O novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragon


Capítulo 1
Selecionados para o Exame


Notas iniciais do capítulo

Yoo min'na, tudo bom com vocês?

Bom, venho aqui trazer mais uma fic e dessa vez, ela é de Fairy Tail.

Espero que gostem do capítulo e me desculpem por qualquer erro de escrita.

Não se esqueçam de favoritar e comentar na fic.

Sem mais delongas, bora para o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753595/chapter/1

A guilda estava toda animada, pois em algumas horas, o mestre anunciaria o nome daqueles que participariam do exame para se tornar um class-S. Natsu estava muito animado e todos podiam ver isso estampado em seu rosto.

Erza (sorrindo): Se acalme Natsu. – Erza estava sentada no balcão enquanto comia um pedaço de seu doce preferido.

Natsu (animado): Não tem como Erza, eu esperei tanto para isso e finalmente chegou o dia em que eu vou me tornar um mago de class-S.

Mira (sorrindo): Como a Erza disse Natsu, se acalme por enquanto, pois não sabemos ainda se você vai ser um dos selecionados. – mas nada do que elas falavam adiantava, poia Natsu parecia não ouvi-las.

Lucy: Yoo meninas. – Lucy chega acompanhado de Gray – porque o Natsu está tão animado assim?

Erza (sorrindo): Daqui a alguns minutos o mestre anunciará o nome daqueles que irão fazer o exame para se tornarem class-S da guilda, por isso essa animação toda dele.

Gray (sorriso de canto): Eu tenho certeza de que eu serei um dos escolhidos.

Mira (sorrindo): Vamos esperar para ver. – Erza assente e eles continuam conversando entre si até o mestre aparecer no segundo andar.

Mestre: Min’na, eu peço alguns minutos de sua atenção. – todos olham para ele e se calam – obrigado. Bem, como todos sabem, o exame de class-S é feito uma vez por ano, e agora chegou o momento de consagrarmos mais um mago a class-S. Lembrando que apenas um dos oitos participantes se tornará o novo mago da class-S. – ele para de falar por alguns segundos de depois continua – os participantes que irão participar desse exame são, Natsu Dragneel... – Natsu se levanta da cadeira animado.

Natsu (animado): YOOOSHIIII. Eu vou me tornar um mago da class-S esse ano.

Mestre: Gray Fullbuster. – ele dá um pequeno sorriso de canto.

Gray (sorriso de canto): Eu sabia.

Mestre: Cana Alberona. – ela não demonstra nenhuma reação – Levy McGarden. – ela se surpreende – Elfman Strauss, Juvia Lockser, Freed Justine e Wendy Marvell. – Wendy se surpreende igualmente a Levy – cada um de vocês podem levar um ajudante, desde que, ele seja parte da guilda e que não seja um mago class-S. Partiremos amanhã de manhã, podem voltar o que estavam fazendo. – ele volta para sua sala e a bagunça recomeça no salão principal.

Cada um dos participantes começou a formar as suas duplas. Natsu escolheu Happy como seu companheiro, Gray e Loke, o espirito de Lucy, formaram uma dupla. Ela formou dupla com Cana, Gajeel se ofereceu para ser a dupla de Levy, Evergreen de Elfman, Freed com Bickslow e Lisanna com Wendy.

Já tinham se passado algumas horas e a noite começava a chegar. Natsu estava em sua casa arrumando sua mochila quando sentiu que algo daria errado nesse exame e de uma hora para outra, toda aquela euforia de antes sumiu.

Happy (sorrindo): Natsu, cadê aquele peixe que estava na geladeira? – ele percebe que Natsu estava diferente de horas atrás – Natsu, o que houve? – ele balança a cabeça e suspira.

Natsu (suspiro): Eu não sei Happy. Agora pouco eu senti que algo ruim iria acontecer nesse exame e toda a minha animação sumiu. – ele olha para cima e respira fundo antes de seguir em direção a porta de entrada.

Happy: Onde você vai?

Natsu: Eu vou falar com o mestre sobre isso e dizer para colocar uma outra pessoa em meu lugar. Não se preocupe, eu não vou demorar muito. – Happy assente e ele fecha a porta para depois seguir em direção a guilda. Não demora muito e quando ele chega, rapidamente ele segue para a sala do mestre onde bate três vezes. Ele ouve a voz do mestre e entra na sala.

