O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 3
Ficar mais forte / Sucessor?!


Notas iniciais do capítulo

Bom min'na, mais um capítulo para vocês e planejo postar mais um capítulo daqui a pouco.

Sem delonga, bora para o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/3

Natsu não podia acreditar que o pessoal estava morto. Ele cai de joelhos no chão incrédulo no que tinha ouvido. Macao tentava a todo custo se manter forte na frente dos demais.

Natsu (pasmo): Não... eles não podem ter morrido. – ele respira fundo e se pronuncia – quem contou isso?

Macao: Um dos mensageiros do conselho. – Natsu assente e caminha até o palco da guilda. Todos o observam subir e ficar parado de frente para todos com a cabeça baixa. Natsu respira fundo e fica alguns minutos em silêncio antes de se pronunciar.

Natsu: Eu não acredito nisso. Eu não acredito que eles morreram.

Max: Escuta Natsu, nós também não queremos acreditar nisso, mas se um mensageiro do conselho veio pessoalmente nos informar, então deve se verdade.

Natsu: Eu não acredito nisso Max, mesmo que tenha sido um mensageiro do conselho, eu não acredito que eles tenham morrido. – eles ouvem um forte barulho e todos olham para Macao que tinha dado um soco na mesa.

Macao (com raiva): Você ficou mais idiota do que já é Natsu, você tem alguma prova de que eles ainda estão vivos?

Natsu: Não, eu não tenho nenhuma prova de que eles estejam vivos, mas eu acredito neles e vou continuar acreditando nisso até o dia em que eles passarem por essas portas.

Macao (com raiva): Seu idiota, eles estão mortos e caso não saiba, os mortos não voltam a vida. E desde quando você sente alguma coisa Natsu, você é burro demais para pensar em alguma coisa assim. As únicas coisas que você pensa são em comer e lutar contra pessoas mais forte que você, e agora vem nos dizer que sentiu de não ir. Teria sido melhor se você e aquela idiota da Juvia tivessem ido, talvez assim eles estariam vivos agora e todos estaríamos felizes com isso. – Natsu se irrita com ele e começa a liberar sua magia surpreendendo a todos os presentes ali.

Natsu (com raiva): Olha como você fala da Juvia comigo Macao, ela teve seu motivo para não ir no exame assim como eu também tive o meu. E se com todos os magos mais fortes da guilda estavam lá, ainda recebemos essa notícia, acha que seria diferente se eu e ela tivéssemos ido? – nenhum deles fala alguma coisa, pois estavam surpresos com ele defender a Juvia e admitir algo assim para todos. Ele respira fundo para controlar sua magia e continua – olha... eu entendo que todos nós estamos tristes com a notícia da morte deles, mas ficar nos lamentando por isso, não irá ajudar. Se quiserem continuar do jeito que estão, é problema de vocês, mas eu vou proteger a guilda até o dia em que eles voltarem. – ele desce do palco e segue em direção a porta de guilda.

Macao (com raiva): Entenda de uma ver por todas, seu idiota, eles morreram e não irão voltar do mundo dos mortos. – Natsu para de andar e olha para ele por cima dos ombros.

Natsu (sério): Eu não vou ficar discutindo com você sobre isso Macao. Se você acha isso, o problema é seu e eu não tenho nada a ver com isso. – ele suspira e volta a caminhar – eu achei que acreditasse em seus companheiros, mas pelo visto não é verdade. – ele sai da guilda deixando todos sem palavras.

Happy: Natsu, me espere. – ele voa atrás de Natsu até alcança-lo. Macao dá mais um soco na mesa.

Macao (irritado): Esse maldito. Ele vai pagar por me deixar irritado. Eu vou destruir ele. – ele se levanta e segue para fora da guilda. No balcão, Max, Laki e Kinana estavam surpresas com a atitude de Natsu, pois não era nada parecida com a de dias atrás.

Max: O Natsu está diferente do seu habitual, mas eu concordo com o que ele disse. Nós temos que continuar seguindo os nossos caminhos e acreditar que eles retornaram algum dia para a guilda.

Laki: Eu também acredito nele. Foi por poucos minutos, mas todos nós deixamos de acreditar que eles podem ter sobrevivido. – Wakaba ouvi e decide entrar no meio.

Wakaba: Laki, você mesmo viu que quem nos entregou a notícia, foi um mensageiro do conselho. Nós não estávamos lá para dizermos o contrário. O Natsu nunca foi muito inteligente para começo de conversa. E para ele não ter ido por que sentiu que algo de errado iria acontecer, me poupem né, como Macao disse, o Natsu é um idiota e não foi porque ficou com medo de perder para os outros. – alguns membros começam a rir do que ele disse.

Max: Vocês têm inveja dele, não é? – Wakaba e mais alguns membros olham para ele – porque vocês não dizem isso na cara dele? Por acaso tem medo do que pode acontecer com vocês? – Wakaba dá uma funda puxada de ar em seu cachimbo e depois solta o ar enquanto um sorriso arrogante se forma em seu rosto.

Wakaba (sorriso arrogante): Eu ter medo do Natsu, até parece. Se ele voltasse aqui e quisesse brigar, eu o derrotaria com extrema facilidade. – Max dá um leve sorriso e antes que falasse algo, Wakaba sendo um frio em sua espinha.

Natsu (sério): Venha provar que é verdade então. – Wakaba olha para a porta vendo Natsu lhe encarando seriamente e cerrando os punhos fortemente fazendo suas veias aparecerem enquanto uma leve camada de calor saia de seu corpo. Wakaba estava travado em seu lugar suando frio ao ver a raiva contida no olhar de Natsu, mas não era isso que estava lhe dando medo, e sim a imagem de um imenso dragão vermelho com os olhos amarelos e emitindo um rosnado feroz entre seus dentes afiados – foi o que eu pensei. – ele caminha até o meio do salão e pega sua espada que havia caído no chão e volta a seguir em direção a porta da guilda deixando apenas o silêncio. Max pensa por alguns segundos e quebra o silêncio.

Max: Bem, acho mais do que certo colocarmos o Natsu como mestre da guilda. – Wakaba revira os olhos.

Laki: Também acho. Ele é o mais forte aqui presente e o único que manteve a cabeça no lugar e pensou nos outros.

Kinana: Eu também concordo com o Natsu-san ser o novo mestre da guilda.

Warren: Eu também.

Wakaba (suspiro): EU não acho certo colocar aquele idiota como o mestre temporário da guilda, ele vai acabar jogando a reputação da guilda ralo a baixo. – Laki pensa em falar alguma coisa, mas Max a impede e nega com a cabeça.

Max: Bom, é a sua opinião Wakaba, mas de todos nós aqui presentes, o Natsu em nenhum momento se mostrou fraquejar em sua decisão, e como Laki falou, ele manteve a cabeça no lugar, coisa que todos nós aqui deixamos de fazer por alguns minutos, alguém discorda disso? – ninguém se manifesta contra. Wakaba se irrita e sai da guilda – então está decidido, Natsu é o novo mestre da guilda Fairy Tail.

Laki: E como vamos falar para ele sobre isso, eu não sei onde ele mora.

Max: Contaremos para ele quando chegar amanhã na guilda. – Laki e Kinana assentem e ficam conversando normalmente.

No caminho para sua casa, Natsu resolve passear pela floresta até chegar na beirada de um rio, onde ele usava para pescar e passar o tempo. Ele se senta encostado em uma arvore e Happy pousa em seu colo.

Happy: Natsu, você acredita mesmo que eles não morreram?

Natsu: Sim Happy, eu acredito que eles não morreram, apenas tiveram alguma complicação para chegarem aqui.

Happy: Entendo Natsu, mas parece que o Macao e Wakaba não acreditam nisso.

Natsu: Eles são dois idiotas que fazem tudo junto, mas não sabem pensar sem um estar longe do outro. Se eles não acreditam, problema deles, mas eu vou acreditar até o dia em que eles voltarem para a guilda. – ele afaga os pelos de Happy que fecha os olhos.

Happy: Natsu, o que você vai fazer agora?

Natsu: Treinar e me tornar mais forte. Talvez amanhã eu saia em viagem de treinamento. – Happy assente e em poucos minutos, acaba por dormir ali. Ele olha para o céu nublado e lembra de Juvia – ela deve estar abalada com essa notícia. – ele suspira e olha para a espada ao seu lado. Sem dizer nada, ele se levanta com Happy em seu colo, pega a espada e segue para sua casa.

O dia se passa e logo chega a noite. Natsu estava deitado em sua cama olhando para o teto enquanto Happy dormia do seu lado esquerdo. Ele sente o sono se aproximar e antes de cair no mundo da inconsciência, Natsu dá uma última olhada para a espada.

