Ours escrita por Barbz


Capítulo 3
Third.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi babys
desculpa o atraso e ate sexta meus amos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/3

 

Annabeh Chase

—Oque voce esta fazendo aqui? - Perguntei de novo e ele sorriu e eu grunhi com raiva.

—Pensei que sentiria saudades de mim - Dylan falou andou em minha direção e eu fui para o outro lado do quarto e dei uma risada fria.

—Eu nunca vou te perdoa pela que você fez - Cuspi e ele deu uma risada. - Você fez a pessoa que eu mais amava ficar com raiva de mim, você me fez termina com a pessoa que eu estava a cinco anos.

—Chamava aquilo de namoro? - Ele falou e me puxou - Se ele te amasse mesmo ele te perdoaria, e ia te perdi em casamento.

—E oque você tem a ver com isso?- Gritei e me soltei dele - Se eu e ele não tivéssemos lutado contra Gaia você não estaria aqui seu inútil. - Cuspi as ultimas palavras e ele sorriu

—Eu odiava Percy Jackson, ele sempre teve tudo oque queria, claro filho dos Três Grandes quem não tinha - Dylan falou e eu vi inveja no rosto dele e me abracei com meus próprios braços - Voces sempre tinham tudo, as melhores missões era de vocês, era vocês que a todo mundo chamavam, quem era eu? Um mero filho de Apolo, no qual só servia para cura vocês quando se machucassem

—Você não da valor ao que tem, isso sim. - Gritei e quando ele ia me responde a porta do meu quarto foi aberta e Charles passou por ela me olhando e olhando para Dylan, meu sangue gelou quando Dylan foi para perto dele.

—Quem diria que a Chase certinha ia ter filho cedo - Dylan falou e apontou pro Charles que olhou pra ele com raiva - Qual e seu nome pirralho? - No mesmo momento que ele falou Charles jogou água nele e deu um gargalhada.- Seu pirralho - Dylan gritou.

—Ei não gosto que me chame de pirralho seu velho - Charles falou e me abraçou - E nem que gritei com a minha mãe.

Dylan riu me olhou com os olhos semi cerrados.

—Então ele pode jogar água nas pessoas - Dylan falou se secando e eu gelei mais e apertei ele contra meu corpo, Dylan deu dois passos a frente abaixou ficando na direção de Charles - Sabe quem e seu pai aquaman? - E eu bufei irritada e Charles se soltou de mim.

—Não, e nem quero saber - Charles falou irritado e fechou o punho e eu escutei a privada explodindo no quarto - Ele abandonou a mamãe - Charles falou serio e saiu do quarto soltei um suspiro e ele riu.

—Vá embora agora- Falei e ele chegou perto de mim e puxou minha cintura.

—Sabia não? Me tornei um Deus também - Ele falou e evaporou deixando apenas um brilho amarelo.

—Oque esse desgraçado queria? - Leo perguntou soltando um corda que agora estava com um fogo na ponta.

—Me deixa irritada - Falei irritada e sai do quarto seguindo pra cozinha onde encontrei Diana terminado de comer meu sanduíche ela deu um sorriso amarelo limpado a boca com as costas da mão

—Mamãe podemos ir ao Parque Hoje? - Ela perguntou e eu dei um beijo nos seus cabelos

—Sim - Falei e ela me abraçou

—Tio Nico ta na sala junto com uma menina de cabelos castanho e um menino muito alto - Ela falou e eu olhei para ela confusa - Me pega mamãe - Peguei ela no colo e me fui andando para a sala.

Quando entrei na sala dei de cara com Hazel e Frank conversando com Leo e Jason.

—Hazel - Falei e ela deu um sorriso e veio me abraçar.

—Oh meu deus, como você está linda - Ela falou e eu dei um sorriso - Sua filha ? Ela se... - Ela se calou com meu olhar e dei um sorriso sem graça .

—Frank - Falei e ele me dei um beijo na Bochecha.

—Sua filha e linda - Frank falou - Qual e seu nome princesa? - Ela perguntou pra Diana que estava com o rosto escondido no meu pescoço em meio aos meus cabelos

—Fala seu nome filha - Falei e Diana levantou a cabeça e olho com seus grandes olhos verdes para Hazel e Frank.

