From Me To You, With Love escrita por Haruyuki


Capítulo 6
05 ~ Ren & Gabriel - Last Part


Notas iniciais do capítulo

Novamente, poesia de minha autoria como presente para Ren.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753742/chapter/6

Victor e Yuuri são muito pacientes com Gabriel, que muitas vezes tem pesadelos envolvendo Richard e a mãe dele. Com a ajuda de psicólogos, terapia e ajuda do casal de ex-patinadores e de Ren, ele consegue aos poucos se recuperar e sorrir novamente.

Dois anos se passam sem que Ren pisasse no gelo competitivamente. Ele quer, mas na sua cabeça, ele não acredita estar em perfeita forma para participar. Falando isso com Yuuri, Victor e Gabriel, tudo o que ele menos espera é ver os dois técnicos se olharem antes de cair na gargalhada.

“Yuuri, isso me lembra de quando comecei a treinar você.” Victor diz, abraçando o marido.

“Verdade. Eu tava muito acima do peso.” Yuuri diz, e Gabriel dá risada. “Pior não é nem isso. Victor estava nu, tomando banho nas fontes termais que era onde eu morava, e quando eu o vejo, ele se levanta e diz: Yuuri, eu vim aqui para ser seu técnico.”

Yuuri imita a pose feita pelo seu marido, e os quatro caem na gargalhada. Gabriel tosse um pouco, e bebe um pouco de água que está em uma caneca de plástico que ele segura.

“Então, o que eu fiz quando percebi o quanto acima do peso ele estava? Bani Yuuri do gelo e botei ele para fazer exercícios.” Victor fala, abrindo um sorriso malicioso. “E essa é a solução, Ren. Maratona de exercícios diários, dieta balanceada e balé.”

“Eu ainda posso fazer shows com minha banda, não posso?” Ren pergunta, já odiando o que está por vir.

“Mas é claro. Podemos fazer assim: Segundas, quartas e sextas à tarde, irei estar com você para o acompanhar no balé. Terças, quintas e sábados, você pode tocar. Domingos são para descanso.

“Ótima idéia Yuuri!” Victor exclama, animado.

...

Estar ocupado faz Ren não pensar muito em Gabriel. Não é que ele não esteja feliz vendo Gabriel bem. Muito pelo contrário. O problema é que Ren deseja mais. Ele deseja que Gabriel tenha apenas olhos para ele.

...

“Yuuri-san.” Gabriel diz, vendo o japonês na cozinha, preparando o jantar.

“Hmm?”

“Eu tava pensando…” Gabriel engole em seco, e Yuuri interrompe o que ele está fazendo para prestar a atenção nele. “Eu quero mudar de sexo.”

Yuuri arregala os olhos, surpreso com o que escutou. Ele então vai até Gabriel e se agacha, acariciando os cabelos castanhos dele.

“Você tem certeza?” Ele apenas pergunta, preocupado.

“Sim.” Gabriel responde, decidido.

“Muito bem. Eu irei marcar uma consulta e o acompanharei em tudo.” Yuuri sorri e o abraça. “E não se preocupe com os gastos, eu cuidarei de tudo.”

“Mas…” Gabriel se assusta com ele.

“Mas nada.” Yuuri diz. “Eu quero te ajudar no que você precisar.”

Yuuri e Gabriel se aproveitam que Victor e Ren estão distraídos com os treinamentos para se consultarem com especialistas. Os médicos explicam para os dois que normalmente só é preciso fazer um único procedimento, mas no caso de Gabriel, será preciso dividir em etapas devido ao fato do corpo dele ser mais fraco que o normal. E quando Victor e Ren viajam para Chicago para a Copa América de Patinação, Gabriel se prepara para sua primeira cirurgia. Yuuri e ele assistem o campeonato no hospital e se animam quando Ren vence. Quando retornam, ambos se assustam quando Yuuri diz que está com Gabriel no hospital.

“Por que você decidiu fazer essas cirurgias?” Ren pergunta para Gabriel, que esta deitado em uma cama, com soro no braço direito.

“Porque eu quero ser eu mesmo. Um homem de corpo e alma. E porque eu amo você e sei que você estava confuso sobre seus sentimentos.” Ele responde, dando um bocejo.

“Durma. Nós estaremos aqui.” Ren sorri, deslizando os dedos nos cabelos dele, o fazendo sorrir.

Ren leva quase um mês para voltar para o gelo, voltando a treinar com Victor. E como Yuuri também se junta ao marido para o auxiliar diversas vezes, Gabriel também se junta a eles, completamente agasalhado e assistindo da arquibancada. O treinamento só termina à noite. Uma dessas noites cai no aniversário de Gabriel.

Do lado de fora da arena, debaixo de um céu noturno estrelado, Ren se aproxima de Gabriel.

“Feliz Aniversário.” Ele então estende uma rosa de vidro.

“É lindo!” Gabriel exclama, pegando a rosa com as duas mãos e a olhando de perto. “Muito obrigada, Ren! Eu amei!”

