From Me To You, With Love escrita por Haruyuki


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753742/chapter/7

À você, que hoje dou os meus parabéns
Pela nova etapa que a sua vida entrará
Que seja repleta de carinho, ternura e luz
Para nunca se perder nos caminhos da vida

À você que hoje recebe os meus parabéns
Te desejo de verdade que sempre tenhas força
Para superar qualquer obstáculo da vida
E que recebas a proteção de nosso Irmão Protetor

À você , que completa mais um ano de vida
Te dou meus votos de felicidade, paz e amor
Para que você continue dia-após-dia a sorrir
Pois o seu sorriso é muito especial pra todos

À você, que graças a Deus chegou ao dia de hoje
Tudo na sua vida ocorre inevitavelmente
Por isso siga em frente sem medo de errar e sofrer
Porque não passam de momentos criados para nos fortalecer

À você, que desejo ser capaz de sempre ter esperança
Espero que esta simples poesia seja suficiente pra te mostrar
O quanto você é querido por todos nós
Feliz aniversário pra você, e que sejas muito feliz

...

Tatiana para de escrever e olha para os e-mails que trocou com Gabriel durante o período de quase dois meses. Ela adora quando ele escreveu sobre as surpresas que Ren preparou para ele no dia 30 de Janeiro - véspera do aniversário dela, por curiosidade - e no dia dos namorados - 24 de Fevereiro.

...

“Today 30/01 is special because the twins debate there New routines. It is also special because ren has a surprise planned for us I have no idea what it is.

 

Okay my surprise was wonderful it started after he was done with the twins for the day. He put a blindfold on me and put me in the car we drove for a while but what I didn't realize is we actually didn't go anywhere after a while we got out of the car and he led me I could feel something wasn't right with my feet but he had me so I was fine. When you took the blindfold off there was a blanket in the middle of the ice rink with a candlelit dinner. He knows the owner of the ice rink so he pretty much comes and goes as he pleases. After that we went on the drive up to the mountains it was wonderful he had rented a cabin that's where we are now we're going to watch the special moon tonight he really outdid himself this time.”

“...On Valentine's Day I was told to dress up so I did I was picked up in a limo and brought to the best place in town. After dinner the limo took us to an art gallery that ren got one of my painting shown in without me knowing. After that we went to the waterfront he had set up candles in a little cove his friends help. After that we went home and he danced with me in the living room and drew me a bath.’’

Mas ao mesmo tempo, ela se preocupa quando recebe e-mails onde Gabriel diz ter se machucado ou está enfrentando problemas envolvendo suas famílias, que não aceitam o relacionamento e as circunstâncias deles.

Apesar de ter começado com um pedido para criar uma fic usando personagens de Yuri on Ice!! que foi apresentado a eles pelos irmãos gêmeos, Tatiana tem prazer em dizer que, apesar de estarem em diferentes países e estarem se comunicando por e-mails, criou um vínculo muito importante com Gabriel e mesmo que esta fic tenha terminado, o vínculo continuará se mantendo.

E agora, para finalizar esta incrível jornada, deixo aqui duas mensagens para o aniversariante:

...

My Ren

This letter will be hard for me to write. But for you I will do anything and everything for you. Making you happy is the only thing that gives my life any sort of meaning.
When I met you things were hard I never thought we would get threw to you. Over the years you have spent mom then a few days in the er with me. You have protect me from everything from bullies to my family.
You have been right by me as I have become the man I have always known I am. When people would say things I could bare to hear you shut out the world and made me focus on you.
You are my world my rock my everything. When I watch you I can't take my eyes off of you. Whatever are you doing you are great at it. You are breath taking but I know I am biased.
This is a small way to tell you how much I love you and to wish you a very happy Birthday.

I love you
Your Gabriel

Feliz aniversário, Ren.

 

Não te conheço, mas desejo mesmo assim, feliz aniversário. Espero que goste desse presente, pois ele é único e especial. Também espero ser capaz de ter sido capaz de recriar a história de vocês dois, o mais fiel e criativo possível. Você não deve imaginar a honra que eu tive ao receber o pedido de Gabriel, porque essa história não é uma história qualquer. É a história de vocês, que com a autorização de Gabriel, está exposta em sites de Fanfiction - Nyah! (Em português), FFN e AO3 (Em Inglês).

Que vocês dois continuem juntos e felizes, não importa as circunstâncias que a vida os impõe.

Abraços.

Tatiana Costa de Oliveira - Kunogi Haruyuki

Rio de Janeiro - Brasil

~ Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Me To You, With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.