O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 12
Primeiro dia - Fúria


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoal? Segundo capítulo dos Grandes Jogos Mágicos.

Espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/12

Todos na arquibancada estavam em completo choque, pois não esperavam que a guilda, atualmente a mais fraca do reino, conseguisse os dois primeiros lugares no evento mais importante do reino. Mato se aproxima das equipes e todos passam a olhar para ele.

— Muito bem, vamos dar início a mais uma semana dos grandes jogos. – as pessoas aplaudem, mas ainda em choque – para começarmos os jogos, cada equipe escolham seu participante para participar da prova de hoje e logo após eu explicarei a prova. – Mato diz e todos começam a conversar entre si.

— E então min’na, quem quer ir nessa prova? – Erza pergunta para Natsu e os outros, mas todos ficam em silêncio. O ruivo olha para Juvia e dá um leve aceno para ela que faz o mesmo, e antes que Gray pudesse falar algo, Natsu se pronuncia.

— O Happy vai nessa. – Natsu fala e todos olham para ele.

— Tem certeza disso Natsu? – Lucy pergunta e recebe um leve sorriso do ruivo.

— Não se preocupe Lucy-san, eu vou ficar bem. – Happy fala e Natsu coloca a mão sobre sua cabeça.

— Relaxa min’na, ele vai ficar bem, até porque... – Erza e os outros olham para a direção em que ele apontava e veem Juvia com um leve sorriso no rosto – a Juvia vai cuidar muito bem dele. – ele se aproxima do ouvido de Happy e sussurra algumas palavras o fazendo assentir – vai lá. – Happy se aproxima de Mato e fica ao lado de Juvia.

Alguns minutos depois, todos os participantes já haviam sido escolhidos, sendo eles Happy pela Fairy Tail A, Juvia pela Fairy Tail B, Rufus pela Sabertooth, Lyon pela Lamia Scale, Eve pela Blue Pegasus, Milliana pela Mermaid Heel, Nullpudding pela Raven Tail e Rocker pela Quatro Cerberus. Todas as equipes já estavam em suas áreas reservadas.

— Muito bem, a prova se chama todos contra todos. – Mato se aproxima de cada participante com uma caixa em mãos. Ele abre e entrega cinco cristais de cores diferentes para cada um deles – como podem ver, cada cristal possui uma pontuação, que somando tudo dá o total de dez pontos. O objetivo da prova é simples, vocês têm que conseguir os cristais de outros participantes. Dependendo de quantos cristais você conseguir pegar, a soma deles será a sua pontuação, sendo dez, a pontuação máxima. Então nem adianta coletar cristais de mais de um único participante, pois só contará até o dez. Depois que conseguir os cristais suficiente, é só seguir para a saída do castelo. Alguma dúvida? – todos os participantes negam – muito bem, que as provas comecem. – os participantes são teleportados para alguma parte do imenso castelo que surge na arena e ao som do sino, todos começam a procurar pelas bandeiras.

Cada participante corre pelos corredores do imenso castelo em busca dos outros participantes e depois de quinze minutos, várias lutas se iniciam de forma simultânea pela captura dos outros cristais.

Happy apenas corria pelos corredores sem se importar muito com os barulhos e explosões que ouvia, mas sua corrida é interrompida, pois tem que desviar de vários espinhos lançados por Nullpudding.

— Olha o que temos aqui, uma criança brincando de ser um mago. Cadê os seus pais pirralho? – Happy olha para frente vendo Nullpudding e dá um pequeno sorriso.

— Valeu por ter aparecido, me poupou tempo de ir te procurar. – Happy fala e Nullpudding dá um sorriso arrogante de canto.

— E você acha que consegue fazer algo contra mim pirralho? – Nullpudding se posiciona e se prepara para atacar Happy, que apenas dá um sorriso de canto.

— Eu não acho barata roxa, eu tenho certeza disso. – Happy responde e rapidamente desvia de um ataque de Nullpudding que estava irritado de como o azulado o havia chamado.

— Eu vou te pegar seu pirralho maldito, e depois irei te espancar até te deixar inconsciente. – Nullpudding fala com raiva e Happy apenas assente enquanto mostra dois cristais roxos para ele o surpreendendo – impossível, quando você pegou?

