Ours escrita por Barbz


Capítulo 18
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

olaaaa meus anjinhos, sentiram minha falta?
entao, aqui termina um ciclo de 5 anos, eu finalmente terminei essa fanfic, finalmente.
obrigada a quem acompanhou, obrigada a quem ficou aqui comigo esse tempo todo, de verdade, e fiquem com esse capitulo bem grande, que eu demorei uma semana par a escrever, amo voces, e obrigada e pela ultima vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/18

Annabeth Chase...

—Como? - Thalia perguntou ainda confusa e eu bufei e continuei andando em direção ao lago. - Desde quando Percy esta no acampamento? - Ela tornou a pergunta e eu olhei para ela confusa.

—Nico não te contou? - Questionei e ela voltou a nega com a cabeça. - Ele me contou que ele foi banido,e esta cumprido os anos que faltam aqui no acampamento.

—Nico não me falou nada disso, sempre pergunto para ele onde esta o Percy e ele nunca me fala - Ela falou bufando de raiva e cruzando os braços.

—Eu entrei no chalé de Atena, e deixei a porta aberta, alguns minutos depois ele entrou e Diana se agarrou a ele e nunca mais soltou, até ele nota minha presença la. - Falei secando as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos - Como ele ousa fica reaparecendo na minha vida assim? ele aparece, me tem de novo, faz um filho, e some como se não fosse nada.

—Na verdade, na primeira vez ele sumiu porque ele quis, na segunda, ou ele sumia ou Zeus transformava ele em pó - Thalia falou e eu olhei para ela com raiva - Foi mal.

—Não importa, se foi sem querer ou obrigado - Falei e sentei em um banco que tinha perto do lago - Ele não tem que fazer isso.

Suspirei e ela sentou ao meu lado e eu fiquei olhando para o lago onde começamos a namorar, depois de centenas de coisas nos impedido disso, mas sobrevivemos a isto e continuamos a namorar, fechei os olhos e encostei cabeça no encosto, escutei a Thalia se remexer do meu lado sem sabe como me ajuda

—Só os Deuses sabem o quanto eu sou apaixonada nele, e sobreviver esses 10 anos sem ele foi a pior coisa, ficar sem ele, criar uma filha sem ele, ter uma filha com raiva de mim, isso dói até hoje - Falei e ela concordou

—Quer ir embora então? - Ela perguntou me olhando e eu suspirei.

—Não, eu preciso coloca um ponto final nessa história, se não vou acabar ficando pior, preciso ter a minha paz de novo

—Então vá procura ele, ou terminar isso de vez e vá vive sua vida, ou continuem de onde parou - Thalia falou se levantando e me puxando em direção a casa grande. - Lembre se, agora ele é um mortal, e se der certo e vocês "voltarem", usa camisinha por favor.

—Vai a merda - Falei para ela vendo Nico para a nossa frente

—Então - Nico falou e em seguida levou um soco na barriga - Você e louca Thalia?

—Não me contou que o Percy estava aqui no acampamento seu babaca - Ela falou puxando ele - Vai la Annie, se não der certo, lembre que eu estou aqui para a gente mete o pé daqui.

Olhei para os dois discutindo na minha frente e entrei na Casa Grande escutando as risadas de Diana com Quiron e Percy. Quiron estava na sua forma humana, na famosa cadeira de rodas em frente a uma mesa com uma garrafa de Diet Coke na frente, enquanto Percy e Diana estavam lado a lado rindo de algo que tinham acabado de falar. O primeiro a nota minha presença foi Quiron que abriu um sorriso e veio em minha direção.

—Annabeth - Ele saudou e Percy olhou para trás sem reação - Quanto tempo eu não te vejo, agora sei a quem Diana puxou.

—Olá Quiron, desculpa não esta vindo aqui, estou tentando conciliar família com trabalho, e Maia cresce a cada dia -Percy prestou mais atenção quando eu citei Maia. - Na verdade estou aqui para falar com o Perseu

—Não - Diana falou e eu olhei para ela. - Vocês não vão volta a brigar, e a grita, não ouse afastar meu pai de novo.

—Não ache que tem dezoito anos que você pode falar nesse tom comigo Diana, eu vou conversa com ele e ponto final. - Falei ficando de frente com ela eu podia senti ela fervendo de raiva e ponto de acabar comigo ali - Sugiro que você se acalme, não se esqueça oque o seu estresse pode causa com certas privadas - Citei e ela revirou os olhos e olhou para Percy.

