Sorte ou Azar escrita por Isa imortalizada


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753462/chapter/10

A musica Middle Finger e a voz do vocalista Gabe Sapota da banda cobra Starship tocava no ultimo volume em uma falha tentativa de tentar organizar todos os meus pensamentos e o pior todos os sentimentos conflitantes que estavam vindos à tona sem nem eu a menos perceber que os tinha.

Sentia cada gota de suor descer pelas minhas costas, meus dedos já estavam dormentes por dentro da luva de Box que estava usando, a cada golpe que eu dava era uma tentativa de fazer me voltar a realidade, droga de conflito interno.

— se você der mais uma sequencia de Uppercut com certeza vai ficar com a mão inchada, e como no momento você é uma adolescente só pode ficar com dor nos dedos de tanto manda mensagem e postar sua rotina no Twitter.

Virei-me assustada, em nenhum momento ouvi o clássico louboutin, sim aquele da sola vermelha, entrando na academia da minha casa e me fazendo parar o treino por alguns instantes.

— me deixa

—nada disso garota, precisamos conversar – disse.

—como você sabia que eu estava aqui? - perguntei

Ela simplesmente levantou a sobrancelha em uma típica pergunta que eu saberia a resposta

—Tina, ela ainda me paga.

— não a culpe, vem vamos conversar – disse se sentando em um dos equipamentos e eu me sentei ao chão.

—desculpa – comecei, sabia que ela merecia.

—porque você esta se desculpando? – ela perguntou

—por ter colocado o seu irmão nessa, não sei onde estava com a cabeça, acho que perdi o controle, vou pedir ao Devon para que me tire dessa missão, não estou apta, prefiro ficar nos bastidores.

—minha vontade e de meter minha mão na sua cara, só não faço isso porque acabei de voltar da manicure e esse vermelho sangue esta magnífico, e referente ao meu irmão eu que tenho que te agradecer.

— me agradecer? Por quê? –perguntei confusa

— Bella, eu trabalho 12 horas por dia, quase não fico com o meu irmão quanto deveria, e hoje eu percebi que ele precisa desabafar com alguém e além de ter uma irmã ele tem que saber que sou amiga dele, quando eu vi vocês conversando no carro me senti uma idiota, eu falhei com ele, eu falhei com a minha família, e isso é inadmissível.

—ei, não é bem assim, você é sensacional, e não pense que falhou em algum momento, talvez o que falta entre vocês seja comunicação, mas a partir de hoje você vai me prometer que vai mudar e nunca mais pensar que você falhou com alguém.

—prometo-disse sorrindo

—assim que eu gosto, vendo a minha melhor amiga sorrir-disse.

—Você não pode desistir dessa missão você sabe disso né-disse

—eu tenho que parar agora, as coisas estão ficando confusas demais para mim - confessei.

—Bella, você esta transformando a vida daquela menina, sabe disso?

—Alice é uma menina incrível, mas...

—mas ela tem um irmão mais velho que é um gato e que esta mexendo com o seu coração, Bella, deixa de ser essa princesinha do gelo.

—mais tem o Devon... –tentei argumentar

— Devon sempre foi o seu amor platônico da vida adulta, e posso falar a verdade?

—sempre

—pelo espelho do estúdio de dança da Cullen, eu vi o seu olhar, e posso dizer com toda convicção do mundo, Devon nunca recebeu aquele olhar.

—mas isso é errado, talvez se tivesse acontecido em outro momento, em outro lugar, sei La.

—talvez não tivesse dado certo, destino minha linda, a única coisa que sabemos e que algumas coisas têm que acontecer do seu jeito, a vida nunca é previsível.

— não sei

— essa é sua oportunidade e deixe de ser certinha desse jeito, vamos evoluir você é uma mulher linda, decidida e que ta arrasando o coração do nosso pobre professor, então pode parar com esses pensamentos negativos e terminar essa missão.

— e se ele não quiser nada comigo, depois disso tudo terminar, afinal eu sou uma mentirosa.

—e se, e se, sabia que essas duas palavras juntas não combinam, apenas deixa que a vida se encarregue de todas as coisas.

— eu te amo minha loira preferida

—ei eu sou a única loira que você conhece – disse rindo

—obrigada pelo conselho

—você acha que essa sessão foi de graça? Pode subir e tomar um banho, porque vamos sair.

—já deveria imaginar, mas é uma terça – feira, á noite, como sou adolescente devo estar na minha cama as 22h00min.

—querida você não esta em horário de serviço e tem vinte e três anos, afinal quem é maduro com 23?

—eu te odeio

—mais eu te amo

***

Eu estava usando um vestido de couro preto, confesso que seria desconfortável, mais para variar eu pago a minha língua, até que era bem confortável, era a primeira vez que não estava com vergonha de me vestir com uma roupa ousada e sexy, meu cabelo com lindos cachos e uma maquiagem bem marcante, deixei Rosálie brincar de Barbie humana, afinal ela tinha me ajudado com o meu conflito interno.

