Sombras do Passado escrita por Barbi F S Maia

Sombras do Passado

Edward e Isabella se conheciam desde pequenos. Melhores amigos por uma vida inteira não era de se surpreender que um dia eles acabariam juntos. Foi difícil para os dois aceitarem esse sentimento, com medo de que de alguma forma estragariam a amizade deles e que ambos acabassem machucados. Mas eles aceitaram o que sentiam um pelo outro. E no final os dois acabaram feridos.

Após alguns meses de namoro Bella descobre que esta grávida e, ao contar para um confuso Edward, o mesmo acaba a rechaçando, acreditando que o filho não era dele.

Anos depois Bella se encontra perdida, sem casa, passando frio e fome no meio da rua, com sua pequena filha nos braços, sem saber pra onde ir. Movida pelo desespero, estava disposta a fazer a coisa que jurou nunca fazer na vida, procurar os Cullen.

Sem saber o que a espera, ela volta para o passado que tanto a perseguia, e esse encontro trás de volta coisas e sentimentos pelos quais ela não estava preparada.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 10 (35.994 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/01/2018 às 00:28 | Atualizada: 01/02/2018 às 12:01


Notas da História:

Oláa pessoas!!

Depois de muito tempo como leitora de fanfics tomei coragem pra fazer a minha própria história. Os personagens são em sua maioria da autora Stephenie Meyer com adições de um ou outro personagem original.

Já notei nas minhas pesquisas que existem diversas fanfics com uma premissa parecida com a minha, tanto sobre crepúsculo quanto sobre outras sagas, e se houver qualquer pessoa que de alguma forma sentir que houve conteúdo similar há outro me avisem. Estou escrevendo o que vier na minha mente e não sei se já foi escrito

Espero que vocês aproveitem tanto quanto eu o andamento da história!

Por favor, deixem suas opiniões, positivas ou negativas sobre o texto!!

Boa leitura.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.439 palavras
2. Capitulo 2 - A volta
2.039 palavras
4. Capítulo 4 - Reencontro
4.700 palavras
6. Capítulo 6 - Meio Termo
2.941 palavras
7. Capítulo 7 - Se Importando
4.065 palavras
8. Capítulo 8 - DNA
5.134 palavras
9. Capítulo 9 - Repensando
5.201 palavras
10. Capítulo 10 - Se Aproximando
3.941 palavras