Ours escrita por Barbz


Capítulo 14
Fourteenth


Notas iniciais do capítulo

gente olha quem ressurgiu das sombras rsrs
me perdoem de verdades, mas se vocês soubessem como minha vida de formanda 2018 está.
enfim, eu passei pra segunda fase da uerj e minha vida deu um outro up
to sem tempo para nada
to aproveitando as ferias para escrever, e isto
beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/14

Annabeth Chase.

O sorriso de Percy podia ser visto do outro lado do mundo, e o meu junto. Ele continuou me girando pelo quarto me dando beijo e falando "obrigada" e eu me permitia rir apenas e agarrar ele mais forte.

—Percy - Chamei e ele parou de me rodar e eu sorrir - Estou ficando tonta e com uma grande vontade de vomitar.

Ele sorriu amarelo e me colocou no chão e selou suavemente seu lábios com os meus.

—Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo Annabeth - Ele me abraçou mais forte e eu dei um gemido de dor - Ah, me perdoa.

—Sua felicidade está me deixando tonta, com vontade de vomitar e roxa. - Ele deu uma gargalhada gostosa de se ouvir e eu revirei os olhos. -Antes de você anunciar ao mundo, temos que contar a Diana e a Charles, devagar e bastantes sutil, entendeu? - Ele balançou a cabeça positivamente.

—Hm, nem Nico pode saber disso? - Ele perguntou e eu neguei. - Beleza, ninguém.

—Ainda estou de três meses Percy, tenha calma - Resmunguei e ele bufou impaciente.

—Resolvemos isso depois - Ele falou e eu concordei - Quero saber oque você foi fazer no Acampamento hoje?

—Quiron me chamou para conversar - Dei de ombros me desvencilhando dele e indo em direção ao banheiro.

Ele me seguiu ainda me olhando curioso e eu ignorei tirando a roupa e entrando no boxe.

—Sobre oque? - Ele perguntou enquanto eu abria o chuveiro.

—Coisas da vida, perguntou se estava tudo bem com as crianças, coisas assim sabe? - Entrei embaixo da água lavado meus cabelos e ele encostou o tronco na pia do banheiro e cruzou os braços - Ah, claro que encontrei com Rachel, que mandou bejinhos e lembranças para vocês.

—E tão estranho ver vocês juntas sabe? -Ele comentou e eu olhei para ele confusa enquanto esfregava me cabelo. - Você a odiava, se bem que eu me lembro.

—Odiava, passado. -Relembrei e ele sorriu - Ela e um oraculo, então não podia ficar contigo, significava, que nós iamos ficar junto, pronto.

—Você era bastante ciumenta naquela época - Ele comentou parecendo que estava lembrado.

—Ainda sou - Ele riu e eu desliguei o chuveiro com ele me estendo a toalha.

—Vamos dormir? - Ele perguntou e eu concordei colocando um baby doll.

—Vou desejar boa noite para as crianças e já volto - Falei e ele deu de ombros deitando na cama e agarrando o travesseiro.

Abri a porta do quarto de Diana encontrando ela agarrada com uns três ursos e dormindo, apenas dei um beijo e ajeitei ela na cama. Caminhei de volta para o corredor e abri a porta do quarto de Charles, encontrando ele acordado com um jogo na mão.

—Hora de dormir - Falei escorando na porta e ele resmungou soltando o jogo.

—Tenho que dormir mesmo? - Balancei a cabeça confirmado e ele bufou irritado e eu rir.

—Boa noite amor, e durma com os anjos - Dei um beijo em sua testa e sair do quarto batendo a porta e indo em direção ao meu quarto e encontrando Percy roncado.

—Boa noite meu amor - Dei um selinho e agarrei ele.

~*~

Três meses depois

Suspirei cansada subindo mais um lance de escada, por que diabos o elevador tinha que entrar em manutenção logo hoje. Eu estava preste a completar seis meses e a minha barriga crescia a cada dia, e eu ainda esta ansiosa para saber o sexo do beber.

Percy estava passando muito tempo no Olimpo resolvendo todos os problemas que tivemos a meses atrás, o que me deixava bastante sozinha com as crianças em casa. Quando elas iam para a escola Thalia e Piper ficava comigo até Percy chega.

