Backstage escrita por Lori


Capítulo 10
It's Definitely You


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAA!
Eu estou aqui de novo, como prometi no meu jornal do Spirit, vou postar toda semana.
Era pra sair quarta, mas acabou saindo quinta, ok.
Vejo vocês semana que vem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753987/chapter/10

—Droga! -Repetia para si mesma a menina. Ela estava frustrada, havia acabado de descer do palco e estava indo em direção ao backstage.

—O que foi? -Min-Jee perguntou para a mais nova, que parecia especialmente irritada.

—Eu simplesmente arruinei a apresentação.

—Claro que não, você foi ótima, foi apenas um atraso, pode acontecer com qualquer um.

Ao chegarem no camarim, Yerin despencou em uma cadeira qualquer enquanto as meninas foram trocar de roupa.

—Você sabe que nós precisamos conversar né? -Annie chegou do lado da mais nova, o olhar sério e superior que era típico da líder.

—Você… -A menina foi interrompida pela mais velha.

—Yerin, você tem que acabar com isso, está prejudicando não só a si mesma como também o grupo! -Annie despejou enquanto o staff lutava para retocar a maquiagem de seu rosto.

—Você não precisa dizer mais nada, -a mais nova tirou a jaqueta e limpou a maquiagem do rosto enquanto encarava Annie através do reflexo do espelho- nós não temos mais nada.

Annie falhou miseravelmente na tentativa de esconder a surpresa, ela só não sabia dizer se foi uma surpresa agradável ou completamente estranha. Yerin parecia tão normal, tão séria e focada, com certeza não parecia com aquela menina afetada por Kim Namjoon.

—Estamos falando da mesma coisa? -A líder não hesitou em perguntar.

—Se você está falando do líder de um certo grupo com o qual vamos fazer uma parceria, sim, estamos falando da mesma coisa.

A frieza no olhar de Yerin era visível, o que assustou Annie um pouco. Fazia um certo tempo desde que o olhar de Yerin era assim tão… Frio. Todas as garotas ali podiam jurar de pés juntos que a última vez que viram Yerin com aquele olhar, foi quando a mesma ainda era Trainee, completamente focada e disposta a tudo para debutar.

—Ye… -Annie se dirigiu à mais nova cautelosamente, colocando sua mão sobre o ombro da mesma. Yerin se afastou do toque.

—Eu estou bem Annie, -a menina garantiu, levantando-se e indo até o trocador- não precisa se preocupar, vocês tem que voltar para a platéia, eu vou me trocar.

Annie ficou encarando o trocador que Yerin entrou por alguns segundos antes de se virar em direção a porta. As outras duas garotas estavam ali, apenas assistindo a cena com o mesmo olhar de preocupação e estranheza que Annie carregava.

—Vamos indo então. -Sun-Hee disse enquanto abria a porta e tomava a dianteira para sair do camarim, sendo seguida pelas outras.

Assim que ouviu o barulho da porta se fechando Yerin espiou para garantir que não tinha mais ninguém além dela no camarim. Nem mesmo o staff estava lá. Yerin trancou a porta do trocador e sentou-se no chão, não conseguindo conter as lágrimas que ela tanto segurava.

Memórias passavam lentamente em seus pensamentos e ela pensava no quanto foi idiota o suficiente. Devia ter percebido os sinais, tantos encontros que ele não compareceu, medo de assumir o que tinham até para os amigos.

"Rachando, rachando
No meu coração rachado
O frio de sua respiração"

Riu de si mesma ao perceber até que ponto tinha chegado. Obviamente ele não assumiria, nem deveria, como ficariam as carreiras deles?

Lembrou do fato de que o seu foco naquele momento era a carreira, ela não podia se deixar abalar. Levantou-se e suspirou fundo, tentando conter as lágrimas, mas o simples pensamento de Kim Namjoon que veio em sua mente, fez com que o choro desabasse novamente.

Droga, estava se sentindo ridiculamente estúpida, havia acabado de descobrir que o garoto não sentia nada por ela, mas seu coração mole insistia em guardar sentimentos.

"Pouco a pouco
Como flores murchas
Meu coração afunda"

Limpou as lágrimas e terminou de se trocar, colocando um vestido vermelho que havia sido feito especialmente para ela. O vestido era curto, trabalhado em renda nas mangas e colado ao corpo. O clima na Coréia ainda estava frio já que o inverno ainda estava no fim, mas o ambiente em que estavam era climatizado, fazendo com que ela não se incomodasse tanto.

Foi até o espelho para limpar o rosto e passar uma nova maquiagem, não podia deixar que as pessoas soubessem que ela estava chorando, eram ossos do ofício, ela tinha de ser perfeita em frente às câmeras.

Droga, sentia que o seu coração estava partido, aquilo doía como a morte. Encarou seu reflexo no espelho, não podia parar, não DEVIA parar.

Respirou fundo, colocando a mão sobre o peito. Ela não sabia o porquê, mas sentia que toda aquela dor não era dor de amor verdadeiro, não tinha como ser, não dava tempo. Todo aquele sentimento, tudo aquilo caiu de paraquedas, não duraria para sempre.

"Esse horrível amor
Por causa de você
Eu não posso parar mesmo se me machucar
Mesmo se eu morrer, para mim é só você"

Fechou os olhos e suspirou fundo, colocando um sorriso no rosto. Saiu do camarim e se dirigiu até a platéia.

