso, Kim Namjoon está aqui na empresa falando com Yerin, você devia cuidar melhor dos membros do seu grupo.

O telefone foi desligado e Yoongi olhou para a tela, ela realmente havia desligado na cara dele? Ele riu e colocou o celular em cima da mesa. O momento de descontração não durou muito quando ele finalmente assimilou as últimas palavras proferidas por Min-Jee. “Kim Namjoon está aqui”. O garoto levantou-se bruscamente e saiu correndo para fora do estúdio.

—Droga Namjoon!

[...]

Finalmente dentro da empresa, em uma saleta reservada, Namjoon e Yerin compartilhavam um silêncio constrangedor.

—O que você tinha pra falar? -Yerin quebrou o silêncio, olhando o garoto na sua frente.

Namjoon a encarou da cabeça aos pés, deixando-a levemente corada. O garoto tinha plena certeza do que queria e agora nada os atrapalharia. Ele foi até a porta e a trancou, Yerin levantou uma sobrancelha enquanto ele retornava para seu lugar de antes, agora um pouco mais próximo da garota.

—Vamos ser sinceros, eu sei que não sou o único que percebe que há algo mais entre nós.

—Do que você está falando? -Yerin começou a se assustar com o rumo que aquela conversa estava tomando.

—Yerin, abra os olhos e pare de mentir para si mesma. Eu, você, os meninos e as meninas, até mesmo alguns fãs. Todos perceberam que entre nós há algo mais, que nós temos uma ligação mais forte. Eu quero tornar isso real. -Namjoon falava enquanto se aproximava lentamente da garota.

—Eu não entendo o que quer dizer. -Yerin falou, se afastando lentamente também, mas sendo encurralada na parede. Namjoon riu alto.

—Não entende? Pois deixe eu te explicar lentamente. -O garoto aproximou seus lábios dos de Yerin, deixando-os a menos de cinco centímetros de distância.

—Namjoon, eu tenho um contrato e você também, nós não podemos fazer isso.

—Eu sei sobre o contrato Yerin, por isso vamos precisar manter isso em segredo.

—Isso o que? Namjoon, eu só aceitaria namorar com você se pudesse assumir em público.

Ele riu debochado, afastando os lábios de ambos que estavam tão próximos, Yerin soltou o ar que nem sabia que estava prendendo, em vão, ele voltou a ficar cada vez mais próximo e ela prendeu o ar novamente.

—Eu nunca falei em namoro Yerin. -Três centímetros, dois centímetros, um centímetro.- Eu realmente gosto de você.

E eles se beijaram, quebrando qualquer distância que ainda tinha entre eles. Quem os visse naquele momento podia jurar que haviam faíscas ao redor, queimando conforme o beijo se aprofundava, descarregando todo o sentimento que eles seguravam dentro de si.

Uma das mãos de Kim Namjoon segurava na cintura de Yerin, a trazendo para mais perto dele, a outra estava em seu rosto, segurando-a delicadamente enquanto a acariciava com o polegar. Querendo ter certeza de que aquilo era real talvez?

Yerin continuava estática, seus olhos fechados enquanto aproveitava o momento. Fazia quanto tempo que não beijava alguém? Anos provavelmente. Suas mãos foram para o cabelo de Namjoon e o puxaram para mais perto.

Pela falta de ar os dois se separaram. Ambos procurando respirar normalmente. Kim Namjoon deu um sorriso.

—Eu estava falando disso. -Ele disse e simplesmente saiu, deixando uma Yerin confusa para trás.

"Não somos, não, nós não somos amigos
Nem nunca fomos
Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz
Mas se eles descobrirem, tudo vai dar errado?
E o céu sabe, ninguém quer isso
Então eu poderia tomar o caminho de volta
Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve me amar, você deve saber
Amigos apenas dormem em camas separadas
E os amigos não me tratam como você trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Nós não somos amigos
Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos
Para manter esses segredos seguros
Ninguém vai descobrir
Se tudo der errado
Eles nunca saberão
O que nós passamos"

—Friends - Ed Sheeran.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backstage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.