Ours escrita por Barbz


Capítulo 12
Twelfth


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
tudo bem com vocês
desculpa era pra mim ter postado ontem, porém né, carnaval chegando, varios broquinhos, enfimmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/12

 Um mes depois.

Annabeth Chase.

Um mês. Circe e Aracne não cumpriram o trato de devolver as crianças com Percy indo embora, esse também estava desaparecido, depois do bolo e do bilhete que eu mandei ele não mandou mais noticia, tinha sumido como ele tinha falado comigo. Thalia e Nico sempre ficavam na minha cola, onde eu ia a qualquer momento. Toda noite que eu ia dormi eu acordava aos gritos e chorando sem parar e os dois ficavam comigo ate pega no sono novamente.

—Annabeth? - Thalia chamou e eu olhei para ela, ela estava arrumada significa que ia sair com Nico. - Você vai ficar bem sozinha algumas horas?

—Claro - Exclamei um pouco alto demais e ela me olhou desconfiada.

Eu estava no sofá com uma calça de moletom e uma blusa de Percy que eu tinha encontrado pela casa, ainda estava com o cheiro dele e eu me sentia bem com isso, fazia um mês que eu não saia de casa

—Não vamos demorar, só precisamos cuidar de umas coisas e já voltamos - Thalia falou devagar e Nico se posicionou ao lado dela. -É só algumas horas Annie, e já voltamos.

—Eu vou ficar bem - Falei colocando o melhor sorriso que eu conseguir no rosto e ela revirou os olhos saindo do apartamento.

Encarei aquele apartamento vazio e senti um calafrio, me levantei indo para a cozinha e dei um suspiro alto. Eu sentia falta das crianças correndo pelo apartamento e gritando, eu sentia falta das caras emburradas de Charles e de acorda com Diana me chamado, e mas, eu sentia falta de Percy ao meu lado, ele voltou me ganhou novamente e foi embora, como ele foi a primeira vez, dei um grito jogando tudo oque estava em cima do balcão no chão e acabei cortando o pé e soltei outro grito, mas esse foi de dor, de ódio.

—Que droga Annabeth - Escutei uma voz e me virei vendo Percy corre ao meu alcance.

—Você esta aqui - Exclamei surpresa enquanto ele me pegava no colo e me levava para o quarto. - Você e real? - Perguntei colocando a mão no rosto dele e ele abriu um sorriso.

—Claro que sou - Ele só respondeu isso, então eu lembrei que ele tinha sumido faz um mês, sem da noticia e sem me avisa para onde iria, dei um tapa no rosto dele que me deixou cair em cima da cama com o susto.

—Annabeth - Ele gritou colocando a mão no rosto e me olhou. - Por que fez isto?

—Você me deixou aqui, sozinha, durante um mês - Gritei sentido as lágrimas em meus olhos. - Sem você, sem meus filhos, sem ninguém. - Tornei a gritar e ele me olhou assustado

—Charles e Diana ainda não voltaram? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça, ele grunhi com raiva e da mesma forma que ele apareceu, ele sumiu me deixando chorando em cima da cama com o pé sangrando.

~*~

—Annabeth – Escutei Thalia chama e abriu meus olhos vendo parada na porta do meu quarto

—Que bagunça e aquela na cozinha? – Nico perguntou assustado chegando perto de mim. - Alguém entrou aqui?

—Eu tive um surto de raiva, joguei tudo no chão, Percy apareceu me carregou para cá e sumiu de novo – Resmunguei  e Thalia me olhou assustada

—Percy esteve aqui? – Confirmei com a cabeça e Nico olhou para ela –Ele falou alguma coisa? - Neguei com a cabeça e ela bufou.

—Ele apareceu me carregou para cá, então eu dei um tapa nele com raiva ele me deixou aqui na cama, eu explodi falando que ele me deixou sozinha sem as crianças, ele somente perguntou se não tinha devolvidos as crianças eu neguei e então ele sumiu – Falei e Thalia suspirou.

—Eu só estou pensando no pior – Nico falou sentando ao meu lado na cama e eu somente balancei a cabeça.

