O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 16
Quinto dia - Invasão dos dragões


Notas iniciais do capítulo

6/7 Grandes Jogos Mágicos

Espero que curtam pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/16

Todos da arquibancada estavam eufóricos com a luta que se desenrolava no centro da arena. Natsu e Shin se mantinham como os soberanos e não possuíam um único arranhão no corpo ou em suas roupas.

— É só isso que os dragões gêmeos tem para nos mostrar? – Natsu fala enquanto observava Sting e Rogue de joelhos no chão e respirando rapidamente – andem logo e nos mostrem todo o poder que vocês têm, ao invés de ficar liberando de pouco em pouco.

— Só se passaram sete minutos desde o início da luta e nós nem mostramos metade de nosso poder. – Shin fala sério enquanto olhava para os dois dragon slayers da Saber.

— Já chega de brincadeira seu desgraçado. Eu vou te destruir com esse ataque que eu considero o melhor do meu melhor, MetsuRyuu Ogi: ...— ele se posiciona com seu braço direito para trás enquanto acumula sua magia em seu punho – Hori Nova.— ele avança contra Natsu e estendendo seu punho para frente, ele cria uma grande explosão destruindo metade da arena e obrigando a todos a cobrirem os olhos devido ao grande clarão de luz. – eu disse que te destruiria Natsu Dragneel. – mas para sua surpresa, Natsu estava de pé na sua frente e segurando seu punho sem esforço nenhum e com seus olhos sem brilho – i-i-impossível.

— Acha que pode me derrotar com isso. – Natsu aperta fortemente o punho de Sting o fazendo se ajoelhar – entenda isso de uma vez por todas Sting, você e o Rogue não estão no mesmo nível que nós dois. – ele acerta um forte chute o lançando na parede novamente.

Rogue pensa em fazer algo, mas é lançado na parede com uma imensa pressão causada por um soco de Shin.

— Ou vocês liberam todo o poder que tem, ou sejam destruídos de uma vez por todas. – Shin fala sério. Sting e Rogue se levantam e começam a liberar suas magias contidas em seus corpos.

— Eu vou provar que eu sou mais forte que vocês dois, White Drive.— uma aura branca cobre por completo o corpo de Sting.

Shadow Drive.— Rogue tem seu corpo coberto por uma aura negra.

— Nós vamos mostrar o porquê de sermos os dragon slayers mais poderosos. – Sting fala e junto com Rogue, eles avançam contra Shin e Natsu iniciando uma impressionante luta entre eles, mas Natsu e Shin deixavam bem claro que eram superiores a eles.

— Se for somente isso que vocês têm, então eu tenho pena de seus pais, que devem estar tristes. – Natsu fala e rapidamente Sting ganha um leve sorriso arrogante.

— Para informação de vocês dois, nós matamos os nossos pais. – Natsu arregala os olhos levemente e Sting aumenta seu sorriso arrogante – isso só prova que somos mais fortes que vocês, já que nem derrotar um dragão vocês conseguiram. – Sting aproveita e tenta acertar um soco no rosto de Natsu, mas o ruivo apenas volta a sua expressão normal.

— Cansei de brincar com vocês. Shin, vamos acabar com eles de uma vez por todas. – Shin apenas assente e Natsu desfere um poderoso soco no estômago de Sting o lançando para cima.

Coberto por suas chamas carmesins, Natsu toma um leve impulso e rapidamente desaparece da vista de todos destruindo abaixo de seus pés e criando fortes correntes de vento pela arena.

Shin segura os punhos de Rogue e acerta uma joelhada no peito dele o fazendo cuspir um pouco de sangue e saliva e depois o lança para o céu na direção de Sting. Natsu aparece acima dos dois e se prepara para atacar.

Karyuu no...— Natsu concentra uma grande quantidade de magia em seus pulmões e Shin apenas se afasta do centro da arena – Houkou.— um intenso turbilhão de chamas vai de encontro a Sting e Rogue que ficam surpresos ao ver o tamanho do ataque.

— Rogue. – Sting fala e Rogue assente depois de olhar para ele – Hakuryuu no...— ele começa a concentrar sua magia em seus pulmões.

Eiryuu no...— Rogue começa a fazer o mesmo que Sting enquanto o ataque de Natsu se aproximava rapidamente deles.

