O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 11
Início dos jogos - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, blz? Desculpem pela demora, mas aqui está mais um capítulo.

Essa fic já está concluída no Spirit. Então, para adiantar um pouco as coisas, irei postar de cinco a seis capítulos referente aos últimos arcos do anime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/11

Os cinco meses de treinamento se passaram rapidamente para todas as fadas no campo de treinamento, mas ao final do treinamento, todos puderam sentir a diferença de agora para meses atrás.

Juvia e Ultear não deram moleza para nenhuma das garotas, e mesmo estando em vantagem, Juvia e Ultear provaram ser muito mais forte que todas elas juntas.

Natsu e Jellal se encarregaram de treinar Gray e Max. Jellal ajudou Max a ter mais controle sobre sua própria magia e sempre aumentavam o peso do treino, já com Natsu e Gray, o moreno viu o inferno durante cinco meses sem descanso, mas em compensação, seu corpo se tornou imune até uma certe temperatura, assim como seu gelo.

Lily ficou surpreso com a força que Happy adquiriu durante esses sete anos e Happy explicou o que realmente aconteceu com ele. Lily ficou surpreso, mas depois pediu para que Happy lutasse com toda sua força. Charl de vez enquanto participava das lutas e surpreendia Lily por sua força.

Com os dragon slayers, Shin não deu descanso em nenhum momento, mas os treinava de acordo com a força de cada um. Ele ajudou Gajeel e Wendy a entrarem no primeiro estágio da dragon force para depois aprenderem a controlá-la perfeitamente, assim como fez com Laxus.

Na cidade de Magnolia, o mestre estava sentado no balcão da guilda enquanto observava o fraco movimento dentro da guilda, mas que acabaria hoje.

— Cinco meses se passaram e logo eles estarão de volta. – o mestre fala enquanto bebia mais um pouco de sua cerveja.

— Tenho certeza de que o pessoal estará mais forte que antes e pronto para os jogos. – Kinana fala enquanto secava um copo.

— Eu sei que eles irão voltar mais forte. – o mestre responde enquanto bebe mais um pouco – mas a minha preocupação é com o tamanho da destruição que virá de consequência. – Kinana dá um sorriso sem graça, pois sabia como o pessoal era quando se animava demais. Eles continuam conversando quando a porta é aberta por Macao, que entra guiando Wakaba para a parte mais profunda e isolada do salão. Só então que o mestre percebe as cicatrizes de Wakaba e Macao – o que houve com o Wakaba e Macao para eles terem aquelas cicatrizes? – Kinana olha para os dois e depois para ele.

— Foi logo depois do Natsu-san e a Juvia-san voltaram para a guilda. Macao era o mestre temporário da guilda, mas uma minoria não via ele como um, pois nós acreditávamos em Natsu. Tempos depois, mais alguns membros passaram a não gostar do jeito que ele guiava a guilda e ficaram contra ele. – Kinana fala e o mestre assente – quando o Natsu-san se pronunciou falando que seria o novo mestre temporário, Macao e Wakaba tentaram desafiar o Natsu-san, apenas para ganharem as cicatrizes. – o pequeno velho olha para Macao e Wakaba vendo que o primeiro estava de cabeça baixa.

— Entendo. Mas não acha que o Natsu foi um pouco extremo com isso. Deixar um membro completamente cego? – o mestre questiona.

— Eu não acho mestre. Foi mais que merecido para esses malditos pervertidos. – o mestre percebe uma fraca névoa negra avermelhada cobrir as mãos de Kinana, mas ela rapidamente se acalma e a névoa se dispersa.

— O que eles lhe fizeram Kinana? – o mestre pergunta para a garota que apenas respira fundo.

— Aquele desgraçado do Macao tentou abusar de mim escondido uma vez. – Kinana responde e novamente uma névoa se forma ao redor de suas mãos sendo percebida pelo mestre.

