O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 10
Anúncio para os jogos - Preparação


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo. Os demais, eu postarei outro dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/10

Tudo estava em silêncio dentro da guilda, pois ainda não conseguiam acreditar no que tinham acabado de ouvir. Já Natsu, estava agachado com as mãos em seus ouvidos, pois com toda certeza, tinha ficado surdo nesse grito.

Natsu: Tenho quase certeza de ter ficado surdo agora.

Erza (surpresa): Isso é verdade Natsu? – ele demora um pouco para entender, mas logo assente.

Natsu: Sim Erza, é verdade. – ele se levanta ouvindo um leve zumbido nos ouvidos – só tentem não gritar mais desse jeito, tudo bem? – todos do grupo assentem e pedem desculpa por isso – bom então, como foi ficar sete anos parado no tempo?

Mira: Foi como se estivéssemos dormindo durante todo esse tempo. – Natsu assente.

Mestre: Meus parabéns Natsu, você fez um ótimo trabalho como mestre da guilda.

Natsu: Obrigado jiji. Eu, a Juvia-chan e mais algumas pessoas fizemos de tudo o que pudemos para fazer a guilda voltar a ser como era antes, mas se algumas pessoas não tivessem feito o que fizeram, a guilda estaria do jeito que o senhor havia deixado a sete anos atrás.

Erza: Como assim? – Natsu suspira.

Natsu (suspiro): Digamos que a guilda perdeu tudo que havia demorado anos para construir, por causa de atitudes arrogantes de certas pessoas da guilda. – ele olha de relance para Macao e Wakaba que lhe encaravam com fúria nos olhos – depois que eu me tornei o mestre temporário da guilda, com a ajuda de algumas pessoas e outras guildas, nós conseguimos recuperar um pouco da honra da Fairy Tail. O povo da cidade também ajudou.

Mestre: Devo dizer que ficou muito bonita. – Natsu assente – e já que você está fazendo um ótimo trabalho como mestre, você pode ficar no cargo. Assim, eu posso me aposentar.

Natsu: Acho que sua aposentadoria vai ter que esperar um pouco mais. – o pequeno velho olha para ele confuso e ele continua – eu e a Juvia-chan já temos compromisso no lugar em que fomos treinar. – um sorriso aparece em seu rosto – e também, a família real está realizando um evento que reúne todas as guildas do reino afim de decidir quem é a mais forte.

Gajeel: E porque toda essa animação salamander?

Natsu (sorrindo): Porque na Sabertooth, atualmente a guilda mais forte do reino, existem dois dragon slayer da terceira geração. – Gajeel e Laxus se surpreendem.

Gajeel (surpreso): Terceira geração?! – Natsu assente.

Laxus (confuso): Mas como assim?

Natsu (sorrindo): Eles foram treinados por dragões, assim como eu, o pedaço de ferro e a Wendy, e possuem uma lacrima de dragon slayer implantada em seus corpos, assim como você.

Laxus: Entendi. E eles são fortes?

Natsu (sorrindo): Eles são sim, mas nada que devamos nos preocupar. – os demais assentem e as portas são abertas por Juvia e os demais – yoo Juvia-chan.

Juvia (sorrindo): Yoo Natsu-kun. – todos olham para trás vendo Juvia e uma pequena garotinha de cabelos azuis claros e grande olhos azuis ao seu lado. A pequena garota ao ver Natsu, corre em sua direção.

Luna (sorrindo): Otousan. – ela se joga no pescoço dele o abraçando e sendo retribuída.

Natsu (sorrindo): Yoo minha pequena, otousan estava com tanta saudade de sua hime. – ele dá um beijo no rosto dela – como você está, aprendeu tudo que a obachan lhe ensinou? – a pequena assente com um largo sorriso – essa é a minha garota. – ele a abraça mais uma vez e a coloca no chão.

Luna: Otousan, quem são essas pessoas?

Natsu (sorrindo): Esses são os meus companheiros e mentores. Era deles quem eu sempre contava histórias para você, lembra? – Luna assente.

Mira (sorrindo): Gente, ela é uma gracinha. É tão fofa que dá vontade de apertar essas bochechas e não largar mais.

Lisanna (sorrindo): Concordo com você, Mira-nee.

Mira (sorrindo): De aparência, ela puxou mais a Juvia do que você Natsu.

Juvia (sorrindo): Só na aparência, pois em personalidade, é igualzinho o Natsu-kun. – ela caminha até Natsu e senta ao lado dele.

