Ours escrita por Barbz


Capítulo 8
Eighth


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
tudo bem com vocês?
então gente, vou posta hoje, e mais tarde eu posto outro
e provavel que na quarta saia mais dois capitulos
beijinhoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/8

Um mês depois...

Annabeth Chase.

Um mês já tinha passado, e as coisas com Percy continuavam na mesma, ele tentava de todas as maneiras avançar um passo comigo, e eu dava dois passos para trás, decidi que ele devia esta próximo dos filhos e pedi que ele viesse mora em meu apartamento. O mês passado foi reservado apenas para Theo, o mais novo integrante da família, eu vivia ajudando Piper e Jason, os dois pegaram o jeito rápido e logo me dispensaram para poder aproveitar o novo filho. Diana e Charles pareceram ter se adaptado com Percy, mesmo que a todo momento ele sumisse, pela obrigações no Olimpo.

Eu comecei a passar mais tempo na empresas com vários projetos de prédios novos, e ficava ate tarde lá, um dia acabei dormindo em cima de projetos e fui recebida em casa com muitas caras feias e tapas por não ter avisado onde eu estava e ter simplesmente sumido, Diana ficou uma semana sem fala comigo por ter deixado a sozinha em casa.

Percy sempre estava me ajudando a se dividir entre os filhos, o bale de Diana, o futebol e natação de Charles, as aulas de piano de Diana e as de teclado de Charles, e a escola de todos os dias, passei a deixa um ou dois finais de semana com Sally.

Hoje era um dia desses, Diana e Charles estavam com Sally, e Piper e Jason resolveram ir para o pai e Leo foi a procurar de Calipso, abri a porta do apartamento segurando os projetos com um copo de café na mão e as chaves na outra, o apartamento estava escuro e completamente limpo, suspirei jogando as chaves em cima do balcão e os sapatos no outro canto, com as luzes ainda desligada subi a escada indo em direção ao meu escritório e deixando os projetos lá, eu não iria tocar mais neles hoje. O apartamento vazio me dava nervoso e tempos chegava a me assusta com o silencio, sempre tão barulhento.

Abri a porta do meu quarto e fui direto para o banheiro eu precisava de um banho de banheiro para relaxa, tirei toda a roupa e me olhei no espelho vendo como o meu rosto estava horrível.

—Eu estou ridícula - Resmunguei comigo mesma e bufei entrando na banheira e fechado meus olhos.

Parecia relaxa naquele momento e os acontecimentos de meses atrás como me atingiram, como era horrível se senti péssima e destruída com isso, funguei alto e me senti livre por chora e não ter ninguém perguntando oque estava acontecendo, aquela solidão me fazia bem e me acalmava em certo ponto, me deixava pensa no que eu ia fazer da minha vida, com Percy e as crianças, como ia resolver a minha relação com Percy, eu o amava, mas quando eu pensava nisso, eu me sentia pior, e lembrava de tudo oque eu passei em todos esses anos, quando eu senti os dedos das minhas mãos enrugando decidir que era hora de sair da banheiro e procurar algo para comer.

O tempo frio de New York me fazia me senti bem, procurei um moletom grande e um short e coloquei meia, suspirei me sentido ainda horrível, peguei meu celular e disquei o numero de uma pizzaria qualquer, não estava a fiz de cozinha e nem estava no animo para isso, me joguei no sofá da sala e resmunguei.

—Eu odeio esse silencio - Falei baixinho e escutei o barulho e chaves na porta e me encolhi no sofá pensando em quem seria.

Percy abriu a porta e levou um susto ao me ver olhando fixamente para ele.

—Está tudo bem? - Ele perguntou fechado a porta não antes do rapaz da pizza chega e eu da um pulo do sofá a procura de dinheiro. - Fica tranquila, eu pago - Ele tirou uma nota de trinta dolares e entrou o rapaz que ficou feliz com a gorjeta e Percy pegou a pizza fechado a porta.

—Não precisava - Resmunguei pegando a pizza da mão dele e levando para a cozinha.

—Deixe de ser durona Annabeth - Ele falou e eu bufei.

—Oque esta fazendo aqui? não deveria, sei la esta no Olimpo - Falei pegando um pedaço da pizza e mordendo.

—Zeus me liberou para passa uma semana aqui sabe - Ele falou se apoiando na pia e cruzando os braços. - Afinal, cade as crianças?

—Elas estão com a sua mãe - Resmunguei e terminei aquele pedaço de pizza indo atrás de outro, eu realmente estava com fome. - Se você estivesse aqui a sei la umas duas semanas atrás saberia que eu concordei com a sua mão e deixa as crianças lá uma semana sim e outra não - Bufei e ele concordou com a cabeça.

