Backstage escrita por Lori


Capítulo 6
Say My Name


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, eu não sei nem como começar isso, mas vamos lá... Não é possível que a Nat, única pessoa que ainda não me abandonou, razão por eu ter postado outro capítulo nessa fic, leu o capítulo anterior 26 vezes.
Minha nossa, nossa, nossa... Incrível não?
Brincadeiras a parte, sei que alguns estão sumidos por estarem ocupados, obrigada Brisa, outra razão do meu viver, mas muita gente está lendo sem sequer comentar ou favoritar. Posso perguntar? O que custa deixar um mínimo "continua" na fanfic dos coleguinhas? Acho que o fato de estar no ano de 2018 ainda é estranho pra mim que estou acostumada com 2015, eu não queria ser chata, mas o fato de receber muito pouco apoio é realmente triste.
Deve ser porque a fic é de fandom, ou porque não é yaoi ou yuri, ou porque é de BTS. De qualquer forma, obrigada por lerem.
Para aqueles que se dão ao trabalho de comentar, nem que seja um mísero 'continua', dedico todo o meu amor, minha gratidão e o resto dessa fanfic à vocês.
Nat Rodrigues
Brisa
Olhos Castanhos
Li Huizhen
Perdão se esqueci de alguém, coloquei as que mais me apoiaram mesmo, mesmo que algumas andem meio sumidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753987/chapter/6

 

SM Entertainment, 3 dias após a premiação, 10 dias após o debut.

As meninas dançavam com entusiasmo a coreografia do debut, já tão conhecida por elas, completamente nova para o público.

Não, elas não estavam apresentando para o público, estavam apenas ensaiando, mas a animação era tanta que elas não podiam evitar. Quando a música parou, elas se jogaram no chão animadas.

—Esse é o ano da minha vida! -Min-Jee comentou sorridente.

—Nem me fale, quem diria que faríamos uma colaboração com BTS. -Sun-Hee também falou, todas olharam pra ela.

—Falando nisso, o que vocês estão achando dessa aproximação toda? -Annie perguntou receosa.

—Está sendo ótimo! -Um suspiro de alívio foi ouvido da mais velha após a fala de Min.- Podemos conhecer eles muito melhor.

—Eu achei que vocês não estivessem gostando, já que foi tudo bem repentino. -A garota falou, preocupada com as mais novas.

—Annie, a única incomodada é você. -Sun parecia ser próxima o suficiente da líder, pelo menos para dispensar as formas de tratamento.

—O que é irônico de se pensar, a mais incomodada era você, mas também é a mais próxima de um dos membros. -Min falou, mudando a expressão para uma séria repentinamente.

—Como vai o Suga-Oppa¹? -Yerin se pronunciou, rindo da mais velha.

—Verdade, você parece bem próxima dele desde aquele encontro que tiveram no estúdio, na hora do almoço. -Sun-Hee falou, Annie abaixou a cabeça.

—Não foi nada de mais, falamos sobre trabalho, queremos começar uma parceria só nós dois. -Annie se defendeu, em vão, as meninas começaram a rir da mais velha.- Mas e a Yerin e o Namjoon?

Os olhares se voltaram para Yerin e as risadas pararam, todas esperavam por uma palavra.

—Vocês estão bem próximos né? -Annie comentou baixinho, apenas as quatro garotas ouviram.

—Não estamos tão próximos, apenas nos conhecendo melhor. -Yerin deu de ombros.

—Posso falar? Fiquei surpresa. Apesar de você estar relativamente próxima do RM e dos garotos do GOT7, você está trabalhando com o J-Hope e o Jimin. -Min falou, encarando a brasileira como se quisesse explicações.

—Nós temos muito mais em comum, sabe? A dança, aptidão musical… -Yerin se prolongou.- Eu fiquei bem feliz quando eles me chamaram para uma colaboração, estou muito mais próxima deles do que dos outros agora.

—Fico feliz por você, mas e o RM? Vocês não tem nada em comum? -Sun-Hee insistia.

—Não. E ao contrário do que vocês pensam, não sou próxima do RM. -A brasileira falou, no exato instante seu celular piscou, mostrando uma mensagem de RM no visor. As meninas riram.