Mestre: Natsu, o que você quer aqui? – Natsu se senta na cadeira de frente para a mesa dele.

Natsu: Jiji, poderia colocar outra pessoa em meu lugar nesse exame? – o mestre se surpreende ao ouvir isso e não estava acreditando nisso.

Mestre (surpreso): Eu não entendo Natsu, você estava tão animado para esse exame e agora está me pedindo para colocar outra pessoa em seu lugar. O que houve para você tomar essa decisão?

Natsu: Jiji, segundos atrás, eu estava em casa arrumando a minha mochila quando eu senti que algo de errado iria acontecer nesse exame. Depois disso, todo a minha animação sumiu. Por isso que eu vim aqui para pedir que coloque outra pessoa em meu lugar. Eu não tenho mais ânimo para participar. – o mestre estava surpreso com o que tinha acabado de ouvir, mas ele trata de se acalmar e se pronuncia.

Mestre: Tudo bem Natsu, mas neste momento é meio impossível eu colocar outra pessoa em seu lugar, pois como deve ter percebido quando entrou, não tem muita gente na guilda agora. Você teria alguém em mente para pôr em seu lugar? – Natsu pensa por alguns segundos.

Natsu (pensativo): Eu tinha o Gajeel, mas ele já é a dupla da Levy. – ele pensa por mais alguns segundos até um nome aparecer em sua mente – o Alzack.

Mestre: Tem certeza disso Natsu? – Natsu assente – tudo bem, eu vou mandar uma carta para eles avisando sobre sua decisão e que é para me encontrarem aqui amanhã cedo. – ele suspira – brincadeira em, será que vai ter mais alguém que vai desistir desse exame também? – Natsu fica confuso ao ouvir ele dizer isso.

Natsu (confuso): Como assim jiji?

Mestre: A Juvia veio aqui há alguns mais cedo e pediu para colocar outra pessoa no lugar dela.

Natsu: E quem você escolheu? – o mestre suspira.

Mestre (suspiro): Eu estava entre Macao, Wakaba e Jet, mas acabei escolhendo o Jet.

Natsu: Entendo, mas sobre a Juvia, ela contou qual o motivo de ela fazer isso? – o mestre nega.

Mestre: Não Natsu, ela não me contou, mas antes de sair, eu pude perceber que ela estava triste com alguma coisa.

Natsu: E essa coisa deve estar relacionada com o Gray. – ele suspira e continua – bem jiji, era só isso, muito obrigado e se perguntarem, pode falar sobre a minha decisão.

Mestre: Tudo bem Natsu. Amanhã eu falo para eles. – Natsu assente e se retira da sala o deixando sozinho e pensativo sobre a decisão de Natsu.

Ao sair da guilda, Natsu vê que estava começando a chover. Ele não se importa e começa a caminhar para sua casa. Enquanto caminhava pelas ruas da cidade de Magnólia, a chuva começava a ficar mais forte a cada segundo o obrigando a correr até chegar em sua casa.

Happy: Natsu, vejo que pegou uma boa parte da chuva.

Natsu: Sim. Quando eu saí da guilda estava apenas chuviscando, mas de repente começou a ficar mais forte.

Happy: Conversou com o mestre? – Natsu assente.

Natsu: Sim, eu falei com ele e coloquei o Alzack no meu lugar. – Happy assente – e parece que a Juvia também pediu para colocar outra pessoa em seu lugar. – ele retira sua camisa e segue para o banheiro.

Happy: Será que ela teve o mesmo que você? – Natsu dá de ombros e entra no banheiro.

Natsu: Não sei Happy, mas o jiji falou que ela estava triste quando saiu da sala dele e tenho certeza de que isso tem a ver com o Gray.

Happy: Desde que ela entrou na guilda todos puderam perceber que ela estava apaixonada por ele.

Natsu: Sim, mas o que eu não entendo é o porquê de ela não parar de seguir aquela princesa do gelo. Ela é uma garota bonita e tem muitos outros caras que dariam o devido valor que ela merece ao invés de ser tratada assim como o Gray a trata.

Happy (provocando): Você está gostando dela Natsu?

Natsu: Não é isso Happy. Apesar de não conversarmos, eu gosto dela como minha companheira, apenas isso. – ele desliga o chuveiro, se seca e sai usando apenas uma bermuda preta.

Happy (sorrindo): Sei. – ele acompanha Natsu até a cozinha.

Natsu: Tem alguma coisa para comer na geladeira Happy?