***

Kim Namjoon observou quando três meninas do 4Aces chegaram no meio da multidão e se sentaram em seus lugares um pouco atrás deles. Yerin não estava entre as meninas.

Talvez ele achasse pura sorte que, por conta da parceria, BTS, 4Aces e GOT7 estavam sentados relativamente próximos. Ele observou quando alguns meninos do GOT7 foram até as meninas, ele também observou o olhar de Suga sobre os mesmos.

Para Namjoon, foi mais difícil do que o esperado se concentrar no restante do evento. Enquanto os mais novos curtiam a apresentação do BLACKPINK, ele mantinha a cabeça baixa, pensava em cada besteira que tinha feito naqueles últimos dias… Beijar Yerin foi uma dessas besteiras, mas o que podia fazer se o que sentia por ela era algo incontrolável?

Segurou a vontade de chorar, ele não podia e não devia, tinha que ser forte, ela não se importava, por que ele deveria? Não a amava, sabia disso, mas também não negava que sentia algo, que ainda precisava descobrir o que aquele sentimento era.

O que significa quando você sente tanta falta de alguém? O que significa quando você se sente no escuro sem a pessoa? O que significa quando tudo o que você quer fazer é abraçar a pessoa e dizer que tudo vai ficar bem?

"Sem você
Só existem lágrimas que cortam o meu coração
E a queda para uma escuridão infernal
É isso o que você significa para mim"

Ele não deixou de notar a demora da garota para se juntar às outras, quando ela apareceu, ele levantou a cabeça e a seguiu com o olhar. Droga! Ela usava um vestido vermelho que ficava tão bem nela, seu rosto radiante e o sorriso branco contrastando com o cabelo loiro.

Ela não olhou para ele nem mesmo por um segundo, será que estava chateada? Ele abaixou a cabeça em frustração, mas ergueu-a novamente para observar a menina indo até o seu lugar e cumprimentando os meninos do GOT7 que estavam por lá.

Abraços por toda a parte, eles pareciam realmente próximos. Namjoon soltou outro suspiro de frustração sem que percebesse.

Ao lado do líder, Min Yoongi mantinha o olhar no palco -onde agora dois apresentadores falavam- mas sua cabeça estava em outro lugar. Tirou um pedaço de papel do bolso da roupa que usava, era sua música, aquela que ele estava escrevendo para alguém, mas não sabia quem.

Olhou para trás, onde Annie se encontrava, ele sabia que não era sobre ela, não sentia por ela tudo o que descrevia na música, mas já estava ficando sem opção. Annie com certeza foi a pessoa que ele mais passou tempo com, tirando o tempo que viu vídeos diversos das meninas na tentativa de conhecê-las melhor.

Ele também não descartou o fato de que Annie e Sun-Hee o chamavam mais atenção por conta do rap, mas, talvez aquilo não fosse tudo. Guardou a letra no bolso novamente e esvaziou os pensamentos, voltando a prestar atenção na apresentação.

***

Foram algumas horas até o fim da premiação, as meninas estavam esperando o staff na saída do evento, as pessoas que saíam e deixavam a porta entreaberta davam às meninas a sensação do clima lá fora; estava congelando.

Elas realmente não esperavam por isso, estavam lá, vestidas com saias e vestidos curtos, nenhuma roupa de frio decente para aquele clima. Quando o staff chegou, foi necessário tomar coragem para sair do local.

Lá fora as meninas se abraçaram enquanto estavam aguardando o carro, Min-Jee sentiu algo pesado sobre os ombros e se virou assustada, dando de cara com os meninos do GOT7. Youngjae havia acabado de depositar seu casaco nos ombros de Min-Jee.

Não demorou muito, logo todas as quatro meninas tinham casacos pesados as protegendo do frio, agradeceram aos meninos e logo entraram no carro em que iriam. Obviamente tentaram devolver os casacos, mas foram rejeitadas.

No momento em que as meninas foram abordadas pelo GOT7 os meninos do BTS estavam ali, observaram atentamente a cena em que Min-Jee recebeu o casaco e uma por uma as meninas foram agasalhadas.

Jungkook e Yoongi observavam a cena com uma cara de certo desinteresse, mas era claro que não era possível definir o que pensavam. O restante dos meninos comentavam a gentileza dos membros do GOT7. Foi Namjoon que notou que todas as meninas já tinham sido agasalhadas… Menos Yerin.

Talvez aquela fosse a chance que ele tivesse. Deu um passo à frente, preparado para tirar a jaqueta e entregar para a menina, juntamente com o pedido de desculpas. Foi tarde demais, JinYoung já havia depositado seu casaco sobre os ombros da brasileira, que sorriu em agradecimento para ele.

Ah, como ele queria que aquele sorriso fosse direcionado à ele. Voltou atrás quando viu a menina entrando no carro que as levaria de volta para a empresa. Ela nem sequer olhou para ele.

O que ele tinha feito?

"Não me deixe
Não me deixe para trás
O seu coração que se desviou
Por favor, redirecione-o de volta para mim
Eu quero você desesperadamente
Isso é tudo pelo qual arrisquei minha vida
Em direção às luzes dispersantes
Me leve até lá, por favor
Até o fim do mundo"

—Even if I die it's you (It's definitely you) - Jin e V (Hwarang original soundtrack)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backstage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.