— Se me permite perguntar minha jovem, mas que névoa é essa ao redor das suas mãos? – ele pergunta e Kinana dispersa a névoa lentamente.

— É só uma coisa que eu descobri a algum tempo e o Natsu-san me ajudou a controlar, não é nada ruim, então não precisa se preocupar comigo. – Kinana responde e pega uma bandeja para servir alguns membros.

Realmente mudou muita coisa nesses sete anos que estive fora.— o pequeno mestre pensa enquanto terminava sua bebida e seguia em direção a sua sala no segundo andar – Natsu e o resto do pessoal devem estar retornando para a guilda a qualquer momento e amanhã já partiremos para a capital do reino.— ele sobe as escadas e ao entrar em sua sala, encontra Mavis sentada sobre sua mesa balançando os pés feito uma criança.

— Yoo Sandaime. – Mavis fala com um grande sorriso em seu rosto ao perceber ele entrando na sala.

— Olá Shodai-sama, a que devo a honra de sua presença? – o mestre pergunta para a loira que apenas sorri.

— Não precisa me tratar com tanto respeito assim Sandaime. – a loira responde enquanto observa o pequeno mestre se sentar em sua cadeira – como estão o Natsu-san e os outros?

— Eles devem chegar a qualquer momento na guilda e amanhã cedo, nós estaremos indo para a capital do reino. – ele responde e Mavis assente.

O tempo se passa normalmente e quando já são quase quatro horas da tarde, um grande círculo mágico aparece no meio do salão principal onde Natsu e os demais membros aparecem. Claro que alguns sentiram o enjoo do Teleport de Juvia.

— Mesmo depois de cinco meses, eu ainda não me acostumei por completo com essa magia. – Laxus é o primeiro a se pronunciar enquanto se apoiava em uma cadeira, sentindo os efeitos do enjoo.

— Concordo com você faísca. – Gajeel fala do mesmo jeito que o loiro mais velho – mas ao contrário de nós dois, a SkyGirl parece já ter se acostumado com o enjoo. – os dois olham para Wendy que estava ao lado de Shin.

— Yoo min’na, sentiram saudades de nossas pessoas? – Natsu se pronuncia e rapidamente a porta é aberta pelo mestre – yo jiji. – o velho sorri ao ver todos eles de volta e logo começa uma imensa celebração que dura a noite inteira, porém, ele expulsa todos da guilda e diz que sairiam de manhã cedo do outro dia para irem até a capital do reino, onde os jogos aconteceriam.

No outro dia bem cedo, todos se encontram na frente da guilda e seguem para a estação, onde pegam o trem para a capital do reino. Gajeel e Laxus sentem um pouco de enjoo durante a viagem e questionam Natsu por não ficar do mesmo jeito, já que ele também era um dragon slayer. Natsu apenas sorri e diz que não sente devido a um difícil treinamento que ele passou.

Depois de algumas horas de viagem, o trem finalmente chega em Crocus. Ao parar, cada um desce calmamente e espera o mestre, que é o último a sair do trem acompanhado de Natsu.

— Muito bem min’na, peço que me escutem com atenção. – o mestre fala e todos ficam em silêncio – finalmente chegamos aqui para recuperarmos o título de guilda mais forte do reino, mas para isso temos que ganhar esses jogos. Nós vamos ouvir as pessoas nos chamando de fracos, bando de perdedores, vamos ser vaiados, vamos ouvir de tudo, mas mantenham a calma. Natsu. – Natsu que assente.

— Min’na, quando entrarmos naquela arena, procurem não ficar muito preocupados com o que irão ouvir das pessoas. Mantenham sempre a calma e procurem analisar a situação como um todo. Nós viemos para mostrar o poder de nossa guilda, então não fiquem com medo e deem tudo de si nas lutas. Vamos mostrar a eles o poder de nossa guilda. – ele levanta a mão com um largo sorriso no rosto.

— HAAAIII. – todos respondem animados e confiantes.

