Sorte ou Azar escrita por Isa imortalizada


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753462/chapter/15

 

Dias Atuais

Para ser sincera eu estava pensando seriamente em sair por aquela porta e fugir de tudo isso, só a Bella mesmo pra me deixar em uma situação como essa.

Como em poucas semanas eu tinha feito coisas que nunca imaginei que faria como agora eu teria que ajudar o meu crush supremo em química, e em troca ele iria me ajudar na competição de dança, com toda certeza eu estava em uma realidade paralela a minha.

Ou era alguma armadilha, porque justo agora Jasper iria me ajudar em uma competição de dança contra Maria e suas seguidoras, quando nunca trocamos mais do que três palavras.

Mais ontem depois de ter tido o seu corpo próximo ao meu e sentir sua respiração em meu pescoço, eu perdi todo e qualquer tipo de autopreservação que adquiri ao longo dos últimos tempos.

Quando iria me levantar e recolher minhas coisas um roçar de garganta chamou minha atenção.

 Jasper Halle, os garotos queriam ser como ele e as garotas queriam pelo menos o mínimo da sua atenção, ele era a estrela da escola o destaque no campo de futebol, ele jogava como sua vida dependesse daquilo.

Sua jaqueta do time, seus jeans surrados e o seu tênis adidas branco com três tiras verdes para completar o seu visual que arrebata corações de toda a ala feminina, inclusive o meu, e seu cabelo bagunçado, que tive que conter a vontade de ajeita-los.

—oi – disse se sentando ao meu lado e me lançando um sorriso

—você ta atrasado

—desculpe – sorriu sem graça

— você quer começar por qual tema? – disse abrindo meus livros

— pode ser por ligações químicas? –disse abrindo seu material e me olhando nos olhos

—pode, é simples nas ligações químicas ocorre à união dos átomos para a formação das moléculas. São classificadas em: ligação iônica, ligação covalente, ligação covalente dativa e ligação metálica.

Foquei-me no tema e afastei de todas as maneiras os pensamentos que fazia com que eu lembrasse que era Jasper que estava ali do meu lado.

Por ele ser um jogador ele tinha foco, e entendia as coisas com facilidade.

—Alice, me explica essa parte de ligação molecular – disse circulando o tema em seu caderno.

são ligações em que ocorre o compartilhamento de elétrons para a formação de moléculas estáveis

—não estou entendendo

—vou desenhar, talvez fique mais fácil com você visualizando – e assim eu fiz, explicando passo a passo para ele.

Ensinar não foi a pior parte é sim ter a sua presença ao meu lado, ele me deixava sem graça ao extremo.

Olhava para o meu relógio de tempos em tempos, com um pensamento conflitante  de terminar tudo o mais rápido possível para que ele não me achasse uma garota sem noção, mais não queria terminar rápido e poder aproveitar todos os segundos ao seu lado.

—É tão insuportável assim me dar aula? Ou você está com medo de mim?

—desculpa, eu não entendi?

Será que ele tinha percebido meu desconforto?

—acho que essa já é  a quarta vez que você olha para o seu relógio - disse sem graça passando a mão pelos seus cabelos 

—sim...não...quer dizer, eu não sei, ta legal –disse soltando o ar quem nem percebi que estava prendendo

— o que ta te incomodando?

—vamos ser francos Halle, você nunca falou comigo e do nada quer me ajudar com a competição de dança e que eu seja a sua tutora de química.

—mas o que tem demais nisso?

—tudo isso é muito estranho, se for uma aposta eu quero a metade da grana.

—o que?

—isso mesmo, se for pra participar disse que eu também ganhe alguma coisa, já chega de ser piada nessa escola sem ganhar uma remuneração como uma indenização sabe?

—você sempre é tão direta assim?

—sempre, algumas pessoas dizem que isso é um defeito, mais prefiro pensar que é uma qualidade.

—desculpa te dizer isso, mais não tem aposta nenhuma, e eu não quero que você seja a piada desse colégio.

— tem certeza?

—tenho Alice, na verdade eu quero me desculpar com você, eu não quero ter que ver aquela imagem novamente de você no banhei.

—que imagem? – não seria possível ele saber o que tinha acontecido meses atrás

— esquece, eu falei demais.

—você começou, agora termina, que imagem no banheiro?

— quando fizeram aquilo com o seu cabelo

—como você sabe sobre isso?