Happy (sorrindo): Yoo min’na, a quanto tempo. – todos olham para ele, mas não o reconhecem, assim como não reconhecem Charl, que está do seu lado.

Erza: Me desculpe, mas quem são vocês?

Charl (sorrindo): Yoo min’na. – ela olha diretamente para Wendy que estava com os olhos arregalados – olá Wendy.

Wendy (surpresa): C-Charl... é você? – Charl assente enquanto algumas lagrimas caem de seus olhos – Charl. – ela corre e abraça Charl que retribui deixando as lagrimas rolarem soltas – Charl, eu senti tanto a sua falta.

Charl (chorando): Você não faz ideia do quanto eu também senti a sua falta em todos esses anos.

Erza (surpresa): Então a Charl aprendeu magia de transformação. – ela olha para Happy – então você é o... – Happy assente.

Happy (sorrindo): Sou eu min’na, o Happy. – Lisanna se surpreende, mas logo o abraça sorrindo.

Lisanna (sorrindo): Happy meu filho, como estou feliz em vê-lo novamente. – eles se separam – olha só para você, está muito bonito. Aposto que vai arranjar uma namorada rapidinho.

Happy (sorrindo): Eu já tenho uma namorada okasan. – ele segura a mão da Charl, que já havia se separado do abraço com Wendy.

Wendy (surpresa): É sério Charl, vocês estão namorando? – ela assente um pouco corada – meus parabéns. Que vocês sejam muito felizes.

Charl (sorrindo): Obrigada Wendy. – elas se abraçam e logo se separam.

Natsu: Cadê o Shin-san? – antes que Juvia dissesse algo.

Shin: Estou aqui. – todos olham novamente para a entrada, mas assim que o veem, eles arregalam os olhos e se colocam em posição de combate.

Mestre (com raiva): Seu maldito, o que faz aqui na guilda? – Shin olha para eles por alguns segundos e rapidamente entende o motivo.

Shin: Já entendi o porquê disso. Vocês estão achando que eu sou o dragão que lhes atacou lá na ilha Tenrou, mas... acreditem ou não, não foi eu quem fez aquilo e sim o meu irmão de consideração. Peço perdão pelos seus atos.

Mestre (confuso): Como assim, irmão de consideração?

Shin: O meu velho me contou que havia treinado um garoto a muito tempo atrás para ser o seu dragon slayer. Porém, enquanto o treinava, ele descobriu que o jovem garoto tinha um forte desejo de vingança contra outros dragões. Por esse motivo, ele decidiu parar de treinar o jovem para que nada de ruim acontecesse. Mas o poder subiu à cabeça e ele começou a matar e se banhar no sangue dos dragões que tentavam confrontá-lo. Como resultado, ele se transformou em um dragão sedento por destruição. – todos permanecem em suas posições.

Natsu: Min’na, ele está dizendo a verdade, não foi ele quem fez aquilo com vocês e sim outra pessoa.

Mestre (sério): Acredita nele Natsu?

Natsu: Sim, eu acredito nele jiji, até porque ele e a minha filha possuem a ligação eterna ou ligação verdadeira.

Mira (confusa): Fiquei confusa agora, como assim? – Juvia explica de forma resumida para que todos entendessem – agora eu entendi o que é essa ligação.

Erza: Então, basicamente, a pequena Luna e o Shin estão ligados pelo resto de suas vidas? – Natsu, Juvia e Shin assentem – e isso não seria ruim?

Natsu: Para uma pessoa normal sim, mas para dragon slayers e dragões, é a melhor coisa que se pode acontecer.

Erza: Entendo. – Natsu olha para o velho que bebia sua cerveja calmamente.

Natsu: Jiji, podemos conversar em particular, é apenas alguns segundos. – o velho assente e ambos seguem até um canto mais afastado dos demais.

Lisanna: O que ele deve estar falando com o mestre? – Mira dá de ombros.

Shin: Conhecendo o Natsu, já sei o que ele deve estar falando com o mestre. – todos olham para ele e por instinto se afastam dele o fazendo dar um suspiro.

Juvia (suspiro): Min’na, não precisam ficar com medo dele. – Luna desce de seu colo e caminha até Shin.

Luna (sorrindo): Shin-san, podemos brincar? – Shin sorri e a pega no colo.

Shin (sorrindo): É claro que podemos hime. – ele a coloca sentada sobre seus ombros e segue para fora.

