Ours escrita por Barbz


Capítulo 9
Ninth


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
tudo bem com voces?
mais um capitulo maravilhoso para voces
até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/9

No Olimpo.

As coisas estavam agitadas. Todos naquele salão estavam exaltados, a notícia dada por Zeus, não foi muito bem aceita.

— Zeus. Isso é um absurdo – A deusa do matrimônio se manifestava.

— Nos poupe Hera – Poseidon disse. O desdém saia pela sua voz como um rio desaguando.

A deusa lhe lançou um olhar mortífero, mas o Deus dos Mares não se importou.

— Eu concordo com Hera – Foi a vez de Afrodite.

— Cale-se. Você não tem no que se meter – A deusa da Sabedoria também não gostou muito da ideia, mas estava disposta a ajudar sua filha.

— Calem-se todos. Esqueceram que eu sou o Rei dos Céus? Deus dos Deuses? – Zeus falou com certa arrogância e com uma voz tão grave que fez trovões retumbarem.

— É meio difícil de esquecer quando você menciona isso tipo umas vinte vezes ao dia – Apolo murmurou, arrancando risadas dos outros deuses e um olhar fuzilante do deus dos céus.

— Como eu estava a dizer – Olhou para todos como se os desafiasse a lhe interromper. - Eu que tomo as decisões aqui.

— Mas eu sou a Rainha dos Deuses e digo-lhe Zeus, essa é uma decisão insana.

— Eu, assim como muitos de vocês, não gosto muito dos semideuses. Mas todos têm que admitir que Perseu Jackson, filho de Poseidon – Zeus disse as últimas palavras com relutância, fazendo o deus dos Mares dar um sorriso orgulhoso. – Que agora é um Deus, e Annabeth Chase, filha de Atena – Foi a vez da deusa da sabedoria vangloriar-se. – Fizeram mais pelos deuses do que quaisquer outros meios-sangues. Até mesmo Hércules e Dionísio, meus filhos nas formas romana e grega. – Fez uma careta ao terminar a frase.

— Ei. – Dionísio gritou batendo seu cálice de ouro no braço do trono, derramando um pouco de Coca Diet no chão.

Alguns dos deuses soltaram grunhidos de raiva, uns assentiram com a cabeça e outros apenas manteram-se com a expressão facial impassível.

— O fato é – retomou. – Oque Perseu Jackson pediu e completamente insano, ninguém no mundo ia pedir isso porém ele tinha uma boa razão para isso, então eu estou proposto a aceita essa oferta dele.

Atena se mantinha quieta no seu trono e nada havia ser dito, nada oque ela falasse ia ser resolvido, então se manteve quieta apenas pensativa.

—Oque pensa tanto Atena - A voz de Zeus chamou sua atenção e ela se virou para ele vendo todos os olhos daquela sala se dirigindo a ela.

—Minha palavra não ia afeta em nada em sua decisão meu pai, oque posso fazer afinal? - Ela apenas deu de ombros e Zeus bufou.

—Ele e meu filho - Poseidon pigarreou chamado a atenção. - E essa decisão foi ótima, se ele quer fica com quem ama, deixe o ficar - Ele brandou e todos apenas deram de ombro e olharam para Zeus esperando algo.

Hera se levantou ferozmente de seu trono ao lado de Zeus e começou a se retirar do local.

— Eu ainda não dei a reunião por encerrada. – Exclamou o rei.

Ela apenas passou pela enorme porta, sem nem olhar para trás, e a bateu com toda a força.

Ao chegar ao jardim, outra figura parou ao seu lado.

— Eles estão brincando conosco – Ela disse deixando a raiva transparecer.

— Temos que dar um fim nisso.

— De uma vez por todas – concordou. - E eu já sei como fazer isso.

~*~

Annabeth Chase.

—Mamãe, tem como fala para Diana, que eu sou o seu preferido - Charles gritou assim que chegou na sala com Diana correndo atrás dele e eu apenas fechei os olhos, eu precisa terminar urgente aquele projeto e eles não paravam de grita um instante

— A mamãe mesmo já disse que eu sou a preferida dela Charles - Diana gritou de volta e os dois param a minha frente.

— Sou eu!

— Só eu!

Os dois já estavam naquela briga cansativa há um bom tempo e aquilo só me irritava mais, bufei e dei um grito e os dois me olharam assustados.

—Chega! - Dei um grito e os dois pararam. - Desde quando vocês começaram com essa criancice de vocês? Que inferno! - Exclamei irritada. - Arrumem as coisas de vocês e vão para a casa da avô de vocês, pelo amor não aguento mais gritos.

Eles subiram em silencio e eu respirei vendo uns mil projetos a minha frente, Percy tinha sumido de novo e Thalia e Nico estava no clima de namorados fazia umas duas semanas, Jason e Piper já tinha se mudado e Leo estava em seu quarto dormindo.

—Estamos prontos mamãe - Diana falou com sua mochila nas costas e eu dei um sorriso desanimado.

—Vão ao quarto de Leo e peça a eles pra leva vocês na Sally por favor - Pedi e Charles concordou indo ao quarto do tio e uns cinco minutos depois Leo saiu resmungando e eu dei uma risada.

—Eu tenho que leva essas pestes la mesmo? - Ele perguntou e eu concordei com a cabeça rindo e ele resmungou mais.

—São apenas alguns quarterões Leo - Falei e peguei a chave do carro na mesa. - Se quiser pode usar meu carro - Ele abriu um sorriso puxando as crianças. - Se comportem - Eles me deram um beijo e sairão do apartamento com Leo.

Suspirei cansada e continuei fazendo os projetos e vendo a calmaria que o apartamento estava, continuei fazendo os projetos e escutei um barulho na cozinha e dei um pulo do sofá e levantei e o barulho continuo, fui andando devagar ate a cozinha e vi alguns pratos de louças no chão e uma mulher estava parada perto do armário, pigarreei e a mulher me olhou com um sorriso, e essa mulher não era nada menos que Hera.

—Oque você esta fazendo aqui? - Perguntei com raiva olhando para Hera a minha frente.

—Estava fazendo suas coisas, algumas são ate bregas demais sabia - Ela estava com um prato na mão e soltou no chão fazendo um barulho que me assustou.

—Obrigada, eram da minha vô - Falei irônica e ela riu. - Oque você esta fazendo aqui afinal?

—Sabia que Percy fez uma proposta com Zeus? - Ela falou e eu olhei para ela confusa. - Oh Deuses, você não sabia isso, que hilario - Ela exclamou feliz e eu revirei os olhos, se tinha uma deusa que eu odiava, essa era Hera.

—Que proposta? - Perguntei a procura de algo para me defender dela.

—Ele pediu o banimento dele para a terra - Ela falou andando pela cozinha e eu arregalei os olhos. - Ele falou que quer ficar ao seu lado e esse e o único jeito. Esses semideuses hoje em dia estão achando que e brincadeira isso, virar Deus, e depois não quer mais - Ela riu e eu continuava na mesa posição. - Zeus deu a alternativa a ele de te tornar uma Deusa, mas você teria que deixa seu pequenos filhos na terra, sem ninguém, tadinhos dele. - Grunhi com raiva e ela riu. - Você esta me fazendo esquece o real proposito de está aqui, posso não gosta muito de você, mas eu gosto de Perseu, ele e um bom garoto e um bom Deus sabe? - Eu apenas revirei os olhos e ela riu. - Ele merece ter um lugar lá em cima, e infelizmente você quer tirar isso dele.

—Eu não quero tirar nada dele! - Exclamei com raiva e ela bufou.- Ele quis isso, eu não pedi nada a ele, até porque nem estamos juntos.

—Mas ele quer esta junto com você, ele te ama Annabeth - Ela falou cruzando os braços.

—Eu também o amo, mas volta e algo que não vai rápido assim. - Falei me encostando na parede.

—Enfim estou aqui com um pretexto sabe - Ela falou andando em minha direção. - Você pode desistir de Percy, deixa ele livre, ou vai arca com as consequências - Ela falou e eu cruzei os braços.

—Eu não vou desistir de Percy - Grunhi com raiva e ela riu.

—Tem certeza disso? - Ela riu sarcástica e eu tremi contra a parede - Veremos - Ela agarrou meu pulso, e nos transportou para um lugar desconhecido por mim.

Era uma caverna extremamente úmida e escura, suas paredes eram de um verde musgo que oscilava para preto e marrom, de vez em quando alguns bichos esquisitos rastejavam por elas e voavam por cima de nossas cabeças, Hera junto comigo fazia expressões de nojo, mas ela carregava um sorriso vitorioso ainda. Umas aranhas começaram a subir pelas paredes que a gente se aproximava, o panico ficou visível no meu rosto e ela deu uma risada alta, ela começaram a lançar teias em minha direção e em alguns segundos eu estava coberta por teias, apenas o meu rosto virou fora da teia.

Ouvi risadas e um odor doce no ar, tão doce que chegava a ser doentio, lembrei de quando fui atrás da Marca de Atena, e acabei encontrando Aracne, eu ainda lembrava daquele odor. As risadas se intensificaram e eu pude ouvi-las melhor, uma era feminina melodiosa, outra não parecia humana, a que com certeza era Aracne, a oura eu lembrava vagamente, tremi com isso.

Meus pensamentos foram interrompidos por duas presenças novas na sala. A viúva nega vinha na frente com um sorriso no rosto, e a outra mulher depois, mais logo saiu de trás da Aranha gigante. Ela tinha longos cabelos escuros trançados com fios de ouros, e olhos verdes. Era Circe. Lembrei de quando eu e Percy fomos ao Mar de Monstros e acabamos no resort dela. Por acidente, destruímos sua ilha.

Nunca me arrependi tanto do passado como estou me arrependendo agora, engoli a seco sentido elas se aproximarem e da um sorriso a Hera, que estava vitoriosa ao meu lado.

—Oque você querem? - Gritei para as três que estavam com um sorriso no rosto

—Oh, a Filhinha de Atena voltou afiada - Aracne falou e passou a mão no meu cabelo, e eu tremi com seu toque - Nós avisamos que ia ter vingança minha querida, contra você e o filho de Poseidon.

—Vocês não sabem que guarda rancor e horrível - Falei alto com um sorriso irônico no rosto e levei um tapa de Aracne, senti meu rosto queima e quando olhei de volta para ela, ela estava dando gargalhadas. -Você nem chegou a ver Percy sua desgraçada.

—Contra mim, ele estava - Circe falou e passou a mão nos cabelos escuros - Perdi minha ilha, minhas criadas e minhas cobaias - Dei uma risada e revirei os olhos.

—Você estava perdendo aqueles homens em sua ilha!- Gritei e Hera grunhi ao meu lado.

—Está muito afiada filha de Atena - Circe falou e eu dei um sorriso nervoso. - Hora de avisa ao seu namoradinho que você está aqui - Ela socou um dracma e uma mensagem de iris apareceu e nela apareceu Percy e Thalia

—Circe - Percy falou com surpresa e a morena ao seu lado olhou confuso. - Como você está viva? - Ele balbuciou e Thalia revirou os olhos.

—Onde está Annabeth? - Thalia gritou e Circe saiu da minha da minha frente e eu dei um sorriso triste para a mensagem de iris. - Annie - Thalia sussurrou e Percy entrou no meu campo de visão.

—Devolvam ela - Ele gritou e Aracne passou a mão por mim.

—Eu não a fiz sofrer o suficiente sabe? - Ela riu e eu tremi.

—Eu vou descobrir onde vocês estão, e vou mata as duas, vocês me esperem - Percy falou passando a mão por cima da mensagem e eu dei um suspiro.

—Oh filhinho de Poseidon vai vim resgata a princesa dele, mas não vai ser preciso - Circe falou e segurou meu rosto. - Mande o recardo para ele princesinha, ele não pode desistir da imortalidade dele, se não a outra vez que você sumir vai aparecer morta na frente dele, e ele não vai poder fazer nada, leve a de volta Hera - Circe falou me empurrado para a Deusa que segurou meu braço livre da teia e nós levou de volta para o meu apartamento.

Eu cai no chão da minha cozinha e o estrondo com certeza tinha chamado atenção de quem estava na sala, eu agarrei minha perna e chorei até que alguém me agarrou me trouxe para o peito, senti o cheiro de maresia e me agarrei a blusa de Percy. 

—Annabeth -Percy sussurrou tentando me acalma enquanto eu me agarrava mais a ele, ele retirava algumas teias de aranhas do meu cabelo e tentava em vão me acalmar. - Eu vou matar elas - Ele falou e eu dei um soluço alto e ele me olhou

—Elas querem você imortal, elas te querem como Deus - Eu falei em meio a soluços e ele me olhou confuso. - Hera me contou que voce quer desistir da sua imortalidade.

—Eu quero! - Ele falou me soltando e eu dei um grito e ele voltou a me abraçar. - Eu quero ficar ao lado de você e meus filhos, por Deus, nem isso eu posso.

—Você não pode Percy... - Ele me cortou e eu olhei para o rosto dele, os olhos deles tinha voltados a ser um verde musgo, ele estava irritado.

—Eu posso e vou Annabeth - Ele falou e segurou meu rosto. - Eu amo você e meus filhos e não aguento mais ficar longe de vocês - Ele me beijou e eu puxei o rosto dele correspondendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTEEE, a fic esta quase no final, eu programei essa fanfic com uns 17 ou 20 capitulo, pouco? mas então ne, estou no terceiro ano do ensino medio e as coisas começam a aperta e eu não vou ter tempo de posta
amanha tem mais dois capitulos, e quinta mais dois e sexta mais dois, um beijão para voces e ate amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.