Ours escrita por Barbz


Capítulo 17
Seventeenth


Notas iniciais do capítulo

oi oi pessoas que sobraram ai
bem, mais um capitulo
ate as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/17

Dez anos depois.

Annabeth Chase.

—Acorda - Escutei alguém e chama e abri os olhos vendo Thalia na minha frente, e olhei ao redor percebendo que mais uma vez eu dormi no escritório.

Dez anos se passaram, dez anos que Percy saiu da minha vida, novamente. Durante esses anos, eu aprendi a me cuidar sozinha, Diana e Charles já estavam conseguindo se virar sozinhos, e Maia estava crescendo do jeito dela. Thalia e Nico voltaram a morar comigo, por insistência de que eu ia ficar muito solitária, Sally ficou comigo a todo momento, principalmente quando eu tive que volta a trabalha e não tinha com quem deixar Maia. Os Deuses se calarem de vez, e nem a minha mãe eu estava vendo. Charles, agora com quase dezoito anos, jurou que nunca mais ia querer ver Percy na frente dele.

Muita coisa mudou, principalmente em relação as nós, Thalia decidiu de vez sair das Caçadoras, porque nas palavras delas, estava velha o bastante para ficar por ai, decidiu que queira ficar com Nico, e agora tem um filho de cinco anos, Sam, morenos dos olhos azuis elétricos. Jason e Piper estavam com dois filhos, Theo com onze anos, e agora Justin, com três anos. Leo e Calipso estavam esperado o primeiro filho dele,  e Frank e Hazel decidiram que não era hora ainda deles terem.

—De novo você ficou aqui até tarde - Ela falou alto e bufou e eu coloquei as mãos na cabeça sentido uma pontada. 

—Eu devo ter pego no sono, quando estava terminado uns projetos - Tentei me desculpa e ela e olhou cruzando os braços. - Me desculpe, mas por favor pare de gritar.

—Você esta fugido de casa a uma semana Annabeth - Ela sentou na cadeira a minha frente e eu concordei com a cabeça. - Maia esta sentido sua falta, ela precisa da mãe dela, ali com ela, ela só tem dez anos.

Meu coração se apertou e eu virei a cadeira para a vista de Manhattan, eu senti uma falta absurda de Maia, por que depois que Percy foi embora, Diana me culpava todos os dias por ele ter ido embora, e eu lembrava ate hoje.

10 anos atrás..

—Mamãe? - Diana chamou enquanto eu olhava para Percy sentado no sofá com a cabeça entre as pernas, ele levantou a cabeça quando escutou a voz dela e eu me virei olhando para ela na escada. - Eu não consigo dormir e queria que o papai me colocasse para dormir.

—Seu pai - Falei e Percy se levantou vindo na minha direção - Ele tem outras coisas para fazer - Me afastei dele indo para a cozinha.

—Diana, minha princesa, o papai vai ter que ficar fora uns tempos, para resolver algumas coisas - Percy falou e eu apareci de volta na sala e ele me olhou e suspirou - E tenho que fazer a mala

Os olhos de Diana se dividia entre mim e Percy.

—Você e a mamãe estão brigando? Porque a mamãe só faz essa cara quando alguém faz alguma bagunça. - Ela perguntou e eu ri com nervoso.

—Seu pai querida, precisa arrumar as malas, deixe ele fazer isso - Falei subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto.

—Você esta colocando meu pai pra fora de novo - Diana gritou e eu me virei a vendo com lágrimas nos olhos.

—Não ouse grita comigo, eu ainda sou sua mãe. - Falei alto e ela engoli a seco - Eu não estou colocando ele para fora, ele mesmo fez isso quando decidiu me deixar sozinha a seis anos atras.

—Annabeth - Percy tentou se defender e eu levantei a mão fazendo ele se cala.

—Não me venha com desculpa, você agiu errado, me deixou sozinha, não importava se eu estava grávida ou não - Falei e passei as mãos pelo cabelo - Você aceitou algo que negou perante a mim e aos Deuses, que nunca ia me deixar, e agora esta me deixando de novo.

—Para de grita com ele - Diana gritou e se colocou na frente de Percy e eu recuei dois passos.

—Você vai pro seu quarto agora - Gritei e ela se agarrou mais a Percy.

—Não grite com ela, ela não tem culpa 

—Eu te odeio - Diana falou passando por mim e batendo a porta do seu quarto e o choro de Maia começou 

Trate de seca as lágrimas e olhei para Percy.

—Arrume suas malas, de adeus para Charles e para Diana, quando eu volta do quarto de Maia eu não quero te ver aqui - Falei e entrei no quarto de Maia.

