From Me To You, With Love escrita por Haruyuki


Capítulo 4
03 ~ Malia/Gabriel


Notas iniciais do capítulo

Nota: Pessoal, peguem suas caixas de lenços em forma de poodle marrom, porque este capítulo foi o mais difícil de escrever sem derramar lágrimas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753742/chapter/4

 

Ela nota que havia algo de errado com ela quando vai com sua mãe fazer compras. Ao ver a mulher escolhendo alguns vestidos, ela decide, inocentemente, abrir a boca.
"Mãe, eu sou um menino. Eu não devo usar vestidos."
Ela vê a mulher a olhar com pavor, deixar as roupas que pegou na cesta da loja e agarra a menina pelo braço, a puxando para fora da loja. A menina chora, reclamando da dor que sente no braço, mas a mulher não para.
Naquela mesma noite, a menina chora nos braços da avó, que se entristesse com a dor da neta.
"Meu anjo, imagino o quanto deve ser difícil. Perdoe sua mãe. Ela não entende o que está acontecendo."
"Mas..."
"Se acalme, meu anjo. Vai dar tudo certo. Você vai ver."
'Meu anjo'. Era assim que sua avó costumava a chamar. Ela se lembra dos anjos de Deus, que estão presentes na bíblia. Quando ela abre o livro, começa a ler o novo testamento até achar a parte que lhe interessa. O anjo mensageiro que avisou José sobre a gravidez de Maria: Gabriel.
"Gabriel." Ela diz, se olhando no espelho de seu quarto. "Meu nome é Gabriel. E sou um menino."
De fato, quando ela começou a se chamar Gabriel, causou muita confusão para sua família. Principalmente sua mãe, que não aceitou isso de jeito nenhum. Ela não tinha tempo para atirar esse absurdo, já que trabalhava demais para sustentar a casa depois do marido sair de casa e surgir anos depois morto. Na escola, ela havia começado a se chamar Gabriel nas primeiras semanas, mas para ao começar a ser alvo de bullying. Ela, que nasceu com o corpo fraco, costuma passar boa parte das aulas na enfermaria da escola, o que lhe dá um descanço. O bullying passou a ser físico no ensino médio, quando ela decidiu de vez ser Gabriel, e se tornou alvo principalmente de um garoto chamado Peter e seu grupo de amigos.
~x~
Nota: A partir de agora irei tratar Malia/Gabriel apenas 'como' ele. Essa nota é importante para evitar confusões.
~x~
E então, Gabriel começou o seu segundo ano no ensino médio. Com seus cabelos castanhos claros na altura dos ombros, olhos castanhos. Ele sempre esconde as marcas da violência causada pelo bullying com roupas largas e suas mãos sempre estão com luvas por causa disso. Dói demais, mas mesmo assim, ele continua vivendo sua vida.
Em casa, sua mãe passa a ficar cada vez mais ausente e não só pelo trabalho. Ela chega de madrugada, com as roupas e cabelos bagunçados e cheirando a perfume masculino. Se aproveitando disso, Gabriel decide investir em um emprego temporário em uma lanchonete e é selecionado para trabalhar na loja que se encontra em um ringue de patinação de gelo, que estaria realizando um campeonato. E é nesse campeonato que ele descobre duas coisas: A primeira é um rapaz muito bonito, que compra uma garrafa de água. A segunda, é que ele se vê atraído pelo tal rapaz, apesar de acreditar não ser possível.
Mas a chegada de Peter e seu grupo o faz voltar a sua realidade. E no fim do evento, Gabriel novamente se vê sendo saco de pancadas. Eles pisam nas mãos dele, o chutam na barriga, costas, pernas. De repente eles param. De repente, eles se afastam e antes de desmaiar, vê o rosto daquele rapaz.
~x~
Gabriel acorda deitado em uma cama bastante confortavel. Ele se sente cansado e com o corpo dolorido. Mas não tanto como das outras vezes que sofreu bullying. Ele olha em volta e vê um homem estranho de cabelos e olhos pretos, óculos de armação azul, sweter preto e calça jeans. De repente, ele o olha e sorri.
"Olá. Como está se sentindo?" Ele pergunta, me estendendo um copo com água.
"Onde estou? Quem é você?" Gabriel pergunta, bebendo água e devolvendo o copo.
"Meu nome é Yuuri Katsuki e sou técnico de um dos competidores do campeonato de patinação de gelo e aqui é o quarto do hotel onde eu e meu marido estamos hospedados." O homem responde, surpreendendo o jovem.
"Gabriel." Este diz, notando que está com curativos e remédio no corpo. "Você cuidou de mim?"
"Eu e mais alguém que deve estar chegando logo com comida e remédios para você." Yuuri inclina o rosto para ele, sorrindo.
"Eu me sinto bem melhor. Muito obrigado por ter cuidado de mim, mas não deveria. Eu estava bem, sozinho." O jovem abaixa o rosto, se encolhendo e lutando para não chorar.
Gabriel se surpreende quando sente a cama afundar ao seu lado e mãos deslizando pelos cabelos dele.
"Venha. Não hesite em chorar." Ele escuta, se sente ser abraçado por aquele homem chamado Yuuri. "Não se preocupe. Você pode chorar. Você está seguro aqui, Gabriel."
E ele chora, retornando o abraço. Yuuri apenas o abraça, cantarolando uma musica que para Gabriel, era estranha. Algo naquele homem faz Gabriel desejar fazer parte da família de sua família. De estar com ele, contar com ele. Ele massageia as costas do jovem, até ele finalmente se acalmar.
"Melhor?" Yuuri pergunta, o olhando.