— Certo, vamos para o hotel guardarmos as nossas coisas e depois, todos vocês estão liberados para fazerem o que quiser na cidade, contanto que estejam de volta antes da meia noite. – O mestre fala e todos assentem e seguem para o hotel.

— Belas palavras Natsu-san. – Natsu olha para trás vendo Juvia e Shin com Luna em seus ombros.

— Você conseguiu encorajar a todos. – Juvia fala enquanto se aproxima e o beija até o ar se fazer presente.

— Isso é nojento sabia. – Natsu, Juvia e Shin olham para Luna que fazia cara de nojo e começam a rir.

— Vem, vamos guardar as nossas coisas e depois vamos andar pela cidade. – Natsu fala e todos concordam com ele.

Ao chegarem no hotel, eles guardam as suas coisas e depois saem e seguem sem rumo pelas ruas da cidade de Crocus. Enquanto andavam, Natsu mostrava algumas coisas para Luna a deixando encantada, pois nunca tinha visto tais coisas.

Luna viu e gostou de muitas coisas enquanto andavam, mas o que ela mais gostou foi de sorvete e milk-shake, para tristeza de Natsu, pois teve que pagar por quinze taças de cada.

O tempo foi se passando e logo chegou a noite. Aos poucos, cada membro ia retornando para o hotel. Faltando menos de dez minutos para a meia noite, Natsu, Erza, Gray, Lucy, o mestre e Happy estavam no quarto a espera de Wendy.

— Min’na, cadê a Wendy, ela ainda não chegou? – Lucy pergunta visivelmente preocupada.

— Pelo visto ainda não, será que aconteceu algo com ela? – Gray fala enquanto se sentava na cama.

— A Wendy é o tipo de garota que não se atrasaria para alguma coisa, ainda mais sendo um evento importante. – Erza fala e todos ficam pensativos por alguns segundos, até ela começar a caminhar em direção a porta.

— Onde você vai Erza? – o mestre pergunta para a maga ruiva que para e olha para ele por cima do ombro.

— Eu vou procurar pela Wendy. – Erza responde, mas o mestre nega.

— Lamento informar Erza, mas você não pode sair do quarto. Não se preocupem, pois já pedi alguns membros para irem procurar pela Wendy. – Erza olha para baixo e respira fundo – Happy irá substituir a Wendy até ela aparecer. – Erza e os demais assentem.

Quando o relógio marca meia noite, um alto sino ecoa por toda a cidade atraindo a atenção de todos os participantes, que ao seguirem para a varanda do quarto, eles veem um enorme holograma de um homem com cabeça de abobora.

— Iniciaremos mais uma semana dos grandes jogos mágicos-kabo. Como dessa vez, temos muito mais guildas participando, iremos fazer uma eliminatória. – um enorme labirinto começa a ser formado no meio do ar formando vários caminhos até as varandas de cada quarto das guildas – as regras são simples, se algum participante cair do labirinto, a equipe estará fora dos jogos, dentro do labirinto é permitido o uso de magia, então poderão ocorrer várias lutas-kabo. Existem oito portas escondidas, as equipes que chegarem estão classificadas para os jogos-kabo. Sem mais demora, QUE OS JOGOS COMECEM. – todos os participantes começam a correr para o labirinto.

— Vamos nessa. – Erza fala e todos assentem e começam a correr em direção ao enorme labirinto. Ao chegarem e entrarem no labirinto, eles veem vários caminhos seguindo para cima, para baixo, para a direita, para esquerda, caminhos opostos e invertidos – muito bem, para onde seguimos agora? – Natsu olha para Happy.

— Happy, para onde seguimos? – Natsu pergunta e Happy fecha os olhos.

— O que ele es... – Erza começa a falar, mas Natsu pede silencio.

— Só um momento. – Natsu pede e Erza assente. Segundos depois, Happy abre os olhos.

— Por aqui. – Happy começa a correr em uma direção e Natsu dá um leve sorriso.