Happy: Tem não Natsu, eu procurei em todos os lugares, mas não achei o meu peixe. – Natsu olha para ele com uma gota na cabeça.

Natsu (gota): Happy, pelo menos uma vez na vida, como alguma coisa que não seja peixe. – ele abre a geladeira vendo que estava quase vazia e suspira – amanhã teremos que comprar mais comida. – ele fecha a porta da geladeira e segue para seu quarto onde se deita e Happy se deita sobre o seu tronco.

Happy: Natsu, você vai se despedir do pessoal amanhã quando eles partirem?

Natsu: Se eu for, eles faram inúmeras perguntas sobre o porquê de eu não querer participar do exame, então acho melhor ir para a guilda depois. – Happy assente e fecha os olhos. Ele olha para o vidro da janela vendo a chuva que dava sinais de que não iria parar tão cedo – isso me lembra alguém, mas eu não estou conseguindo descobrir quem é.— ele olha mais um pouco e decide dormir.

No meio da noite, Natsu não estava conseguindo dormir e logo acorda. Ele olha para o lado vendo Happy dormir tranquilamente e sorri. Ele se levanta e vai para o banheiro lavar o rosto. Porém, ao se abaixar e juntar a água em suas mãos, ele para e olha para o lado vendo uma escova azul e na mesma hora ele arregala os olhos e sai correndo para fora da casa, sem se importar com a chuva.

Natsu (desesperado): Droga, como eu sou burro, é claro que essa chuva é por causa da Juvia. Como eu pude me esquecer que os sentimentos dela afetam o tempo dessa forma. – ele corria rapidamente até chegar na cidade. Ele olha para os lados e tenta sentir o cheiro dela, mas a chuva o impossibilitava de conseguir – droga, vou ter que procurar por cada parte da cidade. – ele decide seguir pelo caminho a frente enquanto tentava de tudo para encontrar a garota.

Ele percorre toda as ruas da cidade de Magnólia em busca da garota, mas não a encontra em canto algum. Se dando por vencido, ele resolve voltar para casa.

O dia amanhece e a maioria dos que participariam do exame já estavam na frente da guilda esperando pelo mestre.

Lucy: Cadê o Natsu, eu não estou vendo ele em lugar nenhum.

Wendy: Eu também não Lucy-san, será que ele perdeu a hora?

Gray: Aquele idiota, será que estava tão empolgado para fazer o exame que foi dormir tarde?

Loke: Pode ser Gray. – eles veem Jet e Droy se aproximarem deles com uma mochila nas costas – o que vocês estão fazendo aqui?

Jet: Nós vamos participar do exame de class-S no lugar da Juvia. – Loke olha para Gray que estava surpreso – o mestre nos mandou uma carta ontem falando para que eu aparecesse aqui com o meu companheiro, que nesse caso é o Droy.

Wendy: Aconteceu alguma coisa com a Juvia-san, Jet-san? – ele dá de ombros.

Jet: Eu não sei, o mestre apenas me falou que ela havia desistido do exame.

Levy: Jet, Droy, o que vocês fazem aqui com essas mochilas? – Jet explica tudo que tinha acabado de falar para Gray e os outros – entendo. Bem, já que é assim, só falta o Natsu chegar. – eles assentem e continuam conversando quando Alzack se aproxima deles junto com Bisca – deixa eu adivinhar, o Natsu desistiu também e o mestre escolheu vocês? – Bisca assente.

Bisca: Sim, mas quem nos escolheu foi o próprio Natsu.

Gajeel (irritado): Como assim, aquele idiota do salamander desistiu de fazer o exame?

Alzack: É o que parece. – Gajeel aperta os punhos.

Gray (convencido): Talvez ele viu que não teria nenhuma chance contra mim e desistiu. – o mestre se aproxima com Erza, Mira e Gildarts.

Mestre: Muito bem, todos os participantes estão aqui. – Erza olha para os lados e não encontra Natsu.

Erza: Espera mestre, cadê o Natsu?

Mira: Agora que você falou Erza, eu não vejo a Juvia também, o que aconteceu com eles mestre? – ele respira fundo e se pronuncia.