HOUKOUUU.— ambos liberam seus rugidos de forma simultânea contra o rugido de Natsu. Mas tudo foi em vão, pois o rugido de Natsu apenas engoliu o rugido de ambos e atingiu a arena criando uma imensa explosão que obrigou todos da arena a taparem os olhos por um longo tempo até tudo se acalmar.

Quando a poeira abaixou, todos ficaram surpresos ao ver que o chão da arena havia sido destruído e se estendia vários metros a baixo da superfície. Todos olham para cima vendo Natsu e Shin, com seus pares de asas dracônicas, olhando para o fundo do buraco.

— QUE ISSO MIN’NA, COM APENAS UM ATAQUE, ELE FOI CAPAZ DE DESTRUIR O CHÃO DA ARENA COMO SE NÃO FOSSE NADA DEMAIS. – Chapati comente surpreso. Alguns telões via lacrima começam a mostrar como estavam as coisas no fundo do buraco – SERÁ QUE A DUPLA DOS DRAGÕES GÊMEOS FOI DERROTADA?!

Muitos ficam apreensivos quando não veem a dupla da Saber, mas logo começam a gritar de euforia quando Sting e Rogue saem debaixo de algumas pedras com suas roupas um pouco destruídas e vários ferimentos de queimaduras pelo corpo.

— E AI ESTÃO ELES, A DUPLA DA SABERTOOTH. – Chapati grita muito animado e depois volta a observar Natsu e Shin que se mantinham parados em pleno ar – a dupla da Fairy Tail ainda não fez nenhum movimento e apenas observam a situação. Será que eles faram alguma coisa ou deixarão o tempo acabar? – todos voltam a olhar para os dois e depois para os telões.

— Já chega... cansei de me segurar. – o corpo de Sting começa a emitir alguns pulsos de magia sendo a mesma coisa para Rogue – eu irei com tudo para cima deles. – os pulsos se tornam uma aura extremamente agressiva ao redor de seu corpo e várias marcas brancas aparecem ao redor de seu corpo. Rogue fica do mesmo jeito que o loiro, mas suas marcas eram negras, e mesmo estando longe, Natsu e Shin puderam sentir que eles finalmente iriam ir com tudo.

— Já estava na hora de usarem seu poder máximo. – Natsu fala enquanto Shin apenas assente com os braços cruzados.

— Mas o tempo deles já acabou. – Shin fala e ambos começam a liberar suas auras fazendo com que o céu ficasse dividido entre azul e vermelho, espantando todos da arena.

— Desapareçam de uma vez, Holy Ray.— Sting junta suas duas mãos e depois as separa liberando vários feixes de luz contra Natsu e Shin. Rapidamente, os dois começam a voar para baixo enquanto desviavam de todos os feixes de Sting – Rogue. – o moreno aparece em um canto e bate as duas mãos no chão.

Eiryuu no Toge.— vários espinhos negros começam a surgir de todas as direções, pois o local estava escuro e isso aumentava o poder de Rogue, mas isso não foi o suficiente para atingir os magos da Fairy Tail – droga.

Shin aparece sobre Rogue tentando lhe acertar um chute na cabeça, mas Rogue desvia e tenta acertar um soco envolto por sombras em Shin, mas ele desvia e rapidamente acerta um chute no rosto de Rogue e finaliza com um soco no peito o fazendo recuar alguns metros.

MetsuRyuu Ogi: ...— ambos falam ao mesmo tempo surpreendendo Sting e Rogue. Natsu estava coberto por uma intensa aura flamejante e Shin coberto por uma aura azul com uma esfera de tamanho médio em cada uma de suas mãos – Guren Bakuenjin. / Saishuu-Tekina Kouhai.— eles lançam seus ataques ao mesmo tempo e ao colidirem, o choque dos ataques causa uma enorme explosão que fez com que toda a estrutura da arena tremesse.

Tempos depois, a fumaça começa a se dissipar e todos veem os dragões gêmeos inconscientes no chão enquanto Natsu e Shin estavam de pé. Ninguém conseguia falar uma única palavra sequer, mas em poucos segundos, as arquibancadas voltam a ficar eufóricas e muitos se perguntam se aquilo foi realmente uma luta.