—Qual seria as chances dele ir atrás das duas e fazer algo terrível?– Perguntei e ele riu

—Percy e um cabeça duro, só posso pensa no pior Annie, me desculpe– Ele falou me olhando e eu dei de ombros

—Vou pega algo para passa no seu pé – Thalia falou e eu concordei.

Nico continuo sentando do meu lado e quando ele percebeu que eu olhava para ele, ele deu um sorriso que eu retribuir com um pouco de dor.

—Você acha mesmo que Percy pode fazer algo tão ruim assim com as duas? - Perguntei e ele concordou.

—Ele esta com raiva Annie - Ele falou passando a mão no meus cabelos. -Ele quer o filho dele de volta.

—Irônico eu fala isso, mas eu sinto falta dos tempos de missões sabe – Falei e ele soltou uma gargalhada. -Nossa unica preocupação era encontrar deuses ou semideuses perdidos, eu odiava, mas eu vendo minha vida hoje eu dia, eu daria tudo pra volta naquele tempo - Resmunguei e ele riu dando um beijo em minha cabeça

—Era bons tempos - Ele falou e Thalia apareceu com a caixa de primeiros socorros no quarto e começou a limpa o ferimento no meu pé.

~*~

Eu estava deitada no sofá assistindo algo e quando vi uma mensagem de iris na minha frente e minha mãe e Poseidon apareceu

—Achamos Perseu e seu Filhos – Ela falou e eu me senti no sofá tão rápido que senti uma tontura

—Onde? – Perguntei e ela olhou para Poseidon.

—Um Ilha perto de Atenas - Poseidon falou tranquilo e eu concordei,

—Meus guardas escutaram gritos de crianças e foram averiguar oque estava acontecendo e se deparou com duas crianças e entrou em contanto comigo. - Atena falou e eu suspirei com um sorriso no rosto tranquila. 

—Como nós vamos resgatar eles? – Perguntei e os dois trocaram olhares.

—Perseu deve esta chegando lá agora– Poseidon falou e eu arregalei os olhos– Ele confirmou que só voltaria para a casa com os filhos dele, e disse que não precisava de ajuda com nada.

—Ele e maluco de enfrentar aquelas duas sozinhos– Falei passando as mãos nos cabelos nervosas e Poseidon apenas deu um olhar triste.

—Ele e um deus Annabeth, por Deuses– Atena falou e eu revirei os olhos. - Ele já enfrentou coisas pior, aquelas duas lá não são nada.

—Mesmo assim...– Comecei a fala e ela me calou com um olhar e eu engoli a seco.

—Ele vai ficar bem minha filha - Ela falou e olhou para Poseidon como se pedisse para ele concordar com ela.

—Ele e forte Annie, relaxa que daqui a pouco ele vai esta ai com seus filhos– Poseidon falou e eu balancei a cabeça confirmado e ele me deu um sorriso encerrando a mensagem de Iris.

~*~

—Annabeth – Piper chamou entrando no meu apartamento e eu dei um sorriso para ela. - Thalia pediu para vê como você esta e fazendo um novo curativo.

Fiz uma careta e ela riu indo em direção ao quarto pega a caixa de primeiros socorros.

—Soube que Percy foi atrás de Circe e Aracne - Ela falou enquanto limpava o ferimento.

—Poseidon e Atena me mandaram uma mensagem de Iris falando - Ela apertou meu pé e dei um gemido de dor - Isso doí - Ela riu e continuou limpado. - Ele deve chega a qualquer momento, e eu só quero agarrar meus filhos e nunca mais soltar.

—Eles vão ficar bem Annie - Piper garantiu terminado de colocando o curativo e deu tapinhas na minha perna. - Você deveria descansar sabe, eles vão chega, eu acredito nisso.

—Eu não consigo dormir Piper, eu fecho os olhos e me vem na cabeça as imagens das duas e eu acordo - Falei baixinho e ela deu um sorriso triste.

—Faço um chá para você, aceita? - Balancei a cabeça concordando e ela se levantou indo para a cozinha e eu deitei no sofá so esperando meus filhos chegarem.

~*~

Acordei no susto e senti que não estava mais no sofá e sim na minha cama, senti meu pé doer com o susto que eu levei e me virei dando de cara com Percy me olhando com aqueles olhos verdes que eu tanto amo.