Juvia (sorrindo): Se cuidem vocês dois. – Shin acena enquanto a porta se fecha.

Cana: Você não tem medo dele fazer algo com a pequena Luna, Juvia? – ela nega com a cabeça.

Juvia: Não porque ele prefere morrer do que ferir ela. É a regra absoluta dos dragões. Se acontecer de um companheiro ferir sua companheira, ele não consegue se perdoar e a única solução que lhe resta é a morte.

Gray: Essa regra é bem rigorosa, você não acha?

Juvia: É por isso que a ligação verdadeira é o tipo raro de ligação. A maioria dos casais são baseados em compatibilidade de um com o outro, ou elementos que se completam ou elementos que são opostos. – ela olha para o lado vendo Natsu voltar com um grande sorriso no rosto enquanto o mestre o acompanhava – e então?

Natsu (sorrindo): Min’na, o tempo como mestre foi muito bom, mas eu disse que seria até eles voltarem, eu estou cumprindo a minha palavra. Então, nesse momento, eu passo o cargo de mestre para o jiji novamente.

Mestre: Só deixando claro, eu queria curtir a minha aposentadoria, mas ele praticamente não me deu escolha de aceitar ou não. – alguns membros sorriem – bom, por mim ele continuava como o mestre, pois estava fazendo um ótimo trabalho, mas como quis me entregar o cargo, eu aceito de bom grado. Porém, que fiquem lembrados, eu só irei passar o cargo de mestre no dia em que eu morrer. – muitos membros começam a rir dele – vamos festejar min’na. – a maioria levanta suas canecas e logo se inicia uma grande bagunça. Ele se senta novamente e olha para Natsu – agora me explica o motivo de ter me passado o cargo de mestre novamente.

Natsu (sorrindo): É bem simples. Como vocês já sabem, existem dois dragon slayer na guilda Sabertooth, certo? – todos assentem – então, eu quero lutar contra um deles no evento anual para provar quem é o dragon slayer mais forte, mas para isso, eu não podia ser o mestre, por isso eu passei o cargo para você novamente. E também porque eu já havia falado que só ficaria no cargo até que vocês voltassem.

Gildarts: Esse evento anual, poderia nos explicar? – Laki se aproxima deles segurando a mão de Max e se pronúncia.

Laki: É chamado de grandes jogos mágicos. É um evento realizado pela família real. Acontece uma vez no meio do ano e tem por finalidade descobrir a guilda mais forte do reino.

Natsu: É uma semana de jogos tendo provas e lutas todos os dias. São oito guildas participantes e cada guilda escolhe seus cinco melhores membros para participarem dos jogos. A cada dia, os participantes lutam e a guilda que tiver a maior pontuação no final, é considerada como a mais forte do reino.

Erza: E falta quanto tempo até os jogos se iniciarem? – Natsu olha para Max que assente.

Max: Cerca de cinco meses até os jogos se iniciarem. Eles já enviaram uma carta para o mestre da guilda.

Natsu: Eu vi, está encima da mesa. – ele se levanta e segue até a sala do mestre e segundos depois volta com uma carta em mãos – aqui. – ele entrega para o velho que pega e logo abre para começar a ler. Minutos depois, ele assente.

Mestre: Muito bem. – ele fecha a carta e segue até o palco atraindo a atenção de todos que ficam em silêncio – bom, fiquei sabendo agora que todo ano tem um evento realizado pela família real para descobrir a guilda mais forte do reino. Como mestre da guilda, eu irei inscrever a nossa guilda nos jogos mágicos e vamos trazer a glória de nossa guilda de volta. – os membros comemoram e logo ficam em silêncio novamente – como aqui pedem para escolher cinco membros, eu escolho Natsu Dragneel como líder, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Lucy Heartfilia e Wendy Marvell. – Natsu sorri, Erza e Gray assentem, já Lucy e Wendy arregalam os olhos.

Wendy (surpresa): M-M-Mas porque e-eu? – Natsu sorri e afaga o topo da cabeça dela.

Natsu (sorrindo): Não se preocupe imouto, eu tenho certeza que ficará mais forte do que imagina. – ela assente um pouco tímida – muito bem min’na, temos cinco meses para treinar e ficarmos mais forte, mas do jeito que vocês estão, mesmo nesse tempo, vocês não conseguiram alcançar o nível dos outros participantes.

Erza: O que você sugere então Natsu? – Natsu sorri.

