Ours escrita por Barbz


Capítulo 15
Fifteenth


Notas iniciais do capítulo

ola terraqueos, tem alguem ai ainda??
eu espero que sim
ate as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/15

1 mês depois...

Durante um mês que passou Percy viviam comprando coisas para o bebe e decorando o quarto todo de branco, ele saia com as crianças e voltava cheio de roupa ou de moveis para o quarto. Thalia e Nico decidiram alugar um apartamento para eles e se mudarem, na concepção de Thalia, eu e Percy deveríamos ter um lugar só nosso e das crianças, eu bati o pé falando que não era necessário, porém, ela só pegou as coisas delas e foi embora, então, tínhamos, dois quartos vagos, e um dele ia ser do bebe. 

Na ultima ultrassonografia, o bebe continua do mesmo jeito, de pernas cruzadas e dormindo, a Doutora virou a barriga e não conseguiu ver nada. Diana e Charles estavam já desesperados, e todo dia era uma briga diferente.

—Eu quero Nathan – Charles gritou e eu fechei os olhos sabendo que estava vindo mais uma briga dos dois

—Vai ser uma menina seu idiota – Ela falou e eu revirei os olhos rindo – Vai ser Maia.

—Vai ser um menino – Charles falou e saiu um jato de água da mão dele indo em direção ao rosto de Diana – Desculpa – Ele gritou e correu da sala indo atrás de Percy que estava na cozinha.

Diana olhou pra mim, e eu percebi que ela não tinha se molhado, soltei um risada e ela colocou a mão na boca rindo.

—Como você fez isso? – Perguntei sentando direito no sofá e ela balançou a cabeça, como se isso já fosse normal.

—Meu pai disse que ele faz a mesma coisa – Ela falou e eu ri quando vi Charles vindo atrás de Percy.

—Oque foi que Charles fez que ele saiu correndo da sala? – Percy perguntou e eu balancei a cabeça pra Diana que estava rindo ao meu lado – Tem algo a me falar Diana?

—Ele me jogou água, e eu não me molhei, igual você faz – Ela falou e Charles saiu de trás de Percy sentando bem longe da irmã – Qualquer água que entrar em contato comigo e eu não me sinta bem com isso eu posso me secar sozinha – Ela falou e Charles cruzou os braço emburrado. – Que foi Charles, não gostou.

—Agora não vai te mais graça eu jogar água nela – Ele falou e Percy gargalhou sentando ao meu lado.

—Já escolheram o nome? – Ele perguntou e os dois começaram a gritar ao mesmo tempo.

—Calados – Falei alto e os dois me olharam. -Um de cada vez.

—Eu quero Maia e o Bobão do Charles quer Nathan  – Diana falou e Percy revirou os olhos.

—Onde escutou esse nome Maia Diana? – Percy perguntou para Diana

—Eu li em um livro de Astrologia. - Diana falou mas quando o Percy ia responde a campanhia de casa tocou.

—Eu atendo - Ele falou se levanta e indo abria a porta, Thalia e Nico aparecera por ela.

—Annie – Gritou Thalia e me abraçou me dando um beijo Nico apareceu atrás dela e apenas deu um sorriso e começou a falar com Percy. –Oque esses pestinhas estão aprontando?

—Os dois estão discutindo o nome do Bebe – Falei e ela bufou

—Então, quando esse bebe vai vim para o mundo – Thalia falou perto da Barriga e o bebe chutou - Jé estar de sete meses Annie, quando vai ao medico ?

—Eu tenho que ir hoje, mas não estou me sentido muito bem – Falei e bufei sentando no sofá.

—Isso e um sinal, que este bebe quer vim ao mundo – Ela falou e eu revirei os olhos indo atrás de Percy

—Annie – Percy falou – Não deveria estar andando

—Estou gravida e não doente – Falei e me encostei na parede sentido uma tontura. 

—Tudo bem – Percy falou –Então, o que você tinha que falar?

—Preciso ir ao medico – Falei e ele arregalou os olhos. –Calma, eu preciso ir nele hoje fazer uma revisão, não tem nada com o bebe – Falei rindo da cara dele.

—Vá se trocar que eu vou tirar o carro da garagem – Ele falou e eu dei um beijo em Thalia e Nico me despedido

~*~

—Pronto – Falei descendo com Charles e Diana ao meu alcance

—Eles vão? – Percy perguntou colocando o cinto nos dois.

—Vai ser rápido, eles podem ir – Falei dando de ombros – Se não teria que deixa los com  sua mãe e o caminho para la e totalmente ao contrario do médico.

—Então vamos – Percy falou entrando no carro e dando partida –Então já decidiram qual vai ser o nome?

—Eu já decidi – Diana falou e eu dei um sorriso – Eu queria Maia.

—E você Charles? – Ele perguntou e eu senti uma pontada na barriga

—Nathan ou Chad – Ele falou e ficou olhando para a janela vendo a paisagem passar rápido.

—Nathan é bonito – Falei e Percy concordou comigo

—Então Nathan e Maia – Percy falou parando de frente ao Hospital –Chegamos, vou ficar aqui com os meninos no carro e você vai la.