—Bella, você é uma coca-cola? – perguntou Emmet assim que caminhamos ate a frente à balada Mynt Lounge

— por quê?

—você ta muito linda, que os caras estão te olhando como se fosse a ultima coca-cola no deserto.

Rose olhou para mim e depois para Emmett e deve um ataque de riso e seu namorado se juntou a ela

—ei, eu to aqui sabia.

—ai amiga, devemos concordar os caras estão te comendo com os olhos – disse indo em direção à entrada e dando os nossos nomes, Roseli sempre gostou de ir aos melhores lugares e não seria diferente, pelo que entendi esse lugar tinha sido inaugurado recentemente e era de um amigo do Emmett de Miami.

—Você-q uando foi minha vez de posicionar o pulso em cima da mesa de entrada, o segurança se colocou na minha frente.

—deixe me checar a sua identidade, por favor – ah isso já estava ficando chato, de novo, serio mesmo que eu pareço uma adolescente?

Foi inevitável não ouvir a risada escandalosa do noivo da minha amiga que logo se calou quando uma Rose deu um beliscão em seu braço que se encolheu no lugar com medo da loira

Não pensei duas vezes e entreguei a minha identidade de agente especial da segurança nacional de Washington D.C

—satisfeito? – perguntei

—desculpe-me, mais é o procedimento, por favor, estenda o seu pulso, essa pulseira é de prata, exclusiva para a lista vip, quando for pedir alguma coisa é só estende-la que ficara vinculado a você, aproveite a noite – disse sem graça em um tom profissional.

—nem pense em dizer nada Emmett – disse assim que olhei os dois

—Esqueci isso Bella, o pessoal deve estar nos esperando. – disse minha amiga

— que pessoal? - perguntei

—Jane, Alec, Jessica e a Victoria.

—ainda bem, não vou segurar vela – comemorei que vez com que Rose revira-se os olhos em desagrado.

Assim que chegamos à mesa todos estavam em uma conversa agradável, percebi uma Jane deslocada e com cara de poucos amigos e um Alec em uma conversa bem animada com Victoria.

Começamos a conversar e rir, afinal um dia eu poderia sim me divertir, por isso me permiti aproveitar cada momento que estava sendo me proporcionado nesta noite, Alec nos contou suas historias de faculdade, sempre tentado alfinetar Jane, que já estava um pimentão de tão vermelha, coitada.

—meninas eu amo essa música vamos dançar-Rose me puxou pelo braço e as outras nos seguiram.

Por algum tempo me deixei ser levada pela pista de dança, pela energia, pelas luzes e pelo drink de morango que o garçom acabara de me entregar, e pelas pessoas alegres em minha volta, todas as meninas ficamos eufóricas ao som de Havana, quando olhei para meu lado Jessica já estava com um moreno dançando e Victoria já havia sumido entre e multidão e o que me surpreendeu foi uma benhenvorista sentada na mesa conversando com certo hacker e por incrível que pareça ela estava rindo.

Emmett veio de encontro a sua amada e foi ai que recebi minha deixa para não ser tocha olímpica desses dois, apenas fechei os olhos e me virei e recebi uma piscadela de um homem moreno dos olhos azuis, seus cabelos curtos, um corpo padrão, ele simplesmente começou a dançar comigo e eu me deixei aproveitar afinal era só uma musica em uma balada.

As batidas de uma nova música me fizeram com que por um instante eu me virasse e jogasse minhas mãos para cima e me mexendo conforme as batidas viciantes que me lembraram de certo professor de ciências políticas, e durante aquela musica pude sentir novamente a sensação de suas mãos passando pelo meu corpo de forma segura, eu estou tão ferrada, em nenhum momento me virei eu só queria sentir aquela sensação novamente, mesmo sabendo que era uma armadilha de mau gosto do meu cérebro, quando me virei ainda de olhos fechados cantei a ultima frase em alto e bom som.

— Eu pareço com tudo que você precisa

E por um segundo aquele perfume me atingiu me inebriando, seus olhos castanhos estavam me fitando, sua mandíbula travada, suas mãos seguraram minha cintura de forma possessiva e meu coração perdeu uma batida, e ele estava lindo, com uma calça jeans escura, uma camiseta branca e uma jaqueta de frio na cor preta também, e um sapato social, como esse homem consegue ficar tão bonito assim?

Assim que me cérebro voltou a oxigenar novamente tente dar um passo para trás

—o que você esta fazendo aqui? –perguntou em um tom cortante

—nada que seja do seu interesse – ou eu poderia dizer que estou aqui para esquecer um pouco desses seus olhos castanhos que estão me atormentando, lógico que não daria o braço a torcer, Edward conseguiu me fazer odia-lo e gostar dele ao mesmo tempo, que mistura de sentimentos.