— No exato momento em que você me atacou sem pensar, você abaixou a guarda por achar que eu era apenas mais um pirralho comum. – Happy olha para os cristais e depois volta a olhar para ele – quatro pontos, faltam mais seis. – ele guarda os cristais no bolso de sua calça – e então, vamos continuar com o massacre. – as fendas de seus olhos ficam mais fina e um sorriso dracônico surge em seu rosto, mostrando um pouco de seu canino afiado.

Em outros lugares, os participantes se enfrentavam com o intuito de conseguir os cristais uns dos outros. Em um local aberto, Lyon enfrentava Milliana e em um outro local próximo, Eve enfrentava Rocker de forma simultaneamente.

No alto de uma das torres do castelo, Rufus observava o desenrolar das lutas que aconteciam pelos corredores do castelo, mas sua atenção estava voltada para Juvia, que até o momento, não havia se revelado em lugar nenhum. Ele já tinha encontrado Happy, mas achou ele fraco o deixou a cargo de Nullpudding.

— Onde você está sua maldita fada? – Rufus olha ao redor, mas não consegue encontrar a azulada em lugar nenhum, até que sente algo em suas costas e ao olhar, ele consegue desviar a tempo de uma lâmina de água e depois olha para Juvia, que estava com os braços cruzados.

— Está me procurando, mago da Saber? – Juvia se pronúncia normalmente enquanto Rufus mantém o olhar sério sobre ela.

— Me poupou muito trabalho de ir lhe procurar, fadinha. Agora eu posso lhe derrotar e mostrar a todos os espectadores que vocês não passam de uma guilda falida e que servem apenas para obedecer às guildas mais fortes. – Rufus fala, mas Juvia permanece normal.

— Talvez a Fairy Tail de alguns anos atrás se encaixasse nessas suas palavras, mas a atual, vai muito além do que você pode imaginar. – Juvia responde deixando Rufus com raiva.

— Eu irei mostrar que vocês não passam de um simples bando de magos irritantes. Memory-Make: Shrine of Turbulent Fang.— Rufus moves seus braços criando vários redemoinhos de tamanho médio que avançam rapidamente contra Juvia, que permanece imóvel em seu lugar. Ao se aproximar de Juvia, os redemoinhos se combinam formando um poderoso redemoinho – já era para você fadinha. – ele fecha os olhos e espera o redemoinho diminuir para ele pegar os cristais dela.

— Eu não diria isso. – Rufus arregala os olhos e levanta a cabeça no exato momento em que seu ataque é dividido ao meio por Juvia que estava intacta – um ataque desses não irá me fazer um único arranhão. – ela se agacha levemente e seu corpo é coberto por uma aura azul claro – acho que é a minha vez de atacar, Mizuryuu no...— Rufus se prepara para o ataque, mas só então que ele percebe ela em sua frente – Tekken.— ela acerta um forte soco no meio do peito dele o fazendo ficar sem ar e logo depois inconsciente, antes de sair voando para algum canto do castelo – não subestime a força de nossa guilda garoto. – ela fica observando o corpo de Rufus imóvel e vê um outro corpo colidir com a parede e cair inconsciente ao lado do de Rufus – como foi a luta?

— Foi bem fácil. – Happy responde ao cair perto dela – já peguei todos os cristais dele. – Juvia assente.

— Então vamos acabar com isso logo. – Happy assente e segue ela até o corpo de Rufus, no qual ela pega os cristais dele e depois partem em direção a saída do castelo, demorando apenas alguns minutos.

— Muito bem, os primeiros participantes a concluírem a prova são Happy pela equipe A e Juvia pela equipe B da guilda Fairy Tail. Ambos conquistam dez pontos para suas equipes. – Mato diz e alguns aplaudem a performance deles no evento.

Cada um segue para a área de sua equipe, onde é parabenizado pelos demais companheiros. Logo depois, eles começaram a ouvir vários murmúrios vindo das arquibancadas sobre Juvia ter tido sorte em derrotar um dos magos mais poderosos da Saber, pois Rufus não queria pegar pesado com uma linda moça como ela. Isso serviu para deixar Natsu com raiva e liberar um pouco de sua intenção assassina sobre eles, os fazendo calar a boca de medo.

— Idiotas, eles dão sorte que eu não posso fazer nada contra eles. – Natsu resmunga e Happy apenas sorri enquanto assente.