—Okay – Falei dando um selinho nele e sentir outra pontada na barriga gemi baixo para não assustar Percy, porém ele escutou.

—Estar tudo bem mesmo? – Ele perguntou e eu concordei mordendo os lábios.

~*~

—Annabeth Jackson – Escutei a enfermeira chama e levantei devagar respirando fundo para o sentir dor de novo.

—Aqui – Falei e ela balançou a cabeça e segui pelo corredor

—Pode entrar – Ela falou e eu dei um sorriso amarelo abrindo a porta

—Bom Dia Senhora Jackson – O Doutor falou

—Apenas Annabeth – Falei e ele sorriu

—Então nosso bebe está bem? – Ele perguntou e pediu para mim deitar na cama.

Ele passou o gel na minha barriga então pegou a maquina e começou a passar na minha.

—O que estar bebe ainda está fazendo ai dentro? – Ele falou e eu levantei a cabeça confusa

—Como assim? – Perguntei e senti outra pontada na barriga e eu dei um grito

—Ele ou ela já era pra esta fora dessa barriga muito tempo – Ele falou e foi na porta chamar a enfermeira – Você precisa ir para a cirurgiã agora mesmo! - Ele falou comigo e olhou para enfermeira explicando o que ela deveria fazer.

—Eu não posso, não trouxe nada do bebe - Eu falei nervosa e ele me olhou.

—Seu marido estar ai fora? – Ele perguntou e eu concordei – Vamos pedi para ele pegar roupas para o bebe.

—Mas eu queria ele lá comigo – Eu falei alto e ele bufou e revirou os olhos.

—Vamos esperar ele voltar, enquanto isso vamos preparar tudo

~*~

Eu tremi toda, como eu tremi na primeira gravidez, parecia que era a primeira vez que eu estava gravida, Mas sempre seria assim

—Mamãe, você estar bem? – Diana perguntou mexendo em meus cabelos

Eu olhei para ela tentando não deixa ela nervosa com as dores que eu estava sentido, e balancei a cabeça devagar e ela sorriu fazendo mais carinhos em meus cabelos.

Percy entrou em desespero e levou Charles para deixa com Sally e foi em casa busca algumas roupas para o bebe, que ainda não sabíamos o sexo.

—Estou ótima meu amor – Falei e dei um sorriso sentido mais dor.

—A senhora estar com cara de cor mamãe – Ela falou nervosa e eu senti ela aperta mais forte a minha mão.

—Seu irmãozinho está querendo chega nesse mundo, eu vou ficar bem – Eu falei e escutei a porta abrindo e Percy entrou com a bolsa branca do bebe, já que eu não pude comprar roupas e bolsa Rosas e azuis já que não sabia o sexo.

—Pronto – Ele falou me dando um selinho

—Estar tudo pronto Senhora, já podemos ir – A Enfermeira falou e começou a empurrar a maca em direção a sala de cirurgiã.

~*~

—Vamos dar anestesia para você agora, porém a senhora ficara acorda – Ele falou e eu apertei a mão de Percy e ele abaixou ficando em direção ao meu rosto.

Sentir a agulha entrando em meu braço e eu sentir tudo dormente

—Calma meu amor, nosso filho já estar vindo –Percy sussurrou e eu senti outra contração

—Já estamos vendo ele Annabeth – O médico falou e eu apertei ainda mais a mão de Percy e ele gemeu de dor em meu ouvido

Eu queria pedi desculpa por está machucando ele, mas eu não conseguia falar.

—Pronto, é uma menina – O Doutor falou e eu chorei escutando o choro dela.

—É uma menina, Nossa Maia –Percy falou e a medica veio com um pequeno embrulho rosa colocando ele em minha frente vendo o pequeninho bebe.

—Seja bem vinda minha Maia - Falei beijando a cabecinha dela, olhei para Percy que continuava ali do meu lado admirado com aquela pequena coisinha, e ele soltou algumas lagrimas que tratou logo de limpa - Você ta chorando.

—Porque eu tenho os bens mais precioso da terra ao meu lado - Ele falou e dando um beijo.

—Precisamos dela agora Senhorita Jackson - A Enfermeira falou e eu entreguei Maia para ela.

—Senhor Jackson, você vai acompanhar a Senhorita Watson, que agora vamos dopar Annabeth para costuramos ela. - O Médico falou e eu olhei para Percy concordado com a cabeça que ele podia ir.

—Até daqui a pouco meu amor - Ele falou quando colocaram a máscara de oxigênio no meu rosto e eu senti meus olhos pesado e eu apaguei completamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao pessoal, se tiver alguem ai ainda, me perdoem por demorar a posta, de verdade
eu passei por muita coisa durante o ano de 2018, e achei que eu nao devia escrever nada aqui, por que eu nao ia passar uma coisa boa e sim ruim, entao eu voltei a posta esse ano.
e isto, a fanfic vai terminar daqui a 4 capitulo, por que eu to enrolado demais com ela e quero um fim digno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.