Ours escrita por Barbz


Capítulo 2
Second


Notas iniciais do capítulo

alo alo
muitoo obrigada pelo comentarios no capitulo passado e eu estou emocionada com isso
então toma ai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/2

Annabeth Chase

—Mamãe -Escutei a voz da Diana e abri meus olhos vendo as duas bolinhas verdes me olhando chorosa.

—Oque houve princesa? - Perguntei sentando na cama ela estendeu uma Bonequinha.

—Charles - Ela falou baixinho e eu suspirei já sabendo oque tinha acontecido

—Oque seu irmão fez agora? - Perguntei fazendo carinho nos cabelos loiros dela.

—Jogou água nela, e agora a tinta ta saindo - A boneca que Leo fez para ela, Diana a carrega pra todos os lados e sempre quando algo acontece Leo vai e arrumar ela de novo, mas essa semana Charles descobriu que podia jogar água em qualquer lugar, a qualquer hora, então começou a infernizar a vida de Diana molhando todo dia a boneca.

—Então vai no Tio Leo princesa, ele com certeza vai arrumar ela - Falei e ela dei um sorriso e me beijou pulando da cama e saindo do quarto.

—Annie acordada? - Virei pra porta vendo Piper com uma barriga de sete meses entrando no meu quarto e sentado na cama.

—Sim, Diana me acordou - Falei levantado da cama e indo pro banheiro trocar de roupa.

—Poderia ir comigo ao medico? - Piper perguntou.

—Claro, Jason não ia com você? - Perguntei e ela resmungou e eu dei uma risada.

—Sim, porem teve um imprevisto no acampamento, então ele teve que ir - Ela falou e eu escutei um grito da sala.

Sair do banheiro passando por Piper que mandava eu espera e cheguei na sala vendo Leo, Diana e Charles em uma briga.

Leo e Piper aceitaram a morar comigo, logo depois Jason veio, já que eu tinha muitos quartos, tinha alugados um ano depois que tive Charles e Diana, e resolvi chama los para mora comigo, para não fica tão sozinha.

—Oque ta acontecendo aqui? - Perguntei vendo Diana quase chorar estendendo a mão pra pegar a boneca da mão do irmão.

—Ele pegou minha boneca mamãe - Diana falou e agarrou as pernas do Leo que quase caiu.

—Ele tacou água em mim! - Leo exclamou nervoso levantado as mãos - E eu fiquei confuso e deixei os dois aqui enquanto ia me secar, e quando eu voltei os dois estavam brigando - Ele falou e Piper deu um risada atrás de mim.

—Você vai ser um ótimo pai Leo - Piper debochou e eu dei uma risada vendo o Leo fazer cara feia pra ela.

—Charles devolva a boneca de sua irmão - Ele olhou pra mim e arregalou os olhos cinzas que era idênticos ao meu - Agora - Falei firme e ele entregou a boneca par ela que logo entrou para Leo com um sorriso

—Vou consertar e já te entrego ? - Ele falou bagunçando os cabelos dela e indo por quarto dele - Bom dia Annie, e tchau chata - Ele falou me dando um beijo na bochecha e bagunçando o cabelo de Piper.

—Cala boca Valdez - Piper gritou com ele que saiu correndo e entrando no quarto.

Deixei as crianças na sala e vim termina de me arruma colocando uma roupinha bem soltinha e terminado de arruma meu cabelo quando escutei a voz de Charles.

—Mamãe, mamãe -Charles chamou entrando no quarto e eu sai do banheiro vendo ele parado na porta. -Tem uma moça na porta querendo fala contigo, ela e morena e tem cabelos pretos, e quer fala urgente contigo, mas mamãe ela não esta aqui e sim em um nuvem. - Ele falou confuso a ultima parte e eu dei uma risada.

—Nevoa - Falei corrigindo ele e ele riu vindo atras de mim.

Assim que eu cheguei na sala encontrei na névoa uma garota punk de cabelos repicados com os olhos elétricos azul e uma coroa prateada na cabeça. 

—Thalia - Falei e ela dei um sorriso debochado - Que saudades.

—Como não sentir saudades dessa maravilha aqui - Ela falou e deu uma risada. - Então, fiquei sabendo que Jackson e um Deus agora - Ela falou e deu um sorriso irônico.

—Fui ao Olimpo essa semana leva Diana e Charles pra ver minha mãe, e ele estava lá, e teve a coragem de vim fala comigo - Falei e ela revirou os olhos.

—Enfim, não vim aqui para isso - Ela falou e deu um sorriso - Volto essa semana para New York, e nada mais justo do que a gente sair. - Ela falou e eu suspirei.

—Olha, eu não sei- Falei confusa e ela resmungou - A noite eu te ligo e falo se posso ou não

—Você não pode por causa das crianças né - Ela fez careta, ela nunca gostou de crianças - Podia deixar com Sally e saimos, oque acha?

—Quem sabe - Falei e Piper me gritou - Tenho que ir, tchau Thalia

—Pera, sua pestinha está com saudades de mim? - Thalia perguntou para Diana e a mesma deu um sorriso envergonhado.

Thalia e Jason eram padrinhos de Diana, Piper e Leo eram padrinhos de Charles.

—Sim - Diana falou e Thalia sorriu.

—Também estou com saudades sua pestinha.- Ela falou e Diana sorriu - E se você se comporta, levo alguns presentes das minhas viagem.

—Parece que minha casa vai ficar cheia esses dias - Falei e ela fez uma cara confusa. - Nico me mandou uma mensagem avisando que também ia vim aqui esse dias. - Ela resmungo e fez cara de bunda.

Ela e Nico nunca se deram bem, mas de uns anos pra cá eles se aproximaram bastante e ficaram mais íntimos, mas Thalia negava aos sete ventos que não gostava dele.

—Adoro sua casa cheia, oba - Ela falou irônica e eu dei uma risada.

—Então podemos aproveita noite de sexta feira - Falei e ela concordo com um sorriso enorme na cara.

—Annie esta quase na hora do medico - Piper falou descendo as escadas. - Oi Thalia - Thalia acenou de volta e eu dei um sorriso

—Ah sim, claro - Falei e me virei para Thalia - Depois eu te envio uma mensagem.

—Oh meu deus, meu sobrinho esta quando vindo ao mundo - Thalia falou e fingiu enxugar uma lágrima revirei os olhos com isso - Eu preciso ir o mais rápido possível.  

—Oh Tia babona, precisamos ir- Falei e ela faz um tchau com a mão e a nevoa sumiu, virei pra Piper. - Vamos? - Falei pegando meu celular.

—Vamos - Ela falou e eu levantei a mão.

—Um instante - Falei e fui pra perto das escada - Leo - Gritei e ele apareceu todo sujo na minha frente - Nossa que sujeira, enfim, não suje minha casa, não queime minha casa e não mata meu filho.

—Relaxa Annie, ta comigo esta com os Deuses - Ele falou e eu temi por isso e puxei Diana saindo do apartamento junto com Piper

~*~

—Oh não consigo acredita que e um menino - Piper falou ainda emocionada com a futura descoberta do sexo - Vamos nessa loja aqui, eu preciso comprar varias roupinhas - Ela me puxou entrando na loja

—Oh compras adoro - Falei irônica e ela riu na minha frente

—Oh minha filhinha esta quase ganhado bebe - Levei um susto ao me deparar com Afrodite.

—Mamãe - Piper falou e foi abraça a mãe

—Annabeth - Afrodite falou e eu deu um sorriso saindo de perto delas

Comecei a passear pela loja e vendo varias roupinhas e sorri lembrando de Diana e Charles

—Mamãe - Diana gritou e correu para o meu lado.

—Oi filha - Ela deu um sorriso.

—Tem um amigo seu e da Tia Piper aqui - Ela falou me puxando pela mão ate encontrar Will Solace junto com outro menino do Acampamento.

—Will - Abracei ele e ele deu um sorriso - Fred - Comprimente o menino ao seu lado 

Will e Fred estava juntos desde que eu sai do acampamento grávida, e eu sempre admirei eles apesar de todo o preconceito.

—Annabeth - Will falou e olhou para Diana - Meu deuses, ela tem os olhos do pai - Ele falou e Diana se escondeu mais ainda atras de mim.

—Infelizmente sim - Dei um sorriso amarelo e Piper apareceu do nosso lado com Afrodite em seu alcanço. 

Lady Afrodite - Will falou e Afrodite deu um sorriso.

—Podemos ir Annie? - Piper falou e eu concordei com a cabeça. 

~*~

Abri porta com um pouco de sufoco já que Diana estava dormindo em meu colo e dei de cara com Leo esparramado no sofá ele deu um pulo na hora vindo pega Diana do meu colo.

—Obrigada - Murmurei e ele sorriu - Cade Charles?

—Dormindo - Ele falou e passou as mãos no cabelo como se tivesse escondendo alguma coisa.

—Milagre você te conseguindo fazer ele dormir - Dei um sorriso e deu um sorriso amarelo - Vou fazer um sanduíche, aceita? - Ele concordou

—Vou colocar Diana no quarto - Ele falou e começou a subir as escadas com ela no colo capotada

—Piper, Annabeth, Leo - Escutei a voz do Jason na sala.

—Na cozinha - Gritei e ele apareceu.

—Hey, cade Piper? - Perguntou sentado na mesa e pegando minha coca cola olhei com cara de bunda para ele e ele sorriso tomado a coca cola.

—Na casa do pai - Falei pegando a minha coca da mão ele e dando uma mordida no sanduíche.

—Ah, okay, depois eu vou busca ela -Ele falou levantado e se espreguiçou -Bom, vou toma um banho e tenta dormi um pouco, Piper não me deixa dormi a noite. - Dei uma risada e ele resmungo algo.

—Okay, vou termina de comer isso aqui e vou toma um banho - Falei e ele saiu da cozinha e eu continuei comendo meu sanduíche.

—Annie - Leo gritou do andar de cima e eu resmunguei largando meu sanduíche e subir as escadas - Estou no seu quarto anda rápido - Ele gritou de novo e eu bufei irritada, odeio que me apressem.

Abri a porta do quarto e levei um susto.

—Oque você esta fazendo aqui? - Falei olhando para a pessoa na minha frente e fechei a porta me encostando nela.

—Senti saudades também - Dylan falou com o sorriso mais cafajeste no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm
próximo capitulo sabado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.