— Calma Natsu, você sabe que a Juvia-san só tem olhos para você, certo? – Erza se pronuncia e Natsu apenas bufa enquanto vira o rosto para o lado oposto ao dela.

— Ele sabe disso Erza-san, mas por eles serem dragões, é normal ele ficar assim, pois é a forma dele dizer que a ama e que sempre irá protegê-la. – Happy responde e Erza assente, mas toda a atenção é voltada para Natsu, que apenas suspira.

— Certo, foi assim... – Natsu começa a contar tudo o que aconteceu com ele, Happy e Juvia até se tornarem dragões, só ocultando algumas partes sem muita importância no momento – e foi isso que aconteceu com nós três. Entenderam? – Erza, Gray e Lucy assentem surpresos e resolvem voltar a atenção para o castelo.

O tempo continua avançando e logo Lyon consegue sair e recebe oito pontos colocando sua equipe em terceiro lugar. Milliana é a próxima a terminar a prova com seis pontos, ficando em quarto, Eve termina minutos depois ficando em quinto com seis pontos e Rocker termina a prova em sexto com quatro pontos. Rufus e Nullpudding conseguiram acordar, mas o tempo já havia acabado e ficaram com os dois últimos lugares com um ponto, para raiva das duas guildas.

— Muito bem, depois de uma prova emocionante dessas, faremos uma pausa de três minutos e depois iremos começar com as lutas de hoje. – Chapati fala e aos poucos, as pessoas se dirigem para fora da arena, algumas comentando sobre a possível ascensão da Fairy Tail e outras achando que era apenas sorte deles e que deveriam estar trapaceando. As equipes resolveram ficar todas em suas áreas para usar esse tempo e bolar planos para os próximos eventos.

O tempo se passa e todos retornam para seus assentos afim de assistir as lutas que já iriam começar. Mato explica as regras da luta e a primeira partida é anunciada, sendo Lyon e Eve que iriam se enfrentar.

A luta começa com Lyon criando vários pássaros de gelo e os lançando contra Eve que consegue impedir as criações do albino criando uma grande parede de neve. Sem perder tempo, Eve cobre toda a área da arena em neve, fazendo a temperatura do local cair drasticamente e logo começa a atacar Lyon o fazendo ficar na defensiva.

Eve sabia que contra o mago da Lamia, sua magia não iria funcionar muito bem, mas não iria desistir sem lutar até o final. Na área da equipe A das fadas, Gray estava surpreso com a resistência de Eve em continuar atacando por longos minutos e não mostrar desgaste físico.

Porém, ele sabia que Lyon não estava sendo afetado pela neve e na oportunidade que tivesse, ele viraria o jogo ao seu favor. Com o passar do tempo, Eve começou a sentir o cansaço e Lyon aproveitou a abertura para contra-atacar com toda sua força. Mas, mesmo assim, Eve ainda conseguia se manter na luta e logo o tempo de trinta minutos acaba e ambos recebem cinco pontos para sua equipe.

Todos aplaudem a luta dos dois magos e cada um segue para a área de sua equipe. A segunda luta é anunciada e os participantes dessa vez são Orga contra Warcry. Ambos descem para a arena e mato explica as regras com ambos assentindo. Ele então dá início a luta e Orga logo termina ao lançar uma grande esfera negra contra Warcry o deixando inconsciente e ganhando os dez pontos para sua equipe.

Na equipe B das fadas, Laxus passa a observar melhor Orga enquanto caminhava de volta para a área dos tigres.

— A Saber parece não ter gostado muito de ficar em último no evento e Orga veio para mostrar do que eles são capazes. – Chapati fala e a multidão vai a loucura – agora vamos para a nossa terceira e última luta do primeiro dia dos jogos. – os nomes dos participantes começam a girar por alguns minutos até selecionar os últimos competidores – e para fechar os jogos de hoje, a última luta, Lucy Heartfilia, pela equipe A da Fairy Tail, contra Flare Corona, pela Raven Tail. – o mestre da guilda fica sério no momento em que ouve o nome da outra guilda.

Ivan, o que você está tramando dessa vez?!— Makarov pensa enquanto olhava para seu filho sentado na arquibancada com um sorriso arrogante no rosto.

Natsu percebe o nervosismo de sua amiga e coloca a mão sobre seu ombro a fazendo o encarar.

