O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 17
Fim da invasão - Revelação


Notas iniciais do capítulo

7/7 Grandes Jogos Mágicos

Último capítulos dos grandes jogos mágicos pessoal. No próximo já se inicia o arco da Tartaros com uma nova protagonista. Espero que todos curtam e não se esqueçam de comentar o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/17

Na arena do Domus Flau, todos estavam apavorados com as intenções assassinas e muitos se perguntavam que barulho era aquele que tinham ouvido a poucos segundos.

Happy abraçava Luna fortemente enquanto olhava para os céus. Ele sabia que aquele rugido era de um dragão que estava sendo libertados.

— Nii-san, eu estou com medo. – Luna segura mais forte a camisa de Happy que a abraça gentilmente.

— Não se preocupe imouto, otousan e a okasan iram cuidar para que nenhum de nós se machuque. – Happy conforta Luna que assente e fecha os olhos.

— Happy-san, isso foi um dragão, certo? – Wendy pergunta para o azulado apenas para confirmar sua resposta quando ele assente – mas como?

— Eu não sei Wendy-san, mas enquanto Natsu, Juvia e os outros não chegarem aqui, nós teremos que proteger a todos. – Happy fala e Wendy assente determinada.

— Eu vou falar com Mira e os demais para ficarem prontos para um possível confronto. – Happy assente e observa Wendy ir para o outro lado falar com Mira, Max e os outros. Ele dá uma rápida olhada pela arena vendo que havia muita gente desesperada.

— Temos que dar um jeito de acalmar as pessoas. – Happy fala e olha para a cabine dos comentaristas – Charl-chan, pode tomar conta da imouto no meu lugar? – ele pergunta para sua companheira que assente.

— Claro Happy, pode deixar que eu cuido da Luna-chan. – Happy assente e entrega Luna para ela – tome cuidado.

— Pode deixar. – Happy dá um rápido selinho nela e um beijo na testa de Luna antes de sair de perto delas. Ele se afasta um pouco deles e com um leve, ele pula para em direção a cabine dos comentaristas, os surpreendendo – desculpe pela repentina aparição, mas eu preciso que vocês acalmem o pessoal, podem fazer isso?

— C-Claro. – Chapati fala um pouco surpreso e agitado – m-min’na-san, por favor, se acalmem um pouco, pois preciso de um minuto da cooperação de todos vocês. – mas ninguém estava ouvindo – não adianta, todos estão muito assustados. – Happy dá um longo suspiro.

— Certo, vamos fazer do meu jeito então. Tampem os ouvidos. – Happy fala para eles que assentem e fazem como pedido. Ele olha para a área da guilda Fairy Tail e vê Wendy, Charl, Luna e os demais com as mãos nos ouvidos. Ele respira fundo e puxa o máximo de ar que consegue – SILENCIOOOO. – todos colocam as mãos nos ouvidos e se calam enquanto olhavam para ele – assim está melhor. – ele respira um pouco e continua – o que todos nós ouvimos a poucos segundos atrás, foi o rugido de um dragão que aparentemente foi libertado. Como isso é possível, não sei, mas sei que teremos que lutar para manter todos aqui seguros. Por isso, eu peço a ajuda de todos os magos aqui presentes para que possamos proteger a arena e todos que aqui estão enquanto os participantes não chegam para nos ajudar. – e termina de falar e todos ficam em silêncio até Bob se levantar.

— A Blue Pegasus irá ajudar no que for possível. – Happy assente.

— A Quatro Cerberus também está à disposição para ajudar. – Goldmine fala com um leve sorriso.

— Nós também iremos ajudar. – as mestras da Mermaid Heel e Lamia Scale concordam em ajudar. Happy dá um leve sorriso ao ver que quatro das seis ajudariam no que fosse preciso.

— Isso é uma completa perda de tempo. Vocês são tudo um bando de fracassados que precisa da ajuda dos outros. A Sabertooth pode facilmente acabar com quem quer que seja o oponente. – Jiemma fala de forma fria.

— Não foi isso que eu vi nesses jogos. A equipe de sua guilda não conseguiu se manter em primeiro lugar em nenhum dos cinco dias. – Happy fala e Jiemma libera uma aura roxa causando rachaduras na arquibancada devido a pressão.

— Você ousa me desafiar pirralho arrogante? – Jiemma fala friamente, mas Happy consegue lançar um olhar mais frio ainda enquanto liberava uma aura azul flamejante e as fendas de seus olhos ficam mais estreitas.

— Se quiser vir para cima velhote, pode vim, mas não garanto que sairá inteiro. – Happy fala de forma ameaçadora e Jiemma se levanta com fúria em seus olhos, mas eles ouvem um outro rugido e rapidamente percebem um pequeno dragão negro avançar na direção da arena. Porém, Happy o atravessa feito uma flecha o matando facilmente – magos com magias de longo alcance, se espalhem pelas bordas da arena. Aqueles com magias para suporte, ajudem a levar e a organizar as pessoas nos corredores da arena para que todos possam se refugiar por lá.

— HAI. – todos os magos respondem e se separam em dois grupos. Happy pula para uma das bordas e vê vários dragões vindo na direção da arena.

— Happy-san, por quanto tempo acha que vamos conseguir segurá-los até Natsu e os outros chegarem aqui? – Mira pergunta ao se aproximar do azulado juntamente com Wendy, Lucy e mais alguns outros membros das guildas participantes dos jogos.

— Dragões de todos os tamanhos estão vindo para a arena. Os menores podem ser mortos facilmente por qualquer magia, pois não tem muita resistência, mas os de tamanho médio, somente aqueles que possuem a magia dragon slayer para conseguir atingi-los e matá-los.

— Então apenas os seus ataques e os da Wendy que farão mais efeito neles, certo? – Mira pergunta e Happy assente.

— Sim, Natsu já deve ter reunido todos os participantes e um grupo deve estar vindo para cá. Até lá, eu, Wendy e Mira seremos a linha de frente e manteremos os dragões afastados da arena. Lucy-san e os demais com magias de longo alcance, fiquem prontos para disparar suas magias nos dragões que passarem por nós, entendidos? – todos assentem – vamos segurá-los até onde conseguirmos.

— HAI. – todos dão um forte grito e Happy olha para os dragões que voavam na direção da arena.

— Prontas, Wendy-san, Mira-san? – as duas magas olham para ele com um leve sorriso no rosto.

— Quando você quiser Happy-san. – Wendy fala enquanto o ar ao seu redor começava a girar em torno de seu corpo a fazendo flutuar. Mira apenas assente enquanto chamas negras azuladas cobriam seu corpo lhe dando uma nova aparência.

— Vamos nessa então. – Happy libera suas asas dracônicas e parte na direção dos dragões juntamente com Wendy. Ao se aproximar da horda de dragões, ele junta as duas mãos – Kansou.— uma luz brilha em sua mão e quando se dissipa, uma katana com a empunhadura azul e bainha branca surge – Seiryuu: Rakurai.— em um rápido movimento, Happy realiza vários cortes velozes derrotando vários dragões ao mesmo tempo.

Tenryuu no Houkou.— Wendy dispara um imenso turbilhão de vento atingindo vários dragões menores de uma só vez e causando sérios ferimentos nas asas – só um rugido não é o bastante, então segurem essa, Tenryuu no Yokugeki.— ela imita o bater de asas de um dragão e isso forma vários redemoinhos de vento lançando os dragões para todas as direções.

Akuma no Yari.— Mira cria uma lança de chamas negras azuladas e dispara contra os dragões criando uma enorme explosão atingindo vários dragões de uma só vez.

— Min’na, tentem economizar suas magias para os dragões de tamanho médio. Vamos deixar os menores para o pessoal e seguirmos em frente. – Happy fala enquanto dispara várias lâminas elétricas matando vários dragões.

— Happy tem razão, vamos economizar nossas magias ao máximo, pois eles não param de vir. – Mira diz e os dois assentem. Happy olha alguns segundos para os dragões vindo em sua direção e logo tem uma ideia.

— Se continuarmos usando nossas magias separadamente, nós vamos derrotar apenas alguns. – Wendy e Mira olham para ele – se combinarmos os nossos elementos em um único ataque, poderemos destruir uma grande parte desses dragões. – Happy termina de falar e várias flechas douradas atingem alguns dragões que estavam mais perto deles. Os três olham para trás vendo Lucy com uma roupa diferente e um arco em mãos ao lado de Sagittarius – valeu Lucy-san.