—é do meu interesse quando uma menor de idade esta em uma balada sendo minha aluna e amiga da minha irmã – bom argumento.

—só estou me divertindo com minha ami. - droga ele não poderia saber da Rose

—se divertindo com um cara que estava te comendo com os olhos e sabe se La o que iria fazer com você e eu vi você bebendo, tava pensando no que garota? Aqui não é parque de diversão - perguntou

— não te devo satisfação, eu me resolvo e sei me cuidar sozinha okay? – disse na defensiva

— to vendo que sabe se cuidar, por isso você vai se cuidar na sua casa– disse irônico.

—como é que é? – perguntei

—isso mesmo, eu vou te levar para sua casa.

—lógico que não, você só pode estar louco.

—louca é você que não tem 21 anos para frequentar um lugar desses

—eu não vou embora com você, nem morta!

— você tem duas opções ou vai por bem ou vai por mal, você escolhe.

—você só pode estar brincando!

—acredite, eu não brinco, e se eu fosse o seu pai te daria umas boas palmadas para aprender a ser educada.

—eu te odeio – disse me virando, em uma tentativa falha de sair dali, mais uma mão me segura forte pelo pulso da mão direita logo acima da pulseira que ganhei na entrada.

—você pensa que vai onde? -perguntou

—pegar minha bolsa e avisa que estou indo embora, satisfeito?

—muito – disse com um sorrisinho irônico, suas mãos sairão do meu pulso entrelaçando com os meus dedos, ótimo acho que não chegarei viva em casa.

—Bella? – Jane se surpreende com o meu acompanhante

—Jane, me faz um favor avisa ao Emmett, que estou indo embora e diga para a noiva dele que preciso falar com ela depois – disse pegando a bolsa de mão que estava ali na mesa.

—então você deve ser a amiga desnaturada que trouxe uma menor de idade para uma balada, deveria denunciar a senhorita por corrupção de menores.

—ei cara, toma cuidado com o que fala pra Jane.

—para Cullen, Jane não tem culpa. Eu que insisti para ela e o namorado me trazerem – ta disse namorado de propósito, pois assim que Alec ouviu essas palavras se aproveitou do segundo que a behenvorista ficou sem atitude e entrelaçou suas mãos na cintura da garota.

Paramos no caixa, e Edward passou sua mão em minha cintura, confesso que não estava sendo de todo o mal, poderia me acostumar com seu perfume e suas mãos em mim com facilidade, foco Bella Foco, a missão está em risco, primeiro proteger a Alice e depois pensar na vida pessoal.

Abri minha bolsa e a atendente passou o scanner pela pulseira, assim que peguei como cartão de credito, sinto Edward colocar a mão dentro da minha bolsa e dela pegar minha identidade.

—Isabela Swan, 23 anos, parece que estão evoluindo na fabricação de identidade falsa – disse avaliando.

— devolve – consegui aproveitar a distração dele e recolocar de novo minha identidade na carteira

— não precisa ficar nervosa, vamos embora-disse me puxando para fora.

Ele chamou o manobrista e logo um volvo prata, com insufilme preto, parou em nossa frente, ele fez questão de abrir a porta do passageiro para mim, acho que ficou com medo de eu arrumar algum jeito de fugir.

Ele se sentou no banco do motorista e saímos dali, assim que viramos a primeira esquina meu telefone tocou e o nome de Emmett apareceu na tela, Edward olhou para ver quem era e me olhou interrogativo, simplesmente o ignorei e atendi, sabia que se tratava de Rose.

—Bella? – a voz da minha amiga se mostrou preocupada

—oi?

— primeira calma, segundo, improvisa, ele vai te levar para a sua casa, vou ligar para o Tio Charlie e passar a situação, vai dar tudo certo.

—confio em você

— me liga assim que estiver tudo bem

—te vejo depois

—qual o seu endereço? – perguntou

A contra gosto me inclinei e digitei no GPS do carro e endereço que logo apareceu um mapa mostrando o caminho, Durante o percurso nada foi dito dentro naquele carro apenas o silencio predominava e quase pude sentir o sangue entre meus lábios de tanto que eu estava mordendo de nervoso.

O roçar da garganta de Edward se fez presente logo que ele estacionou o carro em frente a minha casa

—o namorado que estava te ligando? – se virou em minha direção e perguntou curioso

—não te interessa - disse olhando fixamente para frente

—mal educada – me virei em sua direção ficando frente para ele

—idiota - disse

—mimada –

—convencido - retruquei

—você me tira fora do serio

—voc...

E quando eu iria responder, minha boca foi tomada pelos seus lábios.

Ai meu Deus eu estava beijando Edward Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte ou Azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.