A história "Como se Diz Eu Te Amo???" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Dainibotan escrita por HinataSol

Dainibotan
Existia um ano de diferença entre eles.
Naruto havia se apaixonado por Hinata, sua senpai, ainda no primeiro ano, e teria que vê-la se formar e deixar o colégio antes dele.
Mas isso não seria um problema. Ele a entregaria uma lembrança, representando seu coração e, em resposta, teria a certeza de que esperariam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Like It Is escrita por nyssua

Like It Is
Reza a lenda, que as amizades contemporâneas são baseadas na intensidade dos surtos que podem ser suportados em grupo.
Mesmo com todas as provas de que esse mito é real, Sakura, Naruto e Ino são melhores definidos como amigos que aceitaram uns aos outros exatamente como estavam: decepcionados, chateados e desesperados.

Presente de Aniversário | Amizade | Short-fic
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Never Forget escrita por machadorisos

Never Forget
Mesmo que eu falhe tentarei fazer com que você ainda me ame todos os dias. Não se esqueça do nosso amor mesmo que de todas as suas lembranças, ele seja a mais remota.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   5 acompanhando  

 


Conexão. escrita por Erika Aline

Conexão.
"Não importa quantas vezes queira morrer, eu sempre vou estar pronta para te salvar."


Kawaki x Sumire | KawaSumi.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard

O resgate do Tanuki
O mundo enfrentou uma terrível guerra. Konoha, assim como outras Vilas, ficou devastada.

A natureza agoniza, mas a tecnologia atingiu patamares inimagináveis.

Em meio a todo tipo de pesquisa para recuperar flora e fauna, cientistas descobrem e aprisionam uma criatura mística, algo que só acreditavam existir no folclore. Um sobrenatural Tanuki.

Será que tal criatura pode ajudar a salvar a natureza ou o mundo está condenado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

5 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Wedding Dress - Songfic escrita por Lor3

Wedding Dress - Songfic
Hatake Kakashi é um homem apaixonado que viu seu grande amor casar-se com outro.

Songfic do universo Naruto baseado na musica "Wedding Dress" do Taeyang.
Categorias: Naruto, Big Bang
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Normas de uma Mulher escrita por A Louca dos Cavalos

Normas de uma Mulher
Tsume Inuzuka é uma ninja Elite de Konoha e líder do clã Inuzuka, possui dois filhos renomados, Hana Inuzuka que é a médica veterinária da vila e Kiba Inuzuka, que é um sobrevivente da guerra.
Neste conto, é revelado a história por trás da personalidade forte e selvagem de Tsume Inuzuka.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Angst

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Troca de Olhares escrita por BadCherry

Troca de Olhares
Ambos se perdiam naqueles olhares tão intenso.

Era possível se apaixonar com apenas um olhar?

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Merry Xmas with... escrita por Kaline Bogard

Merry Xmas with...
O ano de dois mil e vinte trouxe desafios que a sociedade não estava pronta para enfrentar.



Na noite de natal, com os cintos apertados, Kiba percebe como foi difícil passar por todos os obstáculos e sofre um momento de fraqueza.



Mas ele também percebe todas as coisas boas que alcançou. E que a família humilde tem as ferramentas mais importantes para lutar contra as atribulações: força de vontade. Amor.



Esperança.

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando