Ours escrita por Barbz


Capítulo 16
Sixteenth


Notas iniciais do capítulo

ooi ooi
nem demorei ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/16

6 meses depois.

Durante os meses que se passaram, tudo estava indo de acordo com as leis da vida, cuida de Maia, olha Charles e Diana, e trabalhar. Percy entendeu a função de ser Pai, e sempre que podia estava presente na vida de Maia, Charles e Diana aprenderam a fazer as coisas para me ajudar, e sempre que eu pedia eles tomavam conta de Maia. 

Depois de todos esses meses, nenhum Deus veio perturbar, nem sequestrar meus filhos, tudo estava tranquilo, tranquilo ate demais. Mas o meu medo de algo acontece sempre estava la.

Hoje era a ultima revisão de Maia, depois de 6 meses indo direto ao hospital por cerca de um problema respiratório nela.

—Chegamos - Escutei a voz de Percy e logo depois de Charles.

Diana decidiu fica alguns dias na Sally, porque queria ficar perto a avó, ja que Paul estava viajando a trabalho, não questionei, só fiz as malas e mandei para a casa da Sally.

Charles estava atras de Percy todos os dias, sempre indo para o acampamento depois da escola, ficava fascinado com o mundo dos Deuses.

—Estou no banheiro com a Maia -Respondi de volta e logo ele apareceu na porta do banheiro me ajudando a retirar o bebe da banheira.

—Eu arrumo ela, vai tomar banho - Ele falou fazendo graça pra Maia que deu uma gargalhada alta e os dois saíram do banheiro em direção ao quarta dela.

Suspirei alto fechando a porta atras de mim, e retirando a roupa e entrando na água quente. 

Quando se é Semideus, nunca tem momento de paz, ainda mais com um Deus morando no seu apartamento. Houve se historias de Semideus que morrem por se envolver com Deus, e ter três filhos ainda, era um erro. Eu estava ciente que depois do que Aracne e Circe, tudo ficou sossegados, mas eu sabia que elas estavam de olho em cada passo que eu dava, e Maia ia ser a próxima armação delas.

—Pronta? - Percy colocou a cabeça para dentro do banheiro e eu estava terminado de colocar o vestido.

—Só vou pentear os cabelos e saio - Ele concordou fechado a porta e eu peguei o pente passado nos cabelos quando ouvi o clique da porta se fechado e o banheiro escureceu.

—Quanto tempo não? - Dylan sussurrou atras de mim e eu arrepiei todas.

—Nem notei - Falei batendo o pente na pia e olhando para ele.

 

Os cabelos loiros continuavam o mesmo de anos atras, os olhos azuis brilhavam de raiva e o sorriso de deboche estava ali no rosto dele, ele estava com um armadura de combate e na outra mão segura seu elmo de guerra.

—Não to aqui para de atrasar, nem sequestrar seus filhos, nada disso - Ele falou e andou pelo banheiro e eu dei um suspiro alto. - Aracne e Circe estão se rebelando, juntas.

—E o que eu tenho a ver com isso? eu me "aposentei" se lembra? - Falei frisando a parte da aposentadoria.

—Você era a melhor lutando Annabeth, você e Perseu - Ele relembrou e eu revirei os olhos. - Precisamos de voces dois.

—Não - Falei dando um passo em direção a ele - Eu tenho três filhos, tenho meu trabalho, eu não posso esquecer minha vida de Semideusa, mas eu deixei no passado.

Ele bufou e eu me virei

—Se eu morrer em batalha, quem vai cuidar dos meus filhos? - Perguntei e quando ele ia responde eu cortei ele. - O pai e um Deus, os dois avos são Deuses, os únicos parentes são a Sally e meu pai, e eu não posso jogar uma responsabilidade tão grande assim em cima dos meus pais e da minha sogra.

—Não vamos te atrapalhar mais - Ele falou colocando o elmo de guerra na cabeça. - Mas, Percy e obrigado a vim com a gente derrotar as duas. - Ele falou e o banheiro voltou a ter a luz a acessa.

—Annabeth, vamos se atrasar - Percy bateu na porta e eu dei um pulo me assustando.

—Estou indo - Falei e me olhei no espelho, eu estava péssima.

 

~*~

—Pronto – Falei descendo com Charles ao meu alcance

Depois de ir no médico, e ele me confirmar que Diana estava bem, voltamos para casa, durante todo caminho eu me mantive em silêncio. O único som dentro do carro era do celular de Charles e a Maia balbuciando algo. Na consulta fiz questão de ir sozinha, o que fez com que Percy ficasse bufando de raiva.

—Está tudo bem? – Percy perguntou assim que viu que eu coloquei Maia para dormir

Quando Maia nasceu, tudo indicava que ela seria a cara de Percy, porem depois de seis meses, se revelou que ela seria uma mini Annabeth, seus cachos loiros já estavam crescendo, e os olhos azuis deram lugar a os olhos cinzas, Percy ficou bastante chateado, já que nem Charles nem Diana tinha nada dele, exceto os olhos de Diana, que era idênticos.

—Pensamentos demais – Falei dando de ombros e ele virou os olhos. - Estou pensando demais.

—Em que? – Percy perguntou me abraçando e eu me esquivei. - O que esta acontecendo Annabeth?

—Já pensou no que vai acontecer se nós dois morrer? Como Charles, Diana e Maia vão ficar? - Perguntei cruzando os braços e ele suspirou se encostando na bancada do quarto de Maia.

—Deuses não morrem – Percy falou e eu revirei os olhos –Só podem se extintos se algo acontecer igual a Pã.

—E eu? eu sou uma mera mortal – Falei um pouco mais alto e Maia se mexeu no berço e eu puxei Percy para fora do quarto indo em direção ao meu quarto.

—Se você estiver morrendo, eu peço a Zeus para te transformar em uma Deusa. – Ele falou e eu bufei impaciente mexendo nos cabelos.

—Você acha que é fácil assim? - Falei e dei uma risada. - Eu não quero e nunca vou querer me transformar em uma Deusa, eu nasci mortal, e vou morrer mortal.

—O que na verdade essa conversa vai levar - Ele falou e eu sentei na cama.

—Estão procurando a gente, procurando não, convocando nós dois - Falei e ele me olhou confuso.

—Quem? 

—Os Deuses - Falei e ele começou a ficar vermelho. - Aracne e Circe estão se rebelando, e precisando de nós dois.

—Eles precisam, não somos obrigados a ir – Ele falou e eu revirei os olhos me jogando no colchão e ele sentou ao meu lado logo depois.

—Eu já desisti da minha imortalidade uma vez, posso fazer isso de novo.– Ele falou e eu levantei a cabeça confusa –Eu já tinha comentado contigo que eu ia conversa com Zeus e pedi para ele me banir e me colocar na terra.

—Não pode deixar de ser um Deus –Falei e ele me deu um beijo na testa

—Eu só vou abdicar dos meus poderes de Deus, vou ser um Semideus novamente - Ele falou comigo e eu me agarrei a ele.

—Eu to com medo Percy - Eu falei nervosa e ele me olhou.

—Eu vou esta contigo durante muitos anos ainda – Ele falou e eu concordei – Vamos ver Charles, Diana e Maia crescerem e se tornarem grandes Semideus, salvado a terra muitas vezes, afinal eles são filhos dos maiores Semideus.

—Sonho do Charles – Eu falei e ele concordou rindo. 

—Vou conversa com Zeus amanhã, Juro pelo rio Estige - Ele falou beijando minha cabeça e eu fechei os olhos.

~*~

Acordei com o sol batendo em meu rosto e eu gemi desconfortável, afinal era sábado, eu não ia trabalhar e podia fica na cama ate tarde, me mexi e senti que Percy não estava na cama comigo, e sentei rápido.

—Mamãe, você esta bem? – Diana perguntou mexendo em meus cabelos e eu levei um susto vendo ela deitada do meu lado dei um sorriso nervoso.

—Não sabia que voce estava em casa - Falei dado um beijo dela e ela sorriu.

—Papai pediu para vovó me trazer - Ela falou e eu concordei com a cabeça.

—Já tomou café? Seu pai te deu algo? - Ela negou com a cabeça e eu bufei.

—Logo após eu chega, ele saiu apressado dizendo que tinha assuntos para resolver.

Eu gemi frustada e levantei.

—Vamos fazer um café da manha – Falei e dei um sorriso. - Vou acordar Charles e voce pega a Maia, okay? - Ela concordo e deu um pulo da cama.

Levantei devagar e fui ate o quarto de Charles encontrando ele roncando.

—Charles, levante, café da manhã - Chamei e ele resmungou

—Acordei – Ele falou e eu dei um beijo na testa dele.

—Então vamos tomar café - Puxei ele da cama e ele correu em direção a cozinha e eu encontre Diana sentada na mesa e Maia na cadeira de alimentação.

—Você já e uma moça - Dei um beijo em Diana e fui prepara o café dos dois.

~*~

Era umas oito hora da noite quando a porta do apartamento se abriu revelando Percy com uma cara cansada. Eu estava deitada no sofá com Maia deitada em cima de mim, enquanto Charles e Diana estavam no quarto dele brincando ou vendo televisão.

—Eu preciso de um banho – Ele falou passando reto ate o banheiro e eu estranhei, olhei para ter certeza que Maia estava dormindo e coloquei ela no quarto dela e fui ate o banheiro

Percy estava debaixo do chuveiro com a cabeça encostada na parede e a água caindo pelo seu corpo.

—Por que eu fui fazer aquilo a anos atras? –Percy sussurrou e eu fechei a porta devagar.

—Posso entra contigo? – Perguntei e ele se virou confirmado com a cabeça e eu tirei a roupa entrando no box com ele.

Ele me abraçou colocando a cabeça no meu ombro e começou a chorar. Único som dentro do banheiro ela o choro dele e o chuveiro.

—Me desculpe - Ele falou baixinho e eu suspirei levantando o rosto dele. —Me desculpe por não esta aqui quando você precisou–Percy falou e eu concordei com a cabeça.

—Você não tem culpa - Falei e ele balançou a cabeça como se falasse que tinha sim - Você ta chorando Percy, você nunca chora.

—Porque eu errei, eu agi com imprudência. - Ele falou e se virou pra mim.

—Você fez o que devia - Falei e ele se virou. - O que aconteceu lá?

—Eu falei com Zeus, Hera se meteu, Zeus mandou ela cala a boca, Poseidon me ajudou, até Atena ajudou - Ele fala e me apertava cada vez mais - No final, Zeus falou ele não vai fazer isso, e no final, me mandou sumir

—Sumir? - Perguntei e ele concordou abaixando a cabeça. - Como assim?

—Sumi, no sentido se eu sumi daqui, e não volta ate que complete o banimento dele. - Percy falou e eu me afastei dele.

—Quantos anos? - perguntei e ele chorou mais. -Quantos anos? - Gritei e ele suspirou.

—Dez anos - Ele sussurrou e eu cai no chão do banheiro chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ninguem le aqui, mas eu gosto de falar aqui
e isto minha gente, só mais dois capitulo e acabou
no caso, só mais um capitulo, por que o ultimo e o epilogo
depois de anos, eu finalmente consegui terminar essa fanfic
obrigada a quem ficou ate aqui
tento postar algo ate sexta feira nada concreto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.