Trevo de Papel escrita por Miss Addams

Trevo de Papel

Quando pequena Tara Webster não tinha noção da gravidade e isso lhe resultou em inúmeros machucados. Ao crescer, ela tinha a certeza que em outra vida ela poderia voar, por isso nesta vida ela dançava.

Ao receber a aprovação para entrar na Dance Adacemy, Tara teve sua vida mudada por completo. Lá, Tara encontrou o valor da amizade e o sabor, muitas vezes amargo, do amor, a jovem sonhadora teve a certeza que desfrutou ao máximo. Em Trevo de Papel, Tara relembra suas raízes e reencontra uma nova razão para sonhar.



Classificação: 13+
Categorias: Dance Academy
Personagens: Abigail Armstrong, Christian Ree, Katrina Karamakov, Tara Webster
Gêneros: Romance, Songfic, Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.182 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/01/2018 às 23:44 | Atualizada: 29/01/2018 às 23:44


Notas da História:

• As personagens não me pertencem são de autoria de Samantha Strauss e Joanna Werner para a série australiana Dance Academy, que me fez admirar a dança outra vez.

• Para a arte do banner em estilo colagem foi usada imagens do Google da atriz Xenia Goodwin e o ator Jordan Rodrigues.

• Ao começar a assistir essa série para ter referência para escrever uma outra estória minha (Baile de Los Pobres), acabei encantada com Dance Academy e consequentemente pelo casal Tara e Christian que são tão jovens e complicados, mas tem uma história e ligação única. Por isso e um pouco mais, escrevi essa fic para quando bater aquela nostalgia. Espero que goste!

• Hei, psiu?! Não copia a historinha não viu! É bem feio.

Recados dados, Vamos à leitura?



Capítulos

1. Passo 1
2.182 palavras