— E A VITÓRIA É DA FAIRY TAILLL. – as pessoas gritavam fortemente enquanto viam Natsu e Shin voltarem para cima com Sting e Rogue e os colocarem em um canto da arena – foi uma luta de tirar o folego e isso já ficou claro que a Fairy Tail veio para recuperar o título de guilda mais forte do reino. – Natsu e Shin voltam calmamente para a área de sua equipe – com a última vitória da Fairy Tail, eles se mantêm isolados no primeiro lugar dos jogos, mas amanhã tudo pode mudar com o evento principal de amanhã. – aos poucos, as pessoas começam a se retirar da arena comentando sobre a última luta.

Natsu e Shin são parabenizados pela luta que fizeram e seguem o mesmo rumo das demais pessoas. Ao saírem nas ruas até o hotel em que estavam, eles são parabenizados e muitos desejam que eles vençam no último dia como fizeram desde o início. Os cinco apenas agradecem pelo apoio e continuam seu caminho. Quando eles se aproximam do hotel, logo ouvem a gritaria vinha lá dentro.

— Esse pessoal não tem jeito mesmo. – Natsu diz e os demais dão um pequeno sorriso.

— Mas isso que é ser parte dessa guilda. – Juvia fala e todos assentem – bom, vamos entrar antes que o mestre comece a ficar impaciente por nossa demora. – ela passa a frente de Natsu e abre a porta.

— Vão na frente, eu quero conversar com o Shin sobre uma coisa. – Natsu fala e Erza junto de Laxus assentem e seguem para dentro da guilda. Juvia olha para ele e dá um leve aceno e faz como os outros dois e fecha a porta. Natsu olha para Shin que rapidamente entende o que ele queria.

— O que quer que eu faça Natsu-sama? – Natsu olha de relance para o palácio Mercurius e volta a olhar para Shin.

— Eu quero que você... – Shin ouve tudo que Natsu fala atenciosamente apenas assentindo algumas vezes.

Tudo estava na mais pura diversão. Os magos estavam felizes por estarem em primeiro nos jogos e confiavam que poderiam ganhar e recuperar o título de guilda mais forte do reino. Depois de alguns tempos do lado de fora, Natsu se junta no meio da diversão do pessoal.

Shin se senta em um canto e fica brincando com Luna, que sempre gostou da companhia do dragão mais velho, independente do que acontecesse. Ela se sentia atraída pela energia calma e serena dele.

No balcão, Juvia apenas observava os dois se divertindo e não podia deixar de dar um leve sorriso ao ver sua pequena sorrindo e volta a conversar com Erza e as outras garotas.

À noite, a festa ainda continuava no hotel e muitos membros já estavam caídos pelos cantos bêbados ou desmaiados. Sentados sobre o telhado, Juvia e Natsu compartilhavam um momento a sós como sempre faziam durante todas as noites.

— O pessoal está bem feliz por estarmos mais perto de conseguirmos o título de guilda mais forte do reino. – Juvia fala com um leve sorriso no rosto enquanto aproveitava o calor eu Natsu emitia de seu corpo – falando em reino, como será que as coisas estão no nosso?

— Até o momento, Acnologia-san não me mandou nenhum relatório sobre ter acontecido nada de ruim, então deve estar tudo bem. – Natsu responde e coloca seu queixo sobre o topo da cabeça de Juvia – viu a hime com o Shin? – a azulada assente.

— Eu vi sim. Quando ela crescer mais, eles formaram uma boa dupla. – Natsu assente concordando com Juvia – aproveitando o momento. – ela se levanta e libera suas asas e levemente começa a flutuar no ar – já tem um tempo que não fazemos isso. – Natsu dá um leve sorriso ao entender o que ela queria e se levanta.

— É verdade. – Natsu responde e libera suas asas ficando de frente para ela em pleno ar – quer fazer o que, ver quem é o mais rápido entre nós dois? – Juvia pensa um pouco e nega.

— Eu ainda irei ganhar de você um dia. – Natsu sorri – vamos apenas dar uma volta ao redor da cidade de Crocus e depois retornarmos para cá, o que acha? – Juvia fala com um sorriso em seu rosto.

— É uma boa ideia Juvia-chan. – Natsu fala e ambos começam a voar pelo céu da cidade.

Olhando para o lado de fora da janela, Shin apenas observava os dois se distanciarem cada vez mais do hotel e depois de um tempo, ele olha para dentro do quarto vendo Luna dormi serenamente. Ele dá um leve sorriso e volta a olhar para o lado de fora enquanto coloca a mão sobre sua marca. Shin dá um longo suspiro e fecha os olhos.

