Nosso Amor escrita por Antônio de Sales

Nosso Amor

Lara e Diogo se conhecem numa churrascaria e acabam se interessando um pelo outro. A atração fica tão intensa, que os dois acabam num motel. Porém, Lara não se preserva e acaba enganando Diogo que quando descobre, fica desesperado. O jovem então, desabafa com Robert, seu irmão e confidente mais novo que o aconselha a fazer o teste de HIV mas Cleiton, falso amigo deles, descobre o ocorrido e resolve sabotar o exame: ele chantageia a médica responsável pelo laudo e faz com que o mesmo dê positivo. Esse golpe, provoca uma série de fatores negativos para todos.

Todos os direitos reservados.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 10 (29.325 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/01/2018 às 23:59 | Atualizada: 30/03/2020 às 18:11


Notas da História:

Conheça os incríveis personagens:

>> Toca "Não Me Deixe Só" de Vanessa da Mata:

Diogo Gonzaga: filho mais velho de Olga e Narmo e irmão de Robert, conhece Lara numa boate e vai para a cama com ela. Logo depois faz um teste de HIV para ver como está sua saúde sexual e, através de uma sabotagem de Cleiton o exame dá positivo, virando a sua vida para o lado avesso.

Lara Fernandes: conhece Diogo em uma boate, o seduz e o leva para cama. Após o ocorrido, considera ter um relacionamento com ele porém, o abandona ao descobrir que o ficante está com HIV, terminando tudo. Mais tarde o procurá para se reconciliar, mas ele já estará casado com Clara.

Cleiton Murgel: falso amigo de Diogo e Robert, infernizará a vida do primeiro, fazendo de tudo para vê-lo em baixo astral. Após sabotar o exame do HIV, irá plantar a semente da discórdia entre os irmãos, seguindo de coisas ainda piores.

Clara Marina: amante de Cleiton, se casará com Diogo para dar sequência ao golpe que criou junto com o comparsa. Sem escrúpulos, será capaz de tudo para colocar a família Gonzaga abaixo.

Walessa Andrade: melhor amiga de Lara, é completamente apaixonada por Robert, com quem já namorou. Recusa o pedido de reconciliação dele por causa de uma viagem mas, acaba voltando por sua causa.

Robert Gonzaga: segundo filho de Olga e Narmo, irmão e melhor amigo de Diogo, é apaixonado por Walessa desde que namorou com ela no 8° ano. Acaba brigando com o irmão por causa de Cleiton.

Olga Gonzaga: casada com Narmo, é mãe de Diogo e Robert. Muito explosiva, sempre causa conflitos na família por bobagens. Prefere Diogo do que Robert, e não faz questão de ser delicada quanto á isso.

Narmo Gonzaga: marido de Olga e pai de Diogo e Robert, é super tranquilo ao contrário da mulher. Tem um relacionamento melhor com o segundo filho, o que desperta ciúmes em Diogo.

Letícia Gonzaga: se muda para a casa de Narmo após sua família se mudar para o exterior e não querer ir com eles. Apaixonada por Robert, se envolverá com Adélio.

Daniela Bolgari: por causa de sua beleza bem chamativa e de seu carisma, se acostumou a dormir com um homem a cada noite. Se envolverá com Cláudio.

Cláudio: primo de Adélio e bem interesseiro, afastará Daniela de Robert, por cobiçar bastante sua condição financeira.

Adélio: primo de Cláudio, é incapaz de entender suas atrocidades. Conhecerá Letícia através de Robert e começarão a se envolver.

Palmiro: trabalha á bastante tempo para a família de Narmo e Olga.

Mary: motorista da família Gonzaga, trabalha junto com Palmiro.

Renata Gonzalez: amiga e colega de trabalho de Olga as vezes a aconselha por ser tranquila ao contrário da outra.

Fernando Bolgari: irmão de Daniela, será contra o relacionamento dela com Cláudio. Continuará com alguns negócios da família.


Capítulos

1. Encontro
2.629 palavras
2. Exame
4.612 palavras
3. Decepção
4.526 palavras
4. Reconciliação
3.708 palavras
5. Briga
2.526 palavras
6. Mudança
1.810 palavras
7. Ciúmes
3.087 palavras
8. Surpresa
2.510 palavras
9. Desentendimento
1.913 palavras
10. Artimanha
2.004 palavras