— Não se preocupem, nós lhe daremos cobertura. – Lucy fala enquanto disparava mais flechas junto com seu espirito atingindo os dragões perto dos três.

— E então, o que acham de combinarmos nossos elementos em um único ataque? – Wendy e Mira concordam com ele.

— É um bom plano, com os ventos de Wendy, as minhas chamas e os relâmpagos de Happy, podemos criar um ataque com grande poder de destruição. – Mira diz e os outros assentem.

— Então vamos fazer isso. – Wendy fala e se aproximam um do outro. Ela abre os braços e os gira rapidamente formando um enorme redemoinho ao redor dos três. Happy e Mira começam a liberar seus relâmpagos e chamas tornando o redemoinho negro e relâmpagos azuis.

Unison Raid: Konton to Shita Arashi.— os três falam juntos enquanto o redemoinho destruía tudo por onde passava. Os magos que estavam na borda da arena estavam surpresos com essa habilidade e seu poder destrutivo.

— É um ataque bem destrutivo. – Levy fala ao observar a leve destruição que o ataque combinado dos três tinha feito – muitos dragões morreram rapidamente com apenas esse ataque. – Lucy concorda.

— É verdade, mas não podemos deixar que apenas eles levem os créditos por isso. – Levy dá um leve sorriso enquanto fica de pé ao lado de Lucy e a ponta de seu dedo direito começa a brilhar.

Solid Fire.— Levy escreve em pleno ar a palavra fogo e coloca na frente de Lucy que tinha o arco pronto para atirar.

— Eu fiz uma péssima estreia nos jogos e quase arruinei o nome da guilda. – Lucy fala e sua flecha começa a ganhar um brilho dourado – está mais do que na hora de mostrar o que eu posso fazer. – ela puxa um pouco mais a flecha fazendo com que um círculo mágico na cor vermelha aparecesse na frente do arco junto com um outro círculo mágico dourado.

Unison Raid: Moeru Hoshi.— Lucy dispara a flecha com as chamas de Levy e no meio do caminho, a flecha se multiplica e ao atingir os dragões, elas explodem criando uma enorme cortina de fumaça.

Mira olha para trás com um leve sorriso no rosto, pois sabia que Lucy era forte e faria de tudo para ajudar ao invés de ser ajudada.

— Pelo visto eles estão recuando. – Wendy fala e no mesmo momento, Happy e Mira olham para frente vendo os dragões retornarem para seu local de origem, mas logo eles veem alguns dragões maiores vindo contra eles.

— Esses irão dar um pouco mais de trabalho para derrotá-los. – Happy fala, mas logo veem vários raios azuis passarem por eles e atingirem os dragões com uma velocidade surpreendente.

— Desculpem a demora pessoal. – eles olham para trás vendo Juvia acompanhada de Erza, Sherria, Lyon, Kagura e mais alguns membros das outras guildas.

— Como estão as coisas nas ruas da cidade okasan? – Happy pergunta ao se aproximar da azulada maior junto de Wendy e Mira.

— Está sob controle. Natsu-kun e os outros já estão dando um jeito nos dragões. – Juvia olha para Wendy – Wendy-san, Lucy-san, o Natsu pediu para que vocês duas fossem de encontro a ele. – as duas assentem e logo correm em direção a cidade.

— Enquanto eles lutam lá, nós lutamos aqui. – Erza fala com um largo sorriso enquanto uma aura flamejante cobria seu corpo – sobrou poucos dragões menores aqui.

— Happy, Wendy e Mira fizeram um bom trabalho aqui. – Juvia faz seu arco brilhar e voltar para a marca e depois invocar uma espada com a lâmina azul – vamos acabar logo com isso daqui. – ela começa a liberar todo seu poder fazendo com que toda a estrutura da arena começa a tremer e criar rachaduras pela arena.

Todos estavam surpresos com o que estavam sentindo, pois nunca acreditariam que uma pessoa normal pudesse ter tamanho poder contido em seu corpo. Segundos depois, uma aura azul escuro começa a cobrir o corpo de Juvia e em questão de milésimos, uma forte pressão é causada por ela quando dispara na direção dos dragões sendo vista apenas como um borrão.