—Me desculpe por esta ausente, eu tive mil problemas no Olimpo e Zeus não me liberou um segundo desde que eu cheguei lá - Ele falou e eu apenas balançava a cabeça. - Ele disse que eu estava ficando muito tempo longe de lá e estava com muitas coisas a fazer e precisava fica um tempo longe daqui.

—Se ele soubesse oque e ficar próximo de um filho - Bufei e Percy riu.

—Eu vou toma um banho e eu me junto com você na sala e podemos ver um filme, que tal? -  Dei de ombros e ele veio até a mim me dando um beijo na testa e saiu da cozinha.

Peguei a caixa da pizza e sentei no sofá ligando a televisão e procurando algo para ver, deitei a procurando uma posição decente e por lá mesmo fiquei.

~*~

—Annie - Escutei alguém me chama e resmunguei batendo na mão da pessoa a pessoa fez o favor me rir e me da um beijo no pescoço. - Acorde.

Abri os olhos vendo os olhos verdes de Percy em minha direção e ele sorrindo.

—Bom dia - Ele falou e eu sentei rápido. - Opa, devagar ai.

—Eu dormi esse tempo todo aqui? - Perguntei ele concordou rindo dei um tapa nele que resmungou. - Pelo menos podia te sido cavaleiro e te me levado para o quarto.

—Me desculpa, mas nem na sala eu voltei mais, eu terminei de toma banho e fui me troca e quando deite na cama para relaxa por lá mesmo eu fiquei, parece que estávamos cansado - Ele falou e eu dei uma risada e a porta do apartamento foi aberta por Thalia com Diana e Charles.

—Mamãe - Os dois gritaram ao me ver na sala e vieram correndo ao meu encontro.

—Oi desgraça - Thalia falou para Percy que bufou.

—Vou fazer o café, bom dia crianças - Percy falou dando um beijo em Diana e Charles.

—Bom dia papai - Diana falou e Charles apenas deu um sorriso.

—Thalia - Falei e ela deu um sorriso e olhou para as crianças.

—O pestinhas, vão atrás do seu pai que eu preciso conversa com a sua mãe.- Ela falou e os dois deram a linguá para ela antes de ir atrás de Percy.

—O motivo da senhora ter acordado cedo e está aqui no meu apartamento e? - Perguntei e ela fez uma careta.

—Bom, primeiro - Ela levantou um dedo e eu revirei os olhos. - Eu larguei as caçadores, e Ártemis ficou extremamente decepcionada comigo - Ela suspirou e eu olhei para ela. - Segundo, Nico e um imbecil, já falei isso? - Eu concordei com a cabeça rindo e ela abriu um sorriso.

—Então você já assumiu seu amor platônico por ele e agora vão ficar junto e viver felizes para sempre? - Falei fazendo ironia no final e ela riu pelo nariz.

—Menos Annabeth, esqueceu que Semideuses não vivem "felizes para sempre" - Ela falou fazendo aspas no felizes para sempre e eu dei uma risada. -Eu ontem fui ao acampamento e Nico estava lá sabe, e ele estava de charme com uma filha de Afrodite, e eu fiquei com raiva e sair de la xingando ele de todos os nomes possíveis que existe na terra. - Os olhos delas faiscaram relampagos e eu bufei impaciente.

—E a segunda noticia? - Perguntei e ela abriu um sorriso amarelo - Ah não.

—Annie, Jason e Piper estão a procura de um apartamento para morar, afinal agora eles são três - Eu concordei e ela bufou. - Leo e tão desnecessário que eu ainda me pergunto o motivo dele não ter procurando um apartamento para morar com Calipso, e bem, se Leo fizer isso, vai sobrar dois quarto, e um eu posso chamar de meu.

—Thalia, Percy já esta morando aqui, e vocês dois nunca vão se dar bem - Ela fez um tanto faz com a mão e eu dei um sorriso.

—Se for pra morar aqui, eu me controlo perto dele sabe. - Thalia falou e eu me levantei.

—Se Jason e Piper arruma o apartamento, eu te dou um quarto - Falei e ela comemorou.

—Eles já acharam - Ela falou se levantando - Mas Jason me mandou mensagem avisando, e eu vim correndo aqui pedi logo o quarto, antes de outra pessoa se enfie aqui.

—Então o quarto e seu - Falei e ela me deu um beijo.

Diana e Charles chegaram na sala e eu olhei para os dois que falavam baixinho um com o outro.

 -Oque os dois estão aprontando? - Perguntei cruzando os braços e os dois levaram um susto colocando um sorriso amarelo no rosto. - Falem.

—Queremos ir para o parque com o papai, podemos? - Charles falou e eu neguei com a cabeça. - Ah mãe, qual foi?

 -Porque só com o pai de vocês? acho isso um absurdo, eu e a Tia Thalia vamos juntos! - Exclamei e Thalia parou me mexer no celular e me olhou.

