From Me To You, With Love escrita por Haruyuki


Capítulo 2
01 ~ Victor & Yuuri


Notas iniciais do capítulo

Nota: linha do tempo de Yuri on Ice!! Retirada do Tumblr de Yurikobutachan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753742/chapter/2

Victor Nikiforov, lenda viva da patinação artística russa, 4 vezes campeão mundial, 5 vezes campeão da Final do Grand Prix e detentor de diversos recordes entre os anos de 2008 a 2014, antes de se tornar técnico de Yuuri Katsuki, outra lenda viva, 3 vezes campeão mundial, 4 vezes campeão da Final do Grand Prix e ouro nas olimpíadas de PyeongChang.

Na final de 2016, Victor anuncia aposentadoria após perder o ouro para seu noivo e aluno e a prata para Yuri Plisetsky. O mundo não sabe, mas o veterano russo tem sentido dores no joelho direito recentemente e decidiu, com o apoio de Yuuri, seus colegas e seu técnico, em se aposentar.

Yakov decidiu ajudar Victor a treinar Yuuri, que também treina com Lília Baranoskaya, melhorando cada vez mais o desempenho do japonês nas competições.

No final de 2019, Yuuri Katsuki se aposenta e em 2020, os dois se casam legalmente nos Estados Unidos e realizam uma pequena cerimônia em Hasetsu, na primavera, em meio à beleza das cerejeiras que florescem. Na cerimônia, apenas os Katsukis, os Nishigoris, os patinadores e seus pares, os técnicos e amigos dos noivos foram convidados e como esperado, tudo foi exibido ao vivo para o mundo por Pichit Chulanont.

Em 2022, ambos se mudam para Nova York, onde Victor continua a trabalhar como técnico e Yuuri como assistente e instrutor infantil. E em uma de suas aulas, uma certa criança lhe chama a atenção. Um garoto de cabelos negros com as pontas vermelhas na altura dos ombros, que aparenta ser um adolescente pela altura e boa forma física, mas é apenas um menino de 10 anos de idade de nome Ren Ivanov-Sato, que por uma estranha coincidência, é filho de uma mulher russa com um homem japonês.

Yuuri observa que Ren é um dos poucos ali realmente interessados em aprender a patinar no gelo e já observou que o menino aprende rápido. Yuuri patina na direção dele e ambos patinam lado a lado ao redor do ringue.

“Ren, posso falar com você um instante?” Yuuri pergunta, olhando dele para o ringue.

Hai, Katsuki-sensei.” Ren responde, seriamente.

“Você gosta mesmo de patinação artística?” Yuuri pergunta, colocando as mãos para trás.

Hai. Eu adoro patinar. Meu sonho é competir internacionalmente e ganhar uma medalha de ouro na final do Grand Prix e no Mundial, como o senhor e o senhor Nikiforov.” O menino responde, fazendo Yuuri sorrir.

“É um sonho interessante.” Yuuri diz, bagunçando os cabelos dele. “E quem sabe um dia ele vai ser realizado.”

~x~

“Vitya?”

“Hmm?”

“Você está disposto a virar técnico de um garoto em um futuro próximo?”

“Do que você está falando, Solsnikho?”

“Um dos meus alunos. Eu acho que ele é capaz de ir bem longe.”

“Deixe-me ver como ele é primeiro.”

“Muito bem.”

“Yuuri, aquele adolescente é incrível!”

“Vitya, querido, Ren só tem 10 anos.”

“What?! Com um corpo daquele?”

Da.

“Interessante. Eu agora entendo o que você quis dizer.”

“E então?”

“Estou dentro!”

~x~

“Boa tarde, Senhor LeVan. Meu nome é Yuuri Katsuki e sou o instrutor de Ren.” Yuuri diz, se curvando para ele.

Sensei?” O menino pergunta, surpreso ao vê-lo ali.

“Eu gostaria de conversar um pouco com o senhor e seu neto agora, se não for problema.” Yuuri fala, abrindo um sorriso. “Aceitam me acompanhar até uma cafeteria?”

“Claro.” O senhor de idade diz, andando com o neto para a entrada do ringue de gelo.

Yuuri pega suas coisas e se encontra com ambos do lado de fora, os acompanhando até a cafeteria mais próxima, onde dois cafés puros e um chocolate quente são servidos para eles.

“Então, eu gostaria de pedir que Ren não viesse mais as aulas básicas de patinação.” Yuuri diz, os assustando.

“O que...?” Ren pergunta, confuso.

“Eu sei que ele estuda de manhã. E o que eu vou propor agora pode o deixar mais cansado que o normal, mas eu acredito na capacidade de Ren.” Yuuri bebe um pouco de café, antes de continuar. “Como eu disse, eu não quero que ele participe das aulas básicas. Eu quero que ele fique comigo todos os dias das 16h30 às 20h00 para ser treinado adequadamente por mim tanto em dança, quanto em patinação artística. Eu me responsabilizo à todos os dias levá-lo para casa e pela segurança dele.

O avô de Ren, com um brilho nos olhos, olha pro neto.

“Você quer?” Ele pergunta, mesmo já sabendo a resposta.

Da.” O menino responde, emocionado. “Eu quero.”

“Ah, e tem algo mais.” Yuuri diz, abrindo um largo sorriso. “Meu marido, Victor Nikiforov, mostrou interesse em você, então se você se esforçar e mostrar do que é capaz, nós dois desejamos ser seus técnicos e coreógrafos. O que acha?”

Ah, me desculpe, Sensei. Um outro técnico veio falar comigo sobre um contrato para o ano que vem e eu aceitei!” Ren diz, chateado.

“Quando isso aconteceu?” Yuuri pergunta, surpreso.

“Anteontem.” Ren responde. “Mas eu ainda quero suas aulas particulares, Sensei!

Da.” Yuuri sorri, bagunçando novamente os cabelos dele. “Me apresente ao seu novo técnico depois. Eu quero conhecer ele.”

“Hai.” O menino responde, sorrindo

Aos 11 anos de idade, Ren Ivanov-Sato ganha sua primeira medalha em seu primeiro campeonato mundial, na categoria juvenil, representando os Estados Unidos. Medalha de bronze. Aos 12, ele fica em quarto. Mas no meio do ano, seu técnico acabou falecendo em um acidente de carro e o assistente assumiu o posto. Mas esse assistente é regido, grosso e homofóbico, sempre xingando Yuuri pelas costas. Aos 13, de novo ele não medalha, em meio a diversas discussões, brigas até chegar o ponto em que Yuri Plisetsky encontra o técnico xingando não só o garoto, mas Yuuri e Victor também. Depois de muita confusão, Victor e Yuuri se tornam formalmente seus técnicos.

Ele se prepara para avançar a para a categoria Júnior. E então, aos 14, se prepara para o mundial, que acontece em Washington. Mal sabe ele que esse mundial mudará a vida dele completamente. Afinal, ele passará a ser assombrado por ‘fantasmas' do passado, na forma de seus pais. Sasha Ivanov e Naoyuki Sato. E encontrará pela primeira e segunda vez a pessoa que mudará sua vida completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Me To You, With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.