—Não posso me despedi dela primeiro? - Ele perguntou entrando no quarto e pegando Maia no colo.

—Já esta fazendo isso - Falei tomado ela do colo dele e ele bufou - Suma daqui, agora!

Ele me olhou pela última vez, me segurou pelos braços, me deu um beijo na testa e saiu do quarto batendo a porta, enquanto eu chorava segurando Maia.

—Annabeth - Thalia gritou de novo e eu me virei - Levante se e vá para casa agora. - Ela levantou da cadeira e saiu da sala batendo a porta enquanto eu me deitava na mesa novamente.

~*~

—Cheguei - Gritei tirando os saltos e escutado risadas na cozinha. 

—Estamos na cozinha - Escutei a voz de Charles e segui para cozinha encontrando Diana, Maia e Charles sentado na mesa.

—Já estou de saída - Diana levantou da mesa colocando seu prato dentro da pia e passou por mim me ignorando.

—Quando ela vai acabar essa raiva de mim? - Perguntei para Charles enquanto dava um beijo em Maia e ia em direção a ele.

—Não sei, só dividimos o útero, não o cérebro - Ele falou e eu me sentei rindo. - Você esta com cara de acabada Mãe - ele falou e eu chutei a perna dele por debaixo da mesa e ele riu se levantado. - Queria muito fica com você, mas tenho que terminar de resolver alguns assuntos da escola e depois enviar algumas carta para faculdade - Ele me deu um beijo na testa e saiu da cozinha e eu olhei para Maia comendo

Seu cabelo tinha deixado de ser loiro, se tornado castanho escuro, os olhos se tornaram mais azuis do que cinza, e o rosto me lembra Percy o tempo todo.

—E você minha princesa? - Falei com ela e ela abriu um sorriso - Deveria esta na escola

—Mãe, hoje é sábado - Ela falou como se fosse a coisa mais obvio do mundo e eu bati a mão na testa e ela riu.

—Devo concorda com Charles, que estou acabada de verdade - Dei linguá para ela e ela riu e se levantou ficando ao meu lado

—Você continua sendo a minha mãe, maravilhosa do mundo todo - Ela falou me abraçando. -Na verdade, você vai ser maravilhosa se me deixar sair com duas amigas hoje, a mãe da Jenny quer leva la ao Museu, e perguntou se eu podia ir junto.

—Pode, se você me prometer que vai se comportar - Ela balançou a cabeça rápido e saiu da cozinha rápido.

Suspirei olhando ao redo e me levantei indo em direção ao meu quarto e me jogando na cama e apagando logo em seguida.

~*~

—Sabe - Thalia falou assim que eu cheguei na sala e eu olhei para ela confusa. - Deveríamos tirar um dia só nosso, e fazer algo interessante, tipo, ir no acampamento e fazer o que a gente gostava de fazer, ou ir no cinema, ou sei la ficar em casa tendo aqueles famosos dia de garotas. 

—Você odeia isso de "dia de garotas" - Falei frisando a última parte e ela concordou.

 

—Verdade, mas as outras opções estão em alta - Ela falou e eu rir - Eu deixava o Sam com Nico, pra ele ser um pai responsável, e deixava Maia junto, pra ele surta de vez. - Ela falou e Nico apareceu na sala.

—Eu escutei isso - Ele passou por mim me dando um beijo e foi para cozinha.

—Foi a intenção - Ela falou e eu dei uma risada.

—Deviam ir o acampamento, tem muitas crianças lá querendo conselhos de batalha - Nico falou e eu olhei para Thalia.

—Vou ensinar a ela não ficarem perto de Ciclopes, se não elas podem virar pinheiro. - Thalia falou e Nico revirou os olhos.

—Não teve graça sua babaca - Eu adora o amor deles, gritava, literalmente.

—Enfim, que tal Annabeth? - Ela me olhou e eu dei de ombros.

—Por mim, só preciso tomar um banho e podemos ir - Ela concordou voltando a atenção dela para a televisão.

—Annie - Escutei Nico me chama no corredor e me virei - Bem, saiba que os dez anos acabaram, e talvez voce esbarre com ele lá pelo acampamento.

—Por que ele estaria no acampamento? - Perguntei cruzando os braços.

—Ele foi rebaixado, não é mais um Deus, durante uns tempos ele aparece lá da uma ajuda e volta a sumir de novo - Nico falou e eu balancei a cabeça devagar. - Então se você acabar vendo ele, aja naturalmente, beleza? - Ele falou e desceu as escadas se jogando ao lado de Thalia que resmungou algo.

—Beleza... - Falei sozinha no corredor e bati a porta do quarto.