E de repente, Ren o toca na bochecha e o beija. Gabriel se surpreende no início, mas relaxa e o agarra pela jaqueta. Quando eles se separam, ambos estão sorrindo

~x~

O azul, azul, azul da água do oceano
Reluz sobre nossos olhos que se encontram
Abençoando o laço que está nos unindo agora
Um amor capaz de superar qualquer barreira

Eu acredito que posso ser muito feliz
Tudo porque você está aqui junto comigo
E lentamente construiremos um novo futuro
E lentamente construiremos um novo futuro

O laranja, laranja, laranja do pôr-do-Sol
Reflete nas nossas peles que se tocam
Nos protegendo dos desafios que podem haver
Um amor capaz de durar por toda a eternidade

Eu acredito que posso ser uma pessoa melhor
Por que duvidar de algo que já é certo?
Está tudo bem, é hora de cultivar lentamente
Nossos corações, nossos sentimentos especiais

Eu acredito que poderemos ser muito felizes
Tudo porque sempre confiamos um no outro
E certamente viveremos um novo futuro
E certamente viveremos um novo futuro

A branca, branca, branca cor da Paz
Purifica os nossos corações, nossas almas
E lentamente construiremos um novo futuro
E certamente viveremos um novo futuro

...

Ren literalmente brilha patinando ao som de uma música que ele compôs para Gabriel. Brilha tanto que ele supera suas notas e medalha até o final do Grand Prix. E no banquete, Yuri e Otabek decidem animar a festa. Logo, várias pessoas que estão presentes começam a dançar. Entre elas está Ren, que se esfrega em outras pessoas, ciente que é observado por Gabriel, que derrama uma lágrima e se retira do salão. Ren o alcança em um dos corredores, e se assusta quando o vê chorando.

“É divertido?” Gabriel sussurra, de cabeça abaixada.

“O quê?” Ren franze a testa, confuso.

“É divertido brincar com o meu coração desse jeito? É divertido ver minha cara de dor ao te ver se esfregando nos outros, beijando e acariciando seus colegas da banda?” Ele pergunta e Ren finalmente percebe que cometeu um grande erro.

Ciúmes é algo que não se pode brincar. E nunca forçar ninguém a sentir isso. Ren, com sua mania de se exibir, queria que Gabriel sentisse ciúmes. Ele se esqueceu que Gabriel é diferente dos outros. Ele se esqueceu que Gabriel não pode fazer muito esforço. Ele se esqueceu… cego pelo desejo de fazer Gabriel sentir ciúmes. Completamente cego.

“Me desculpe, Gabriel. Me desculpe.”

Yuuri conversa com os dois sobre o que viu, e Ren decide que ele precisa se explicar.

“Eu achei que se eu fizesse Gabriel sentir ciúmes de mim, significaria que eu poderia ser amado de verdade por ele. Eu sei, mas isso tudo é novo para mim. Eu não sei como expressar meus sentimentos direito e tenho medo de ser rejeitado.”

Baka Ren.” Gabriel diz, surpreendendo os outros dois. “Por que você acha que passei por tantas cirurgias? Por que você acha que eu mudei meu corpo?”

Ren e Yuuri o olham com surpresa.

“Eu escolhi mudar porque eu te amo. E você não precisava me fazer sentir ciúmes para isso. Na verdade, você me deixou chateado, porque o que você fez foi brincar com os meus sentimentos e sujar a memória do nosso primeiro beijo. Nosso. Primeiro. Beijo.

Então Ren percebe o que fez e abraça Gabriel, pedindo desculpas para ele. Yuuri sorri e dá a eles privacidade, indo até a cozinha, onde Victor está preparando o almoço e o abraça pelas costas, surpreendendo-o.

Naquela noite, Ren presenteia Gabriel um buquê de rosas negras mágicas e se declara novamente para Gabriel cantando uma nova música que criou especialmente para ele. Gabriel aceita, chorando.

Victor e Yuuri levam os dois para Hasetsu e São Petersburgo para passar férias. Gabriel se encanta com a pequena cidade japonesa e adorou conhecer os pais de Yuuri, que os recebem de braços abertos.

E então, 5 anos depois, Ren decide se aposentar das competições, e pede Gabriel em casamento, retirando seu colar mais precioso e o colocando no pescoço dele. Eles se casam no civil, tendo Victor, Yuuri, um amigo do casal que joga hóquei e desenha mangá chamado Michael e seu companheiro como testemunhas. E ambas as mães não aceitam o casamento deles, os perturbando até hoje.

~x~

Ren hoje faz exibições e dá aulas de patinação para crianças e supervisiona dois irmãos gêmeos. Ele costuma se divertir jogando videogame, e Gabriel às vezes assiste ou joga com ele. Ele também ajuda Gabriel na cozinha, e procura não tirar os olhos dele, pois Gabriel possui uma facilidade enorme de se machucar e no caso dele, um pequeno machucado é muita coisa.

Gabriel ultimamente tem se focado em escrever Fanfics e letras de música para Ren, que continua a se apresentar com sua banda e a desenhar. E apesar de ter suas mãos danificadas pelo bullying que sofreu no passado,

Victor e Yuuri, com a aposentadoria de Ren, decidem se aposentar juntos para curtirem amor e vida ao máximo. Eles estão no momento viajando pelo mundo, mas todo dia ligam para Gabriel e Ren para saberem como estão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Me To You, With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.