A história "Happy?" foi excluída pelo autor (Semideusadorock).


Confira também estas histórias


Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi

Bafafá sanguíneo
O cotidiano cobrava muito de Bernardo. Ele sabia que metade de seus problemas não existiria se tivesse sido criado pelos próprios pais. No entanto, daria tudo para sua vida voltar a ser o que era antes de Annabel o morder. Antes de descobrir que lendas eram reais. Antes de ser atingido pelas atitudes descontroladas da vampira.
Bernardo terá de lidar com sua rotina virando de ponta cabeça, amigos um tanto preocupados e uma descoberta de seu passado sobre o que o enfiara naquela confusão. E o pior: ele dependia da boa vontade de Annabel para resolver tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 

A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward

A Árvore de Corvos
O Reino de Ravengard teve seu nome inspirado na Árvore de Corvos. Suas lendas ainda são passadas de geração em geração. Alguns sonham no dia em que essas lendas lhe acontecerão. Outros, e em mais específico, a Rainha de Ravengard, já cansaram de sonhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 


My Little Fairy escrita por Luna95

My Little Fairy
Alana é uma pequena fada da floresta que sempre viveu com sua mãe e seu povo ajudando para que as estações cheguem com toda força e esplendor na floresta e na cidade que fica ali perto.

Mas uma coisa acaba mudando durante o inverno de Alana depois de ela completar 15 anos.

O que será que lhe espera nesse inverno?

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   3 favoritaram   5 acompanhando  

 

A Jornada de Rudolf escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR

A Jornada de Rudolf
Rudolf, após muitos planejamentos, decide partir em busca de uma jornada de aprendizado e descobrimento pelo mundo, tentando entender mais não somente sobre o mundo em que vive, mas também sobre si mesmo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

1 recomendação   8 favoritaram   12 acompanhando  

 

Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 

Non Dum Vivimus escrita por Jupiter vas Normandy

Non Dum Vivimus
Ser uma vampira sempre trouxe prós e contras. Para Arethusa Algea, talvez mais contras do que qualquer outra coisa. Entre não poder sair ao sol, tocar em prata ou comer uma pizza de alho, nada é tão desconfortável para sua vida imortal quanto descobrir que as cartas que trocou com alguns amigos, prestes a completar dois séculos, agora são consideradas documentos históricos, e ela tem cinco dias para impedir que sejam expostas em um museu.

[Mini Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


Bem-vindos aos Anos Loucos escrita por Meizo

Bem-vindos aos Anos Loucos
E desde quando era loucura tentar encontrar o seu lugar no mundo?

Mini Desafio Drabble 2019
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Sugarcoat escrita por Camélia Bardon

Sugarcoat
Ian e Sam decidem comemorar seu ano sabático torrando a grana dos pais de Sam. No penúltimo ponto de visita, Havana, ambos se encrencam. Algo envolvendo apostas e números de loteria que eles mesmos não entenderam como foram se meter.

Os dois pensavam ter se livrado do problema. No entanto, são seguidos de Las Vegas até Los Angeles pela filha do cubano raivoso, Yelena. No caminho, os dois encontram Cassy, uma garota misteriosa que está disposta a ser a mediadora entre os três.

Tudo, aparentemente, poderia dar errado naquela viagem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

3 acompanhando  

 

Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter

Doces ou Travessuras
No dia de Halloween, quando as crianças estiverem pedindo doces de porta em porta, aparecerá uma garotinha em específico, vestida de bruxa e com uma cesta em formato de abóbora, que pedirá por doces ou travessuras.

Se não quiser ser atormentado pelo resto da vida, apenas dê-lhe seus doces e ela irá embora, te deixando em paz. Porém, se optar pelo outro caminho, deverá se preparar para enfrentar a terrível maldição da bruxa.

Fiquem atentos e tomem cuidado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando