Ours escrita por Barbz


Capítulo 11
Eleventh


Notas iniciais do capítulo

oi oi gent
tudo bem com vocês?
ai gente ta quase no final, e a tristeza batendo aqui.
enfim, PRIMEIRO CAPITULO DO PERCY NARRADO UHUL
não fiquem com raiva de mim e mais tarde tem outro capitulo, beijinhossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/11

Annabeth Chase.

— Tem certeza disso, Annabeth? - Jason interveio e eu revirei os olhos com raiva.

— Não é óbvio? - Falei e cerrei meus punhos. - Bem, pra mim é. Elas me sequestraram e viram que isso não me afetou. Sabiam que se mexessem com meus filhos isso afetariam tanto a mim, quanto a Percy.

— Mas as crianças não tem nada a ver com isso - Piper falou segurando minha mão. - São apenas... crianças! - Ela exclamou com raiva e eu seguir o exemplo dela.

Percy continuava na cozinha com Nico, enquanto Jason, Thalia e Piper estava tentado me acalmar, eu tremi de raiva e queria socar algo. Alguns minutos depois Nico apareceu chamado Thalia e Jason e Piper falaram que tinha que ir embora por causa de Theo, suspirei  deixei meus pés me guiarem para o meu quarto e eu me joguei na minha cama agarrando o travesseiro e chorando baixo para não chama atenção de Percy, Nico e Thalia no andar de baixo.

~*~

—Annabeth? - Escutei Percy chama e eu limpei as lágrimas e me levantei sentando na cama e vendo Percy me olhando confuso. - Você esta melhor? - Ele perguntei e eu neguei com a cabeça e ele suspiro e desencostou do batente da porta vindo ate a minha frente. - Você já imaginou que elas querem algo em troca? sabe, um lugar no Olimpo, ou uma ilha nova na concepção de Circe

— Tá, mas o que elas querem exatamente? - Perguntei passando as mãos no cabelo nervosa e ele suspirou. - Um lugar no Olimpo ou uma ilha nova não e comigo, e com Zeus, ele esta lá para isso não precisava sequestra meus filhos para isso.

—Talvez ela tenham medo de Zeus - Ele deu de ombros e eu suspirei

Eu estava ainda sentada na minha cama e Percy estava em pé, diante de mim.

— Eu não sei, Percy.

Bem quando eu ia responder, o ar na nossa frente começou a cintilar nas cores do arco-íris. Uma mensagem de Íris.

Levantei, e eu e Percy ficamos lado a lado, de frente para a mensagem. Acho que ele, assim como eu, já previa o que viria a seguir. Seu rosto preocupado me dizia isso. Estendi minha mão para ele, que segurou com um aperto de que tudo ia acaba bem

Quando os dois rostos conhecidos apareceram, eu apertei sua mão com muita força.

— Que bom que estão juntos. - disse a primeira, de voz melodiosa.

— Isso! Nos poupou tempo. - disse a outra, com sua típica voz não-humana. 

— Não fala isso, eles vão pensa que são importantes. - resmungou em voz baixa.

—Para oque queremos, eles são bastante importantes.- Retrucou a outra.

— Vocês querem dizer o que querem logo ou tá difícil? - Percy gritou.

— Acalme-se, Perseu. Suas criancinhas estão a salvo.

Quando ela os mencionou, meu coração se apertou e eu senti Percy aperta mais forte a minha mão e eu quis correr dali e chorar.

— Cadê nossas crianças? Eu quero que nos mostre eles. - Elas não moveram nem um músculo. - Agora! - gritei e vi que Circe não gostou nem um pouco do meu tom.

— Oh, Annabeth Chase, orgulho de Atena. Se eu fosse você não se exaltaria desse jeito. Esquece-te que ainda estou na posse deles, e posso fazer o quiser?

Gelei. Ouvi um filete de voz, quase um grito. Só então percebi que Aracne havia saído do meu campo de visão, mas já voltava segurando as duas crianças penduradas por suas roupas.

— O que querem? - Percy se apressou. Sua voz não estava tão autoritária com a pouco, mas ainda era firme.

— Deuses! Por que tão apressados? - disse Aracne.

— Está bem, nós falamos. - Circe levantou as mãos em rendição. - Nós queremos que vocês se separem.

Não! De novo, não, eu olhei para Percy e em nenhum segundo ele parou de olha para as duas mulheres a nossa frente.

— Como assim? - Tentei ficar firme e não deixar meu nervosismo transparecer, mas falhei e gaguejei.

— Simples. - Eu odiava quando alguém falava nesse tom comigo, como se eu fosse muito estúpida para entender. - Você se afasta do Perseu e suas crianças voltam pra você.

—Por quê? Por que precisamos nos afastar? - perguntei atônita.

— Não discuta, semideusa. Apenas faça! - Aracne disse.

— O prazo é até dia 16 de agosto. Até as 23:59. - Circe elevou um pouco sua voz. - Caso contrário, nunca mais verão as crianças.

A mensagem voltou a cintilar e depois sumiu, deixando-nos sem ação, eu olhei para Percy e ele em nenhum momento me olhou ele apenas soltou minha mão, passou as mãos nos cabelos nervoso e saiu do quarto sem fala nada.

~*~

Atena e Poseidon estavam a nossa frente com mil planos a se fazer para pegarem as crianças de volta, eu estava encolhida no sofá com uma caneca enorme de café em minhas mãos e os meus ombros um edredom estava, os três deuses a minha frente discutiu e gesticulava a todo tempo, e meu olhar estava perdido.

— O que sugerem que façamos? - Percy perguntou para nossos pais.

— Eu sugiro uma missão de resgaste. - Poseidon sugeriu. - Provável dele estarem no mesmo lugar onde Annabeth ficou.

— Poseidon, use a inteligência que te resta. Isso só colocaria a segurança deles em perigo. - Minha mãe falou massageando as têmporas e suspirou.

Ele pareceu ponderar por alguns segundos.

— Deve haver algum outro jeito, Atena.

Ela apenas negou com a cabeça e suspirou se sentando ao meu lado.

—Já falamos tudo oque podemos fazer - Poseidon falou olhando para o filho e olhei para Percy que agora estava encostado na parede com os braços cruzando pensando em algo e eu tremi quando ele reparou que eu olhava para ele.

~*~

Percy Jackson.

Eu não havia dormido essa noite, Annie também não. Ela ficava rodando a casa a todo tempo como se as crianças estivesse ali e fosse apenas uma pegadinha da parte das duas mulheres, eu suspirei quando eu a vi parada na minha frente novamente.

— Nosso prazo está nos fim, Percy. - Ela enfiou as mãos no rosto vermelho e inchado. - Eu não posso viver sem meus filhos.

— Nossos - Eu a corrigi e ela deu de ombros - Ainda nos resta algumas horas, nós vamos conseguir. - A abracei e ela colocou o rosto na curva do meu pescoço dando um logo suspiro

— Não se iluda. - Ela levantou o rosto me olhando e eu resmunguei - Você sabe que não há outro jeito.

— Sempre há outro jeito. - Segurei seu rosto com as minhas mãos e ela fechou os olhos e se afastou

— Pra que resistir? Você ouviu minha mãe, isso os colocaria em risco.

—Nunca seguir um conselho de Atena, não e agora que eu vou - Ri, mesmo triste, tentando melhorar nosso humor. Ela apenas me devolveu um olhar triste.

— Isso não é hora para brincadeiras, Perseu. - Ela se separou de mim e eu revirei os olhos

Eu nem reclamei, ela estava com todo o direito de ficar triste e desesperada, afinal era os filhos dela também. Eu imagino como deve ser para ela, foi ela que esteve com eles esse tempo todo, não fui eu, foi ela que gerou eles por nove meses e sofreu na hora do parto e foi ela que segurou todas as dores e machucados dele durante cinco anos, sozinha.

Me afastei dela e olhei bem no fundo de seus olhos.

— Me desculpa. - Falei com a cabeça abaixando e ela suspiro

— Pelo que afinal? - Ela perguntou cruzando os braços a minha frente

— Eu não fui bom o suficiente. - Resmunguei irritado e ela somente de olhava -Eu não consegui proteger nossa família.