—Deixe a gente conversa Diana, eu vou ficar bem - Percy falou se levantando e segurando os ombros dela.

—Desde quando eu virei a vilã se foi você que me deixou com três filhos? - Exclamei com raiva e ele me olhou bufando.

—Vá Diana, Quiron pode acompanhar ela por favor? - Percy pediu e Quiron maneou a cabeça e acompanhou Diana para fora da sala.

—Não me respondeu, quando eu virei a vilã? - Tornei a pergunta e ele revirou os olhos. - Que eu saiba, você me deixou durante seis anos da minha vida, não viu o nascimento dos seus filhos, tornou a reaparecer, me deixou feliz, conquistou seus filhos e me deu mais uma filha, para sumir novamente durante dez anos, eu fiquei noites acordadas para acabar com pesadelos de cada um deles, cuidei quando ficaram doentes, ajudei na escola, dei amor, carinho e atenção, para agora minha filha mais velha vim me enfrentar para te defender? Eu não mereço isso.

—Acabou? - Ele perguntou e eu olhei para com raiva.

—Estou só começando - Virei de costas e sentei na cadeira e escutei ele bufando. - Porém meu pai me deu educação, e eu vou deixar você falar oque esta pensado.

—Antes de tudo, eu nunca quis te deixar, nunca - Ele falou sentando na minha frente. - Você e o meu grande amor, porra Annabeth, eu sou e sempre vou ser apaixonado por ti, custa entender isso? Eu sempre vou me senti mal ao saber que eu te ignorei seis anos, eu voltei e te reconquistei, e agora mais dez anos, sabe como isso me faz mal? Acha que eu não senti sua falta durante esses anos, todos os dias eu implorava para passar mais rápido, para eu volta a te ver, mas acabamos de uma forma tão horrível, que eu fiquei ressentido se você ia me perdoa se eu aparecesse no seu apartamento. - Ele falou e ficou me olhando enquanto eu cruzava os braços.

—Você chegou a pensa nesses dez anos, que se você não tivesse aceitando o maldito presente dos Deuses de ser tornar um Deus, nada disso teria acontecido? - Falei e ele abaixou a cabeça. - Pensou que se você tivesse me escutando naquele maldito dia, tudo estaria bem, e estaríamos juntos agora com nossos filhos? Você não quebrou meu coração uma vez só, foram centenas de vezes nesses anos, tive que aguenta choro de Charles, de Maia e a raiva de Diana, até que um dia Charles parou de chorar e Maia esqueceu que você existia, e Diana continuava ali com raiva de mim, por exatamente nada, porque o motivo do ódio dela por mim, era você, porque ela sempre vai pensa que eu quis te colocar para fora de casa, te expulsar por nada - Dei uma risada enquanto ele continuava me olhando esperando eu terminar de falar. Será se você vai poder me devolver esses anos que eu sofri?

—Não posso volta no tempo - Ele falou com um olha de tristeza.

—Do mesmo jeito que eu não posso volta com você, sempre que voltamos você acaba me magoado de muitas formas - Falei e as lágrimas começaram a surgir nos meus olhos. -Você acabou comigo Percy Jackson, você me destruiu...

Olhei para o homem a minha frente que estava chorando junto comigo, minha vontade era abraça lo e dizer que eu sempre vou ama lo, e que nada vai nós separar de novo, mas eu lembro que já tinha falando uma vez essas palavras, e eu acabei magoada demais.

—Eu não sei mais o que fazer para te reconquistar Annabeth - Percy falou se levantando e vindo em minha direção e eu me afastei.

—Não tente mais nada - Falei e sequei as lágrimas - Você pode volta a ver Maia e Diana a hora que quiser.

—Charles?

—Acho que ele não quer te ver tão cedo, mas se você consegui, boa sorte.

—Vamos acabar assim? - Ele tornou a pergunta e eu olhei para ele e me aproximei depositando um beijo na sua bochecha e me afastando.

—Eu te amo Percy, mas eu me amo mais - Falei e virei as costa indo procurar Thalia

*

—Chegamos - Anunciei e Maia apareceu correndo na minha direção, enquanto Diana passava por mim esbarrando no meu ombro em direção a cozinha.

—Eu senti sua falta mamãe - Maia pulou em meu colo e eu dei um beijo na sua bochecha.