—Diana - Ela falou e Hazel pós a mão na boca.

—Não acredito que você pós um nome de uma Deusa Romana Annie - Ela falou e sorriu emocionada.

—Tio Nico - Diana gritou e pulou no meu colo correndo para o Nico.

—Piralhinha- Ele falou fazendo carinho nela.

—Tio você me leva para viajar nas sombras de novo?- Diana pediu e Nico deu uma gargalhada.

—Claro que sim - Ele falou e Diana correu pra mim.

—Posso mamãe? - Ela perguntou juntando as mãozinhas e fazendo biquinho.

—Pode sim, só não demore, não se esqueça que vamos no parque - Falei e ela me deu um beijo - Tome cuidado com ela Nico, ela e a minha princesa - Nico riu e me deu um beijo na testa

—Prometo não deixa nenhum cachorro infernal pega ela- Ele falou e deu uma gargalha pegando ela no colo e sumindo nas sombras.

—Então, você pode me explicar o porque sua filha se parece tanto com Percy? - Frank perguntou e Hazel deu uma risada abraçando o namorado.

—Bom, foi bom ver você de novo, mas fui chamado no acampamento- Leo falou e Jason concordou indo junto com ele, os dois saíram pela porta com certeza iriam com Tempestade, o cavalo espirito de Jason, pro acampamento.

—Difícil de explicar -Falei e me sentei no sofá.

Hazel olhou para Frank e ele pareceu entende que era uma conversa de mulheres, coloquei um sorriso sem graça e ele riu.

—Vou ver Charles - Frank falou e piscou pra gente indo em direção aos quartos.

—Porque você não me conta - Hazel falou e sentou ao meu lado

—Eu e ele sempre imaginamos temos filho, sempre imaginamos que íamos nos casar, mora numa casinha perto da praia e temos nossos filhos la - Falei e respirei. - Porém, no dia que eu ia conta que eu estava grávida, Dylan me agarrou e me beijou na frente de Percy, e isso tudo aconteceu.

—Então ele se tornou um deus - Hazel falou e eu confirmei.

—Ele saiu furioso do acampamento e foi atrás de Zeus, e aceitou a promessa que ele fez quando derrotamos Cronos, e dessa vez ele aceitou - Falei e ela suspirou - E eu fiquei com muita raiva, ele falou que nunca aceitaria isso, e só aceitou pelo desgraçado do Dylan - Ela concordou devagar e eu suspirei

—Diana e Charles sabe quem e o pai deles? - Hazel perguntou e eu neguei com vergonha. - Porque você não contou?

—Eu criei eles sozinho, todos os Deuses sabem de quem eles são filhos do Percy, mas Percy foi um completo idiota ao ter feito - Falei irritada e ela riu - Poseidon concordou que a ideia do seu filho foi idiota, quem sou eu para discorda?

—Isso e tão engraçado quando ele perdeu a memoria, ele só pensava em acha a "garota loira do seu sonho", pensamos ate que ele estava ficando maluco, e depois todo aquilo que passamos da profecia, Frank me contou que ele comentou com ele que ia te pedi em casamento - Ela falou e sorriu calma - Ele vai volta a ser seu Percy, eu acredito - Ela colocou a mão sobre a minha e eu vi um anel de noivado e puxei a mão dela.

—Não acredito que você ficou noiva e não nós contou- Falei e ela corou e riu sem graça.

—E ele pediu e já estava tudo arrumado - Ela falou - Foi tudo muito rápido, juro que vamos chama você para o casamento, prometo.

—Hazel - Chamou Frank descendo as escadas com um Charles pulando atrás dele.

—Mamãe, ele pode se transformar em bicho - Ele falou e Frank deu um sorriso

—Está ficando tarde, acho que está na hora de ir - Ele falou e Hazel me deu um beijo e Frank também - Sinto falta da minha cunhadinha - Ele falou baixo e eu dei uma gargalhada.

~*~

—Mamãe posso comprar sorvete? - Diana perguntou e deu um sorriso.

Assim que ela chegou com Nico, nós saímos e deixamos Charles na casa de Sally, já que ele queria ficar com a avó.

—Sim - Falei e peguei dinheiro do bolso do meu short, entreguei pra ela e ela saiu correndo atrás do carinho de sorvete.

Olhei pro lago e logo que eu estava bastante distraída, levei um choque e ouvi uma gargalhada.

—Thalia - Gritei e eu abracei ela.

—Senti falta loira - Ela falou e eu concordei.

—Olha não sabia que era encontro de amigo, se não teria vindo mais cedo - Escutei uma voz trás de mim e me virei vendo Percy com um terno preto com as mãos no bolso dando um sorriso irônico.

—Desde de quando sou sua amiga seu idiota - Thalia cuspi as palavras e ele deu uma risada.

—Vim fazer uma visita a minha prima será que posso - Ele falou e Thalia revirou os olhos.

—Como você e idiota - Thalia falou e eu revirei os olhos e meu telefone tocou olhei o nome "Sally".

Ah, oi Sally - Quando falei o nome Percy olhou para Thalia confuso e ela somente deu de ombros.

Annie, Charles esta  se sentido mal, e disse que precisa da mamãe dele, posso leva lo ate você?- Ela perguntou eu engoli a seco respirando fundo.

Claro, se não for incomodo, pode pedir ao Paul para traze lo aqui, e obrigada por me avisa.— Falei e ela falou com alguém do lado dela.

—Okay, ele já está a caminho— Ela falou. - Ele e meu neto Annie, sei que meu filho e um cabeça dura, mas ainda acredito que vocês fão ficar juntos— Revirei os olhos e rir

Okay, beijos - Falei e desliguei o celular.

—Posso sabe o porque você estava falando com a minha mãe?- Percy perguntou e Thalia olhou para mim nervosa.

—Porque você estava falando com minha mãe? - Percy perguntou de novo e eu olhei para Thalia a procura de uma resposta.

—A vovó Sally? - Diana falou e eu desejei que ela continuasse comendo o sorvete.- Ela e nossa vó, por isso - Ela falou e deu um sorriso com a cara toda suja de sorvete.

—Ela não e sua vó - Percy Falou e Thalia revirou os olhos olhando para Percy.

—E sim seu bobão - Diana falou e mandou linguá para Percy que grunhiu com isso.

—Chega- Falei me levantado e me pondo na frente de Percy - Sally ficou comigo quando eu descobri que estava gravida, ela me ajudou, já que eu não tenho uma mãe presente - Falei e ele engoliu a seco - Paul também, eles me deixaram ficar lá enquanto o Apartamento não tava pronto.

—Mamãe - Escutei a voz de Charles e olhei pra trás vendo Paul e Sally vindo com ele.

—Oi - Falei quando ele me abraçou ele olhou pra trás.

—Você e aquele cara que tratou minha mãe mal no Olimpo - Charles falou e Sally parou de sorri.

—Oque faz aqui Perseu? - Ela perguntou e foi para o lado do filho

—Visitas - Ele falou dando de ombros.

—Não deveria ter vindo, agora você e um Deus, me deixou sem noticia, e ainda quer vim aqui? - Sally falou e Percy deu um sorriso que ele sempre dava quando a sua mãe brigava com ele. - Devia esta com os Deuses, junto ao seu pai, não aqui irritando a pobre da Annie

—Desculpa mãe - Ele falou - O meu pai falou que eu devia passa um tempo na terra, fiquei muito tempo longe -Ele fez um redemoinho com a água, olhei pra Charles que estava com os olhos arregalados e apontou pra mão dele.

—Eu faço isso -Ele falou e Percy olhou confuso pra ele, o mesmo esticou a mão e o redemoinho surgiu como estava na mão de Percy.

—Como você faz isso? O único que pode fazer isso... - Ele parou de falar e olhou para mim, desviei os olhos e continuei a passa a mão nos cabelos de Charles

—Ok, Charles chega de brinca com água - Falei e ele olhou pra mim.

—Cade Diana? - Apontei para o balanço que ela estava sentada se divertindo com seu sorvete de chocolate.

—Porque ele faz isso? vai me explicar agora, ou eu vou ter que descobrir? Sei que ele e um legado, mas ele só poderia fazer isso se você... - Ele parou de fala franziu as sobrancelhas e saiu andando e logo desapareceu.