—naquele dia eu tinha sido um dos últimos a sair do vestiário junto com o Theo, ele estava tentando te ligar e você não atendia, e quando saímos ele viu Maria rindo e olhando para trás, ele sabia que algo tinha acontecido, e entrou no vestiário feminino sem pensar duas vezes, eu vi ele te carregando quando ele saiu de lá. Eu apenas fiquei observando, eu deveria ter ajudado de alguma forma.

— olha, eu não sei o que dizer, não precisa ter pena de mim – disse me levantando e caminhando até a janela da biblioteca, olhando as gotas de chuva caindo de um céu nublado.

—pena é a ultima coisa que eu sinto por você, talvez admiração seja a palavra mais adequada.

—admiração? Por ser a garota mais odiada desse colégio e a que sofreu e sofre bullying constantemente?

—não, porque na segunda feira seguinte, você entrou pelas portas desse colégio com a cabeça erguida e mostrando para todos que você é bonita de qualquer forma, com cabelo longo ou com o cabelo curto. Você é corajosa.

— sabe o que aconteceu depois que o Theo me ajudou naquele dia?

—não

— ele me levou para a enfermaria, e eu tive que obriga-lo a não contar a ninguém o que tinha acontecido, saímos daqui em direção a um cabeleireiro, sentada em frente aquele espelho eu ficava me perguntando por que eu, o que eu tinha feito de errado, mas nada vinha a minha mente, e ali naquela cadeira eu pensei em acabar com tudo.

—você ta querendo dizer em...

—exato, uma forma de acabar com o meu sofrimento, mas de repente eu olhei para o lado e o meu melhor amigo estava me olhando aflito, ele sempre soube o quanto os meus cabelos eram importantes para mim, ele segurou minha mão em todo o processo, e ali que eu percebi que acabando com o meu sofrimento eu iria ser causadora do sofrimento de outras pessoas, do Theo, dos meus pais que mesmo nunca estando muito presentes por causa do trabalho sempre estiveram ao meu lado e do meu irmão que sempre foi o meu porto seguro.

—eu não sei o que dizer

—apenas escute, quando terminaram de arrumar o meu cabelo, através daquele espelho eu vi uma nova Alice, uma versão minha que teria que enfrentar suas próprias batalhas e seus medos, eu deixei o meu mundo encantado e voltei a colocar os pés no chão da forma mais dura possível, eu amadureci, mas nunca deixei que minha essência se perdesse no processo, porque se eu própria não me reconhecer eu sabia que o meu mundo teria acabado.

Por varias noites eu chorava em posição fetal em baixo do chuveiro, os primeiros meses foram os piores, mais depois alguns foram esquecendo e me deixavam de lado, minha família nem imagina o que aconteceu comigo, eles acham que eu apenas quis mudar o visual para seguir alguma tendência de moda, foi fácil manter isso como uma meia verdade.

— eu não consigo imaginar o quanto você sofreu

—apenas quem passou ou convive de perto com essa situação é que conhece essa dor, sabe quais são os sonhos de uma adolescente que esta no colegial?

—ser rainha do baile?

—talvez de algumas, mas no meu caso era ter um encontro com o garoto que eu acho interessante, ir ao cinema, tomar Milk Shake e ir aos jogos da escola, e ter a dança perfeita com alguém especial, clichê eu sei, todas essas experiências foram tiradas de mim porque a Maria arquitetou junto com as suas seguidoras, por isso não vejo a hora de sair desse colégio e entrar para a faculdade e poder fazer o que eu não fiz nesses últimos anos, sabe por que eu estou te falando tudo isso?

—por quê?

—porque se você estiver tramando algo, saiba como eu me sinto, e seja franco comigo, apenas isso que eu te peço.

Ah eu deveria ter sérios problemas, ou no dia em que a louca da Maria cortou os meus cabelos ela deve ter afetado alguns dos meus lindos neurônios, porque eu simplesmente despejei tudo em cima dele, agora ele de estar pensando que eu sou completamente desequilibrada.

 Ele se levantou em silencio e foi até a maquina de refrigerantes e pegou duas latinhas voltando para a sua cadeira e entregou uma latinha para mim, que aceitei um pouco sem graça pelo gesto.

—seu refrigerante preferido né?

— È, como você sabia?

—eu sou bastante observador com quem eu me importo – disse me lançando um sorriso

— obrigada – respondi um pouco sem graça.

—só me agradeça quando ganharmos essa competição de dança – disse piscando em minha direção

E eu hiperventilei.

***

—Alice, esquece, eu não consigo dançar de salto.