No meio da noite, tudo estava calmo e tranquilo. Natsu dormia tranquilamente de um lado da cama enquanto Happy dormia do outro. A espada estava encostada na parede quando ela começa a emitir um pequeno brilho. O brilho se espalha tomando todo o quarto por alguns segundos e logo depois tudo volta ao normal.

Em um outro local, no que parecia ser um enorme castelo, havia um homem sentado na varanda do castelo. Não se dava para ver seu rosto devido e escuridão da noite, mas ele logo abre os olhos revelando serem azuis claros, devido a sentir uma magia poderosa.

???: Então finalmente aconteceu. Ela escolheu o próximo rei dos dragões. – ele dá um leve sorriso – assim como vocês me treinaram e ensinaram, eu farei com esse jovem se torne o novo rei dos dragões. – ele se levanta de seu assento e some entre a escuridão.

No outro dia de manhã, Natsu é acordado pelo sol que entrava em seu quarto pela janela. Ele se senta na cama e olha para o lado vendo Happy ainda dormindo enquanto falava algumas coisas relacionadas a peixe, fazendo uma gota aparecer na cabeça dele.

Natsu (gota): Ele pensa tanto em peixe que aposto que em seus sonhos, ele está em uma piscina cheia de peixe fresco.— ele suspira e segue para o banheiro fazer suas higienes matinais. Ao chegar no banheiro, ele pega sua escova de dentes, e antes que começasse, ele olha para o espelho e se surpreende ao ver que seus olhos estavam verdes escuro e seus cabelos um pouco mais escuros – como os meus olhos e meu cabelo ficaram assim?— ele decide pensar nisso uma outra hora e resolve fazer suas higienes.

Ao terminar, ele volta para o quarto e coloca sua roupa habitual. Ele olha para a espada e a segura com sua mão direita e no mesmo momento em que a segura, a espada começa a trincar e depois a brilhar fortemente.

Ele fecha os olhos por alguns momentos até o brilho se cessar. Quando o brilho diminui, Natsu abre os olhos e se surpreende ao ver a espada antes toda enferrujada, agora estava nova e emitia um grande poder mágico.

Natsu (surpreso): Incrível. – a espada brilha novamente e quando abre os olhos, a espada já não estava mais em suas mãos, apenas a marca de um par de asas com uma estrela de quatro pontas no meio delas – o que é isso? – ele é tirado de seus pensamentos por algumas batidas na porta.

Ele estranha e decide ver quem é que batia e ao abrir, ele pode ver que era um homem de pele clara, longos cabelos negros e espetados, e tinha olhos azuis claros. Ele usava uma blusa cinza justa ao corpo e um casaco preto por cima, calças negras e tênis branco com detalhes azuis claro. Natsu podia sentir um imenso poder mágico vindo do home a sua frente.

???: Olá Natsu-sama, é uma honra conhece-lo. – ele se curva para Natsu que não estava entendendo nada daquilo.

Natsu (confuso): Como assim “Natsu-sama”, pode me explicar isso direito? Primeiro, poderia me dizer quem é você? – o homem se levanta e assente.

Acnologia: Meu nome é Acnologia Darkness, e no momento, eu estou assumindo o lugar do antigo rei dos dragões. Eu vim aqui para te levar ao reino dos dragões e treiná-lo para ser o próximo rei dos dragões. – Natsu arregala os olhos.

Natsu (surpreso): Espera um pouco... eu não entendi, porque eu?

Acnologia: Está vendo essa marca em sua mão direita? – Natsu olha para a marca em sua mão – essa marca foi criada pelo antigo rei dos dragões como um sinal. Antes de morrer, ele me disse que quem a espada escolhesse, ele seria o próximo rei dos dragões. Se ainda não entendeu, a espada é a marca que o rei deixou.

Natsu (surpreso): Agora eu entendi, mas porque me escolher se tem outras pessoas melhores e mais fortes do que eu espalhadas por aí?

Acnologia: A espada não escolhe a pessoa por ela ser forte ou melhor, mas sim pelo desejo no coração da pessoa. Apenas olhando para você, eu posso ver que você deseja proteger todos aqueles ao seu redor, mesmo que isso custe a sua vida. Você tem um coração bondoso Natsu e sempre está à disposição para ajudar seus nakamas, por isso que a espada te escolheu. – ele coloca a mão no ombro dele o fazendo lhe encarar – não se preocupe, eu sei que você será um rei bondoso e justo, assim como ele foi. – Natsu volta a olhar para a marca e depois de alguns segundos, ele dá um leve sorriso – muito bem, acho que agora nós podemos partir. – ele se vira, mas Natsu o chama.

