SAGA HP; Sob uma Nova Visão escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente essa é a minha primeira famfic de HP

Então Aproveitem.

Lembrando Gina não existe nesse Universo alternativo

Bem Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753034/chapter/1

N Isabelle Weasley

—Izzy acorda!

Escuto uma voz me chamar, mas quando senti o quanto a cama está quentinha e confortável acabo ignorando e me virando para o outro lado.

—ANDA ISABELLE!

Sinto uma adrenalina repentina e logo em seguida uma dor, havia sido derrubada da cama e quando olhei para o dono da voz, era Jorge.

Levanto do chão rapidamente e coloco minha mão na cintura lançando a ele o quanto eu estava indignada por ser acordo dessa maneira tão brusca.

Jorge ao ver se encolhe e diz:

—As cartas de Hogwarts chegaram, achei que iria querer correr para abri-la.

Fico rapidamente animada ainda sem acreditar, desde que me entendo por gente queria ir para Hogwarts e sentia uma certa inveja do Fred e do Jorge por irem todo ano e eu não ter ainda a idade para ir, mas agora eu tenho 11 anos e finalmente recebi minha própria carta.

—Está dormindo em pé Izzy?

Volto a realidade com a mão do Jorge passando no meu rosto, aí eu me dou conta: Pq eu ainda estou aqui embaixo mesmo?

—Obrigada Jorge – dou um beijo rápido na bochecha dele e desço as escadas correndo quase tropeçando nas minhas pantufas.

—Cuidado querida, não desça as escadas correndo pode acabar caindo- Minha mãe Molly disse servindo o café da manhã.

Corro até a mesa de jantar e me sento procurando a minha carta para ter certeza se é mesmo verdade, procuro e acabo por encontrar ela nas mãos do Fred que estava fazendo isso de propósito.

—Pode devolver ruivo – falo irritado indo para cima dele que fica se esquivando me impedindo de pegar.

—Para que tanta pressa irmãzinha, a carta não vai sair voando- ele fala sorrindo divertido.

—Mas você vai se não me devolver ela agora- o ameacei irritado porque ele sabia o quanto eu esperava por essa carta.

—Desculpa- ele me entrega a carta finalmente e eu abro rapidamente como se minha vida dependesse disso, desdobro o papel e enfim começo a ler.

Tinha o Brasão de Hogwarts em cima escrito embaixo dele: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Diretor: ALVO DUMBLEDORE

(ordem de Merlin, primeira classe, grande feiticeiro, bruxo chefe

cacique supremo, Confederação Internacional de Bruxos)

Prezada Srta. Weasley

Temos o prazer de informar você tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

 O ano letivo começa no primeiro dia de setembro, estamos aguardando a sua coruja até 31 de julho no mais tardar.

                                                                                                     Atenciosamente

                                                                                                                   Minerva  McGonagall                                                                    

  diretora substituta

Fiquei paralisada assim que terminei e reli umas dez vezes mais, estava tão feliz. Eu Finalmente depois de tanto tempo querendo, iria estudar em Hogwarts, respirei um pouco e abri a lista de materiais anexadas, uniforme, livros e outros. Mal podia esperar para ir comprar tudo no beco diagonal.

—Filha sei que está feliz, mas precisa comer se não, não vai ter essa mesma energia quando formos ao beco diagonal.

Reviro os olhos, mesmo ela sendo minha mãe odeio que qualquer um me diga o que fazer, mas enfim acabei deixando a minha carta de lado e voltando minha atenção para as panquecas, estavam deliciosas como sempre.

Estava comendo e conversando tranquilamente com Jorge e Fred quando vi outra carta ainda fechada na mesa endereçada a Ronald Weasley.

—Aonde está o senhor Rony? Dormindo até agora? - Falo enchendo minha boca com panquecas e mel.

—Isabelle não fale de boca cheia- Minha mãe Molly me repreende e logo em seguida grita chamando o nome do meu irmão que ainda está lá em cima dormindo.

—Ai! Meus tímpanos- Fred e eu falamos ao mesmo tempo e depois rimos.

—Que sintonia- Jorge comenta bebendo seu suco de laranja.

—Sabe que eu amo vocês dois, não é? - Falo dando mais uma garfada no meu prato

—E quanto a mim Isabelle? - Fala um Rony aparecendo do nada com o cabelo ruivo todo despenteado e parecendo desorientado ainda pelo sono.

—Hmm- Coloco a mão no queixo fingindo pensar- O Fred e o Jorge são mais divertidos.

Vi a expressão dele e comecei a rir

—Estou brincando Ronyto, sabe que eu amo você também. Amo todos os ruivos dessa casa.

—Falou a única que não é ruiva nessa casa – Fred e Jorge falam juntos e eu volto atenção para o meu prato assim que vejo o Rony se sentar a mesa.

—Não esqueça de abrir sua carta Rony - O Lembro porque sei que meu irmãozinho é um tanto avoado.

—Ah é verdade esqueci- ele pega a carta, abre e começa a ler- Feliz Izzy vamos a Hogwarts juntos?

—Você não tem ideia do quanto- Falo sorrindo- Tomara que fiquemos na mesma casa. Falando nisso mãe, quando vamos ao beco diagonal comprar tudo?

—Amanhã Isabelle- ela me respondeu parecendo um tanto preocupada, teria que descobrir o porquê depois, mas por hora me concentrei em comer todas as delícias disponíveis para o café da manhã.

***

Algumas horas depois, é de madrugada e eu não consigo dormir de tanta ansiedade, pensamentos como “Eu vou finalmente estudar em Hogwarts” ou “Em qual casa eu vou cair? ” Ficavam ecoando na minha cabeça.

Então finalmente desisti de tentar dormir e sai do quarto e desci as escadas silenciosamente para não acordar meus irmãos, queria ir na cozinha beber um copo de água, mas acabei vendo meus pais na sala conversando, então como a praguinha curiosa que eu sou me escondi rapidamente e comecei a ouvir a conversar deles.

—Estamos com dificuldades Molly, temo que não temos o suficiente para pagar os materiais de todos os nossos filhos- Meu Pai Arthur disse parecendo frustrado.

—Precisamos ter, viu o jeito que a Izzy estava animada? É muito raro vê-la feliz desse jeito – Minha mãe disse com seu jeito gentil de sempre.

—Talvez seja a hora de ela ter acesso ao cofre, ao dinheiro que ela tem por direito- Ele falou como se estivesse hesitante nisso e eu fiquei confusa.

—Não queria que ela se envolvesse nisso, não tão cedo. Vamos dar um jeito Arthur, só deixaremos ela usar se for mesmo necessário- Ela falou e se virou como se percebesse que talvez tivesse alguém escutando.

Eu como não sou besta, sai de fininho e subi as escadas no mais puro silêncio voltando a minha cama abalada, não estava mais tão feliz em ir para Hogwarts, não se isso me tornar uma complicação financeira para minha família, o que é a última coisa que eu quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem Foi Isso

Espero que tenham gostado

Pretendo continuar logo, ainda mais rápido se tiver comentários.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAGA HP; Sob uma Nova Visão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.