Bella estava tendo dificuldade em acerta à coreografia, ela sempre se atrasava alguns instantes para encontrar o Theo, ou se desequilibrava e esbarrava em alguém no meio da dança.

Jasper estava perdido, e fazendo movimentos como se estivesse olhando em um espelho e um pouco perdido, ele conseguia correr por um campo inteiro mais pular sem se equilibrar parecia uma tarefa impossível para ele, e o meu melhor amigo invés de me ajudar estava rindo horrores, ele apenas parou quando Bella lhe lançou um olhar mortal.

—isso não vai dar certo – disse olhando para o teto

—talvez se eu dançar de tênis eu consiga - argumentou Bella

—esse passo de pular é um pouco complicado – disse Jasper passando a mão em seus cabelos

—droga, porque eu fui aceitar em fazer isso?  Talvez, me mudar de país não seja má ideia. Será que eu ainda consigo passagem para a Escandinávia?  - E eu simplesmente me joguei no chão de repente em um momento de desespero

—Ali, calma, pensa pelo lado bom, eles têm bons reflexos, talvez pudermos mudar a coreografia deixa mais simples, se você conseguiu ensinar a pata da Maria a rebolar e dançar com pompons, consegue ensinar um jogador de futebol idiota e uma Garota que não sabe andar de salto.

—ei quem você chamou de idiota? – Jasper se virou para o Theo ficando cara a cara

—vocês dois parem – gritou a minha amiga – Ele não estava falando sério, não é Theo? –olhou sugestivamente para ele

—desculpa cara, eu tava brincando, não leva a mal.

—você tem razão Theo, talvez, deixar mais sincronizado, já sei a música que podemos usar, ela é um pouco mais lenta mais visual, vamos usar mais as mãos e as pernas e talvez, podemos dublar a música, mas Jasper, você vai ter que aprender a pular. – disse pegando o notebook e mostrando a música.

 -Vamos de novo, só que dessa vez eu e a Bella ensaiamos juntas, e você Theo, tenta ajudar o Jasper com os passos assim ganhamos tempo.

Poderia ter sido bem pior do que eu imaginei que fosse Theo tinha razão, deixar a coreografia mais sincronizada ajudou bastante, e por incrível que pareça ele e Jasper estavam se dando bem e por incrível que possa parecer um certo jogador loiro conseguiu acertar alguns passos.

Eu não tinha ideia como seria essa apresentação, mais todos estavam se empenhando de todas as formas mesmo sendo difícil e cansativo.

Eu peguei meu celular posicionei em minha frente e os chamei

—pessoal

Eles se viraram em minha direção e perceberam o que eu estava prestes a fazer

 Bella mostrou a língua e fez o sinal mundial da paz, Theo tentou fazer uma cara sexy e Jasper simplesmente sorriu.

E por um instante, eu estava me sentindo uma adolescente normal me divertindo, esses momentos que estamos passando dentro desse estúdio iriam ficar guardados para sempre em minha memória.

E há nossa semana passou como um passe de mágica quando estamos fazendo coisas que gostamos com pessoas especiais.

A Bella entrou de uma forma tão de repente em minha vida e foi tomando um espaço muito grande no meu coração, a sua lealdade, animação e principalmente a sua coragem de ter escolhido ficar ao meu lado naquele colégio me fazem ter cada dia mais admiração por ela, ela até mesmo fez com que Jasper Halle nós ajudasse, mesmo se perdemos essa apresentação o meu desejo e que a minha amizade com a Bella nunca termine.

***

Se disser que eu não estava nervosa eu estaria mentindo, dessa vez era para valer, há quanto tempo eu não sentia essa sensação, talvez desde o meu ultimo jogo como capitã das Trinity.

—toc, toc, posso entrar? – meu irmão apareceu na sala que estávamos usando para guardar as coisas e usar como camarim, fiquei tão apreensiva com a coreografia que nem me preocupei com figurino, iríamos usar roupas prestas básica.

—pode Edward

—como você esta? Nervosa? - perguntou

—confesso que um pouco, sabe aquele frio na barriga?

—eu sei vocês iram se der bem, e você é uma ótima bailarina.

—espero que não passemos vergonha, isso já me deixaria muito feliz.

—ei, você é uma Cullen, e como tal vai erguer essa cabeça e mostrar que você é uma garota sensível e acima de tudo uma guerreira.