Natsu: Espera um pouco. – Acnologia olha para ele – antes de irmos, será que eu poderia avisar a algumas pessoas da guilda que eu vou ficar um tempo fora em treinamento?

Acnologia: Pode ir sim Natsu, eu te espero aqui. – Natsu assente.

Natsu: Obrigado Acnologia-san. – ele logo depois corre em direção a guilda e não demora muito até que ele se encontra com Max e Laki – ohayou Max-san, Laki-san.

Max (sorrindo): Ohayou Natsu.

Laki (sorrindo): Está indo para a guilda? – Natsu assente.

Natsu (sorrindo): Estava sim, mas já que encontrei com vocês dois aqui, fica mais fácil para falar. Olha, eu vou sair em viagem para treinar, mas não sei por quanto tempo eu ficarei fora da guilda, até lá, eu quero que vocês protejam a guilda em meu lugar.

Max: Mas Natsu, nós não somos tão fortes como você. – Natsu sorri e segura no ombro dele e de Laki.

Natsu (sorrindo): Qual é pessoal, não se menosprezem assim. Eu sei que vocês são fortes, basta treinar mais e vocês ficaram mais fortes. Eu conto com vocês.

Laki (sorrindo): Já que é assim Natsu, nós nos tornaremos mais forte até que você volte. – Natsu assente.

Max: E antes que você vá, eu, Laki e mais alguns membros concordamos que você se torne o novo mestre da guilda. – Natsu se surpreende, mas depois dá um pequeno sorriso.

Natsu (pequeno sorriso): Valeu min’na, mas eu vou passar esse cargo, eu não sirvo para ficar sentado em uma cadeira apenas lendo papel. Vocês sabem o quanto eu sou ruim com papeis.

Laki (sorrindo): Não foi esse Natsu que nós vimos ontem.

Max (sorrindo): Mesmo assim Natsu, nós te reconhecemos como o quarto mestre da guilda Fairy Tail, mesmo você não aceitando diretamente.

Natsu (corado): Qual é min’na. – Max e Laki começam a rir e Natsu os acompanha logo depois até conseguir parar de rir – bom min’na, eu vou ver se a Juvia quer vir comigo treinar, para esquecer um pouco dos problemas dela. Caso ela não apareça na guilda, é porque está comigo. Até o dia que eu voltar, se cuidem. – ele se despede deles e volta a caminhar em direção a sua casa. No meio do caminho, ele se encontra com Juvia que andava de cabeça baixa. Ele sorri e se aproxima dela – ohayou Juvia. – ela levanta a cabeça e sorri ao vê-lo em sua frente.

Juvia (sorrindo): Ohayou Natsu-san, não vai para a guilda hoje? – ele nega.

Natsu (sorrindo): Não, eu vou sair para treinar e voltar mais forte, mas não sei por quanto tempo eu ficarei fora. – ela assente e abaixa a cabeça um pouco triste e Natsu continua – se quiser vir comigo Juvia, você é bem-vinda. – Juvia levanta a cabeça surpresa.

Juvia (surpresa): Sério? – ele assente e inconscientemente ela dá um grande sorriso para ele – então eu aceito. Eu só tenho que arrumar a minha mochila.

Natsu (sorrindo): Certo, então vamos. – ele e Juvia começam a correr para a casa dele.

Juvia: Mas Natsu-san, e o pessoal da guilda?

Natsu (sorrindo): Não se preocupe Juvia-san, eu já falei com o Max e a Laki que eu ficaria fora da guilda por um tempo indeterminado. Falei também que chamaria você para esquecer um pouco dos seus problemas. – Juvia assente e continuam correndo até chegar no dormitório feminino da guilda. Ela entra e pega algumas roupas colocando tudo dentro de sua bolça. Meia hora depois, ela sai e ambos seguem em direção a casa dele. Ao chegarem, eles avistam Acnologia e Happy ao seu lado, os esperando do lado de fora de sua pequena casa – ohayou amigão. – Happy o abraça.