— Parece que ela está bem animada. – Erza comenta e Mira assente – mas não podemos deixar apenas ela se divertir. – Erza segue na direção dos dragões para ajudar Juvia no combate. Mira faz o mesmo deixando o pessoal apenas observando as três reduzirem o número dos dragões.

— Ela nos trouxe aqui para fazermos oque? – Lyon pergunta com uma gota na cabeça, sendo que todos compartilhavam da mesma opinião dele.

— Para de reclamar e fique em alerta a qualquer ataque dos dragões. – Levy fala enquanto mantinha os braços cruzados e observava suas amigas lutarem.

No meio da cidade, Wendy e Lucy corriam e derrotavam alguns dragões pequenos que apareciam na frente delas.

— Esses dragões não param de aparecer. – Lucy fala enquanto dispara uma flecha na cabeça de um o explodindo. Wendy move os braços na horizontal derrotando uns dez e limpando o caminho a frente.

— Eles são bem fracos, mas diferente dos outros, esses parecem estar sendo criados por um dragão. – Wendy fala e logo percebe vários dragões sobre elas duas, mas todos são destruídos por uma poderosa onda carmesim.

— Imouto, Lucy-san. – elas olham para frente vendo Natsu com Yukino do seu lado.

— Nii-san, Juvia-san falou que você queria nos encontrar. – Wendy fala e Natsu assente.

— Sim. Eu descobri que os dragões estão vindo de um enorme portão localizado no pátio do palácio. Imouto, vá ajudar os outros dragon slayers a parar os dragões maiores. – Wendy assente e corre na direção em que sentia a magia dos demais dragon slayers – quanto a vocês duas, somente vocês que podem fechar o portão, pois possuem a mesma magia e eu sinto a leve magia de suas chaves vindo do portão. Podem fazer isso? – as duas assentem determinadas – ótimo, eu as manterei seguras enquanto forçam o fechamento do portão. Vamos. – eles correm na direção do palácio, onde havia uma nuvem negra ao redor do palácio.

Natsu emitia uma forte aura flamejante ao redor deles, impedindo os dragões que se aproximassem. Ao chegarem perto do palácio, eles veem vários corpos de soldados espalhados pelo chão. Natsu lança um poderoso rugido transformando muitos dos dragões em cinzas. Ele invoca sua espada e a finca no chão criando uma espécie de barreira dourada ao redor de Lucy e Yukino, que logo começam a se concentrar para fechar o portão.

Aproveitando o momento, ele libera suas asas e levanta voo até onde podia se ter uma visão de toda a cidade e transformando em cinzas todos os dragões que tentavam se aproximar dele. Ele olha para a arena vendo Juvia e os demais magos dando tudo de sim para manterem as pessoas a salvo. Ele dá um leve sorriso e olha para a cidade vendo vários ataques elétricos combinados com o vento, feixes de luz e sombras, e vários rugidos do mesmo local.

Laxus, Gajeel, imouto e os outros dragon slayers estão tendo um pouco de dificuldades para enfrentar os dragões maiores.— ele olha para baixo vendo que os doze espíritos celestiais fechando o portão lentamente. Ele cria uma esfera de fogo e lança contra os dragões que estavam atravessando o portão os transformando em cinzas. Ele olha para cima e vê dois dragões bem distantes de tudo aquilo.

No meio da cidade, os dragon slayers enfrentavam os dragões e estavam dando tudo que tinham para impedir que eles avançassem e destruíssem toda a cidade.

— Mesmo nós tendo a magia de dragon slayer, nossos ataques estão surtindo pouco efeito neles. – Laxus desvia da cauda de um deles enquanto seu corpo era coberto por relâmpagos e correntes de vento.

— E levando em conta o estado em que nós nos encontramos, não iremos durar por muito tempo, apenas a Sky Girl por ela ter chegado momentos antes. – Gajeel fala com todo seu corpo negro e sombras o circulando.

— O desgraçado do Natsu podia vir nos ajudar a derrotar esses dragões. – Sting fala enquanto mantinha sua Dragon Force ativada, assim como Rogue. – Hakuryuu no Houkou.— ele dispara um poderoso feixe de luz contra um dragão de escamas negras, mas não surte muito efeito – merda.