—obrigada – disse me jogando nos braços do meu irmão

—Alice eu trouxe uma surpre... Ou desculpe-me – disse Bella entrando toda esbaforida por entre a porta e senti o corpo do meu irmão se retesar e sua expressão mudar.

Bella não fez contato visual com ele e olhava fixamente para seus sapatos, alguma coisa estava estranha entre aqueles dois, eu já estava desconfiada que Bella pudesse ter sentimentos por ele, afinal a linha entre o amor e ódio é tênue, e eu não sou besta, percebi os olhares que meu irmão lançava a ela e no dia em que os dois dançaram juntos não tinha duvidas que possa acontecer algo, até torcia para que isso acontecesse, eles são importantes para mim e quero apenas a felicidade para os dois.

—Alice, eu já vou, vocês tem que se preparar, não quero atrapalhar – disse beijando minha testa, e passou sem lançar nem um olhar para a minha amiga, que ficou olhando para o outro lado como se a parede fosse algo mais interessante no mundo.

— Que clima estranho foi esse Bella?

—Clima? Que Clima? Não sei do que você esta falando – disse passando as mãos pelo seu cabelo

—uhum sei, mais o que você precisa?

—calma – ela se virou para parto e gritou – pessoal pode entrar – disse

Um homem baixo entrou sendo seguido por duas garotas com uniformes iguais uma delas mascava chiclete e junto com eles duas malas de viagem, e uma arara de roupas com sacos pretos protegendo o que quer que esteja sendo guardados dentro deles.

—Bella meu amor, que escola maravilhosa e quem é aquele Boy magya que acabou de sair dessa sala, porque na minha época de colégio não tinha um desses.

—Jonh, respira aquele é o nosso professor de ciências políticas e irmão da minha amiga Alice.

—querida olha ta de parabéns pelo irmão viu

—Jonh você trouxe o que eu pedi?

—lógico que sim

—ótimo então vamos começar porque temos pouco tempo á apresentação começa daqui uma hora.

E quando eu menos imaginava Bella vai até as araras e pega um dos sacos que estava escrito o meu nome e veio em minha direção

—você não achou que não iríamos ter figurino né?

— fiquei tão focada na coreografia que me esqueci.

—mas como eu sou uma boa amiga eu não esqueci, espero que seja do seu agrado.

Quando eu abri eu vi era uma camiseta branca de um tecido bem fino, por cima jaqueta jeans com cortes e o shortes cintura alta em um tom de azul claro e all stars preto e os cadarços brancos para combinar.

 -o tênis dos meninos é branco

—Bella é lindo

—eu pensei em um vestido para você, mas quando você fosse abrir espacate poderia ficar ruim.

—está perfeito

—então vamos nos trocar rápido, Jonh querido, nos de licença por uns instantes.

—claro, dou cinco minutos – disse saindo da sala para nos trocarmos.

E em exatos cinco minutos, cronometrado, ouvimos batidas na porta e autorizamos ele entrar.

A roupa tinha ficado perfeita em mim, e Bella com o vestido jeans estava linda, ala ainda usou um short preto por baixo para evitar qualquer tipo de acidente.

O tal Jonh se colocou atrás de mim e me sentou em um das cadeiras e começou a separar o meu cabelo sem nem ao menos pedir permissão

—Bella o que ta acontecendo? -perguntei

—relaxa, sente-se e aproveite – disse.

— ta se vocês vão mexer no meu cabelo, eu posso ver o que esta acontecendo pelo menos?

— não – disse a Bella.

—porque não? –perguntei

—porque é surpresa – ela justificou como se fosse obvio

—você me paga – ameacei

—AI – disse quando ele puxou uma mexa do meu cabelo

—Shiu – declarou me fazendo o sinal universal do silencio

—você vai me agradecer depois – uma das meninas começou a arrumar o cabelo da Bella pelo pouco que pude acompanhar pela minha visão periférica.

— quero ver a cara da Maria quando ganharmos - declarou

— essa Maria e a menina que você me contou que era perversa?

—essa mesma

—porque não a jogamos em um tanque com crocodilos? – perguntou John

—adorei a ideia – disse Bella rindo

Quando eles me deixaram me ver no espelho eu vi a Alice de tempos atrás, meus cachos estavam de volta graças ao aplique que ele colocou em meus cabelos, de frente para aquele espelho eu percebi que havia mudado eu estava mais forte e pronta para enfrentar qualquer coisa.

Talvez esse Jonh não seja tão ruim assim, poderíamos até criar uma amizade.

***

O Anfiteatro do colégio estava cheio, podíamos ouvir as risadas e conversas do lado de fora, Jonh e suas assistentes já haviam saído e nos desejado boa sorte foi quando Theo e Jasper entram esbaforidos pela porta. Ambos com o figurino predominante em jeans rasgados que combinavam com as nossas roupas eles estavam lindos.

—vocês não vão acreditar – disse Theo

—Alice?– perguntou Jasper

—Oi – respondi um pouco sem graça

—ela não ta linda Jasper? – perguntou Bella

— Você ta linda, quer dizer não que não estivesse antes... Mas  - ele se enrolou todo e corou o que eu achei bem fofo e eu ri com o seu embaraço.

— o que você ia dizer Theo? – perguntou Bella

— o anfiteatro esta lotado, não só apenas da nossa turma de educação física, mais praticamente o colégio inteiro, lideres de torcida, jogadores de futebol, o pessoal do teatro e os nerds, até o pessoal do squash.

—a Maria vai aprontar algo – declarei

— relaxa, eu pedi para verificar se tudo estava no lugar, e mandei colocarem o equipamento de fumaça e as luzes, ela não vai estragar a nossa apresentação Ali, isso eu te prometo, nem que eu tenha que entregar a alma daquela garota para o senhor das trevas em pessoa.

—Uiii Sabrina cadê o seu Salém? – perguntou Theo

—ai eu comecei a assistir aquela serie ontem, sensacional, to até pensando em adotar um gato.

—isso ai garota – disse batendo palmas para Bella

Uma batida na porta fez nossa atenção ser chamada, era um dos meninos do primeiro ano, ele era assistente da professora esse semestre.

—vocês já tem que esperar atrás do palco

—tudo bem, estamos indo – disse Jasper

—gente antes de irmos eu posso falar uma coisa? - perguntei

—pode Baixinha

—Baixinha e a senhora sua mãe

—deixe a mamãe fora disso, ela te adora, vou deixar passar dessa vez – disse fazendo beicinho

—mesmo se não ganharmos, obrigado por terem me ajudado na coreografia e estarem passando vergonha por minha causa.

—amigos servem para ajudar uns aos outros em qualquer momento, Alice, amizade acima de tudo e de todos – disse Bella me abraçando.

—obrigada

— era o mínimo que eu poderia fazer por uma pessoa tão especial e corajosa como você Alice, e por ser uma excelente professora eu consegui tirar nove na minha prova de química hoje, ou seja, estarei no próximo jogo do campeonato e quero que vocês vão me assistir.

—Jasper, porque você não nos avisou eu pensei que seria na semana que vem.

—eu queria fazer surpresa

— eu estou tão feliz por você – e sem pensar duas vezes larguei os braços da minha amiga e abracei o garoto de cabelos olhos e um sorriso encantador e sentir seus braços ao meu redor, me acalmou.

—vamos? – perguntou Theo abrindo a porta nos dando passagem

Um dos técnicos do anfiteatro estava colocando os headset, que ficam próximo à boca, eles estariam desligados, mas como em algumas partes da musica faríamos playback era necessário.

Da onde estávamos podíamos ver a apresentação da Maria, que nada mais foi do que uma apresentação que as lideres de torcidas usavam em todos os jogos, ela não teve nem a capacidade de elaborar alguma coisa, mas quando elas terminaram a plateia estava aplaudindo.

Nós tomamos as nossas marcas no palco e os primeiros acordes da música começaram, e a partir dali não teria mais volta, entramos naquela competição.

Olhei para o meus tênis do pé esquerdo e respirei fundo, e deixei os meus ombros relaxados, as luzes se ascenderam e caminhamos para frente e Bella já estava dublando a música.

Eu conseguia ver a cara de surpresa quando perceberam que o capitão do time de futebol estava no nosso grupo, às meninas que estavam conversando ou mexendo em seus celulares pararam e começaram a murmurar.

— È o Jasper Halle

—como ele é lindo

—Ele sabe dançar

Desviei meu olhar e voltei a prestar atenção na dança, a cada passo que fazíamos a plateia gritava enlouquecida e quando Jasper foi fazer o seu solo eu me surpreendi que ele houvesse conseguido fazer o passo de hip-hop que ele tinha dificuldades.

E as meninas gritavam enlouquecidas encantadas com o show que estávamos proporcionando a elas.

