Spotlight - EM HIATUS escrita por Rhyenx Seiryu

Spotlight - EM HIATUS

AVISO: ESSA FIC ENCONTRA-SE EM HIATUS POR TEMPO INDETERMINADO E SÓ VOLTARÁ A SER ATUALIZADA QUANDO EU CONCLUIR OUTRAS TRÊS FICS MAIS ANTIGAS, JÁ POSTADAS. AGUARDE.

Tove Moore sempre se sentiu grata pela vida que possuía. Tendo sido criada pelo avô materno, ela nunca duvidou de que era amada e sempre soube que tinha um grande futuro pela frente, mas tudo isso muda quando seu avô morre e ela é obrigada a deixar a cidade onde cresceu para ir viver em Seattle, com a mãe que a abandonou quando ela era apenas uma criança e com o novo padrasto, Josiah Rivera, um homem abusivo e que a apavora.

Em uma noite, quando Josiah tenta assediá-la, Tove não vê outra opção a não ser fugir de casa e ir se instalar nas ruas frias da cidade, onde seu caminho, por acaso, se cruza com o de Shannon Reed, um jovem músico frustrado com a carreira e que mudará sua vida para sempre.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 7 (36.276 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2018 às 18:42 | Atualizada: 04/07/2018 às 23:16


Notas da História:

O enredo dessa história é original e todos os personagens e fatos aqui descritos são de minha autoria e não possuem qualquer finalidade lucrativa.

Essa fanfiction foi inspirada na música "The Truth", do cantor britânico James Arthur e, ao longo dos capítulos, outras composições do artista também serão citadas como tendo sido escritas pelo personagem Shannon Reed. Os direitos autorais das canções, no entanto, pertencem exclusivamente ao James e as gravadoras Syco e Columbia Records que são responsáveis por gerenciar sua carreira.


Capítulos

1. Capítulo 01 - Abrigo
5.945 palavras
2. Capítulo 02 - Preço
4.348 palavras
3. Capítulo 03 - Território
5.446 palavras
4. Capítulo 04 - Fundação
4.947 palavras
5. Capítulo 05 - Consciência
5.557 palavras
6. Capítulo 06 - Verdades
4.931 palavras
7. Capítulo 07 - Ironia
5.102 palavras