~*~

—Vocês estão saindo? - Escutei a voz de Diana e me virei vendo ela descendo as escadas com o famoso Jeans e o all star que estava implorando para ser lavado.

—Vamos ao acampamento - Ela fez uma careta.

—Para com isso pirralha - Thalia falou puxando ela - Vai ser bom, você larga um pouco o seu celular e aquele seu namorado estranho lá.

—Ele não e meu namorado - Ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

—Enfim, vai querer carona? - Perguntei pegando as chaves em cima do balcão.

—Vou no acampamento com vocês, faz tempo que não vou la - Concordei batendo a porta de casa.

—Aquele lugar e maravilhoso, sinto falta dos tempo que eu passei lá - Thalia falou e eu concordei me concentrado na estrada.

—Eu não - Falei e dei de ombros. - Tive meus melhores momentos lá e meus piores momentos, sinto falta das missões.

—Também sinto - Thalia falou me olhando. - Se eu pudesse eu revivia cada uma dela, principalmente aquela que fomos para a escola sombria la...

—Quando conhecemos o Nico, e a Bianca - Falei e ela concordou.

—Foi a pior e a melhor missão que nós tivemos.

—Foi nessa época que eu descobrir que gostava de Percy de verdade, e foi nessa que ele me salvou de segura o céu - Falei e senti Diana ficando tensa atras de mim.

—Eu lembro disso - Thalia falou e mexeu no meu cabelo - Se olhar bem, vai achar a mecha cinza aqui.

—Podemos para de falar do meu pai? - Diana exclamou e o caminho até o acampamento foi silencioso.

—Bom, eu vou até a Casa Grande perturbar um pouco o Sr D. - Thalia falou puxando o carro e caminhado até lá.

—Bom, sobrou a gente - Falei e ela concordou.

—Podemos olhar os Chales - Ela falou e eu acompanhei - Está vazio, por causa do Inverno.

A neve não caia no acampamento, pela barreira que protegia ele, só tinha alguns campistas espalhados, aqueles que não tinha lugar para irem e ficavam ali o ano todo, e eu já uma dessas pessoas. Chegamos de frente ao Chalé de Atena e ele tinha um campista na frente.

—Passei metade da minha vida da adolescência aqui - Falei e entrei no chalé - Fui conselheira Chefe, depois que um irmão morreu na batalha do labirinto.

Ela olha tudo em volta com admiração e eu sorri, o Chalé de Atena, não era o mas bonito, nem o mais charmoso, era cinza com azul e tinha uma Coruja enorme na frente, ele era decorado com algumas replicas de esculturas que tinha em Atenas.

—Era bom dormi aqui? - Ela me perguntou e eu concordei.

—Era um chale bem cheio, e ficávamos até tarde discutindo plantas de algum projeto, era divertido. - Falei e ela se sentou em uma beliche

—Queria não ser um legado para poder viver aqui, eu ia adorar fazer essas coisas. - Diana falou e eu escutei a porta do chalé ser aberto.

—Maldição, todos os campistas dever está no pavilhão - Escutei alguém pragueja em grego e a pessoa logo apareceu.

—Pai - Diana falou e eu prendi o ar quando Percy apareceu com sua camiseta laranja do acampamento.

—Diana - Ele falou e ela logo correu para abraça lo. - Meu deus, eu nunca imagine que ia vê la de volta.

—Eu senti tanto a sua falta pai - Diana falou chorando e ele se afastou para pode olhar para ela.

—Você cresceu meu amor, e esta tão linda - Ele falou abraçando ela de volta

Pigarreei alto e ele me notou ali e se afastou de Diana.

—Annabeth - Maneei a cabeça e ele deu um sorriso. - Quanto tempo

—Dez anos para ser exato - Falei e revirei os olhos - Bom, vou encontrar Sr D, ou Thalia ou Quiron. - Passei pelos os dois e sai do chalé soltando todo ar que eu fiquei segurando e logo as lágrimas brotaram nos meus olhos.

—Annie - Thalia chamou quando eu passei de frente a casa grande - Oque houve?

—Bem, ele voltou - Falei e ela me olhou confusa.

—Quem voltou? 

—Percy Jackson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem??? era o que voces esperavam, por que nem eu sei o que eu esperava mais dessa fanfic
enfim, no capitulo anterior eu falei que falta dois capitulos, porem escrevendo esse eu percebi que me empolguei e se eu falasse mais, ia ficar um capitulo gigantesco, e sabemos como e cansativo de escrever
entao decidi fazer mais um, e depois o epilogo, e acabou
o outro capitulo ainda não esta pronto, para essa semana ainda eu faço isso
beijos
e comentemmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.