Nos brincávamos no palco enquanto dançávamos, nossos movimentos eram sincronizados e um completava o outro, sentir os braços de Jasper me abraçar em alguns momentos da coreografia era fantástico, nossas pernas faziam os passos com maestria, os braços estavam leves, houve em alguns momentos erros que a plateia não percebeu mais que conseguimos disfarçar fingindo que estávamos cantando.

Theo estava no seu mundo, ele sempre gostou de dança então estava tirando de letra.

Quando me posicionei a frente do grupo esse era o momento de abrir espacate e a galera foi à loucura real, gritavam e batiam palmas, quando Bella e eu tivemos que fazer um passo um pouco mais sensual juntas de costas para a plateia como um quase twerk conseguimos ouvir alguns meninos assobiando e alguns mais ousado gritando como

— lindas

—gostosas

— pode ir dançar lá na minha casa

Bella apenas me acompanhava me lançando sorrisos divertidos como se estivesse aproveitando tudo como se fosse um dos melhores momentos da sua vida, e eu estava me sentido bem comigo mesma e em cima daquele palco.

E quando a música terminou eu estava orgulhosa de tudo que fizemos, e o que me surpreendeu foi ver o anfiteatro inteiro gritando, assobiando e batendo palmas, não era ser pretensiosa, mas tinha uma grande chance de sairmos vencedores daquele lugar.

Olhei para o lado e consegui ver o cara de Maria com raiva de tudo aquilo, ela não espera por tudo isso.

Como um verdadeiro grupo, nos seguramos uns nas mãos dos outros quando a professora de educação física pegou um dos microfones e veio até o centro do palco.

—confesso que não esperava um anfiteatro tão cheio como hoje, pelo visto essa apresentação foi não só aguardado por mim como pelos alunos, eu quero agradecer as meninas por terem aceitado a minha proposta em realizar essa batalha de dança, porque a melhor forma de resolvermos os nossos problemas não é pela violência, não é por xingamentos e sim com dialogo, ou uma competição saudável e justa  e só assim formaremos uma sociedade melhor, eu gostei muito de cada apresentação, para o primeiro grupo confesso que esperava um pouco mais, talvez um elemento surpresa, mas não o cotidiano que sempre vemos nos jogos de futebol, mas vi disciplina em vocês meninas, mas fica a dica de na próxima tentarem ousar um pouco mais.

Ela se virou para o nosso grupo e se pós a falar

— Vocês me surpreenderam, até colocaram um jogador de futebol para dançar como um verdadeiro dançarino, lógico que percebi em alguns momentos alguns erros que poderiam ter sido evitados, mas a plateia não percebeu, talvez se tivessem tido mais tempo para ensaiar com certeza isso não aconteceriam, gostei do entrosamento como um grupo e quando a dança pedia o como em dupla, a sincronia de pés e braços foi muito bem planejada.

—bom sem mais delongas, vamos ver quem o publico vai dar a vitoria, quem gostou do grupo número um, por favor, de uma salva de palmas – e uma quantidade considerável de pessoas baterem palmas, repirei fundo porque estava feliz que não passamos vergonha.

— as meninas da torcida nos mostraram que foram muito bem e agora quem gostou do grupo número dois, uma salva de.... - e ela nem conseguiu terminar a frase, porque o auditório inteiro estava gritando e batendo palmas como se estivessem em um verdadeiro show do seu artista favorito.

—bom por decisão unânime, os vencedores é o grupo número dois, parabéns.

Sentir minha adrenalina ainda no auto quando nos abraçávamos esse momento era nosso, trabalhamos bastante para que isso acontecesse, e finalmente Maria estava sentindo um pouco o gosto de ser contrariada e rejeitada por grande parte do colégio.

Mas o que me surpreendeu foi ouvir a voz de Jasper Halle soar pelas caixas de som preenchendo o lugar com sua voz.

—com licença, eu gostaria da atenção de todos vocês – pediu o garoto com uma expressão seria em seu rosto.

Bella segurou a minha mão, como se já soubesse o que iria acontecer e me lançava um sorriso brincalhão como se guardasse um segredo como uma criança.

—eu ouvi uma pessoa dizer que às vezes você tem que ter a dança perfeita com alguém especial, e esse alguém especial pra mim, sempre foi você Alice.

Jasper se virou em minha direção e Bella me deu um empurrão me fazendo dar dois passo a frente, podia ouvir o meu coração bater em meus ouvidos.

— Alice Cullen, eu fui um idiota por bastante tempo e eu quero ser um porto seguro para você, você aceita ser a minha namorada?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte ou Azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.