— Você foi bem mais que o suficiente para nossa família, mas certas coisas nós não podemos controlar. -Ela falou se aproximado e eu dei dois passos para trás e ela me olhou assustada, eu somente suspirei sabendo que oque eu falaria agora ia deixa ela pior do que já estava.

— Eu já me decidi. - Ela arregalou os olhos e eu fechei os meus -Vou voltar pro Olimpo, ou sumir de vez da sua vida. - Ela me deu um soco e em seguida um tapa forte no tempo, eu não reclamei e nem a impedir, ela estava magoada.

— Você não pode me deixar aqui - Ela gritou com raiva e eu fechei meus olhos. - Você não pode vim aqui, me conquistar de novo e ir embora como se nada tivesse acontecido. - Ela tornou a grita e eu segurei as mãos dela.

— Eu te amo Annabeth Chase - Dei um beijo em sua testa e ela chorava e eu quis abraça ela e diz que ia ficar bem, mas não ia-Mas aposto que ficarão  bem melhores sem mim.

Soltei seu braços e abri a porta do seu apartamento e bati com força somente escutando seu choro lá, me segurei para não volta lá dentro e fica com Annabeth, era o futuro dos nossos filhos ali.

~*~

Meu coração estava apertado, me odiava por ter voltado e ter entrando de novo na vida dela e só ter trazido magoas novamente, eu a amava e amava meus filhos, e só queria o melhor para eles. Olhei para os lados e percebi onde estava, na beira do lago, no acampamento Meio-Sangue, já estive aqui algumas vezes antes, mesmo depois de virar um deus, aquele lugar me acalmava e me ajudava na hora das decisões difíceis.

Sentei numa pedra, com os cotovelos apoiados nos joelhos e o rosto entre as mãos.

— Dia ruim? - Ouvi uma voz que vinha da minha esquerda.

Quando olhei, era um homem com calça de moletom, uma camiseta e tênis de corrida. Ele segurava um celular que tinha uma antena com duas cobras entrelaçadas, nas mãos. Era Hermes.

— Século ruim. - Resmunguei e ele riu

— O que é um século pra um imortal de três mil anos? Eu sei do que estou falando e não é muita coisa. - Hermes suspirou. - Mas enfim, vim aqui para te fazer uma entrega especial. - Olhei confuso para ele e ele me entregou um pacote com um formato de bolo

— Bom, eu espero que goste dele, foi feito com amor - Ele falou e eu dei uma risada.- Mas agora tenho que ir. Adeus, Perseu.

Depois que ele se foi, encarei o pacote em minhas mãos.

Puxei as duas ponta da fita, soltando-a e abri a caixa.

Primeiro eu achei um bolo, o que foi meio estranho, e depois vi uma carta, era de Annabeth, suspirei lembrando da cara de choro dela quando eu bati a porta do apartamento

Querido Percy,

Eu entendo que você teve que partir por eles,as circunstâncias pediram por isso, quando estiver lendo essa carta, eu provavelmente já estarei com nossos filhos. Você disse que não conseguiu protegê-los, mas na verdade foi tudo culpa minha. Pensei que poderia defendê-los de todos, mesmo sem você, pensei que eles ficariam melhor assim. Na verdade, só não os queria longe de mim. Eu fui egoísta e olha o que isso nos causou. Todos nós precisamos fazer alguns sacrifícios as vezes, no caso, deixar nossos filhos mais longe para que estejam seguros, eu te amo e sempre vou te ama, você estando comigo ou não, você faz o melhor de mim, e mesmo que você tenha que se afasta para que nossos filhos volte, eu espero reencontrar você, daqui a alguns meses, ou anos, não sei oque se passa na sua cabeça.
Única coisa que eu sei e que vamos nos reencontrar em breve.

PS: Á propósito, feliz aniversário.

Abaixei meus olhos para o relógio no meu pulso e era meia noite, dei um sorriso.

—Feliz aniversario Annabeth - Sussurrei para o vento e voltei a olha para o bolo em meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? odiaram? querem me matar? haha comentemmm e favoritem gente, eu não mordo, beijinhossssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.