Mais um dia nascia no horizonte a cidade estava em completa euforia, pois seria o último dia dos jogos e logo saberiam qual guilda seria a grande campeã a conquistar o título de guilda mais forte do reino. Porém os jogos se iniciariam pela parte da tarde, pois ainda estavam reconstruindo o chão da arena que havia sido destruída pela luta entre os quatro dragon slayers.

Cada equipe usava esse tempo como bem entendia, seja para treinar, planejar, meditar ou descansar.

No hotel em que as fadas estavam hospedadas, Shin, Natsu e o mestre estavam no balcão conversando enquanto haviam vários membros espalhados pelo salão principal.

— Tem certeza disso Natsu? – o pequeno mestre pergunta para Natsu que assente – certo, eu falo para eles que haverá uma mudança de participantes, mas você tem certeza de que isso vai acontecer?

— É bem provável que sim mestre. Eu senti uma presença diferente vinda do palácio e dois dias atrás, alguém invadiu o quarto em que a Lucy estava e pegou as chaves dela. Não sei porque, mas logo devolveu e não senti mais a sua presença. – o mestre arregala os olhos – em todo caso, é melhor estarmos preparados para o pior. E isso também irá ajudá-los a ficarem mais fortes, pois serão forçados a ultrapassar seus limites se não quiserem morrer. – Natsu olha para Shin e assente.

— Com sua licença mestre, Natsu-sama. – Shin se curva levemente para os dois e se retira do hotel.

— Onde ele vai? – o mestre questiona e Natsu apenas dá um leve sorriso.

— Ele foi chamar uma ajuda extra. – o ruivo responde e o mestre apenas assente – bom, como os jogos só irão começar pela parte da tarde, vou aproveitar esse momento e passear com Juvia e a hime, com licença. – Natsu fala e segue para o segundo andar do hotel deixando o mestre perdido em seus pensamentos.

Depois de ontem, eu me pergunto se essa cidade permanecerá de pé com o que está por vir.— o pequeno velho fecha os olhos e dá um longo suspiro depois. Ele abre os olhos vendo que nenhum membro dava sinais de que iria acordar no momento e uma gota surge em sua cabeça – acho que deixei eles se divertirem mais do que nunca ontem à noite. – ele suspira novamente e fica ali esperando os membros começarem a acordar.

O dia foi se passando e logo chegou tão esperado por todos. O Domus Flau estava lotado pelas pessoas e todos aguardavam ansiosamente pelo início do último dia.

— KON’NICHIWA MIN’NA-SAN. – as pessoas vibram fortemente e depois se calam – finalmente chegamos ao último dia desses jogos que tem nos deixado de cabelos em pé com todas as lutas e surpresas que tivemos nessa arena. Vimos de tudo nessa arena e o último dia não seria diferente. – as pessoas estavam bem agitadas nas arquibancadas – vocês devem estar se perguntando o porquê de todas as equipes não estarem aqui na arena, certo? E a resposta é bem simples. – vários telões via lacrima surgem no alto da arena mostrando todas as equipes em lugares espalhados da cidade de Crocus – o último dia dos jogos é um combate com todos os cinco participantes, certo Kabo? – Chapati olha para o seu lado vendo o juiz dos jogos.

— Isso mesmo Chapati-san. Nesse último dia, todos os cinco participantes de cada equipe lutam juntos para conseguir a maior pontuação para sua equipe e ser os vencedores desses jogos. Cada participante vale um ponto enquanto o líder vale cinco. Ninguém sabe quem são os lideres, apenas nós, os juízes, e seus mestres. – Kabo termina e Chapati volta a falar.

— Todas as equipes já estão posicionadas a uma mesma distância e logo iremos começar o evento do último dia. Lembrando que a equipe da Fairy Tail teve uma troca de participantes recente, que foi o Gajeel Redfox pelo Shin Darkness. – muitos não entendiam o porquê dessa troca, mas esperavam uma boa partida de todos os participantes.

Em uma das ruas da cidade de Crocus, a equipe da Fairy Tail estava parada perto de uma fonte.

— E então Natsu, qual vai ser o plano? – Erza pergunta para o ruivo que estava na sua frente.