— Esse é o meu garoto. – Natsu fala e olha para os demais – vamos. – eles assentem e passam a seguir Happy.

— Natsu, pode explicar o que ele estava fazendo? – Lucy pergunta para Natsu que assente.

— É bem simples. Ele estava sentindo as leves correntes de ar e onde cada uma levava, até achar uma que dava para a saída desse labirinto. – Natsu responde deixando ela e os demais surpresos e confusos.

— E desde quando o Happy consegue fazer isso Natsu? – Gray pergunta enquanto os seguia um pouco mais atrás. Natsu dá um leve sorriso e volta a olhar para seu filho mais velho.

— Desde que ele se tornou um dragão. – Natsu sorri ao perceber a surpresa no rosto de seus amigos e companheiros.

— Espera um pouco, como assim um dragão? – Erza faz a pergunta que Gray e Lucy queriam fazer e Natsu explica o que havia acontecido com Happy para ele virar um dragão. Eles se surpreendem ao saber que ele e Juvia também eram dragões, mas Natsu omiti algumas partes – entendo. – Erza fala e depois fica em silêncio, organizando cada coisa em sua mente.

No caminho mais a frente, eles se encontram com o grupo da Twilight Ogre, que pensa em ataca-los, mas ao perceberem o sorriso de Natsu, eles ficam com medo e se jogam para fora do labirinto sendo desclassificados. Ninguém entende o que havia acontecido e olham para Natsu, que explica o que houve entre eles e os membros da Twilight Ogre.

Não demora muito e eles logo encontram a porta sendo guardada por Mato que se surpreende ao vê-los ali.

— Bom... meus parabéns por terem chegado até aqui. Entre e se acomodem, amanhã iremos começar os jogos. – Mato diz, mas Natsu e Happy percebem que ele estava surpreso, pois não haviam se passado nem mesmo dez minutos de prova.

— Se não se importa, poderia nos falar em que colocação nós chegamos? – Erza pergunta para o cabeça de abobora.

— Amanhã vocês saberão, até lá, descansem bem. – Mato fala e abre a porta para eles entrarem e depois fecha – isso é incrível, eles passaram em menos de dez minutos. Parece que a Fairy Tail veio para mostrar do que realmente é capaz.— ele respira fundo e ao olhar para frente, ele arregala os olhos ao ver mais uma equipe se aproximar – impossível.

A parte eliminatória continuou a todo vapor. A cada minuto que se passava, várias equipes eram desclassificadas por caírem ou serem derrubadas, pois a cada meia hora, o labirinto girava, ou por outras equipes.

Depois de quase cinco horas de eliminatória, as oito guildas já haviam sido escolhidas e agora era só aguardarem o próximo dia para verem quais eram as oito classificadas.

No outro dia, as pessoas lotavam as arquibancadas do Domus Flau. Em uma parte da arquibancada, toda a guilda da Fairy Tail estava lá. Mavis estava sentada sobre o parapeito enquanto acena freneticamente para a arena.

— Vamos Fairy Tail, mostrem para eles a força de nossa guilda. – Mavis fala com um enorme sorriso em seu rosto.

— Eu só espero que o que Natsu havia me pedido não venha a se tornar um grande problema. – o mestre fala e depois suspira.

— Senhoras e senhor, sejam todos bem-vindos a mais um ano de grandes jogos mágicos, meu nome é Chapati Lola e eu serei o seu comentarista. – todos aplaudem – hoje aqui ao meu lado, está uma pessoa que já foi parte do conselho de magia e que está aposentado agora, Yajima-san.

— Obrigado Chapati, é uma honra poder estar aqui para comentar os jogos.

— E nossa convidada de hoje é a maga da Blue Pegasus Jenny. – Chapati diz e olha para Jenny.

— Dê o seu melhor Blue Pegasus. – Ela diz com um sorriso sereno em seu rosto.