—Mamãe também sentiu sua falta, mas ela precisava resolver uns assuntos - Falei e ela concordou descendo do meu colo. - Oque você e seu irmão ficaram fazendo?

—Charles me fez panqueca e assistiu Barbie comigo - Dei um sorriso quando Charles apareceu com os cabelos cheios de elásticos coloridos. - E depois ele deixou eu arrumar o cabelo dele.

—Deixei ou você me obrigou? - Ele perguntou e me olhou logo franziu o cenho percebendo meus olhos vermelhos.

—Te obriguei - Maia sorriso e se jogou no sofá vendo desenho.

—Está tudo bem? - Ele perguntou ficando na minha frente. - Contando que você não tenha fumado maconha, seus olhos não estariam vermelhos assim.

—Encontrei seu pai, e tivemos uma conversa muito longe e chata.

—Meu pai? - Ele perguntou confuso. - Ele não esta naquele banimento dele de dez anos.

—Estavam, ele voltou para o acampamento - Falei e segui em direção ao quarto.

—Então? - Ele em acompanhou

—Acabei brigando com Diana, e resolvi acabar tudo com ele de uma vez - Me joguei na cama e ele sentou.

—Porque? - Ele perguntou e eu olhei para ele confusa.

—Porque? É o Charles mesmo que está me perguntando isso?

—Mãe, daqui a um mes eu estou indo para faculdade, Diana também, só iram resta você e Maia, não gosto de pensa que vocês duas vão ficar sozinha.

—Não vamos, tem Thalia, Nico e Sam.

—Só você e Maia da minha família

—Você acha mesmo que eu deveria dar outra chance para o seu pai? - Ele concordou com a cabeça. - Você tem certeza absoluta?

—Sim mãe, volte lá e de uma chance para ele finalmente. - Charles falou deitando do meu lado e me abraçado.

*

Me olhei no espelho pela segunda vez e passei as mãos pelo vestido que eu tinha decidido colocar e bufei ainda insatisfeita com minha roupa. Olhei para minha cama com diversas roupas espalhadas por ela e gemi pensando que eu teria que arruma tudo isso depois.

—To parecendo uma adolescente de dezoito saindo com o menino que ela gosta pela primeira vez - Resmunguei sozinha e a porta do meu quarto abriu e Piper e Thalia passaram por ela.

—Que zona - Piper falou e eu revirei os olhos pegando outra peça de roupa para vestir. - Isso tudo só para ir em um encontro com Percy?

—Não enche, eu já to nervosa de mais - Falei e ela riu sentando na cama.

—Você falou com ele como? - Thalia perguntou e me olhou negando com a cabeça a roupa que eu coloquei.

—Charles consegui o número dele pelo celular da Diana, e eu mandei mensagem pedido para encontra lo em um restaurante - Falei tirando a roupa que eu estava e pegando outra.

—Essa - Piper gritou me assustando e eu me olhei no espelho.

Era um vestido azul bebe que batia ate a metade da minha coxa, como duas alcas finas, ele apertava o busto e na cintura e depois caia solto.

—Esse e o vestido - Piper repetiu e eu olhei para ela.

—Certeza? Porque eu não mais colocar roupa.

—Sim, coloque sua jaqueta de couro, e com aquele salto branco que você tem, deixe o cabelo solto e não passe maquiagem, você já e linda assim, seja natural - Piper falou e eu olhei para ela rindo. -O que foi?

—Falou como uma filha de Afrodite - Falei e ela riu me tacando um travesseiro.

—Vai logo pega os saltos - Thalia falou bufando e eu fui ate o armário pegando os sapatos e a jaqueta e colocando, parei de frente ao espelho e penteei os cabelo com os dedos.

—To pronta - Me virei e as duas sorriam.

—Vá conquista seu homem de volta Annie - Thalia falou me abraçando e eu respirei fundo saindo do quarto.

Apertei o botão do elevador e bati o pé impaciente enquanto esperava o elevador chega, e desisti e fui em direção as escadas descendo apressada ate a garagem. Apertei o alarme do carro abri a porta do motorista e me jogando dentro e acelerando para sair logo dali, em menos de cinco minutos eu estava de frente ao restaurante e eu vi o carro de Percy ali e sorri entrando no local e procurando ele e encontrei ele sentando próximo as janelas.

—Percy - Falei e ele levantou a cabeça me olhando.

—Annabeth - Ele repetiu e eu sorrir sentando na cadeira a frente dele.

