Backstage escrita por Lori


Capítulo 4
A Little Bit Of Hope (Or Not)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada mesmo por todo o amor e suporte que a fic está recebendo, isso é muito importante pra mim, o motivo pelo qual não desisto das minhas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753987/chapter/4

Yerin estava jogada em sua cama, olhava para o teto e refletia sobre os dias recentes. Já fazia alguns dias que os Idols interagiam de tempos em tempos, alguns já haviam marcado parcerias, porém poucos realmente estavam levando as parcerias até o fim. Seria o fracasso da parceria das empresas?

A menina queria um pouco de silêncio para tentar cochilar, mas as risadas de suas companheiras na sala não estavam ajudando, elas tinham o dia de folga e tiraram especialmente para fazer altos nadas. Yerin estava quase fechando os olhos quando Min-Jee entrou no quarto.

—Yerin, você precisa ver isso! -A menina falou, seus cabelos agora estavam ruivos, preparados para o comeback que estava a poucos dias de distância.

—É realmente necessário? -A, ainda, loira cobriu a cara com um travesseiro, Min-Jee foi até a cama e a puxou.

—É importante que você veja. -A ruiva arrastou a outra para fora do quarto, chegando na sala as meninas a olharam.

—Estamos vendo algumas entrevistas de outros grupos. -Annie explicou calmamente, Yerin olhou para a TV e viu a imagem de BTS na mesma.- Quando chegamos nessa, sabíamos que você devia estar presente.

—Não tem uma única entrevista deles que eu já não tenha visto. -Yerin sorriu orgulhosa, se sentando no sofá ao lado de suas Unnies¹. Ela recebeu olhares antes de dar sinal para a líder dar o play.

A cena começou e Yerin não a reconheceu, parecia ser uma entrevista recente, os meninos falavam sobre seu álbum que estava por vir, o projeto que tinham e coisas sobre a carreira. A loira soltou um suspiro, nada que já não soubesse. Quando estava prestes a levantar e voltar para o quarto ouviu a pergunta “vocês sabem a coreografia de algum girl group?” sair da televisão. Quase que imediatamente encarou a tela a tempo de ver os meninos rindo.

—Na verdade estamos bem por dentro disso ultimamente. -Suga tomou a dianteira.- Os meninos sabem toda a coreografia das músicas daquele grupo novo.

—4Aces, elas lançaram duas músicas do mini álbum e nós já decoramos a coreografia. -J-Hope declarou entusiasmado enquanto ele e os meninos se posicionavam para realizar a dança.

Yerin paralisou e encarou suas companheiras, que também pareciam paralisadas com a notícia de que os meninos eram fãs. Yerin definiu a entrevista como definitivamente nova quando eles começaram a dançar o segundo single do mini álbum, que elas haviam lançado poucos dias antes do fim de 2017. A Little Bit Of Hope (Or Not).

Ela riu com as gracinhas que Suga fazia e os erros que RM e Jin também cometiam. Tinha que admitir, eles não eram tão ruins com a coreografia.

—Nem parece que há poucos dias o marrento estava reclamando da nossa coreografia. -Annie lembrou do dia em que ouviu Suga falando sobre a “mesmice” que as coreografias delas eram.

—Larga de ser chata Annie, os meninos parecem gostar da música. -Sun-Hee dizia enquanto mantinha os olhos vidrados na TV.

—Isso foi péssimo, mas podemos dar um desconto. -O apresentador do programa riu dos meninos.- Qual das meninas do 4Aces vocês acham mais interessantes?

O silêncio pairou tanto na entrevista quanto na sala em que as meninas estavam, ninguém esperava aquela pergunta.

—Eu acho que a Yerin-Ssi² é uma das mais interessantes. -O líder dos meninos se pronunciou sem medo.- Além dela ser brasileira, e eu particularmente amo o Brasil, ela parece ser bem talentosa e é muito bonita.

—Você categoriza ela como sua Celebrity Crush³? -O apresentador perguntou sem vergonha alguma e arrancou um riso de Namjoon.

—Ele com certeza tem um crush nela, você devia ver a reação dele sempre que a vê. -Suga entregou o mais novo.

Annie pausou o vídeo e olhou para Yerin, Sun e Min também fizeram o mesmo. A menina mais nova estava tão corada que tentou esconder o rosto em uma almofada.

—Parece que ele também é um baita de um fanboy. -Min-Jee riu debochada.- Quem diria hein?

—Dá play logo! -Yerin falou rapidamente, levantando o rosto ainda corado da almofada. Annie obedeceu.

—Mas só ele tem um crush? Ninguém mais? -O apresentador insistia. Os meninos trocaram olhares.

