Ours escrita por Barbz


Capítulo 13
Thirteenth


Notas iniciais do capítulo

alo alo olha quem voltou rapidinhooo
então meus bebes, no feriado vou tentar fazer outro capitulo e posta e assim acaba a fanfic okay?? eu to sem tempo para posta e ta dificil
amo voces e obrigada a quem sobreviveu a fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/13

Cinco meses depois... 

Annabeth Chase

Passei a mão pela cama esperando senti o corpo de Percy ao meu lado e abri um sorriso sentido ele respirando ao meu lado, abri os olhos vendo ele abraçado ao travesseiro e um pouquinho de baba escorrendo pelos seus lábios, sentei na cama e senti um pouco de enjoo respirei, apenas um enjoo matinal.

Escutei uns barulhos na cozinha e dei um pulo me espreguiçando e andando rápido para sair do quarto, assim que eu sair no corredor escutei as risadas de Diana e a voz do Nico.

—Diana, olha isso - Escutei ele exclamar nervoso - Sua mãe vai matar a gente.

—Diana – Chamei e ela para mim assustada e logo abriu um sorriso com a cara toda suja.

—Café da Manhã – Ela exclamou feliz e eu vi Nico resmunga algo, andei até ele dando um beijo nele que me sujou de massa.

—Ajudando ou te sujando? – Falei pegando ela no colo que me deu um beijo

—Ajudando mamãe– Ela falou alegra e ela deu um pulo do meu colo.

—Charles ainda esta dormindo? – Perguntei puxando uma cadeira que estava cheia de farinha.

—Não sei – Diana falou distraída com as mãos enfiadas na massa de panqueca que Nico tinha acabado de bater.

—Nico – Chamei e ele arregalou os olhos nervoso

—Eu juro que limpo tudo no final -Dei uma risada alta e ele revirou os olhos

—Preciso da sua ajuda – Falei dando um sorriso pra ele que me olhou confuso.

~*~

—Bom dia – Falou Piper entrando na cozinha junto com Theo que balbuciava algumas palavras e fazia bolinhas de cuspe com a boca

—Bom Dia – Falei pegando as panquecas e colocando na mesa –Oi Theo – peguei o pequeno no colo indo pro quarto onde Charles ainda dormia.

Theo deu um gritinho que assustou Charles .

—Isso não tem graça mãe – Ele falou coçando os olhos e deu um gemido quando passou a mão pela testa

—Ainda doí? – Perguntei sentando do lado dele que balançou a cabeça confirmou – Consegue se lembrar como elas fizeram esse corte em você ?

—Com um faca – Ele falou e olhou pra mim – Parecida com a da tia Piper, sabe? – Ele terminou de falar levantando da cama e saindo do quarto me deixando olhando pra Janela.

Levantei e vi Jason indo pra cozinha

—Ei – Chamei e ele virou pra mim dando um sorriso quando chegou perto de mim o sorriso diminui quando viu a confusão em meus olhos

—Aconteceu algo? – Ele perguntou pegando Theo do meu colo

—Charles foi cortando perto da sobrancelha com uma faca igual de Piper, bronze celestial. – Eu falei e comecei a andar pra sala – E se a faca estava com algum veneno e por isso o corte ainda e dolorido?

 -Isso, o machucado cria apenas uma casca por cima, porem o veneno esta ali dentro impedido de cicatrizar, o único jeito e levando ele no acampamento e vendo oque os filhos de Apolo pode fazer. - Jason explicou e eu concordei com a cabeça dando um beijo em Theo e deixando Jason seguir seu caminho

Apressei meus passos para o quarto encontrando Percy ainda dormindo na mesma posição, abaixei na altura do rosto dele e dei um beijo que ele se mexeu porem continuou dormindo.

—Ei – Chamei e ele abriu os olhos dando um sorriso e me puxando para perto do seu corpo – Acho que já tá na hora de acordar babão – Falei e ele me deu um beijo na bochecha.

—Serio? – Ele falou com a voz rouca – Não pode ficar na cama depois das onze não? – Balancei a cabeça rindo e ele concordou levantando. – Para onde vamos hoje ?

—Eu vou precisar ir no acampamento hoje - Eu falei entrando no banheiro e o deixando com uma cara de confusão.

Tirei o pijama escutando ele se levantar e vim atrás de mim e dei um pulo entrando no boxe.

—Posso saber somente o porque você vai la? - Ele perguntou se escorando no batente da porta.

—Apenas uma conversa com Quiron, posso? - Ele maneou a cabeça e eu dei um sorriso fechado o chuveiro e me enrolado na toalha.