Gabriel afirma com a cabeça, sorrindo.
"Ótimo. Porque tem outras pessoas que estão preocupados com você." Yuuri diz, o assustando.
Quem poderia estar preocupado com ele?
E então, a porta do quarto se abre e Gabriel o garoto e o homem de longos cabelos louros de antes, e um outro, de cabelos...grisalhos? Mas ele não parece ser tão velho.
"Gabriel, quero que conheça meu marido Victor, nossos pupilos, Ren e Yuri." Yuuri diz, e eu fico olhando para o rapaz que ele chamou de Ren.
"Olá Gabriel. Você nos deu um grande susto, sabia?" O homem chamado Victor diz, estendendo para Yuuri uma sacola com a logomarca de uma farmácia.
"Me desculpe." Gabriel se encolhe na cama.
"Quem precisa se desculpar são aqueles malditos." Gabriel se surpreende com a fala ríspida do garoto de antes.
"Verdade. Agora vamos comer e deixar ele descansar." Yuuri diz, e Gabriel observa os quatro ali conversando entre si sobre a competição.
Ele os observa por um tempo, ainda surpreso por terem o aceitado sem fazer perguntas. Talvez seja pelo fato de Yuuri e Victor serem um casal gay, mas mesmo assim, meu caso é diferente. Ele é diferente.
"Por que não me perguntam nada?" Ele fala, os fazendo se calarem e o olharem. "Vocês acham estranho, não?"
"Não perguntamos porque sabemos que é um assunto delicado e não temos direito nenhum de impor nossas opiniões na sua vida. Se você quiser conversar, posso deixar meu número e meu e-mail com você e prometo que nem mesmo Victor terá acesso." Yuuri diz, tocando no ombro dele. "E não se esqueça, estamos dispostos a ajudá-lo."
"Por quê?" Gabriel pergunta, emocionado.
"Porque você é alguém especial para um de nós." Yuuri responde, o assustando.
"Yuu-san!" Gabriel nota que o garoto chamado Ren está embaraçado.
Gabriel retorna para casa não só com o número de Yuuri, como também o de Ren.
~x~
Em casa, Gabriel decide pesquisar sobre Yuuri Katsuki e se assusta ao ver que ele é um ex-patinador famoso e casado com Victor Nikiforov, que também foi uma lenda viva do esporte. Gabriel se apaixona por Yuri on Ice! e no segundo dia do campeonato, se reencontra com eles.
"Ei, Gabriel." Ren diz, quando Victor e Yuuri estão conversando algo sério. "Você sabe patinar?"
"Nunca tentei."
"Quer aprender? Eu te ensino, depois do campeonato." Ren fala, o surpreendendo.
"Mas... Não vai ser um incômodo?" Gabriel pergunta, mordendo o lábio.
"Não. Eu e Yuu-san iremos trabalhar um de meus programas e ele disse que eu podia te convidar para ver e patinar, sob a fiscalização dele." Ren responde, e Gabriel se vê novamente sorrindo para ele.
"Okay."
Mass Gabriel não chega a patinar muito no gelo. Ren, decidindo dar um susto nele, o solta e o empurra para frente. Parecia uma boa idéia, se o outro não caísse de mal jeito no gelo, dando um grito de dor, e não se levantasse.
"Gabriel?" Ren pergunta, indo até ele.
Yuuri, que já ligava para pedir uma ambulância, vai até eles também, muito preocupado.
E é em uma cama de hospital, com o ombro deslocado, que Gabriel se vê terminando aquele suposto encontro. Ele não está com raiva de Ren. Ele está atraído demais por ele para se importar com isso. Mas nem todo mundo pensa assim.
...
"Malia, levanta e vamos para casa. Tem uma pessoa que eu quero te apresentar." A mãe dele surge na porta do quarto do hospital.
"Senhora, ele precisa passar a noite aqui." Uma enfermeira diz, ao checar o soro de Gabriel.
"Pode deixar comigo. Eu vou levá-la para casa."
Sem muita escolha, Gabriel se vê de volta para casa, sendo obrigado a escutar ela falando mal de Yuuri e Ren. Mas quando sua mãe apresentou seu novo namorado, Richard, para ele, Gabriel sente um arrepio. Nas noites em que sua mãe é ausente por causa do trabalho, Gabriel é estuprado por Richard e ele o ameaça para que não contasse para ninguém. 3 anos, que Gabriel passa como um sonho sempre que conversa com Ren e Yuuri no Skype e como um pesadelo nas mãos de Richard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Me To You, With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.