Sorte ou Azar escrita por Isa imortalizada


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753462/chapter/3

 

O escritório do meu pai virou uma base da segurança nacional em plena segunda-feira de manha, e eu bem só estava de corpo presente, pois, minha alma ainda estava na minha deliciosa cama sonhando com certo diretor.

Tomei banho e desci apenas de lingerie e um roupão por cima, todos estavam naquela sala, meu Pai, Rosálie, Alec, Jane, Felix e ate mesmo John estava ali.

—o uniforme foi adaptado, colocamos um GPS nele, os óculos o Alec fez pequenas mudanças e inseriu duas câmeras, assim teremos a sua visão, aqui esta o seu comunicado em forma de brincos o da direita é a escuta e o da esquerda o microfone. –disse Rosálie no seu modo profissional.

—aqui Swan, o seu novo celular – Alec me entregou um novo Iphone – ele esta criptografado dentro da capinha eu deixai um dispositivo para colocar no telefone da Cullen, assim que você conseguir.

—pera ate conta no instagram eu tenho? E onde vocês conseguiram essas fotos? –ali tinha uma foto minha em Londres em uma viagem que fiz com a minha família há alguns anos, eu estava sentada em um jardim e com óculos escuros.

—me agradeça depois Bella – disse minha irmã

—eu vou te matar Valentina-disse

—Filha não era para você estar indo para a aula? –perguntou meu pai

—Era pai mais eu não perderia por nada em ver essa cena, da Bella voltando para o colegial.

Todos naquela sala riram quando minha irmã pronunciou aquelas palavras.

—Bella vai se trocar o John veio te ajudar – mandou Rosálie

Tudo bem eu não estava acostumada a receber ordens da Rosálie, afinal quem ficava nessa posição nas missões era eu, droga nosso papeis se inverteram.

Entrei no banheiro do escritório e me troquei John veio logo atrás me fazendo sentar em uma cadeira que ele havia posicionado ali, ele arrumou meus cabelos, e minha maquiagem me ensinado como fazer no caso dele não estiver.

—prontinha minha Bella – está pronta

Assim que sai do banheiro, a sala ficou em completo silencio repentino, e fiquei com vergonha, acho que eu realmente precisava de uma hidratação, droga porque eu nunca ouvia a minha irmã e a Rose ainda bem que elas não leem mente se não eu estaria perdida.

—quem é você e o que fez com a minha irmã?

—Valentina –gritou meu pai

—mais é verdade, ela ta irreconhecível.

—obrigada por me chamar de feia

—feia não porque é uma palavra muito forte, talvez pouco vaidosa.

—Estamos prontos, todos com os comunicadores, o horário da entrada começa daqui a pouco, Bella você vai com o Felix, vamos nos atrasar um pouco ate o alvo chegar e depois entramos, já tem uma equipe desde ontem na sala de monitoramento, estão nos aguardando.

—Bella aqui está seus novos materiais –Rosálie me entregou uma mochila e dentro encontrei cadernos e livros.

—Valentina nem pensa em abrir a boca-disse rapidamente para a minha irmã

—mais eu não falei nada-disse se defendendo com um sorriso travesso

—mas sei que pensou e isso é muito pior – disse

—droga como você me conhece tão bem?

—desculpa sis mais ta faltando alguma coisa nesse seu visual colegial pronta para matar

— e o que seria? -perguntei

Ela estralou os dedos como se uma ideia a tivesse atingido

—isso aqui – disse, retirando sua pulseira da pandora que tínhamos comprado na Disney nas férias passada, tinha pingentes de um salto alto e um da torre Eiffel e outro o formato das orelhas do Mickey.

—sis é sua pulseira favorita-eu disse tentando devolver

—pense como um empréstimo, um amuleto da sorte –disse –ficando na ponta dos pés e me dando um beijo na bochecha.

—eu te amo Sis, e você vai se sair super bem, sabe como eu sei? –perguntou

Simplesmente balancei a cabeça em negativa

—porque você é especial e eu me orgulho de ser sua Irmã, você é o meu exemplo, então mostre pra eles que você consegue.

Ta se ela quis me desestabilizar ela acabou de conseguir porque eu senti um lagrima de emoção cair sem eu perceber.