—Uh vamos? - Ela falou surpresa e eu olhei para ela. - Ah sim vamos, upe, Tia Thalia hoje que ser baba.

—Podemos fala pro papai então? - Concordei com a cabeça e eles sairam correndo.

—Eu não quero ir ao parque - Thalia exclamou quando os dois desapareceram. 

—Ah Thalia, só hoje, vamos - Falei puxando ela pro meu quarto e ela revirou os olhos.

—Só hoje. - Ela falou e eu empurrei ela pra dentro do quarto batendo a porta.

~*~

—Podemos brinca ali mamãe? - Diana perguntou apontado para beira do lago e eu concordei com a cabeça.

Quando chegamos no parque percebemos que era uma má ideia vim num sábado, estava completamente lotado de família fazendo o seu piquenique, e para acha um lugar foi um sufoco, Thalia já estava estressada e Percy tinha sumido com a cesta e as crianças, encontramos eles bem afastado da confusão e ele já estavam sentados. Thalia deitou e logo colocou os braços no rosto em uma clara declaração que não queria fala com ninguém e queria dormir. Percy brincou durante um tempo com as crianças enquanto eu me enchia de doces sentada na toalha que ele tinha colocado no chão. Quando Percy voltou estava um pouco molhado e com um sorriso no rosto.

—Pensei que você não se molhava - Falei risonha e ele riu se jogando ao meu lado e pegando um pouco de brigadeiro.

—Só não me molho quando eu não quero Annie - Ele falou e cutucou Thalia, e ela deu um tampa nele que riu e desistiu de perturbar ela. - Isso e falta de Nicholas na vida sabia? - Ela rosnou e ele saiu do lado dela se jogando do meu outro lado. 

—Deveria se manter longe mesmo, area de perigo ali - Apontei para a morena deitada que levantou o dedo do meio para mim. - Isso e falta de Nicholas - Dei uma risada alta escutando o bufo dela.

Percy ficou em silencio deitado ao meu lado e eu fiquei sentada olhando as crianças brinca na água.

—Annie - Percy chamou e eu olhei para ele e vi que os olhos dele hoje estava mais claro, uma imensidão de verde claro e eu dei um sorriso. - Oque foi? eu nem falei nada.

—Seus olhos estão claros hoje sabe, não estão um verde musgo que fica normalmente - Falei passando a mão no rosto dele que fechou os olhos sentido meu toque.

—Hoje eu estou calmo, sabe, estou tranquilo e estou feliz - Ele abri os olhos e eu dei um sorriso me deitado ao lado dele.

—Sobre oque você queria fala? - Ele falou e eu fiquei um tempo em silencio e ele resmungou.

—Como foi sua vida durante esses cinco anos sabe. - Falei e ele ficou quieto. 

—Foi tranquila, a maior parte do tempo eu passei no mar, explorando tudo, fui até o mar antigo e voltei durante anos, conheci vários semideuses e fiz mudanças em alguns lugares, foi quase um exílio de Poseidon para mim. Conhecer o mundo, conhecer os mares a minha volta, também passei um tempo com ele la no palácio, tive que aturar tritão e não foi nada legal. - Ele falou e eu concordei. - E você?

—Terminei a faculdade e com o dinheiro que meu pai me deu eu conseguir comprar um apartamento pequeno, e eu tive que me dividir entre um emprego e as crianças, ai Sally passou a fica com ela, quando eu recebi minha primeira promoção eu mudei para aquele apartamento com  a ajuda de Jason e Leo conseguimos manter as coisas lá, ai eu convidei eles para morar comigo, ai eu recebi minha segunda promoção e eu virei chefe do departamento de Arquitetura de lá - Falei e ele apenas balançou a cabeça.

—Como você contou para Atena que você estava grávida? - Ele perguntou me olhando e eu mexi os ombros desconfortável.

—Foi algumas semana depois que você desapareceu, fui chamada no Olimpo para questionar o porque você quis se tornar um Deus, se você negou esse pedido por minha causa, então eu tive que explicar tudo e tive que fala que estava grávida, minha mãe ficou furiosa falando que eu tinha estragado meu futuro com o filho do pescador - Ele deu uma risada e eu continuei. - Xingou Poseidon que me olhava confusos, logo depois ele veio conversa comigo e falou que me ajudaria com qualquer coisa, depois minha mãe veio e falou que agiu por impulso que sempre estaria ao meu lado, ela ficou uns meses aqui na terra comigo, mas ela tem obrigações la e teve que volta - Terminei de fala 

Levantei a cabeça a tempo de ver Nico falando com Diana e Charles e apontando para onde nó estávamos.