—O que você dizia? -Annie falou rindo, antes de mudar sua face para uma expressão séria.

—Eu preciso ir, ele quer que eu vá até o estúdio dele. -Yerin disse se levantando, a garota sorriu inocentemente em resposta aos olhares de suas companheiras.- Até mais!

Sem se importar em trocar de roupa ou se arrumar, a menina saiu de sua própria empresa e entrou no carro preto e discreto que havia na entrada. Indicou ao motorista onde ele deveria ir e apenas esperou. Ela realmente estranhou a mensagem de RM, mas faria de tudo para sair daquela conversa constrangedora com suas Unnies.

A viagem do prédio da SM para o da Big Hit não era tão longa, mas foi o suficiente para a brasileira escutar duas músicas em sua playlist. Ela não mentiu quando disse que não era tão próxima de RM, já o chamava de Namjoon normalmente, mas isso não era sinal de proximidade, pelo contrário, ela se sentia muito mais tensa perto dele do que de qualquer outro membro.

Jimin, Jungkook e Taehyung foram três pequenas alegrias na vida dela, os meninos a acolheram tão bem, logo veio Hoseok com seu jeito animado, quem diria que agora ela estaria trabalhando em parcerias com 2 deles? Eles realmente a animavam e tiravam toda tensão que ela sentia por estar perto do líder. Outra coisa inusitada era a proximidade de Annie e Suga, desde a mensagem que a líder do grupo recebeu do garoto dias atrás, eles andam cheios de segredos. Annie até sabia a senha do estúdio dele.

O carro parou em frente ao prédio e a garota desceu correndo, indo até a escadaria e subindo até o andar que ela sabia que ficava o estúdio de Namjoon. O corredor parecia estar deserto, exceto por uma música alta que vinha de uma das salas. Diferente do estúdio de Suga, o do líder não tinha senha, por mais que ele sempre reclamasse das pessoas que entravam sem bater.

A garota respirou fundo antes de bater levemente na porta, três vezes seguidas, parando logo em seguida na espera por uma resposta. Nada. Decidiu entrar.

Assim que girou a maçaneta e abriu a porta se deparou com uma cena que talvez preferisse não ver. Kim Namjoon estava lá, rodeado de papéis e sua bagunça pessoal, usando apenas uma calça moletom. Os cabelos bagunçados e as olheiras denunciavam as noites sem dormir, e Yerin podia jurar que ele parecia ligeiramente mais magro e pálido. Ao avistar a loira, Namjoon vestiu sua camiseta que estava jogada em um canto.

—Pode entrar. -O garoto disse calmamente, sua voz grossa parecendo ainda mais grossa que o normal. Yerin estava paralisada.

A garota já tinha praticamente um precipício pelo líder e ficava tensa quando estava perto dele, ela com certeza não estava preparada para aquela cena. Namjoon claramente notou a tensão dela, pois deu um sorriso debochado, como se soubesse do efeito que causava.

—Eu não mordo… -Ele insistiu e a loira voltou à realidade, entrando no estúdio e fechando a porta.- Só se você quiser.

Outro momento de tensão, a garota abaixou a cabeça enquanto tentava esconder as bochechas vermelhas.

—Enfim, eu te chamei aqui para te pedir um favor. -Ele começou, recolhendo alguns papéis da mesa.- Sente-se.

A loira obedeceu e se sentou na cadeira ao lado da dele, notando que o papel que ela havia rabiscado com corações alguns dias atrás estava em cima da mesa junto com os outros. Namjoon sorriu para ela.

—O que você precisa? -Ela perguntou, querendo ir direto ao ponto.

—Eu estou quebrando a cabeça com a letra de uma música… -Ele suspirou.- Eu realmente queria que você me ajudasse, é um dueto.

Os pensamentos de Yerin foram à mil e sua mente explodiu. Por que ela? Por que um dueto? O que tinha acontecido com ele? Porque naquele momento ele parecia tão… Sexy? Apesar de seu estranhamento, a garota acenou com a cabeça.

—Certo, então vamos fazer isso!

RM entregou alguns papéis para a loira, a mesma já se sentia mais confortável em escrever perto dos outros, mas não tanto para escrever músicas inteiras, apenas alguns versos.

