A história "Abrakdabra" foi excluída pelo autor (J S Dumont).


Confira também estas histórias


All I Want For Christmas Is You escrita por CrazyCullen

All I Want For Christmas Is You
Edward ama sua vida em Edimburgo. Um dia, por distração acaba trombando na nova vizinha, recém chegada da França para um intercâmbio. Poderá Edimburgo ter mais a oferecer para Isabella do que um novo idioma?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   28 acompanhando  

 

Love Story - OneShot Revisitado escrita por BellaNTV

Love Story - OneShot Revisitado
Após um estranho sonho nítido, Isabella se questiona se o rapaz ruivo e de olhos esmeralda a sua frente poderia mesmo ser seu Romeu.

—É uma versão atualizada e melhorada da minha one-shot postada em 2013 que leva o mesmo nome-
Categorias: Saga Crepúsculo, Romeu e Julieta
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Stars escrita por Kah Nanda

Stars
{One-Shot}
Bella é fascinada por livros desde pequena, quando conseguiu emprego como revisora em uma editora de livros sentiu-se no céu. Já que a partir daquele momento poderia envolver-se nos mais diversos universos literários sem restrições.
Ela não nega que tem um tipo de protagonista preferido, o que além de bem construído, ainda toca algum instrumento musical.
Então ao conhecer Edward, um jovem pianista, começa a pensar se terá chegado sua vez de viver um romance semelhante aos que tanto lhe encantam nos livros...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   30 acompanhando  

 


Esperando você voltar... escrita por Carol Liz

Esperando você voltar...
Eles planejaram tudo, mas a vida lhes mostra que nada é 100% certo sem o toque dela, você só precisa ser paciente e confiar. POSO 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Help me hold on to you escrita por keitawn

Help me hold on to you
Uma história de amor e luto.
Crepúsculo não me pertence, mas essa história sim.
Essa fanfic faz parte do projeto Bella Swan, um presente em comemoração aos 33 anos da Bella.
Para saber mais sobre e ver outros trabalhos siga o @_projetoBS no Twitter.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

águas salgadas escrita por Lulileela

águas salgadas
"A vida jamais será a mesma depois de você, Renesmee. Eu jamais serei o mesmo."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Destino: New York escrita por Lola Royal

Destino: New York
New York era o destino da família Cullen, enquanto Isabella estaria ocupada estudando na Universidade de Columbia seu marido e sua filha iriam desbravar a cidade da costa leste.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

13 favoritaram   97 acompanhando  

 


Tons do Amor escrita por Kah Nanda

Tons do Amor
{Short-Fic}
Bella não tinha planos de retornar a Forks, mas sem poder negar um pedido à irmã, acaba voltando após muito tempo longe.
De volta à cidade que lhe deu tantas coisas boas, mas que hoje acredita não ser mais seu lar...
Será que ela tem razão? Ou será que a cidade e certo alguém, ainda lhe pertencem?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

31 favoritaram   96 acompanhando  

 

As memórias secretas de Elliot Thompson escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

As memórias secretas de Elliot Thompson
“[...] O tempo que antes era um companheiro admirável e bem vindo, estava se tornando o meu maior vilão, por isso comecei a escrever as memórias que mais me eram caras assegurando que elas pudessem se perpetuar pelo tempo, existindo além de mim [...]”.
Com os filhos já crescidos e os netos seguindo seu próprio destino, Elliot Thompson decidi registrar algumas das suas memórias favoritas, temendo esquecê-las devido a idade avançada, para isso contará com a ajuda de uma sagaz escritora, chamada Lira.

Essa shortfic contará com seis capítulos narrados por Elliot Thompson, personagem original de Recomeçar e O Legado, sobre momentos que não foram abordados nas histórias anteriores.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Val Rodrigues

O vento batia em meu rosto. Fechei os olhos apreciando a brisa suave. Não me assustei quando senti braços a me envolverem.
Imediatamente meu corpo relaxou sob o seu toque. Apertei sua mão em minha cintura e virei me para olha-lo em seus olhos .
— O que você quer de mim Edward? A voz entrecortada.
— Uma chance. É tudo que eu estou pedindo. Olhar firme penetrando lhe a alma. Âmbar nos castanhos. _ Vamos recomeçar Isabella.
Empurrando todas as dúvidas para o fundo da minha mente minha voz soou enchendo o ambiente.
— Uma chance. Murmurei e ele acenou em concordância.
— É tudo que eu precisamos meu amor. Murmurou colando seus lábios aos meus.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

6 favoritaram   23 acompanhando