—Ei Thals - Chamei a morena do meu lado e ela tirou o braço do rosto me olhando. - Se você não queria ver Nico, ele esta vindo pra cá nesse instante - Ela deu um pulo ficando sentada e revirando os olhos.

—Olá - Nico falou e eu dei um sorriso - Percy - Percy levanto o braço e continuo deitado.

—Oque você quer Di Ângelo? - Thalia perguntou se levantado e ele revirou os olhos.

—Quero conversa com voce será que podemos? - Ele falou e ela negou com a cabeça. - Thalia.

—Sem Thalia, estou indo Annabeth, tchau babaca - Ela me deu um beijo e chutou o pé Percy e saiu deixando um Nico confuso para trás.

—Eu deveria ir atrás dela? - Ele me perguntou e eu neguei com a cabeça. -Talvez mais tarde? - Eu concordei com a cabeça rindo e ele riu.

—Como estão as coisas Percy? - Percy abriu os olhos e deu um sorriso.

—Estão seguindo Nico, e você? parece confuso não? - Dei uma risada e Nico abriu um sorriso.

—Fazer oque se ela mexe comigo não? - Ele se jogou ao meu lado e ficamos conversando até Diana vim ate a mim.

—Mamãe, eu estou cansada podemos ir? - Ela pediu e eu concordei jogando as coisas dentro da sexta.

—Percy - Chamei ele que estava rindo com Nico e ele me olhou. - Pode leva Diana que eu levo o Charles - Falei apontando para o menino dormindo ao lado dele.

—Eu levo essa cesta aqui - Nico pegou a cesta do chão e eu dei um sorriso para ele pegando Charles no colo e indo em direção ao carro.

~*~

— Thals, abra essa porta - Pela segunda vez naquele dia Nico tentava, em vão, falar com Thalia, no antigo apartamento dela, ela apenas bufou jogando mais algumas coisas dentro da caixa de papelão que ela levaria para o apartamento de Annabeth.

— Não, e vai embora - Thalia gritou se jogando no sofá e resmunga- Deveria está atrás de uma filha de Afrodite qualquer não acha?

— Eu não estava com nenhuma filha de Afrodite droga! - Nico exclamou dando um soco na porta, o que fez a filha de Zeus se assustar. - Abra a merda dessa porta e me deixe explicar.

— Nunca, você já me deu explicação demais quando eu vi aquela cena - Thalia falou com raiva e Nico bufou do lado e fora e desligou a luz do corredor e viajou nas sombras pra dentro do apartamento, ele não queria fazer isso, mas infelizmente foi obrigado. - Sai daqui! - Thalia gritou e jogou uma almofada nele, que desviou e bateu na parede.

Só então, ele conseguiu reparar como ela estava, com os cabelos pretos até o pescoço, e com uma camisa que estava até a metade da coxa dela e com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.

— Não saio, e você vai me escutar - Nico falou chegando perto de Thalia, que se jogou no sofá tentando fica longe de Nico. - Eu não estava com a filha de Afrodite, ela me pediu ajuda com umas coisas e eu fui ajuda la sabe? E no final ela veio me agradecer - Nico terminou de falar e Thalia olhou para ele com raiva.

— Ela te agradeceu com um beijo na boca? - Thalia gritou e Nico tremeu escutando os trovões do lado de fora. - Eu larguei as caçadores para ficar contigo Nicholas e assim que você me agradece? - Ela continuo gritando e Nico chegou perto dela e ela engoliu a seco

— Eu não gosto dela Thalia, entenda- Nico falou e Thalia deu de ombros - Eu gosto de você e somente você, oque ela fez foi um descuido meu e acabou naquilo, me perdoa por favor

— Eu deveria? - Thalia falou confusa e Nico balançou a cabeça afirmado rápido. -Você e um idiota Nicholas! - Ela deu um tapa nele que segura a mão dela.

—Eu amo você Thalia, e somente você pode me da um beijo daquele sabe? - Nico falou chegando perto de Thalia que deu um sorriso calmo agora.

— Eu amo você, se eu te ver mais um vez com aquela filha de Afrodite, eu juro que mando você para o Tártaro- Thalia falou fechando a cara e Nico deu um sorriso dando um selinho nela. - Está esperando oque pra me da um beijo decente? - Ela falou e Nico deu uma risada dando um beijo nela a derrubando no sofá.

—Uh, só uma pergunta, porque toda essa bagunça - Nico falou e Thalia pareceu desperta disso e deu um pulo do sofá.

—Estou me mudando para o apartamento de Annabeth - Ela colocou as mãos na cintura e olhou para Nico. - Vamos seu bundão me ajuda que eu deixo você dormir de conchinha comigo. - Nico deu um sorriso se levantado do sofá e ajudando a morena com a bagunça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um thalico pra vocês, beijoss
comentemmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.