Ele estendeu a mão sobre a mesa e eu coloquei a minha ao lado dele apertando e ele me olhou sorrindo, um sorriso que eu sempre ia querer na minha vida.

******

5 anos depois.

—Já falei que não Maia - Escutei alguém falando alto no corredor e abri os olhos encontrando o corpo de Percy ao meu lado roncando, sorri e depositei um beijo em suas costas me levantando e indo em direção ao corredor.

—Ei oque esta acontecendo aqui? - Falei vendo Maia encostada na parade de frente para Theo que tinha os braços cruzados.

—Não e nada mãe - Maia falou bufando e indo em direção a cozinha, olhei para Theo em busca de respostas e ele deu de ombros e segui atras de Maia.

Passei as mãos pelo cabelo e fui para sala encontrando Charles com seu filho, Davi no colo dando mamadeira.

—Não é muito cedo para você esta aqui? - Falei e ele me olhou.

—Sophie teve que ir no trabalho resolver umas coisas e eu tive que fica com Davi, só que eu não tenho o minimo jeito com ele ainda - Ele falou olhando para o bebe de três meses no seu colo e eu dei um risada pegando Davi dele.

—Sabe de Diana? - Perguntei e ele negou com a cabeça.

—Ultima vez que conversamos, ela estava na faculdade - Charles falou e eu concordei olhando para Davi

Depois de eu ter me encontrado com Percy, decidi conta para Diana, e ela definitivamente ficou contra mim alegando que eu ia fazer mal a Percy novamente, junto as coisas dela, aceitou a bolsa de estudo em Oxford e se mudou para Londres, quando ela estava em New York, ligava para Percy pedido para encontra ela sozinha, ou fala com Charles e Maia, depois de uns anos eu passei a aceita isso.

—Um dia ela vai te perdoa, um dia - Charles falou bocejando e pegando Davi. - Porém eu preciso dormir, e ele também, bom dia mãe - Ele me deu um beijo e segui para o seu quarto antigo.

Segui para cozinha vendo Maia sentada na mesa e Theo de frente a ela.

—Não vai da certo, somos primos Maia, fomos criados juntos, oque você acha que nossos pais iam achar disso? - Escutei Theo fala e o bufar da Maia significava que ela estava irritada.

—Somos adolescente, eles vão entender oque esta acontecendo - Maia falou e eu cheguei na porta da cozinha observando a cena. - Eu amo você, e você também me ama, oque custa a gente tenta? - Maia se esticou pela mesa e Theo fez o mesmo e os dois deram um beijo.

—Sabia que escuta a conversa dos outros e feio? - Percy falou ao meu lado e eu dei um pulo tomado um susto.

—Merda Percy - Ele riu e me puxou para a sala.

—Deixa os dois em paz - Ele falou me puxando para o sofá.

—Eu não ia fazer nada - Falei e ele concordou beijando minha testa. - Sinto tanta falta de Diana.

—Um dia ela vai volta, eu juro - Percy falou e eu concordei.

—Posso te pedi uma coisa? - Falei e ele me olhou - Cante pra mim.

—Sabe que minha voz é horrível, mas vou tentar - Percy falou e olhou para frente pensando em alguma musica.

 

So don't you worry your pretty little mind,

 

People throw rocks at things that shine

 

But they can't take what's ours

 

They can't take what's ours

 

The stakes are high, the water's rough

 

But this love is ours.

—Eu te amo - Percy falou e eu olhei para ele sorrindo.

—Eu para sempre vou te amar - Dei um beijo nele, e escutei a porta da frente abrir e me separei dele e olhei para Diana parada ali com uma mochila nas costas nos olhando

—Voltei - Diana falou e eu abri um sorriso, o mas esse amor é nosso era real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEEEEEI EU SUMI DURANTE SEI LA QUANTOS MESES E CHEGO ASSIM TERMINADO A FANFIC.
mas voces tem que me perdoa, eu to passando por tanta coisa, e não queria deixar isso explicito na historia
obrigada a quem acompanhou a historia ate aqui, obrigada a quem comentou, quem favoritou, eu amo voces.
e aqui esta, naoo e o final que eu esperava quando eu iniciei essa fanfic, mas e o final que vai ter.
to planejando escrever outras fanfics e postar ainda esse mes, se minha situação melhorar
eu amo vocess de verdade
a musica que aparece e a musica da fanfic Ours da Taylor
beijos e amo voces e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.