—Annie – Percy chamou e eu abri um sorriso e ele retribuir me puxando para perto dele.

—Percy, você esta vivo – Sussurrei ainda agarrada nele não ligava se ele estava sujo, cheio de sangue, eu só me importava que ele estava ali comigo. - Nunca mais, nunca mais mesmo você saia de perto de mim.

—Eu nunca mais vou sai de você – Ele falou e me deu um beijo – Eu Juro pelo Rio Estige. - Ele colocou o rosto na curva do meu pescoço e eu lembrei de Diana e Charles e deu um pulo me soltando dele.

—Charles e Diana – Falei tentando me levantar e ele me impediu - Me solta.

—Você esta com o pé machuca sua maluca - Ele falou e me pegou no colo me levando para sala e eu vi Diana e Charles junto com Thalia e Nico brincando e rindo.

—Diana - Sussurrei e a pequena me viu e abriu um sorriso e veio correndo minha direção.

—Mamãe - Gritou Diana e me abraçou e eu apertei ela.– Mamãe foi horrível, eu fiquei com tanto medo, ainda bem que o Charles estava lá.

—Eu nunca mais vou me separar de você Diana, nunca – Falei e dando  beijos nela e soltei vendo Charles parado atrás dela, ele tinha um corte perto da sobrancelhas e perto da boca.

—Eu tentei proteger ela mamãe – Ele falou e eu dei um sorriso abraçando ele que chorou – Elas queria machucar ela, e eu não deixei e ela me atacaram, e quando o papai chegou e viu começou a briga com ela.

—Você é o meu herói Charles, você protegeu sua irmã, isso que importa– Falei passando as mãos nos cabelos dele sujo e cheio de terra – Vocês dois, para o banho, agora - Eles passaram por mim correndo e eu dei um sorriso me apoiando em Percy e abraçando ele.

—Obrigada, eu te amo muito - Falei quando ele retribui o abraço escondendo o rosto nos meus cabelos

—Por você eu faço tudo – Ele falou e se afastou me dando um beijo. - Eu te amo Annabeth.

—Vá toma um banho também - Falei e ele riu me deixando na sala e subindo as escadas.

—Está mais tranquila agora sabidinha? - Nico brincou comigo e eu dei um sorriso para ele.

—Agora eu estou com a minha família - Dei um sorriso e ele abraçou Thalia dando um beijo em sua cabeça.

~*~

—Percy? – Chamei e escutei o barulho do chuveiro ligado

—Estou no banho - Ele gritou no banheiro e eu abri a porta do banheiro encostado na pia e vendo ele pelo vidro do boxe. - Gosta do que ver? - Ele brincou quando me viu e eu dei uma gargalhada alta.

—Você e lindo Percy - Falei e ele sorriu desligando o chuveiro e se enrolando na toalha. 

Ele continuava o mesmo, as costas larga cheias de sardas marrom, o queixo quadrado e o maxilar trancado sempre, os olhos verdes brincalhões e um sorriso de deboche no seu rosto que me conquistou desde de sempre.

—Senti muito sua falta – Ele falou me puxando para perto dele e me dando beijos nos pescoço.

—Digo o mesmo – Falei passando meus braços pelo pescoço dele – Senti falta dos seus abraços e beijos de manhã.

—Eu falhei Annie – Ele sussurrou escondendo o rosto. – Deixei que Circe machucasse Charles.

—Eles estão bem Percy, estão vivo e em casa – Falei e deu um selinho nele —Elas vão paga por isso que fizeram – Continuei e ele dei um sorriso.

—Eu sempre me culparia se um deles morresse – Ele falou enquanto eu passava as mãos nas costa dele.

—Enquanto eu e você estiver aqui – Falei e deu um beijo nele – Nada vai acontecer com ele. 

Percy riu e me pegou no colo me levando para cama e me deitando nela.

—Eu te amo Annabeth Chase - Ele falou distribuindo vários beijos pelo meu peito e eu dei um sorriso puxando ele.

—Eu te amo Percy Jackson - Ele me beijo me puxando para cima e tirando minha blusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? e ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.