Raitenryuu no Tekken.— Wendy consegue acertar um poderoso soco nas costas de um dos dragões, mas logo tem que desviar da cauda dele e se afastar – min’na, nós temos que pensar em fazer alguma coisa para acabar com esses dragões. – todos os dragon slayers se afastam e se alinham.

— Humanos fracos, vocês podem possuir a magia para matar dragões, mas vocês não têm a força necessária para isso hahahaha. – Zirconis fala de forma arrogante enquanto toma a frente dos outros dragões – se já se conformaram com isso, nos deixem provar de sua carne suculenta.

— Você pensa mesmo em comer os nossos filhos Zirconis? – todos olham ao redor, mas não veem nada, porém logo percebem cinco imensos círculos aparecerem no ar e deles saírem Weisslogia, Skiadrum, Grandeeney, Metalicana e Raiken, todos em sua forma dracônica.

— Okasan. – Wendy voa até Grandeeney que a recebe com todo carinho possível – okasan, eu senti tanta a sua falta.

— Eu também senti tanto a sua falta minha pequena. – Grandeeney faz um breve carinho no topo da cabeça de Wendy – mas vamos deixar para conversarmos depois que acabarmos com esses dragões a pedido de nosso rei.

— Hai. – Wendy responde com um enorme sorriso.

— Sting, eu sei que você tem muitas perguntas para me fazer, assim como Rogue tem para fazer a mãe de vocês, mas vamos conversar depois que resolvermos isso aqui primeiro. – Weisslogia fala e encara os dragões. Metalicana se aproxima de Gajeel sem dizer nada. Raiken faz o mesmo com Laxus, mas o loiro nem se importa muito com isso.

No local do portão, Natsu mantinha os braços cruzados quando um círculo mágico surge de seu lado e dele sai Shin.

— Desculpe a demora Natsu-san, mas consegui trazer todos os dez. – Natsu apenas dá um leve sorriso e nega.

— Sem problemas, agora essa guerra acabará rapidamente. – Natsu olha para cima e começa a liberar toda sua pressão mágica – cuide das coisas aqui para mim, fazendo favor. – Shin assente.

— Pode deixar. – velozmente, Natsu se atira céu a cima feito uma flecha na direção dos dois dragões que sobrevoavam o reino – ele está animado. – Shin cruza os braços e fica observando Natsu lutar contra os dois dragões sem muito esforço.

Na arena, muitos dragões haviam começado a avançar em peso, mas Juvia, com a ajuda de Safira, Igneel, Anne, Ishi e Hiro, conseguiram eliminar todos sem muito esforço. Todos os magos estavam surpresos pela força de cada um dos dragões.

No ar, Natsu lutava contra Rogue do futuro e os dois dragões com extrema facilidade e o moreno não conseguia acreditar que ele estava se mostrando superior aos três sem muita dificuldade. Depois que Igneel chegou, ficou ainda mais fácil, pois Atlas Flame reconheceu seu velho amigo e conseguiu sair da magia que Rogue havia jogado sobre os dragões.

Resolvendo acabar com toda aquela invasão, Natsu, com a ajuda de Igneel e Atlas, conseguiram derrotar Rogue e seu dragão, e destruir o portão junto. Após isso, todos os dragões que estavam vivos ainda, foram mandados de volta para seus devidos tempos.

Depois que tudo acabou, as pessoas começaram a sair de dentro dos corredores da arena e seguiram para a praça central a procura de algum sobrevivente. Eles se encontraram com o rei Toma, a princesa Hisui e Arcadios, e tempos depois, se encontram com Natsu, Shin, os dragon slayers e os dragões em suas formas humanas.

Depois de algumas conversas, os dragões resolveram passar o breve momento que tinham ali, pois logo retornariam para seu mundo.

— Eu estou tão feliz de poder te ver novamente okasan. – Wendy fala enquanto Grandeeney a abraçava carinhosamente.

— Eu também minha pequena, eu também estou tão feliz por poder te ver novamente. – elas se separam e Grandeeney continua – eu tenho que voltar para o nosso reino. – ela dá um beijo na testa de Wendy que derramava algumas lagrimas – não chore minha pequena, qualquer dia desses, peça ao seu irmão para te levar ao meu reino.