—Suga-Hyung gosta bastante dos raps do grupo. -Jungkook falou com entusiasmo.- Ele sempre fica estranhamente animado quando as rappers aparecem ou começam a cantar.

—Isso é porque eu sou rapper seu idiota! -Suga disse com deboche e arrancou risadas dos outros.

A entrevista não durou muito mais, eles já haviam saído daquele assunto e todas as meninas concordaram que já estava de bom tamanho.

—Ao que parece, Yerin e Namjoon tem um crush um no outro! -Min-Jee provocou a mais nova.

—Nunca disse que eu tinha um crush nele. -A loira se defendeu.

—Você deixa na cara, sempre falando das covinhas dele. -Sun-Hee fez questão de lembrar a amiga enquanto ajeitava seus cabelos negros.

—Vamos ver como isso vai funcionar daqui pra frente. -Min-Jee declarou antes de se levantar e ir até o quarto, seguida de Sun-Hee.

Annie e Yerin continuaram no sofá, o silêncio pairando no ar com certa tensão, Annie encarava o chão com uma cara séria enquanto Yerin já tinha uma certa noção no que a mais velha pensava.

—Você sabe que não pode né? -Annie puxou assunto e Yerin a encarou.- Se envolver em relacionamentos, correr esses riscos. Você sabe que não pode certo?

Yerin pensou em tudo o que tinha passado para ter seu tão sonhado debut, se lembrou que no momento que assinou o contrato havia a maldita regra do “não ter nenhum relacionamento amoroso”, o que ela naquela época considerou como um dos “ossos do ofício”, mas no momento aquilo parecia o esqueleto inteiro.

Ela não entendia o porque, queria apenas se encolher na cama e chorar por todas as dificuldades que passou e ainda estava passando. Nunca foi do tipo que reclamava do contrato ou o quebrava, não era agora que faria isso, mas não conseguia apagar a pequena chama de esperança que ela não sabia da onde surgiu após ouvir a entrevista. Ela assentiu para Annie, que pareceu desconfiada, porém satisfeita.

—Ótimo. -Proclamou a menina antes de ir para o quarto.

Yerin se viu novamente sozinha naquele lugar, mas dessa vez não estava no conforto de sua cama e não ouvia as risadas de suas amigas, apenas o duro e pesado silêncio. Seus pensamentos tomaram conta e agora ela não parava de pensar no contrato, pela primeira vez queria quebrá-lo e arriscar sua carreira, mas por que? Ou melhor, por quem? Por Kim Namjoon? Aquilo não fazia sentido nenhum, por mais que fosse fã dele por anos e ele aparentemente era fã dela também, eles só se conheceram pessoalmente algumas semanas atrás. Só tiveram a primeira interação digna há alguns dias.

A menina levantou-se, declarando que tudo aquilo era apenas um surto de sua fangirl interior, que ainda imaginava um dia se casar com algum daqueles Idols famosos. Ela era uma criança naqueles tempos e tinha direito de sonhar, que culpa tinha se o espírito daquela criança ainda vivia dentro dela?

Entrou no quarto e encontrou uma Annie completamente -ou pelo menos aparentava estar- adormecida. A loira se dirigiu até sua gaveta e tirou de lá seu caderno de composições. Passou algumas boas horas rabiscando palavras e rasurando-as em seguida, às vezes batucava com a caneta na borda do caderno, tentando tirar alguma melodia provavelmente. Sorriu quando havia terminado e marcou aquela página com carinho antes de devolver o caderno para a gaveta.

Antes que pudesse finalmente dormir, a menina pegou seu celular e abriu na playlist de músicas que tinha, logo entrou na playlist do primeiro mini álbum do 4Aces e selecionou sua música preferida, que por sinal era o segundo single, “A Little Bit Of Hope (Or Not)”. Fechou os olhos e relaxou, tentando se livrar da tormenta que era o pensamento de quebrar o contrato que tinha agora por causa de um sonho infantil.

 O que se passava pela cabeça da garota para querer algo tão absurdo? Além de Kim Namjoon, claro.

 

"Me dê um pouco de esperança
Para que essa chama se aqueça
Me dê um pouco de esperança
Reacenda essas lembranças
Porque o amor é uma faísca
Você pode apagá-la ou pode se queimar
Se você me der um sinal de que devo continuar
Eu prometo que não deixarei a chama apagar
Me dê um pouco de esperança
Ou não"

—4Aces - A Little Bit Of Hope (Or Not)
(Música original, plágio é crime)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Unnie é um modo de tratamento coreano que meninas mais novas utilizam para se referir à meninas mais velhas.
2: Ssi é um tratamento coreano mais formal que você utiliza para pessoas no qual não é íntimx. Significa "Senhor(a)".
3: Celebrity Crush é seu crush famoso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backstage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.