Natsu (sorrindo): Arrumem suas coisas, amanhã partiremos para o local de treinamento da guilda, sairemos de manhã bem cedo. – os quatro assentem e saem da guilda – isso serve para os demais também, arrumem suas coisas e me esperem aqui na guilda. – Mira, Laxus e mais um pessoal assente e se retira da guilda. – Ele caminha até o mestre e sussurra algo no ouvido do mestre – entendeu?

Mestre: Certo, só espero que não dê nada de errado com isso.

Natsu (sorrindo): Relaxa, não irá dar nada de errado jiji. Agora se me dá licença, eu tenho que conversar com alguns amigos meus sobre ajudar o pessoal a ficar mais forte. – o mestre assente enquanto ele sai da guilda.

Juvia (sorrindo): Não se preocupe mestre, o Natsu sabe o que está fazendo e pode ter certeza que todos estarão mais fortes que antes. – o mestre suspira e depois assente.

O dia segue normalmente seu rumo. Ao entardecer, Shin retorna para a guilda com Luna dormindo em seus braços. Ele acompanha Juvia até a mansão onde ele coloca a pequena na cama e fica conversando com Juvia na cozinha. Natsu chega horas depois e ficam conversando até cada um ir para seus quartos.

No outro dia de manhã bem cedo, todos estavam esperando por Natsu que chega acompanhado de Juvia, Happy e Shin, que vinha com Luna sentado sobre seus ombros.

Natsu: Todos estão aqui, muito bem. Juvia-chan. – ela dá um passo à frente dele.

Juvia (sorrindo): Min’na, peço que se aproximem um pouco mais e aconteça o que acontecer, não se mexam. – todos fazem como ela pediu. Ela estende os braços para os lados e logo um imenso círculo mágico azul claro aparece ao redor de todos eles. Luna fica encantada com o círculo.

Luna (encantada): Que lindo. Eu quero aprender a fazer isso também. – Shin sorri.

Shin (sorrindo): Não se preocupe Hime-chan, um dia você irá aprender. – eles observam o círculo brilhar e formar uma cúpula.

Juvia (sorrindo): Se preparem min’na, Teleport.— o círculo brilha mais forte e logo desaparece.

Em uma ilha paradisíaca, um círculo aparece seguido de um forte clarão. Quando o clarão se apaga, mostra Natsu, Juvia, Happy, Shin e Luna de pé enquanto o resto do pessoal estavam caídos pelo chão.

Natsu: Acho que esquecemos de falar que vocês poderiam ficar um pouco enjoados.

Gajeel (enjoado): Maldito... – ele tenta se levantar, mas seu corpo parecia mais pesado que o normal.

Shin: Hime-chan, mostre o que você aprendeu. – ela assente enquanto ele a pega e coloca no chão. Ela estende ambos os braços para frente emitindo uma luz branca que se espalha por todos os membros retirando o enjoo deles. Assim que termina, ela se aproxima de Shin que a coloca sentada sobre seus ombros.

Mira (surpresa): Incrível. Ela já tem esse nível de poder? – Juvia e Natsu assentem.

Natsu (sorrindo): Ela é mais forte do que vocês imaginam. – ele dá um passo à frente – bom min’na, aqui será onde iremos treinar durante os cinco meses que temos até os jogos.

Gray: Certo, mas como será o treino de cada um?

Natsu (sorrindo): Depois eu falo, mas primeiro, vamos aumentar a magia de vocês liberando suas segundas origens. – Gray pensa em perguntar o que é isso – eu explico no caminho o que é. Venham. – ele começa a seguir por um caminho sendo seguido pelos outros membros.

Enquanto caminhavam, ele explica de forma resumida sobre a segunda origem, que é um segundo compartimento de magia que não se pode ativar biologicamente, mas se conseguir ativar, o mago em si, receberá um grande impulso no seu poder mágico.

Eles logo entram na floresta e continuam seguindo Natsu. Alguns membros observam Shin brincar com Luna enquanto conversava com Happy e Charl, e viam que ele não parecia ser ruim. Sendo a primeira a se aproximar, Wendy vai com toda timidez que ela pode ter, mas em poucos segundos, ela passa a conversar com Shin normalmente.

Ao chegarem em uma ponte, algo a destrói e segundos depois, ela é reconstruída. Todos ficam em alerta pensando que seria um ataque de magos inimigos, mas Natsu sorri e continua.

Erza (séria): Natsu, isso pode ser perigoso.