— Todos vocês estão mais fortes, porém evitem ao máximo, combates com oponentes fortes, pois irão precisar usar tudo que tem para o que está por vir. – Natsu fala e olha para Gajeel – Gajeel, em comparação a Laxus e a Wendy, você está um pouco atrás por não ter achado um elemento compatível com o seu, certo? – o moreno assente – eu poderia te dar uma ajuda nessa parte, mas seria injusto com o faísca e a imouto.

— Eu entendo Natsu. – Gajeel responde normal – mas eu achei um que pode ser compatível com o meu. – ele dá um leve sorriso e Natsu assente.

— Tudo bem, só não exagere na força. – Gajeel assente e Natsu dá um leve suspiro – bom min’na, vamos seguir de acordo com o plano da Shodai-san. As previsões que ela nos deu, vai nos dar uma clara vantagem sobre as outras equipes e somente os mais fortes ficaram no final. Quando forem lutar contra eles, usem um pouco mais de força que ele. Se ficarem esgotados depois de lutarem contra eles, não se preocupem. Juvia e eu iremos cuidar de seus ferimentos e restaurar suas condições físicas. – todos assentem – ótimo. – ele respira fundo e olha na direção do palácio.

O tempo foi se passando e cada equipe apenas esperava pelo sino para iniciarem a coleta de pontos. Quando o sino soou por toda a cidade, todas iniciaram seus planos, menos a equipe de Fairy Tail. Todos se perguntavam por eles não se mexiam e Mavis dava um leve sorriso.

Não demorou muito tempo para as lutas começarem em vários cantos da cidade. Bacchus encontra com Hibiki e Eve, mas é nocauteado por Sting que estava diferente do dia anterior. Rapidamente ele derrota os dois magos da Blue Pegasus e desaparece da visão das lacrimas espalhadas pela cidade.

No alto de um prédio, Rufus usa sua magia para atingir todos os membros da Fairy Tail, mas antes que acertassem, Erza e Gajeel desviam enquanto Natsu, Juvia e Laxus apenas absorvem o ataque.

Eles rapidamente começam a se espalhar pela cidade enquanto derrotavam vários membros, seguindo as previsões de Mavis, que apenas sorria ao ver tudo sair como seu planejamento.

O tempo foi se passando e cada vez mais, menos participantes sobravam na cidade. Quatro Cerberus já tinha sido eliminada, assim como a Blue Pegasus. Lamia Scale possuía Jura, Lyon e Sherria na competição. Pela Mermaid Heel, apenas Kagura se mantinha de pé enquanto não sabia do paradeiro de Milliana. As únicas equipes que tinham todos os seus cinco participantes eram a Sabertooth e Fairy tail.

Todos os mais fortes de suas respectivas guildas se mantinham na competição e logo começa os combates que todos queriam ver. Jura, Orga e Laxus se enfrentavam em um combate entre monstros. Gajeel e Rogue faziam a mesma coisa, mas Gajeel possuía a vantagem por não ter lutado até o momento. Juvia enfrenta Rufus em uma biblioteca, sendo que ela possuía a vantagem, assim como Gajeel. Erza enfrentava Minerva e Kagura com um pouco de dificuldade, mas se mantinha em igualdade e dava sérios problemas para as duas magas.

Com o Natsu, ele estava parado no meio de uma praça com os braços cruzados e olhos fechados. Parecia que estava dormindo, mas na verdade ele estava atento a qualquer leve movimentação ao seu redor. Tudo estava calmo, mas ele logo move sua cabeça e um feixe de luz concentrado passa ao seu lado.

— Finalmente você apareceu. – Natsu abre os olhos e gira ficando de frente para Sting que o encarava seriamente – vejo que está diferente de ontem. O que houve para essa sua mudança?

— Isso não vem ao caso. O mais importante agora, é te derrotar e só então eu poderei vê-lo novamente. – Sting fala e se posiciona. Natsu apenas permanece em seu lugar e depois suspira.

— Eu tenho uma noção do que possa ter acontecido com você, mas se quiser lutar comigo, terá que esperar por uma outra hora. – Natsu olha para o palácio sentindo uma magia conhecida, mas estava um pouco diferente. Segundo depois de terminar de falar, todos os participantes ouvem um alto rugido e logo sentem várias intenções assassinas surgindo de um mesmo lugar – está começando.

— Começando oque? – Sting pergunta um pouco surpreso enquanto olhava para a mesma direção que Natsu – o que está acontecendo?

— O festival do Rei dos Dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.