—obrigada-disse simplesmente e a abracei

—vamos Bella esta na hora – Rosálie me tirou daquele momento

Todos que estavam naquela sala mentiam um sorisso sereno no rosto e ficaram emocionados com a atitude da minha irmãzinha.

Saímos da minha casa e cada um foi em um carro Rosálie foi em sua própria BMW afinal ela não teria que vestir um personagem tão afundo como eu.

Felix foi dirigindo uma SUV que posso apostar o meu salário que era blindada, e eu fui no banco de trás.

Respirei fundo e segurei o pingente que a partir de agora será meu amuleto da sorte.

 

Trinity School – Hora da Entrada

—todos em suas posições? –ouvia Rosálie pelo comunicador

—sim-ouvi cada um confirmar

—ótimo, o alvo acabou de chegar com o irmão mais velho, ela está na sala de biologia agora, Bella seus horários são iguais tomamos esse cuidado.

—certo

—a missão Cullen começa agora, estou iniciando a missão a partir desse momento você não é mais Swan, agora você é Isabella Dywer, uma adolescente de 17 anos, e Bella?

—sim

—Divirta-se

Felix parou o carro na entrada ele virou se para mim

—boa sorte garota, vai dar tudo certo

—obrigada

 um funcionário do colégio veio a abriu a porta do banco de trás e eu coloquei meus pés no pátio daquele colégio pela primeira vez.

Respirei fundo, e lembrei-me das palavras de todos que me deram apoio para eu estar ali.

Peguei o celular e destravei e peguei o horário que Alec havia me mandado por e-mail

Aula de biologia

Professora Lucy

Sala 21

Enquanto eu andava pelos corredores sentia as pessoas me olhando da cabeça aos pés e um burburinho se formar. Afinal aquele colégio as pessoas se conheciam desde pequenos e quando uma pessoa entra no meio do semestre realmente é a novidade do momento.

Perfeito seria motivo de fofoca naquela semana, tudo que eu sempre evitei quando estava no colegial era ser o centro das atenções.

O colégio era de uma estrutura antiga como um castelo medieval, mais por dentro sua estrutura era inovadora e moderna, a clássica escola de classe media alta, onde apenas a elite de Washington poderia bancar.

Segui pelas escadas ate o segundo andar e no fim do corredor eu encontrei o número 21, para a minha sorte a sala estava vazia e apenas o meu alvo e estava ali, conversando com um garoto de cabelos pretos e com uns óculos de nerd quase igual o meu, era o momento ideal.

—com licença – disse

—sim – a menina de cabelos em um corte moderno quase Chanel me deu atenção, e me olhou de cima a baixo.

— è meu primeiro dia e eu queria confirmar se aqui é a sala de biologia? E que sabe, se nada desse errado não seria eu. – disse um pouco sem graça

—ah que legal você veio de onde?

—Londres- respondi

—serio? Eu nasci La, que coincidência – disse.

Não querida Alice coincidência não se aplica ao nosso caso, pensei comigo mesmo.

—nossa que legal

—respondendo a sua pergunta, essa é a sala de biologia.

—você sabe onde eu posso me sentar? –perguntei

—a pode se sentar ao meu lado já que a Jessica se mudou

—cof-cof - uma tosse forçada se fez presente pelo menino com cara de nerd

—ah desculpa esse é o Theo, e eu Sou a Alice e qual é o seu nome?

—Isabella Dwyer,mais pode me chamar de Bella

—gostei dos óculos – disse Theo

—obrigada

Aos poucos a sala foi enchendo e a cada vez mais adolescentes entravam, e um em especial me chamou atenção um Loiro dos Olhos verdes, passou por mim e me lançou uma piscadela, e se sentou nas cadeiras do fundo, junto com os amigos.

Jasper Halle.

Eu vi aquele garoto crescer, mas tenho certeza que Rosálie deve ter avisado, pois ele não estava surpreso em me ver ali.

Abri minha mochila e peguei um caderno e vi um garoto na capa

—você é também é fã do Shawn Mendes, que legal-disse Alice.

—sim – confirmei

Droga agora eu vou ter que saber a biografia desse cantor, obrigada Rosálie, a professora entrou na sala de aula e começou a passar matéria, alguma coisa a relacionada a mitocôndrias e respiração celular.

Droga eu odeio o colegial


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte ou Azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.