Hoje era um daqueles dias que Piper ficaria comigo me ajudando, e eu apenas deitada sentido as consequências da gravidez. Abri a porta do apartamento e Piper estava no sofá com Theo no chão brincando com alguns brinquedos de Charles

—Annabeth ? – Chamou Piper e eu fechei a porta sorrindo para ela– Eu tenho que levar o Theo no medico daqui a pouco, se importa de ficar sozinha algumas hora? Eu prometo que quando sair do medico eu volto para cá

—Claro que não Piper - Falei e sentei ao lado dela - Devo tomar um banho e dormir, estou mega cansada.

—Eu até tentei falar com o Percy para vim ficar com você ou até a Sally, mas Percy não respondeu minha mensagem de Iris, e Sally não me atendeu. - Ela falou se levantando e eu revirei os olhos

—Piper, só vai  – Falei e ela sorriu – Diana daqui a pouco chega do balé e vai ficar comigo, e quando você voltar, vou continuar aqui

—Qualquer coisa, você me liga que eu volto correndo para cá, entendeu? – Ela falou pegando a bolsa azul do Theo em cima do Sofá

—Eu vou ficar bem Piper – Falei revirando os olhos no sofá. - Pelos Deuses.

—Okay, eu não demoro - Ela fechou a porta e eu suspirei vendo o apartamento vazio novamente.

Levantei com dificuldade do sofá e seguir caminho para o banheiro pronta para tomar um banho de banheira e dormir.

~*~

Escutei o barulho da porta e continuei deitada na cama, estava sentido dores nas costas, e só podia ser Diana chegando com Nico.

—Mamãe - Ela correu e se jogou ao meu lado - Tudo certo com meu irmãozinho?

—Ou irmãzinha - Ela riu e balançou a cabeça. - Seu irmãozinho e muito preguiçoso e não quer mostrar o sexo para nós.

Ela bufou e abaixou até ficar com a boca perto da minha barriga.

—Ou serzinho que está dentro da minha mãe, teria como você se revelar logo, por que eu quero logo saber se você é menino ou menina, to torcendo para que seja uma menina, quero brincar muito com você, Charles é muito chato. - Ela sussurrou para a barriga e logo em seguida o bebe chutou. - Oh ele me respondeu mamãe, você viu?

Nico apareceu na porta com uma caneca de café na mão sorrindo.

—O que essa pestinha esta aprontando? -Ele perguntou entrando no quarto e sentando na ponta da cama.

—Estou conversando com meu irmão, eu em - Ela falou jogando os cabelos loiros para trás e colocando sua cabeça na minha barriga.

—Até parece que ele quer falar com uma pestinha igual a você - Ele falou e Diana bufou irritada.

—Para de irritar Diana - Falei e ele riu. - Hm, tem visto Thalia? - Ele negou com a cabeça e eu bufei.

—Ela me falou que precisava de um tempo para ela, e que não queria que eu encontrasse ela, preferia ficar sozinha, então - Ele deu de ombro e eu ignorei e continuei fazendo carinho em Diana. - Charles falou que vai dormir na casa de Sally.

—Ele tem me trocado bastante - Sussurrei magoada e Nico entendeu isso.

—Ele tem apenas sete anos Annie, ainda não entende que você o ama do mesmo jeito - Ele falou

—Charles e mó cabeção mamãe - Diana falou e eu dei uma risada.

—Ta na hora de você tomar um banho sua porquinha - Falei e ela fez barulho e porquinho e deu um pulo da cama saindo do quarto.

—Pelo menos ela entendeu bem - Nico falou se levantando. - Vou deixar você descansar, e vou cuidar de Diana.

~*~

—Cheguei – Percy gritou da sala e eu escutei o grito de Diana se jogando em cima dele com certeza.

Levantei da cama e fui em direção a sala vendo Diana no colo de Percy.

—Sentiu falta do seu pai? - Ele perguntou e ela concordava feliz da vida - Oi amor. - Dei um sorriso e fui em direção a cozinha com ele me seguindo

—Vitaminas – Falei assim que cheguei na cozinha pegando um dos comprimidos e bebendo.

—Já estar arrumando o quarto do bebê? – Ele perguntou colocando Diana no chão e eu neguei.

—Como eu posso arrumar, se eu não sei o sexo do bebe? - Perguntei e ele deu de ombros

—Podemos ir pintando de branco e comprado os móveis – Ele falou e eu dei um sorriso.

—Oque eu seria sem você – Falei passando meus braços pelo pescoço dele.

—Você seria nada, bem , mais ou menos né – Ele falou e eu ri selando meus lábios no dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até sei la quanto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.