— Eu peço sim okasan. – Grandeeney dá um sorriso sereno e deposita mais um beijo na testa de Wendy.

— Se cuide minha pequena, nós sempre estaremos te esperando em nossos reinos. – Igneel fala enquanto dava um abraço em Wendy e depois se separavam.

— Sting, Rogue, nós dois vimos como vocês ficaram mais fortes, e lhes dou os parabéns por isso. – Sting dá um largo sorriso arrogante – no entanto, vocês ficaram orgulhosos demais, por acharem que conseguiram uma coisa, sendo que não passava de uma ilusão que colocamos sobre vocês, pois não queríamos deixá-los preocupados quando soubessem do nosso desaparecimento. – Weisslogia fala duro e a duplas dragon slayer apenas abaixa a cabeça.

— Vocês agiram errado com muita gente e esperamos que daqui para frente, vocês possam mudar isso. Sejam mais gentis com as pessoas ao seu redor e respeitem os outros, principalmente o Natsu-sama e a Juvia-sama. – Sting e Rogue olham para Skiadrum surpresos.

— Como assim Natsu-sama okasan? Porque trata aquele desgraçado com tanta formalidade assim? – Sting pergunta enquanto Rogue apenas observava as coisas.

— Olha como você fala dele Sting, pois ele e a Juvia-sama, são os reis e rainhas de Dragonland. – Weisslogia fala sério e todos se surpreendem com isso, rapidamente olhando para Natsu e Juvia, que apenas sorriam.

— Por isso que eu senti algo diferente em vocês dois. Então era isso. – Gajeel fala e Wendy assente.

— Bom, sei que é difícil ter que se separar de seus filhos, mas nós temos que retornar para os nossos reinos. Acnologia está cuidando sozinho de tudo. – Hiro fala e logo abre um portal.

— Ele tem razão, nós temos que retornar, mas antes. – Anne se aproxima de Lucy, Yukino e Hisui, e toca na testa de cada uma. Elas sentem seu corpo doer um pouco, mas logo passa.

— O que aconteceu? – Lucy pergunta e Anne apenas sorri e olha para Natsu.

— Qualquer dia desses, leve essas três no meu reino Natsu-sama, elas irão adorar conhecer. – Natsu assente.

— Se cuide seu idiota, e vê se não cause muitos problemas com os outros. – Metalicana fala e uma veia salta na testa de Gajeel, que resolve não falar nada.

— Natsu-sama, Juvia-sama, até o dia em que nós nos veremos novamente. – Safira se curva para os dois, assim como todos os outros dragões reis e depois, cada um atravessa o portal.

— Até mais min’na, mandem um abraço para o Acnologia-san. – Natsu fala e o portal se fecha. Shin se aproxima deles com Luna em seu colo.

— Falando no otousan Natsu, ele me pediu para lhe entregar essa carta. – Shin estende o braço a frente e Natsu pega a carta – ele disse que era de extrema importância. – Natsu arregala os olhos levemente.

— O que foi Natsu-kun? – Juvia pega o papel e se surpreende um pouco ao ler o que dizia a carta – por essa eu não esperava. – Natsu apenas dá um longo suspiro.

— Eu também não, mas não podemos recusar isso, pois vai ser de grande ajuda no futuro. – Natsu fala e Juvia assente – Shin, eu e Juvia ficaremos um tempo longe da guilda, você poderia tomar conta das coisas por aqui nesse tempo? – Shin assente.

— Sem problemas Natsu, eu cuido das coisas por aqui. – Shin diz e Natsu assente. Ele se abaixa e deposita um beijo na testa de Luna.

— Se cuide minha hime. – Luna assente e abraça ele – papai e mamãe te amam. – eles se separam.

— Até daqui a algum tempo, filha. – Juvia faz o mesmo que Natsu e depois atravessam o portal que Natsu havia criado para eles.

— Até otousan, okasan. – Luna diz com um enorme sorriso.

— Até mais min’na. – Natsu diz para seus amigos de guilda enquanto atravessa o portal junto com Juvia, que se fecha depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.