Natsu (sorrindo): Não se preocupe Erza, eles são amigos e um você conhece muito bem. – ele continua seguindo pela ponte. Happy atravessa logo atrás seguido de Charl, Wendy e Shin com Luna nos ombros.

Juvia (sorrindo): Vai ficar tudo bem Erza, venham. – ela atravessa a ponte e fica ao lado de Natsu.

Erza respira fundo e atravessa a ponte, seguida por Lucy, depois Gray, Gajeel, Levy e por aí vai. Tempos depois, todos já haviam atravessado a ponte e seguiam Natsu quando três encapuzados aparecem na frente deles. todos se colocam em posição de combate, mas Natsu sorri.

Natsu (sorrindo): A quanto tempo min’na.

Jellal (sorrindo): Verdade Natsu. – ele retira o capuz surpreendendo aos demais magos e principalmente Erza – a quanto tempo, não nos vemos. – os outros dois retiram os capuzes revelando serem Meredy e Ultear.

Gray (surpreso): Ultear?! – ela sorri e assente.

Ultear (sorrindo): Olá Gray.

Meredy (sorrindo): Yoo min’na-san, como vocês estão?

Erza (séria): Natsu, o que eles fazem aqui?

Natsu: Eles irão ajudar vocês a liberarem a segunda origem. Ultear. – ela assente e se aproxima do grupo com uma esfera em sua mão.

Ultear: Bom pessoal, antes de tudo, quero que me desculpem pelo o que acontecer lá na ilha de vocês. – ela se curva para eles.

Meredy: Eu também peço que me desculpem, principalmente por quase ter te matado Gray. – ela se curva e depois se levanta, assim como Ultear.

Gray: Esquece aquilo, o importante é que vocês mudaram. – Ultear e Meredy assentem.

Ultear: Deixando a conversa de lado, vamos liberar a segunda origem de vocês, lembrando que é um método muito doloroso, mas que vai lhe conceder um impulso no seu poder mágico. Quem quer ir primeiro?

Laxus (sério): Eu vou, não deve ser tão doloroso assim. – Natsu dá um leve sorriso de canto.

Ultear (leve sorriso): Então está bem, tire a camisa. – Laxus faz como ela pede enquanto Natsu tem um leve sorriso no rosto.

Natsu (leve sorriso): Isso eu quero ver. – Ultear inicia o processo e Laxus arregala os olhos e cai no chão se contorcendo de dor. Muitos viam aquilo horrorizados enquanto ele se acabava de rir.

Mira (séria): Natsu, para de rir do Laxus. – Natsu consegue se controlar um pouco e olha para ela.

Natsu (sorrindo): Me desculpe Mira, mas ver o Laxus se contorcendo de dor assim é muito hilário.

Gajeel (rindo): Concordo com você salamander. – ele recebe uma forte cotovelada de Levy – itaii baixinha, porque fez isso?

Levy (séria): Para de rir do pobre coitado do Laxus-san, lembra que você vai passar por isso também. – Gajeel cruza os braços e vira o rosto.

Ultear: Certo, ele está aguentando bem. – ela olha para o grupo – todos retirem a camisas e se aproximem. – todos assentem e retiram a camisa. Ela repete o processo que fez com Laxus e depois aguarda ao lado de Meredy, Jellal, Natsu e Juvia.

Meia hora depois, todos estão deitados no chão ofegantes e completamente suados.

Mira (ofegante): Isso foi... bastante doloroso.

Laxus (ofegante): Nunca mais... eu falo algo... como aquilo... novamente. – a maioria concorda com ele.

Natsu: Muito bem min’na. Agora que vocês têm a segunda origem liberadas, vamos dividir o nosso treino.

Lucy (ofegante): E... como vai... ser essa... divisão?

Natsu: Vai ser assim, Mira, Lucy, Erza, Levy e Laki, treinaram com Juvia e Ultear. Gray e Max, treinaram comigo e o Jellal. Lily treinará com o Happy. E Gajeel, Laxus e Wendy, treinaram com o Shin.

Meredy (animada): E eu ficarei com a fofa da Luna-chan. – ela pega Luna no colo e segue para a praia para brincarem.

Juvia (sorrindo): Eu e Ultear-san não pretendemos pegar leve com vocês meninas.

Shin (sorrindo): Eu falo o mesmo.

Natsu: Tudo resolvido, vamos começar o treinamento. Nos vemos daqui a cinco meses. – cada um dos três se separam e seguem para uma área separada com as pessoas que treinariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.