Happy: É verdade que você vai sair para treinar Natsu? – ele assente – eu vou junto com você então. – ele olha para Juvia – você vai também Juvia? – ela dá uma meia corada enquanto assente.

Juvia (corada): Sim Happy-san, o Natsu me chamou. – Acnologia olha para Natsu que sorri meio sem graça enquanto coçava a parte de trás de sua cabeça.

Natsu (sem graça): Espero que não tenha nenhum problema? – Acnologia nega com a cabeça enquanto dava um leve sorriso ao ver Juvia corada e Natsu sem graça.

Acnologia (leve sorriso): Não se preocupe com isso Natsu-sama. – Happy e Juvia olham para Natsu surpresos.

Happy / Juvia (surpresos): NATSU-SAMA?! – eles dão um alto grito que obriga, tanto Natsu como Acnologia a colocarem as mãos nas orelhas.

Natsu: Min’na, não gritem no meu ouvido assim. – Acnologia balança um pouco a cabeça para os lados amenizando a dor nos ouvidos – e isso é uma longa história que ele vai contar. – ele aponta para Acnologia que assente levemente.

Acnologia: Muito bem, então vamos. – ele abre um portal para todos passarem. Natsu, Juvia e Happy passam primeiro e Acnologia é o último a passar e logo o portal se fecha. Quando eles acabam de passar, ficam encantados com a beleza do local. A grama verde se estendia até onde seus olhos podiam ver. Arvores de todos os tipos e tamanhos e o que mais chamou a atenção de Natsu, vários dragões voando pelo céu – bem-vindos a Dragonland, a terra dos dragões.

Juvia (encantada): É muito lindo esse lugar. – Acnologia assente com um pequeno sorriso.

Acnologia (pequeno sorriso): Tem razão Juvia, é muito lindo aqui. Venham, eu os levarei ao castelo para vocês deixarem suas coisas no quarto e depois eu mostrarei o resto do castelo enquanto conto a história. – eles caminham até um imenso castelo de pedras na cor cinza e vários detalhes na cor branca.

Por onde passavam, todos cumprimentavam Acnologia e para surpresa de Natsu e os demais, eles também eram cumprimentados. Eles chegam em um quarto onde Natsu e Juvia colocam suas mochilas e depois seguem Acnologia pelo castelo enquanto ele conta toda a história que envolve Natsu.

Acnologia começou a contar a história bem detalhadamente para que eles pudessem entender a história que agora estava ligada a Natsu ao mesmo tempo em que ele mostrava cada quarto, banheiro, sala de estar, cozinha e outras áreas do castelo.

Depois de fazerem um tour pelo castelo, Acnologia os leva para o último lugar. Eles andam por um longo corredor até chegarem em uma grande porta, onde Acnologia abre revelando um imenso salão. Olhando de cima, podia se ver um grande círculo com outros dez círculos menores ao redor e cada um com um símbolo diferente.

Natsu: Que lugar é esse Acnologia-san?

Acnologia: Aqui é o que o antigo rei chamou de salão da ascensão.

Juvia: Porque salão da ascensão Acnologia-sama?

Acnologia: Só Acnologia está bom Juvia, sem o “-sama”, e respondendo a sua pergunta, o antigo rei decidiu criar essa sala, pois acreditava que em um futuro não muito distante, o seu sucessor apareceria. Por isso ele resolveu jogar sua espada em Earthland.

Juvia: Mas porque escolher um ser humano como seu sucessor ao invés de um outro dragão?

Acnologia: Na verdade, o Natsu não é um humano. – os três olham para ele e ele continua – por fora pode parecer um, mas por dentro, metade de seus órgãos já são de um dragão devido a sua magia. – ele olha para o salão – aqui, com a minha ajuda e a dos demais dragões reis, o Natsu se tornará um novo dragão e o nosso futuro rei. – ele se vira e segue pelo mesmo corredor de volta – vou leva-los para o quarto de vocês. Descansem bem, pois amanhã será um dia corrido para você Natsu. – Natsu assente e eles os seguem até o quarto para descansarem. Após sair dali, Acnologia segue até o salão principal onde estava um dos mensageiros do castelo – mande uma mensagem para todos os dragões reis dizendo para comparecerem no castelo amanhã de manhã. – o mensageiro se curva e sai do salão para entregar a mensagem aos dragões reis – sinto que algo de surpreendente acontecerá amanhã. – ele sorri e segue pra o seu quarto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.