—Isso foi estranho- Thalia falou e eu respirei fundo olhando pra Sally que estava com a mão na boca querendo chorar, fui até e abracei e ela fungou.

—Desculpa Annie, eu não deveria te trazido Charles, mas eu não sabia que ele estava aqui - Sally falou e Paul colocou uma mão no ombro dela

—Se acalma Sally, foi apenas um descuido - Paul falou e eu concordei com ele.

—Tudo bem Sally, eu não ia conseguir avisa você por celular, ele ficou prestado a atenção em mim o tempo todo - Dei de ombro. - Thalia chama Diana e Charles temos que ir embora agora.

~*~

—Mamãe posso entrar? - Charles perguntou e eu olhei pra porta concordado com a cabeça., Thalia e Nico tinham saindo, junto com Leo. Piper e Jason foram comemorar que eles teriam um menino.

—Claro meu filho - Perguntei e ele confirmou sentando ao lado.

—Mãe, Porque aquele cara consegue fazer as mesma coisas que eu?- Ele perguntou e eu suspirei, saberia que aquela hora chegaria.

—Eu não deveria explicar isso agora, mas ele e seu pai Charles, antes dele virar um Deus, como sua Vó. - Falei e ele me olhou serio.

—Porque você escondeu isso de mim e da Diana? - Ele perguntou e eu quis me esconde nessa hora e chorar.

—Porque era preciso, nós nos separamos e assim ficamos, seu pai virou um deus, e ele tem bastante inimigos, então foi preciso. - Falei e ele concordou um pouco confuso. - Agora vá dormi, amanhã você tem aula, vá - Ele me deu um beijo e pulou indo para o quarto dele.

—Finalmente a verdade- Olhei pra porta do meu banheiro e vi Percy parado com os braços cruzados rindo.

—Como descobriu meu apartamento? - Perguntei levantado nervosa e ele ficou me olhando e eu percebi que vestia apenas uma blusa e uma calcinha de renda.

—Nico - Ele falou e chegou perto de mim me puxando pela cintura.

—Oque você quer? - Perguntei com raiva e ele me deu um beijo no pescoço e eu grunhi com raiva evitando ficar arrepiada.

—Você - Ele falou e eu tentei me afastar dele, mas ele não deixou.

—Não - Ele falou firme e me jogou na cama ficando por cima de mim.

—Sai - Grunhi e ele deu uma risada e beijou meu pescoço de novo e puxou minha coxa para sua cintura.

—Se você fala que não fica arrepiada com meu toque eu juro que paro e vou embora - Ele falou serio me olhando nos olhos serio.

— Eu te odeio Jackson - Grunhi com raiva e ele riu e continuo alisando minha coxa.

—Você nunca vai me odiar Chase -Ele falou e eu revirei os olhos e tentei empurrar ele de novo.

—Não - Ele me segurou mais forte e eu gemi com dor.

—Você deveria me larga e ir embora aqui - Falei e gemi em desprezo

—Você sabe que isso não vai acontecer - Ele falou e eu só queria que ele me largasse.

—Para com isso - Falei e senti as lágrimas nos meus olhos.

—Você ainda e minha ? - Ele perguntou e eu só quis chorar e ele começou a percebe isso

—Não - Falei e ele começou solta a minha coxa vendo meu estado.

—Não? - Ele falou e eu comecei a respirar fundo prendendo o choro. - Annie - Ele falou vendo meu estado e eu me encolhi na cama.

—Sai daqui - Gritei e ele se assustou - Sai agora. - Ele voltou a fica em pé.

—Eu não quis te fazer mal - Ele falou tentando chega perto de mim e eu me encolhi mais ainda.

Ele tocou meu braço e eu comecei a chorar e ele ficou em panico e me agarrou.

—Annie, eu nunca quis te fazer mal - Ele falou me puxando para o seu peito e eu não conseguia fala apenas me agarrei nela e continuei chorando.

—Me perdoa - Ele falou e eu levantei a cabeça para olha nos olhos dele -Por ter deixado você, por não ter acreditado em você, me perdoa mesmo. - Eu apenas fechei os olhos e deixei as lágrimas tomarem conta da blusa branca de Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate sexta meus amoress



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.