Mestre: Ontem à noite, a Juvia veio falar comigo para colocar outra pessoa em seu lugar, pois não queria participar do exame. Ela não me disse o motivo e eu escolhi o Jet em seu lugar. Minutos depois, Natsu veio me pedir a mesma coisa, pois segundo ele, ele sentiu que algo ruim iria acontecer nesse exame e decidiu colocar o Alzack em seu lugar. – alguns se perguntavam do que poderia ter acontecido para que eles desistissem, principalmente Natsu, que era um dos membros que quando se animava, não havia nada que o parasse – alguns devem estar querendo tirar satisfação com eles, mas vamos deixar isso para quando voltarmos com o nosso novo mago class-S. Se já estão prontos, vamos partir logo para o local do exame. – todos assentem e seguem o mestre.

No caminho perto da floresta, Natsu e Happy andavam carregando algumas sacolas de alimentos enquanto conversavam. Enquanto andavam, Natsu bocejava mais uma vez.

Happy: Natsu, já é a décima vez que você abre a boca assim. Tem certeza que você está bem, parece um pouco cansado. – Natsu suspira e nega com a cabeça.

Natsu: Eu estou bem Happy, não precisa se preocupar comigo. – ele dá mais alguns passos quando sente um leve cheiro salgado.

Happy: O que foi Natsu, sentou alguma coisa? – Natsu assente.

Natsu: Sim, eu estou sentindo um leve cheiro salgado de lágrimas.

Happy: E o cheiro vem de que direção? – Natsu olha ao redor e aponta para a sua direita.

Natsu: O cheiro vem dali. – ele segue o cheiro até chegar em uma arvore e se surpreender ao ver Juvia sentada e com as suas roupas toda encharcadas por causa da chuva – Juvia!? – ela nem se mexe do lugar. Ele toca no ombro dela vendo que estava fria – o corpo dela está muito frio, ela deve ter ficado aqui a noite toda, por isso que não a encontrei pela cidade.

Happy: Como assim Natsu?

Natsu: Ontem à noite eu finalmente percebi que a chuva estava sendo causada por Juvia. Devido a sua magia ser de água, os sentimentos dela podem interferir no clima do local em que ela estiver. Quando eu finalmente percebi isso, corri por toda a cidade de Magnólia, mas não a encontrei em lugar nenhum. Só que não pensei em olhar pela floresta. Toma. – ele entrega as sacolas para Happy – leve os alimentos e quando chegar na nossa casa, pegue todos os cobertores e os coloque sobre a cama.

Happy: Deixa comigo Natsu. – ele pega todas as sacolas e sai voando para a casa deles.

Natsu: Vamos lá então. – ele pega Juvia no colo com cuidado e corre para a casa. Enquanto corria, ele olha para cima e vê que o céu estava nublado – agora que ela está dormindo, a chuva parou, mas receio que quando ela acordar a chuva possa voltar novamente. Droga Gray, o que você fez dessa vez para ela ficar assim?— não demora muito para que ele chegue em sua casa e rapidamente a coloca sobre a sua cama.

Happy: Certo Natsu e o que faremos agora? – Natsu olha para ele e ao olhar para Juvia, ele cora.

Natsu (corado): Bom... agora... é a parte mais difícil. – Happy olha para ele – nós vamos ter que tirar... a roupa dela. – Happy começa a provoca-lo.

Happy (provocando): Quem diria que Natsu era um pervertido. – Natsu lhe segura pela sua cauda e o faz lhe encarar.

Natsu: Continue e você fica sem os seus preciosos peixes. – foi o suficiente para deixar Happy traumatizado de medo.

Happy (com medo): Não Natsu, tudo menos isso. Eu paro de te provocar, mas não me deixe sem os meus preciosos peixes. – Natsu solta sua cauda.

Natsu: Bom garoto. – ele respira fundo e olha para Juvia – agora, se puder me ajudar a retirar a roupa dela. – Happy assente e eles começam a retirar a roupa de Juvia. Eles faziam o possível para serem rápidos e cuidadosos para que ela não acordasse e entendesse errado a situação em que se encontraria.

Durante todo o tempo, Natsu se manteve concentrado enquanto retirava a roupa molhada de Juvia para depois colocar os cobertores sobre ela para normalizar a temperatura novamente.

Quando eles terminaram, Natsu saiu do quarto e se sentou no sofá extremamente cansado. Seu rosto estava completamente coberto de suor e sua respiração estava descompassada.

Happy: E agora Natsu, o que você vai fazer?