Começou a leitura silenciosa dos rabiscos, sorrindo em alguns versos, cada ato da garota era minuciosamente observado por RM, que a encarava com a expressão séria. Yerin começou a comentar alguns versos e explicar algumas coisas que fazia para escrever melhor, mas a atenção do garoto com toda certeza não estava na explicação.

Kim Namjoon mantinha seu olhar fixo na garota, em cada movimento que ela fazia e sem se importar com as palavras que saíam de sua boca. Seu olhar variava entre os olhos e os lábios da brasileira e ele tinha certeza que alguma coisa o atraía para a segunda opção.

O garoto percebeu que a menina o olhava e então voltou ao mundo real, Yerin não parecia feliz.

—Você sequer está prestando atenção? -A garota perguntou, sua cara de indignação ficou extremamente fofa.- Porque está me encarando tão descaradamente?

Namjoon demorou a responder, ele continuou a encarando por alguns momentos antes de passar a mão nos olhos como se quisesse acordar.

—O fato de vocês estar trabalhando tão próxima do Jimin e do Hoseok está me deixando louco e me matando aos poucos…

O silêncio tomou conta da sala. Yerin não sabia o que dizer e com certeza Namjoon não diria mais nada. Nenhum som era ouvido além do som da respiração de ambos, ambos ofegantes, mesmo sem ter um único contato.

Namjoon foi se aproximando lentamente, quase não podia ser notado, olhar fixo no de Yerin. A mesma estava nervosa, mas não recuava, algo dentro dela não deixava que ela o fizesse, ela sabia que queria aquilo tanto quanto ele.

A porta se abriu repentinamente, mostrando um Jimin sorridente. O garoto provavelmente não notou que atrapalhava algo, já que Namjoon e Yerin afastaram-se rapidamente.

—Desculpa atrapalhar. -O menino sorriu inocentemente.- Olá Yerin! Bom te ver.

—Oi Jiminie. -A loira sorriu, se levantando em seguida e indo até o garoto. Ambos trocaram um abraço apertado e a menina se despediu.- Eu tenho que ir, te vejo mais tarde.

Yerin andou apressada pelo corredor, ainda sob o olhar de Jimin ela virou em uma curva. O menino encarou Namjoon em seu estúdio, o mesmo não tinha uma cara muito agradável e encarava Jimin com olhares mortais.

—Pelo visto atrapalhei algo sério! -Jimin riu, fazendo seu eye smile².- Ela é bonita não é? Você tem que disfarçar melhor o ciúmes.

O menino logo saiu, deixando um Namjoon frustrado e enciumado sozinho em seu estúdio. Namjoon suspirou, sabia que o mais novo estava certo. Ele se virou novamente para a mesa de trabalho, encontrando o rascunho do dueto em que estava trabalhando, dessa vez com anotações de Yerin nos cantos.

Ele sorriu vendo que além das anotações ela também deixara alguns rabiscos e corações nos cantos da folha. Típico. Ele já havia notado que era uma mania da garota, principalmente quando estava nervosa, a folha repleta de rabiscos em caneta que ela havia feito no dia em que começaram a trabalhar juntos não o deixava mentir, folha esta que ele guardou com todo carinho.

"Diga meu nome, diga meu nome
Se não tem ninguém perto de você
Diga 'amor eu te amo'
Se você não está fazendo joguinhos
Diga meu nome, diga meu nome
Você está sendo um pouco desonesto
Não está me chamando de querida

Eu sei que você diz que estou supondo coisas
Alguma coisa está acontecendo do jeito que parece
Não deveria ser o pelo qual você está agindo estranhamente
Se ninguém está te afastando de mim
Porque eu sei como você normalmente se comporta
Quando você diz que tudo pra mim se multiplica
Por que você simplesmente não diz a verdade?
Se tem alguém aí então em diga quem é"

—Say My Name - Alex and Sierra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Modo de tratamento coreano que as meninas mais novas usam para se dirigir aos meninos mais velhos.
2: O sorriso do Jimin tem o Famoso Eye Smile. Ele sorri verdadeiramente e seus olhos praticamente se fecham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backstage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.