—Pensei que pelo menos hoje a gente ia poder ficar juntos - Ele coçou o queixo e eu rir - Você tem estado ocupada durante todos esses meses, e sempre quando eu tento ficar contigo, você fala que esta cansada ou enjoada - Ele bufou e eu joguei meu braços ao redor do pescoço dele que continuo com o bico no rosto

—Assim que eu voltar, vamos ficar o dia inteiro nessa cama com você me fazendo carinho okay? - Ele resmungo e eu dei um beijo nele - Percy - Gemi o nome dele em protesto que me pegou no colo e me levou para cama.

—Antes, eu preciso mata a saudades de voce - Ele falou enfiado a sua cabeça no meio dos meus peitos e eu dei uma gargalhada deixando ele terminar o serviço. 

~*~

—Posso ir te busca no acampamento depois – Percy falou assim que estávamos a caminho do acampamento no carro dele. 

—Não, eu preciso ir em outro lugar– Falei e ele confirmou chegando da estrada que dava ao acampamento. – Até encontro em casa – Falei dando um selinho nele e pulando do carro e indo em direção a entrada do acampamento.

—Chase - Escutei gritarem e me virei dando de cara com Snow, um filho de Hécate. -Alo - Ele acenou feliz e eu retribuir.

—Quiron esta? - Ele concordou feliz e me estendeu a mão me puxando em direção a Casa Grande.

—Annabeth – Escutei me chamarem e me virei dando de cara com Rachel –Parece que esta tudo bem com você - Ela falou me deixando confusa.

—Como assim? - Perguntei e ela negou com a cabeça como se não quisesse esquecer do assunto que ela queria tratar

—Precisava falar com você o mais rápido possível

—Sobre?

—Tudo -Ela balançou os braços nervosa e eu me afastei- Isso que aconteceu com Percy e as crianças, foi armação de um Deus.

—Um Deus? - Perguntei confusa e ela balançou a cabeça afirmado, Snow do meu lado apenas acompanhava a conversa

—Dylan – Ela falou e eu bufei irritada

—Porque ele sempre tem que esta metido no meio? - Falei nervosa e ela apenas deu de ombros

—Porque ele sempre quis você, e você nunca deu atenção para ele, sempre ao Percy - Ela explicou a coisa mais obvia do mundo e eu revirei os olhos

—Obvio, Percy era meu namorado, ele queria oque? - Resmunguei e cruzei os braços

—Você, ele queria poder ser gabar que tinha conseguido você - Dei uma risada e ela arregalou os olhos

—Ele sabia que eu nunca seria dele – Falei segurando o braço de Snow que se assustou - Preciso fala com Quiron Rachel.

—Sabe que se ele conseguir a fazer isso, ele matará esse bebe que estar dentro de você – Ela balbuciou e eu arregalei os olhos - Por deuses, você não sabe que esta grávida?

—Grávida? Você só pode esta maluca Rachel - Pus as mãos em cima da minha barriga e ela negou com a cabeça e saiu correndo me deixando com Snow confuso.

Snow pigarreou me fazendo toma um susto. 

—Podemos ir? - Concordei com a cabeça e ele voltou a me puxa. 

~*~

—Isso só pode ser brincadeira - Repeti pra mim mesma aquilo.

Na minha frente tinha nada menos que dez testes de gravidez e todos eles diziam a mesma coisa "positivo", eu segurei meus cabelos nervosa e deu um longo suspiro, era só isso que me faltava. Claro que todos aqueles enjoo não podia ser outra coisa, porém, essa altura do campeonato, eu grávida era algo que eu menos queria;

—Annie, cheguei - Gelei e dei um pulo do chão trancando a porta do banheiro quando escutei a voz do Percy.

—Estou no banheiro, saio em um minuto - Gritei de volta e escutei o som dos sapatos dele. Olhei em volta vendo os dez testes e peguei todos eles pronta para jogar fora, porém segurei um na mão enquanto jogava o resto fora, entrei no chuveiro tomado meu banho e me enrolei na toalha quando terminei e segurei o teste de gravidez nervosa de como ia contar aquilo para Percy. Até porque na primeira vez, eu não conseguir contar e agora eu nem imaginava. 

Olhei em volta do banheiro pensando e vi um saco de presente, joguei o teste dentro e enrolei e sai do banheiro vendo Percy  sentando na cama com a blusa aberta.

—Você esta bem? - Ele perguntou e seus olhos foram para minha mão que segurava o saco de presente.

—Sim, eu comprei essa lembrancinha para você - Estendi o presente e ele me olhou confuso - Espero que goste. - Me virei rápido indo para o closet e rezando para ele não odiar aquilo e me deixar novamente.

—Por deuses - Escutei ele murmurar e fechei os olhos e escutei os passos dele até a mim me segurando e distribuindo beijos pelo meu rosto. - Eu te amo, muito.

—Não está chateado? - Perguntei baixinho escondendo minha cabeça no peito ele.

—Chateado? com eu ficaria chateado com essa noticia? - Ele falou animado e eu sorrir. - Eu juro que serei o pai mais presente de todos, eu te amo muito Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.