— Não se preocupe Lucy, você irá se sair bem nessa luta. – Natsu fala com um largo sorriso no rosto.

— Ele tem razão Lucy. Você treinou duro com a Juvia-san. – Erza apoia sua mão sobre o ombro dela com um leve sorriso no rosto – você é forte, é só dar tudo que você tem.

— Obrigado min’na. – Lucy responde com um sorriso no rosto e se curva para eles levemente. Ela respira fundo e solta o ar lentamente – vamos lá. – ela sai da área de sua equipe e segue para a arena até ficar de frente para Flare que tinha um sorriso bem perturbador no rosto.

— Muito bem, vocês já sabem das regras, certo? – Lucy e Flare assentem – certo, a luta terá duração de trinta minutos. Ao meu sinal... comecem. – Lucy e Flare se afastam ao mesmo tempo em que Mato se afastava para não interferir no combate.

Hiraki, Osuushi Geeto, Taurus.— Lucy pronuncia e invoca um de seus espíritos celestiais – Taurus, use o seu machado.

— Com prazer Lucy-san. – Taurus balança seu machado criando uma poderosa onda de ar contra Flare a atingindo por completo, mas ela consegue se manter de pé apenas com alguns arranhões pelo corpo.

— Sua maldita, Akagami.— Flare manipula o comprimento de seu cabelo e ataca Lucy a distância, mas Lucy consegue se esquivar com facilidade – Kamishigure Roga.— ela faz com que seus cabelos formem a parte frontal de um lobo e o envia contra Lucy.

Hiraki, Kani no mon, Cancer.— Lucy invoca mais um de seus espíritos estelares – Cancer, já sabe o que fazer.

— Certo-ebi. – Cancer avança contra o lobo e o corta em inúmeros pedaços, deixando Flare surpresa.

— Meu cabelo, meu lindo cabelo. – seus cabelos começam a ficar flamejantes, mostrando o quanto ela estava com raiva – você irá pagar por isso loirinha. – Flare começa a atacar Lucy de todas as formas com seus cabelos, mas Lucy tomava cuidado e mantinha distância.

— Cancer, retorne. – Cancer assente e desaparece – Hiraki, Sasori no mon, Scorpio.— Lucy invoca Scorpio que sorria – Scorpio, Taurus, lancem ela para o ar. – os dois espíritos assentem e sorriem.

— Como quiser, Lucy-san. – ambos falam juntos e fazem como pedido. Scorpio dispara um poderoso turbilhão de areia contra Flare, que se defende da melhor forma possível. Taurus aproveita o momento, e começa a girar o seu machado criando uma forte corrente de ar, para depois lançar contra a garota ruiva a fazendo flutuar no ar.

— Isso não será o suficiente para me derrotar loirinha. – Flare usa seus cabelos para se prender e voltar para o chão. Porém, enquanto estava se aproximando do chão, para sua surpresa, Lucy aparece em sua frente – oque?!

— Isso é por terem machucado uma companheira nossa. – Lucy acerta um forte chute no rosto de Flare a lançando para trás. Mas antes que pudesse cair no chão, uma mecha de cabelos agarra seu pé e a lança para longe, porém Lucy usa seu chicote para agarrar o pé de Flare e a lançar para o chão, enquanto ela conseguia girar em pleno ar e cair de pé, mas sem suas botas, pois Flare as havia queimado com seus cabelos.

— Loirinha, você está começando a me dar nos nervos. – Flare se levanta com uma expressão sinistra em seu rosto, o que fez Lucy ficar em alerta a qualquer ataque surpresa dela – eu vou acabar com você loirinha, aqui e agora. – seus cabelos se tornam flamejantes e ela começa a atacar Lucy em plena fúria.

Ela está atacando com fúria e de forma aleatória, mas os ataques estão mais fortes que antes.— Lucy pensava enquanto desviava habilidosamente das investidas de Flare e avançava ao mesmo tempo, mas ao conseguir se aproximar bastante, Flare volta a dar um sorriso maníaco.

— Eu não faria isso se fosse você loirinha. – Flare fala e aponta para a arquibancada fazendo Lucy arregalar os olhos e nem percebe quando os cabelos de Flare seguram seus pulsos e pernas a imobilizando por completo – e agora loirinha, o que eu deveria fazer para devolver toda a humilhação que você me fez passar? – ela usa seus cabelos para esticar os membros de Lucy que reprime um grito.

— Arrgh... sua maldita, cadê a sua honra como uma maga. Vai usar os out... – Flare tampa sua boca e faz sinal para que ela ficasse quieta.

— Se você continuar falando loirinha... – Flare se aproxima e fala bem próximo do ouvido dela em sussurro – a vida daquela criança está acabada. – Lucy arregala os olhos e aperta seus punhos com força. Aproveitando o momento, Flare começa a bater em Lucy e deixar pequenas marcas de queimadura pelo corpo da maga loira que apenas reprimia os gritos enquanto as lagrimas rolavam de seus olhos.

Ninguém entendia o que realmente estava acontecendo ali, mas alguns começaram a falar que a Fairy Tail estava apenas mostrando o quão fraco eles eram.

— O que está acontecendo ali, a Lucy tinha a vantagem, mas de uma hora para outra, aquela garota virou o jogo. Como isso aconteceu? – Erza tentava entender o que havia acontecido na luta.

— Eu também não entendi nada Erza, mas essa luta já está passando dos limites. Aquela garota está pretendendo acabar com a vida de Lucy lentamente. – Gray olha para Erza que se mantinha parada e mordendo o lábio inferior de nervosismo – eu vou fazer algo. – ele pensa em sair dali, mas Natsu o segura pelo ombro.

— Se acalme Gray. – o moreno pensa em falar algo, mas as palavras não saiam de sua boca, pois ao ver o olhar de Natsu, Gray sentiu todas as suas forças lhe abandonarem – no tempo certo, nós iremos resolver as coisas. – Natsu puxa Gray para o lado sem uso de muita força e em um piscar de olhos, apenas o chão destruído havia sobrado.

— O que aconteceu aqui? – Erza pergunta confusa e surpresa, pois Natsu estava muito diferente do normal. Gray estava sentado no chão sem conseguir pronunciar uma única palavra.

Na área da outra equipe, Juvia emanava uma poderosa aura assassina enquanto seus olhos estavam em uma simples linha e seus dentes contraídos fortemente. Shin possuía um olhar assassino e poderia matar qualquer um que se aproximasse dele. Os outros três companheiros de equipe, estavam afastados dele com o medo visível.

— O que está acontecendo com esses dois Laxus? – Gajeel pergunta visivelmente assustado e suando frio.

— E eu vou saber lata de ferro. Estou com a mesma dúvida que você. – Laxus responde com os olhos levemente arregalados.

— Essa quantidade imensa de intenção assassina que Juvia está emanando é surreal. Shin-san também está com um olhar assassino e pode matar qualquer um a qualquer momento. Oque será que fez eles ficarem assim? – Mira pergunta, mas Laxus e Gajeel negam.

— Eu não sei o que fez eles ficarem assim, mas não é bom irritar três dragões. – Gajeel fala e recebe a atenção de seus dois companheiros – eu não consegui ouvir direito o que aquela garota falou, mesmo tendo uma audição apurada por minha magia. Mas, seja o que for, ela fez com que esses dois ficassem nesse estado e tenho certeza que Natsu está do mesmo jeito. – eles olham para a área da equipe A e não veem Natsu lá – seja o que for, esses jogos não acabará bem para uma das guildas participantes. – Mira e Laxus assentem.

Na área em que a guilda Fairy Tail estava, ninguém estava entendendo o motivo de Lucy estar apanhando de uma hora para outra e muito menos quando Natsu apareceu ali. O mestre perguntava o motivo dele estar ali, mas ele nem se importava e apenas caminhava em direção a sua filha, no qual agarra os cabelos e os queima.

— Vocês poderiam mexer com qualquer outra pessoa que eu não iria me importa muito, porém mexer com os meus nakamas, me faz querer derrotá-los. – Natsu fala com extrema fúria em sua voz enquanto sua aura se tornava mais feroz que o normal – mas usar a minha filha como refém, me faz querer destruí-los de uma vez por todas. – Natsu olha para a arena e todos se afastam dele com medo – eu vou apagá-los da existência, Raven Tail. – seus olhos estavam vermelho sangue e com as fendas bem finas, um anel vermelho ao redor da sua pupila e uma expressão assassina em seus rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.