Natsu (ofegante): Descansar um pouco... e depois fazer algo... para comermos. – ele se estica no sofá e depois de alguns minutos, ele se levanta – vou tomar um banho primeiro e depois eu preparo algo para nós.

Happy: Tudo bem, eu vou ficar no quarto caso ela acorde. – Natsu assente e segue para o banheiro e ele para o quarto.

Natsu não demora muito no banho e logo sai usando uma bermuda azul e uma blusa regata branca. Ele segue para a cozinha e prepara algumas coisas comestíveis para ele e Juvia e o peixe para Happy.

Alguns minutos se passam e Natsu termina de preparar a comida. Ele segue para o quarto e vê que Juvia ainda não tinha acordado.

Natsu: Aqui Happy. – ele entrega um peixe para seu companheiro, coloca um prato sobre a mesa no canto do quarto e depois se senta na beirada da cama – nada ainda?

Happy: Nenhuma movimentação dela ainda Natsu. – Natsu assente.

Natsu: Ela deve estar bem cansada de tanto chorar ontem e isso deve ter acabado com toda a energia dela. – Happy assente – bom, eu estou indo para a guilda. Se ela acordar, dê o prato de sopa para ela comer. – Happy assente.

Happy: Vê se não demora muito lá.

Natsu: Pode deixar parceiro, não irei demorar muito lá. – ele troca de roupa no banheiro e depois segue para a guilda – já imagino a surpresa que os outros membros iram ter ao me verem na guilda.

Na guilda, tudo estava um pouco mais calmo que o normal. Mas já era de se imaginar, pois os membros mais bagunceiros estavam no exame de class-S.

Macao: Ehh, até o pessoal voltar do exame, essa guilda conhecerá o que é ter “dias normais”.

Wakaba (sorrindo): Tem razão meu amigo. Mas dias normais não combina com a Fairy Tail, porque os “dias normais” dessa guilda são, a Cana bebendo, o Gray tirando as roupas, a Lucy gritando com ele.

Macao (leve sorriso): Tem razão Wakaba, o Gajeel entediado procurando alguém para brigar e claro o melhor disso tudo, o Natsu começando a grande bagunça aqui.

Wakaba (sorrindo): É verdade Macao, vai ser apenas por um dia, mas estaremos sossegados. – Macao assente, mas para azar deles, alguém abre as portas com um forte chute se revelando ser Natsu que tinha um grande sorriso em seu rosto.

Natsu (sorrindo): YOOOO MIN’NAAAAA. – todos arregalam os olhos ao ver ele ali.

Todos (gritando): NATSUU. – ele continua sorrindo.

Natsu (sorrindo): Surpresos em me ver min’na?

Laki (surpresa): Natsu, não era para você estar com os outros para fazer o exame?

Natsu (sorrindo): Era sim, mas eu perdi a animação de participar e pedi o mestre para colocar o Alzack no meu lugar.

Max (surpreso): Mas porque você mudou de ideia Natsu, você não queria se tornar um mago da class-S? – Natsu assente.

Natsu (sorrindo): Eu queria, mas ontem de noite enquanto arrumava a minha mochila, eu senti que algo de ruim iria acontecer nesse exame. Então resolvi não ir. A Juvia também desistiu do exame e o mestre colocou o Jet no lugar dela.

Macao: Entendi. Isso explica o porquê de eu não ter visto ele e o Droy aqui hoje. – Natsu assente.

Laki: Mas Natsu, você tem certeza de que foi certo ficar aqui ao invés de ir com eles? – ele sorri para ela e assente.

Natsu (sorrindo): Não se preocupe com eles Laki, todos são fortes e eu tenho certeza de que eles voltarão para a guilda em segurança. – ele fica ali conversando um pouco e meia hora depois ele se despede deles e segue de volta para sua casa, pois tinha que ver se Juvia já havia acordado e descansar um pouco, pois não havia dormido quase nada durante a noite.

Na casa de Natsu e Happy no meio da floresta, Juvia estava deitada. Ela começa a se mexer na cama e segundos depois ela abre os olhos vendo que estava em um quarto simples, mas desconhecido para ela. Ela olha para os lados do quarto e depois se senta na cama. Só então ela percebeu que estava apenas com suas roupas intimas.

Juvia: Onde Juvia está e porque Juvia está apenas de roupas intimas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim do primeiro capítulo min'na, espero que tenham gostado e deixem nos comentários a opinião de vocês sobre o capítulo.

Um abraço a todos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo Rei dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.