— Muito bem, primeiramente, vamos apresentar as oito guildas que iram participar dos jogos esse ano. Começando pelo oitavo colocado, os cães que vieram do inferno, Quatro Cerberus. – eles entram vibrando e gritando o nome da guilda deles enquanto alguns batiam palmas para eles – em sétimo lugar, a guilda formada apenas por mulheres, Mermaid Heel. – elas entram e muitos homens ficam encantados pela beleza delas – e sexto lugar, o cavalo alado com suas asas brilhantes, Blue Pegasus. – os integrantes entram fazendo poses deixando muitas mulheres caídas por eles – em quinto lugar, uma das guildas mais poderosas do reino, Lamia Scale. – ao entrarem eles são aplaudidos por todos os espectadores – em quarto lugar, os corvos da meia noite, Raven Tail.— eles entram e o mestre fica sério na mesma hora.

O que você está planejando fazer aqui nos jogos Ivan.— ele pensa enquanto aperta os punhos fortemente.

— Isso que é uma surpresa inesperada. Tenho certeza de que muitos aqui não esperavam por isso, mas aconteceu. Em terceiro lugar, a guilda atualmente mais forte do reino, os tigres insaciáveis que destroem tudo pela frente, Sabertooth.— todos ficam surpresos ao ouvirem isso e olham para o time entrando, mas ao contrário de antes, todos eles estavam sérios – a partir de agora, será uma grande surpresa descobrir as duas guildas mais forte que a Sabertooth. Em segundo lugar... – Chapati ao ver o nome arregala os olhos – isso que é uma grande surpresa. Em segundo lugar, a guilda que já foi considerada a mais forte do reino a sete anos atrás, e agora retorna para recuperar a sua honra... Fairy Tail.— todos olham para a entrada da arena vendo a equipe liderada por Juvia entrar e se posicionar em sua posição.

A surpresa era em todos, tanto da plateia como nas próprias equipes presentes na arena.

— Ninguém esperava por isso. – Shin fala e Juvia assente.

— Concordo com você Shin. Ninguém esperava que a nossa guilda chegasse em uma posição acima da atual guilda mais forte do reino. – Laxus fala e olha de relance para a equipe da Saber, vendo a fúria no olhar de todos eles, exceto uma.

— Bom, continuando com as apresentações. – Chapati olha para a folha e arregala os olhos – bom senhoras e senhores, para surpresa de todos novamente, temos mais uma equipe de uma das guildas participantes. – ninguém estava entendendo o que ele queria dizer – em primeiro lugar, a guilda que pretende recuperar a sua glória do passado e para isso, veio em peso... Fairy Tail.— todos arregalam os olhos enquanto observam Natsu e sua equipe entrarem na arena e se posicionarem ao lado da outra equipe da mesma guilda. Natsu olha para Juvia e dá uma leve piscada para ela que sorri e faz o mesmo que ele – talvez alguns de vocês devem estar falando que isso é trapaça, mas não há uma regra impedindo que uma guilda possa enviar duas equipes para participarem dos jogos. Portanto, as duas equipes estão aceitas. – na área em que a Fairy Tail estava, o mestre dá um longo suspiro.

— Graças a Kami que nada impediu as duas equipes. – o pequeno velho fala e Mavis apenas sorri.

— O Natsu já tinha planejado isso a um bom tempo. – ela fala e olha para as duas equipes de sua guilda na arena – ele e os demais, estão empenhados em trazer a honra e a glória que a Fairy Tail tinham no passado. E eu confio bastante nele. – o mestre olha para a arena e assente.

Natsu percebe o olhar de fúria que Sting direcionava para ele e apenas dá um leve sorriso de canto, fazendo com que o loiro ficasse ainda mais furioso com ele e começasse a liberar sua pressão magica ao redor do seu corpo.

— Não se preocupe Sting, vamos nos divertir nesses jogos. Aqui, vocês irão sentir na pele, o poder que a guilda Fairy Tail tem a oferecer para vocês. – seus olhos perdem o brilho e adquirem uma coloração carmesim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.