Os Diários da Bruxa - Interativa escrita por Bétia

Os Diários da Bruxa - Interativa

A Júlia de um passado distante sempre pensou que sua vida seria a mesma, seguindo a rotina e monotonia de todas as manhãs, faça chuva ou faça sol. Isso até ela descobrir o segredo da família, e então acabar em uma jornada Pokémon por conta própria.
Depois de poucos anos, essa ideia continua sustentada em sua nova vida, mas a aproximação súbita de certas pessoas no seu espaço pessoal muda o seu rumo e tudo o que ela achava que conhecia. Junto com eles também chegam misteriosas e desconexas visões do tempo da grande guerra no território de Johto entre os batalhões de Hoenn e Kanto, despertando na menina, ao longo do tempo, um grande desejo de descobrir como tudo terminou, custe-a o que custar!


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 8 (24.699 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2018 às 18:18 | Atualizada: 07/04/2018 às 20:00


Notas da História:

* Pokémon não me pertence e "Os Diários da Bruxa" foi feita com o intuito de me divertir e te entreter um pouco, caso decida lê-la.
* E, querida pessoa que está lendo isso, devo lembrá-la como todos que plágio é crime. ;^p
* A imagem da capa não me pertence, e todos os créditos vão para seu autor. O link do tumblr da autora é esse daqui: http://savannah-storm-illustration.tumblr.com
(A assinatura do autor está logo no final, obrigada pela compreensão!)
* Mais avisos e gêneros poderão ser desenvolvidos no decorrer da história.

Vagas restantes: 00

Última nota da autora:
Eu vou voltar para o colégio logo mais, e sou muito dedicada a ele. Por favor, não estranhe caso eu desaparecer por muito tempo, e sabia que eu não pretendo abandonar a fic! Qualquer coisa, pode me chamar por MP’s.
Espero que goste de como seu personagem será usado ou como a fic cresce! Comentários são sempre bons, então se você estiver satisfeito ou insatisfeito com alguma coisa, me deixa saber! :D